Yumi no Sekai escrita por Mandy_Wersehgi


Capítulo 3
Azar ou Sorte?


Notas iniciais do capítulo

Bom nesse capitulo mais uma personagem aparece. A Momoe foi baseada numa colega da minha classe, que é tão animada e as vezes até boba, como eu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70683/chapter/3

O vento soprava calmamente nas arvores, arrastando algumas folhas para perto dos dois que estavam frente a frente, também fazendo os cabelos de Yumi desarrumarem de leve.

 

- Akira-san eu... Gosto de você...

 

 Dizia a menina com o rosto levemente rubro e o olhar fixo ao rosto de Akira. Este fazia o mesmo.

 

-Yumi... Eu também gosto de você...

 

Após falar isso, abraçou-a e aproximou seu rosto ao dela. Estavam tão próximos a ponto de sentira a respiração um do outro. Então...

 

- YUMI! QUER FAZER O FAVOR DE ACORDAR!

 

 Olhou pra frente, um tanto assustada, vendo apenas o rosto, furioso, do seu professor de historia.

 

-Desculpa professor...

 

Ele voltou para a explicação da matéria, enquanto Yumi ficou olhando para frente, pensando no sonho que teve.

 

- o sonho estava tão bom... Por que ele tinha que me acordar... Eu não tava atrapalhando ninguém...

 

Resmungou baixinho.

 

- Com quem você tava sonhando Yu-chan...

 

Perguntava à curiosa Momoe, uma garota pouco mais baixa que Yumi, olhos castanhos e cabelos castanhos até o ombro, que sempre ficava sentada atrás da amiga. As duas se davam muito bem, por pensarem igual.

 

-Er... Eu...?C-com ninguém...

 

-Era com o Garoto do terceiro né!? Ai que fofos vocês ficariam juntos!

 

- Não berra, se não, alem do professor ficar bravo a classe inteira escuta!

 

- Ok... Ok...

 

Yumi suspirou e tentou disfarçar que estava conversando com Momoe, para o professor, que já estava irritado e a ponto de tira-las da sala. Mas Momoe não percebeu isso.

 

-Ai eu adoro ver as pessoas apaixonadas, ainda mais quando estão juntas! Hihihi!

 

O professor achou o fim, a garota ter rido, assim correu até elas e, completamente alterado, falou.

 

- AGORA CHEGA! YUMI E MOMOE SAIAM DA SALA JÁ!

 

- Mas professor eu só...

 

- AGORA MOMOE!

 

- Professor, deixa ela ficar, eu saio sozinha...

 

- Hun... Esta bem, mas se apresse pra sair então, Yumi...

 

 Agora mais calmo, o professor aceita a proposta da garota. Yumi saiu da sala e sentou-se num banco ali perto, Apoiando a cabeça nas mãos e os cotovelos nos joelhos, dirigindo o olhar para o chão.

 

-Ai... Que droga...

 

- O que aconteceu Yu-chan?

 

A garota logo reconheceu aquela doce voz, era Akira. Então ela voltou seu rosto pra frente, só não esperava que ele estivesse com o rosto tão perto ao seu, o que fez com que ela corasse.

 

- O-o professor me t-tirou da sala...

 

 Ela estava um tanto sem graça de vê-lo tão perto de si. Logo este sorriu e sentou ao lado de Yumi.

 

- Se ficar aqui fora, o seu professor vai ficar bravo com você.

 

- Não vou demorar muito... Só quero saber o porquê seu professor fez isso.

 

- Eu estava dormindo na aula dele daí ele...

 

 O sonho voltava à memória da garota, fazendo-a parar um pouco de contar a historia.

 

- É tem motivo então, mas ainda sim, que azar... Espero que não te prejudique.

 

-Não vai, pode ter certeza.

 

 Os dois sorriram, enquanto Akira levantava-se do banco e começava a voltar para sua sala.

 

- Akira... Vamos ao shopping amanhã?

 

- Claro! As seis... pode ser?

 

- Combinado então!

 

Ele voltou para sua sala, enquanto, sentada no banco, Yumi ficou com um sorriso radiante no rosto. Imaginava como seria bom sair com Akira, mesmo que para ir ao shopping, coisa que ela odiava.

 

- Sair da sala foi minha sorte! Amanhã... Com certeza vai ser um sábado bem diferente!

 

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yumi no Sekai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.