Como conviver com k-Idols ?? escrita por katt


Capítulo 39
Capítulo 39 : Artimanhas Pt. 2 - Você me paga.


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoinhas voltei , fiquei sem net por um tempo bizarramente longo . Mas dei um jeitinho de vir aqui postar para não deixar vocês na mão ,enfim sorry pela demora e espero que gostem.

Boa leitura ,saranhae ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706822/chapter/39

POV. Naythan

Cheguei outra vez ás 4 da manhã , estou começando a gostar cada vez mais da Coréia sabe , há boates bem legais com garotas lindas sem falar nos ótimos drinks .

Mas não se engane essas várias noites de farra não me tiraram o foco , eu ainda quero a Kayra e vou tê-la .Quando entrei no AP não encontrei nada de diferente ou anormal , mas o bicho pegou quando estava tentando chegar no meu quarto . Ainda meio cambaleante fui atravessando o corredor , do nada começo a ouvir uns sussurros frenéticos e repetitivos , quase alucinados até .Achei que isso poderia ser neura minha criada por algum tipo de efeito colateral da quantidade de álcool que ingeri , mas esse meu pensamento mudou quando reparei onde eu estava .

Yon Sun nunca impôs regra nenhuma para mim desde que eu cheguei aqui , eu basicamente poderia me atirar de um arranha-céu que ela nem mesmo notaria .Com exceção de apenas uma coisa , eu nunca , jamais , em hipótese alguma , nem se minha vida dependesse disso deveria entrar no segundo quarto do corredor .
Quarto cujo eu estou plantando em frente igual a um imbecil , e o portador de sussurros malucos e bizarramente curiosos .Sendo assim vou abusar do meu estado irracionalmente embriagado e que se dane o resto .

Abri a porta com o máximo de delicadeza que um bêbado consegue ter ( Traduzindo: Arrebentei tudo mesmo ) . Quando passei pelas dobradiças eu não tinha muita certeza do que fazer entre : Rir como um maluco ou sair correndo gritando em horror .

Se vocês ai , meros mortais não tiveram o prazer de conhecer Yon Sun de verdade permita-me lhes dizer que a garota na verdade é completamente pirada , é uma stalker psicótica , com doenças raramente bizarras enterradas na droga do cérebro , e aliás a partir de hoje eu Naythan tenho um baita medo , não melhor ainda , um baita pavor dessa garota ai viu .

O quarto é cheio , completamente lotado , do teto ao chão de fotos daquele tal Suga , tem posters , bótons , fotos , tem fotos tão pessoais do cara que eu tenho medo até de perguntar sobre , também tem aqueles bonecos de papelão em tamanho real dele ( Não que ele ou o boneco sejam muito altos , mas ok ) , tem agendas com o rosto dele estampado na capa , tem um poster com marcas de batom por toda parte , ver isso me deu até arrepio .

No fundo do quarto tem uma mesa de trabalho amarrotada de papéis , e tem também uma Yon Sun na frente de um computador balbuciando só Deus sabe o que . Na situação macabra em que estou (lê-se quase borrando as calças ) eu meio que fiquei em dúvida , não sabia se chamava um padre para exorcizar essa doida ou me aproximava para tentar descobrir o que raios essa garota está fazendo .

Como eu não conheço nenhum padre optei pela segunda coisa da lista . Cheguei perto e me posicionei atrás da endemoniada , digo garota .Enfim entendi o que ela estava dizendo , mas entender acabou me deixando mais confuso ainda .

Ela dizia : " Pegar , Esconder , Torturar, Fazer falar , Falar desistir , Ganhar " . - E ficava repetindo isso como um tipo mantra , será que ela é algum tipo de bruxa sei lá ?

— O que exatamente você está fazendo ? - Perguntei com a voz mega enrolada , isso pareceu traze-la de volta a realidade .

— O que você faz aqui ? Eu disse para você nunca entrar aqui! - Ela não se moveu , não me dirigiu o olhar , só ficou ali paradinha olhando fixamente para a tela do computador .

— Ué , que culpa tenho eu se você fica ai invocando sei lá que espírito ás 4 da matina ? É bizarro e assustador para caramba sabia ? Alias , que doideira toda é essa hein ? - Apontei para o quarto em geral , fazendo uma leve careta .

— Não te interessa , nada aqui é da sua conta , vá se meter com os seus assuntos e me deixa em paz . Você interrompeu meu planejamento , saia agora do meu santuário e não ouse voltar . - Ela continuou olhando para a tela do computador , olhei para a mesma direção e dei de cara com uma foto do Suga abraçando a Kayra , a legenda era : " I Miss You ... " .

— Hã , santuário sei ... Está mais para para visão do inferno isso sim ... - Eu definitivamente não esperava pela cena que veio a seguir .

A doida se levantou tão rápido que fez a cadeira tombar para trás , começou a falar tão rápido e embolado que parecia o Eminem cantando em Árabe , ela tirou dos quintos de sei lá onde um taco de Baseball e desferiu sem dó nem piedade contra o meu pobre joelho inocente , me tirou do quarto da psicose a tapas e me xingou a beça , e disse algo sobre " YoonGi é melhor que pudim queimado " . É verídico , a garota pirou legal na batatinha .

Fui mancando até meu quarto e me joguei na cama do jeito que estava mesmo , esquecendo um pouco do meu joelho inchado e pulsante , comecei a pensar no que a Yon Sun ficava repetindo para si mesma .Fiquei boa parte do meu tempo acordado criando teses e procurando algo que fizesse sentido naquelas palavras soltas , quando enfim me dei por vencido adormeci .

POV. Kayra

Passou-se várias semanas desde que eu recebi aquela música do Suga , ultimamente ele tem me ligado muito , tem postado fotos antigas nossas com legendas sobre amor , saudade , etc .Eu venho evitado ao máximo o contato com os Oppas do Bangtan , eu os amo muito mas fica difícil vê-los sem que o Suga esteja presente no recinto .

Não é que eu não sinta saudade dele , mas é como o assessor de imprensa deles me disse na semana passada : "Você não é boa o suficiente para ele , você está fazendo um mal terrível e irreparável a carreira dele , e se você não quer destruí-lo por completo então se afaste Srta.Haneurl " .

Se tudo o que ele disse é verdade então não serei eu a culpada por afundar a carreira de Min YoonGi .

Nessas últimas semanas eu venho tendo 'encontros' com o Yibo Oppa , mas infelizmente as investidas dele não surtem efeito algum. Meu coração se recusa a me obedecer , e isso torna minha vida muito , muito complicada . Por outro lado , um dia desses eu peguei a Min Ho cantando uma musica linda de amor enquanto olhava a foto do Yibo no celular , a criatura estava com um ar todo apaixonado.

Lógico que quando eu perguntei ela negou até a morte que sentia algo especial por ele , mas cá entre nós , eu não nasci ontem. E foi por esse motivo que ontem eu marquei de sair com o Oppa , mas no fiz a Ho ir no meu lugar , sem ela saber claro . No final eu meio que apanhei dela mas valeu a pena porque hoje eles vão sair , e dessa vez eu nem precisei tramar nadinha hehe :) .

Parando para pensar bem , tirando o visita surpresa e enfezada do assessor de imprensa e das ligações diárias do Suga , tudo está até que bem tranquilo , tranquilo demais para o meu bom gosto .

POV. Yon Sun

É hoje , nem acredito que é hoje !

Ain , estou tão animada que poderia desmaiar , fiz todo o meu plano e eu até contava com a ajuda do Naythan , só que depois de saber de tudo ele surtou . Me chamou de louca , disse que eu era doente e uma criminosa , disse que não queria ter a mínima participação nisso tudo , depois pegou suas malas e foi embora .
Por mim tudo bem , não preciso dele mesmo , posso me virar sozinha ,alias eu tenho meus próprios ajudantes , esses ao contrário daquele imbecil imprestável são bem fiéis a mim e farão tudo o que eu mandar .

Agora eu só preciso esperar anoitecer para o meu show começar , ain estou mega ansiosa , enfim vou ter minha doce vingança .

Kayra Haneurl é hoje que você me paga !!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Comentem bastante para eu ficar contente .

Perdoem qualquer erro ortográfico por favor , obrigada , saranhae ^^ ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como conviver com k-Idols ??" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.