Como conviver com k-Idols ?? escrita por katt


Capítulo 40
Capítulo 40 : Desaparecida !


Notas iniciais do capítulo

Hey Pandinhas !! ^^

A Quanto tempo não ?!
Sim eu dei uma sumida , mas isso foi porque meu teclado está quebrado , e por conta disso não consigo digitalizar meus capítulos para poder postar. Mas a alguns dias uma leitora me pediu para continuar a história , e isso me animou e com isso acabei me aventurando no teclado virtual e testando minha paciência kkk . Enfim , o resultado foi o capítulo de hoje .
Ele não está grande , mas passa bem o que eu queria relatar nele . Espero de ♥ que vocês gostem , e que apesar do tempo sem postar vocês não tenham desistido da Fic.

Tenham uma boa leitura, Beijos ^^ .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706822/chapter/40

 

 

Kayra

Estava voltando para casa , era tarde... hoje o dia foi cheio até demais . Não sei de onde vieram tantos clientes do nada , mas em questões de negócios o dia foi bem produtivo e lucrativo.

Já passava das 23:00 PM , as ruas estavam quase desertas , tudo o que eu queria era chegar em casa logo tomar um bom banho e me jogar na cama . Quando eu já estava a dois quarteirões de casa ouvi alguns passos atrás de mim. Somente para me prevenir dei uma leve olhada por cima do ombro e vi dois homens conversarem entre si baixinho enquanto vinham na mesma direção que eu .

Eu ficava repetindo para mim mesma que não havia motivo para pânico, são só dois homens que vão passar pelo mesmo caminho que eu, e que logo eu estaria em casa sã e salva , e definitivamente eu queria acreditar nisso , mas não foi bem assim que aconteceu.

Tentei inalar de volta o ar que perdi , péssima escolha aquilo não era só ar.

Yon Sun

Eu não acredito . Eu estou em extase total , não posso acreditar em meus olhos .

Kayra Haneurl , a princesinha do Bangtan e do Uniq está amarrada a uma cadeira , com um saco de batatas velho e surrado na cabeça . E só me resta rir . Nunca estive tão feliz , não fiquei feliz assim nem quando meus pais me levaram a Disney quando pequena .

Eu estou na sala de câmeras , posso ver todos os cômodos desse repugnante galpão, na verdade eu achei a decoração bem apropriada para a visitante . Eu vou simplesmente acabar com a raca dessa escrota nojenta , quem sabe assim ela aprende o que acontece quando se mexe com o que é meu.

Paguei os bandidos que a trouxera aqui e os dispensei , ou foi o que eles acharam , quando ambos chegaram a ponte que fica a alguns quilômetros daqui detonei a bomba que plantei em seu carro. A última coisa de que eu preciso são capangas fofoqueiros em quem não confio.
Parei um pouco para rever meus planos com a Kayrazinha , de repente fiquei animada o suficiente para não saber por onde começar. Mesmo assim alcancei a máscara com modulador de voz em cima da mesa e fui de encontro a minha presa para enfim começarmos a brincar.


Min Ho

Estou cada vez mais aflita, não sei o que fazer . Tentei ligar mais uma vez e nada , antes caia direto na caixa postal mas agora nem isso , o celular foi desligado . Jesus, onde é que essa garota se meteu ? Já passa das 2:00 AM e ela não dá sinal de vida desde que saiu do trabalho.

A parte ruim de se estar preocupado com alguém é que isso te incita a pensar cada vez mais no pior , e isso vai se intensificando a cada minuto . Só sei que isso for algum tipo de brincadeira ou pegadinha da parte dela , Kayra Haneurl não vai mais estar entre nós nesse mundo , porque eu mesma vou esgana-la.

Depois de ficar um tempo a esperando sem notícias acabei adormecendo de tão cansada no sofá da sala . Acordei sobressaltada com o som da notificação de mensagem no celular , o agarrei na velocidade da luz esperando ser alguma notícia da Kayra , mas era só o Wibo dizendo bom dia . De repente eu quis chorar, fui tomada por um mini ataque de desespero.

Subi as escadas a toda , coloquei uma calca jeans e a primeira camiseta que vi , agarrei um casaco , uma touca e minha bolsa . Voltei para o andar de baixo indo em direção a porta e enfiando meus pés no par de botas , sai e tranquei porta , eu preciso ir procura-la , preciso ver com meus próprios olhos que ela está bem .

Sem nenhuma paciência para esperar um táxi fui correndo até o aparamento dos meninos do BTS , sei que ela não os visita um tempo , mas nunca se sabe né ?! Eu tenho que tentar .
Fui liberada para subir e nunca pensei que um elevador pudesse ser tão sufocante e lento . As portas se abriram e eu mal sei como cheguei até ali , avistei a porta deles e apertei a campainha, foi Jin quem atendeu .

— Oi, Min Ho-ssi ? Você está bem ? Vem entra ...

— Por tudo o que é mais sagrado me diz que vocês sabem onde a Kay se meteu. - Perguntei enquanto passava pela porta . Ao fazer isso reparei que na sala só estavam Jungkook , Jin , RM, e Taehyung .

— O que ? Por que ? - RM se pronunciou.

— OMG e agora ? - Eu já começava a me desesperar novamente.

— Calma Min Ho, senta aqui e me explica o que está acontecendo.

— É que ontem por volta das 23:00 PM a Kay me enviou uma mensagem dizendo que já tinha saído do trabalho e que logo já estaria em casa, eu perguntei se estava tudo bem e ela disse que sim, depois disso ela não apareceu. Eu esperei por ela a noite toda, mas em certo momento acabei adormecendo , quando acordei ela não estava lá . E eu sei que vocês não se falam a um bom tempo mas eu tinha que tentar , eu não sei o que fazer. Se eu perguntar a mãe dela onde ela está isso vai alarma-la , de alguma forma eu sei que a Kay não iria lá do nada e sem motivos para isso . Eu não sei o que fazer Jin ... - Cuspi o meu monólogo e desatei a chorar.

Os meninos se mantiveram em silêncio , sem dúvida tentando assimilar e absorver tudo o que eu disse .

— Você perguntou aos caras do UNIQ ? Ela ainda é amiga deles certo ? - JK falou.

— Sim ela é ... Mas eu meio que estou saindo com o Wibo Oppa então ... Se ela estivesse por lá eu saberia .

— Meu Deus será que essa baixinha resolveu fugir de novo , como el fez quando terminou com o Naythan lá ?! - Taehyung disse , ele não parava quieto no sofá desde que soube que a Kay sumiu.

— Eu acho que não , e eu só descarto essa opção por causa da mensagem que a Kay me enviou ao sair do trabalho. Por favor me ajudem... - Todos voltaram seus olhares para o chão pensando em algo.

— Você já contatou a polícia ?- RM perguntou já visivelmente aflito.

— Ainda não, quis procura-la primeiro... De qualquer forma eles só abririam as buscas depois de 24 hrs de desaparecimento.

— Ai cara... - JK se levantou e foi apressadamente em direção as escadas.

— Onde você vai ? - Taehyung o gritou .

— Acordar os Hyungs , a coisa está feia aqui ! - O mais novo retrucou já no andar de cima.

— Eu vou enlouquecer ... Aigoo ! - Suspirei e afundei na poltrona escondendo meu rosto , não querendo mais aceitar que isso não era um pesadelo e que eu não pudesse acordar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado . Comentem o que acharam . Tentarei não sumir again.

Beijos Pandinhas ^^ ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como conviver com k-Idols ??" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.