Yumi no Sekai escrita por Mandy_Wersehgi


Capítulo 2
Encontro Inesperado


Notas iniciais do capítulo

Nesse capitulo somos apresentados a mais três pesonagens importantes, a professora Nega,Katsuo, o padrasto de Yumi, e Hiroshi, seu ex namorado e melhor amigo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70683/chapter/2

-AHHHHH!

 

 Yumi levantou correndo da cama, arrastando com sigo coberto, travesseiro, celular e até mesmo o pobre Pochi, que perdido no cobertor miava,tentando sair.

 

- Er... Desculpa Pochi.

 

 A garota tirou o gato do meio da bagunça que havia feito, assim colocou-o na cama, junto com as coisas que estavam no chão. Caminhando silenciosamente pelo apartamento, já que eram apenas quatro e meia da manhã e todos dormiam. Foi até a cozinha, bebeu um copo de água, logo depois voltando ao seu quarto.

 

-Será que até em sonho, as duas plastificadas me perseguem...

 

 Os seres de quem ela falava eram a diretora e a coordenadora de seu colégio. Logo pegou Pochi no colo e ficou acariciando este, até que acabou cochilando, sentada, na cama.

 

- Yumi o que é isso?! Dormindo sentada pra que?

 

 Natsume olhava a garota, meio assustada após ver tal cena.

 

- Eu acordei mais cedo, daí vim fazer carinho no Pochi e acabei dormindo...

 

  Katsuo, seu padrasto, Natsume e a garota acabaram por rir da situação, que era no mínimo cômica. Após as risadas, os dois voltaram ao seu quarto e Yumi foi trocar-se para ir à escola, mas hoje parecia bem animada pra isso.

 Levantou cantarolando e sem demora foi arrumar suas coisas. Tinha seu cabelo armado na parte de traz, mas não teria tempo de arrumar, assim simplesmente prendeu,deixando solto a franja e dois fios que caia ao lado de seu rosto.

 Desceu junto com Katsuo e sua mãe, para o estacionamento do prédio e logo saíram. Mas nessa manhã todos pareciam mais animados, tanto que, na maior parte do percurso até a escola, eles riram, mesmo que de coisas tolas.

 

- Xau pra vocês.

 

 Disse ela, saindo do carro e entrando na escola, mas hoje estava atrasada. Assim saiu correndo para sua classe, mas pouco antes de chegar a porta desta, tropeçou, indo de encontro com a tal porta, o que, logicamente, chamou a atenção de todos da sala.

 

- Er... Licença professor!

 

 Disse, já indo para o seu lugar, com o rosto completamente rubro, ainda mais após ouvir as risadas dos alunos, o que era inevitável devido ao ocorrido.

 

- Quem é esse professor?

 

 Perguntava baixo para sua amiga, sentada ao seu lado.

 

- É o professor de historia e... Ele é meio piradinho.

 

 Riram-se as duas, o que irritou um pouco o professor, que logo as chamou para servir de exemplo na explicação que ele estava dando sobre a matéria.

Por sorte as duas aulas de historia passaram rápido, logo só teria mais uma de gramática antes do intervalo. A professora de gramática era uma pessoa muito bem humorada e gostava que a chamassem por “Nega” devido à cor de sua pele.

 

- Quem aqui já foi pra fora do país?!

 

Perguntou a professora. Logo uma garota da primeira fila levanta a mão.

 

- Eu Nega, já fui pra Portugal.

 

- Sério?! HÁ HÁ! Temos uma portuguesinha entre nós!

 

- N-não sou portuguesa...

 

- Pois agora vai ser a minha portuguesinha.

 

 A classe riu e, com o tempo, Yumi acostumou-se com o apelido que ganhara da professora.

Não demorou muito para bater o sinal e a garota saiu, para ir conversar com os três amigos do 3º colegial.

 

- Oi gente!!!

 

- Oi Yu-chibi-chan.

 

Disse Akira, enquanto Amaya apenas ria.

 

- QUE?!

 

- Pense comigo, você tem cara de chibi...

 

- E baixinha!

 

 Nana cortou-o. O que fez acabar rindo também.

 

- Que maravilha! – Ironizou. – Dois apelidos num mesmo dia.

 

 Ficava emburrada por alguns segundos, mas logo mudaram de assunto. A conversa ia correndo, mas Yumi mantinha seu olhar fixo ao garoto que estava ali. Ele em si não percebeu, mas Amaya logo notou este fato.

 

- Hun...

 

- O que foi?

 

- Nada não Yu-chan...

 

 Ficaram em silencio, mas este foi cortado pelo sinal. Assim voltavam para suas salas.

Yumi teve mais três, sim TRÊS, aulas de matemática e depois foi para frente de outro colégio, pegar seu ônibus pra voltar pra casa. Mas na frente da escola, reconheceu um garoto. Ele era alto, muito alto na verdade, tinha olhos verde escuro e o cabelo loiro escuro.

 

- HIROSHI!

 

 Ela saiu correndo em direção a ele, gritando feito doida pela rua.

 

- Qu... AHHHHH!

 

Não teve nem tempo de terminar a frase. A garota já havia pulado em cima dele, derrubando-o com a cara no chão.

 

- Nyaaa que bom te ver!

 

-Y-Yumi-chan... P-pode sair de cima de m-mim...?

 

Disse ele, caído no chão. Ela atendeu ao pedido e o ajudou a levantar, logo quando este estava de pé o abraçou.

 

- Que saudade que eu tava de vo... AHHH! MEU ONIBUS!!!

 

Viu que seu ônibus estava prestes a sair.

 

- ESPERA! HIROSHI NOS VEMOS OUTRO DIA! XAU!

 

Então pegou o ônibus e foi embora, deixando o pobre Hiroshi com a cara vermelha devido ao

tombo e a vergonha, as roupas sujas e completamente perdido.

 

-Mas hein?!

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom nesse capitulo, eu meio que quis homenagear o meu melhor amigo [ounn *--*], porque só ele pra me aturar, viu?! uahsuahs espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yumi no Sekai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.