Como conviver com k-Idols ?? escrita por katt


Capítulo 38
Capítulo 38 : Por Favor ...


Notas iniciais do capítulo

Hello pandinhas , vortei !!
Me perdoem a demora , minha criatividade tinha resolvi tirar folga e me deixou na mão . E logo depois minha família acabou por ficar de luto , e tudo isso me fez atrasar muito o cap . Mas eu vortei e vou postar nos dias normais (Sextas ou sábados ) .

Espero que gostem e boa leitura !! ♥ ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706822/chapter/38

POV. Kayra :


Anteriormente :
— O que você faz aqui ? - Minha voz saiu por um fio .
— Vim ser o príncipe que salva a princesa em perigo . - Sorriu .


***

— Não sou nenhuma princesa e não estou em perigo ... Sendo assim você já pode se retirar . - Minha voz mal podia ser ouvida de tão fraca .

— Seus soluços me dizem o contrário Kay , e você sempre vai ser a minha princesinha . - Um sorriso fraco surgiu no canto de seus lábios .

— Vai embora Yibo ! - Gritei , não queria vê-lo , não queria ver ninguem .

— Não valeu , estou muito bem aqui viu . - Se sentou de frente para mim com um sorriso estúpido de tão lindo .

— Não quero você aqui , já falei para ir embora . - Tentei afeta-lo , mas não funcionou .

— Kayra desiste eu não vou sair daqui , sabe que você não é a dona para mandar aqui né ? - Alguem arranca aquele maldito sorriso do rosto daquele garoto antes que eu o mate por favor .

Chorei por mais ou menos uma meia hora , e Wang Yibo fez o favor de assistir tudo do início ao fim . Quando finalmente me acalmei deduzi que eu fui muito esperta de passar maquiagem a prova d'água hoje , caso contrário eu estaria igual a um panda agora . Me levantei de onde estava jogada e ao me ver Yibo fez o mesmo , quando fiz menção de ir até a porta ele agarrou meu pulso e me puxou para um abraço apertado .

Senti tanto a sua falta , você nem teve a decência de me ligar ou de responder as minhas mensagens . E quando me vê grita comigo ? Grande amiga você hein . - Me mantive parada e completamente calada , não sabia o que dizer .

Depois de um tempo me soltei do abraço , quando consegui alcançar a maçaneta da porta Yibo se pôs entre ela e eu me impedindo de sair dali .

— Sai da frente da porta Yibo . - Mandei sem olha-lo nos olhos .

— Não quero , não vai falar comigo direito ?

— Não quero . - Devolvi a birra .

— Qual é Kay , tudo isso por causa de um beijo ? Até parece que nunca foi beijada na vida . - Riu debochado . É eu estava sendo infantil mesmo , mas a culpa não é minha , não saio por ai confundindo a cabeça das pessoas sabe.

— Vai dizer que aquilo foi só um beijo para você Yibo ? - Desafiei o encarando minuciosamente .

— Sim obvio , o que mais seria ? - Ele piscou duas vezes seguidas e mordeu o lábio . AHA ponto para mim .

— Isso é mentira , você acha mesmo que pode mentir para mim ? Te conheço melhor que todo mundo Yibo .

— Ta , é mentira mas o que isso muda ? Nada , não muda exatamente nada . - Cruzou os braços e evitou meu olhar .

— Muda tudo Yibo , muda porque agora eu sei que você não me vê apenas como amiga , muda porque meus sentimentos estão mais para tornado fundido com furacão , e isso - apontei para nós dois - não daria certo .

— E por que não ? Como você saberia ?Você não sabe se consegue fazer algo até tentar Kayra . - Ele estava triste . Ah merda .

— E oque você sugere ? Que tenhamos um encontro e que tudo saia perfeito , que no final você me beije e eu acabe descobrindo que sempre te amei incondicionalmente ? - Peguei meio pesado mas estava no modo absurdamente sincera .

— Para falar a verdade não seria uma má ideia ... - Seu sorriso radiante surgiu como um flash de luz na minha frente .

— Deixa de graça Wang Yibo , isso aqui não é história em quadrinhos muito menos conto de fadas , esse tipo de coisa só acontece em filme .

— E qual seria exatamente o problema de tentar sair juntos ? Que eu saiba isso não é nenhum pecado não viu .

— Sei disso , mas a questão aqui é que você vai se machucar sem motivo ... Você me conhece bem e sabe o motivo principal de todo esse show que eu dei agora .

— Sim eu já percebi que você gosta de outro cara , e percebi também que ele não te da bola , então por que chorar por ele se você pode ser feliz comigo ? - O descaramento estava estampado tão nitidamente em sua face branquela que me fez rir .

— Você não leva nada a sério não criatura ? - Sorri . Não tem como ficar brava com esse garoto .

— Isso não é verdade , eu levo você a sério ... - Antes mesmo de eu conseguir piscar Yibo já tinha me dado um selinho e enquanto eu tentava raciocinar isso ele acabou me dando outro e começou a rir .

— Não teve graça seu tarado ! - Bati em seu braço e a criatura gargalhou .

— Tarado nada , sou um amorzin de pessoa . - Ele fez aegyo e eu quase faleci .

— Quem não te conhece que te compre viu criatura - rimos - Okay já cansei desse cubículo , me deixa passar por favor .

— Com uma condição ... - Ain não , lá vem - Você vai ter que aceitar sair comigo .

— Tá Yibo , eu saio com você ... Só não crie expectativas tudo bem ? .

— Não prometo nada princesa . - Dizendo isso ele entrelaçou seus dedos nos meus e me guiou para fora daquela sala .


***

— Você fez o que ? Na festa de quem ? - Min Ho gritou ao me ouvir dizer tudo o que aconteceu na tal festa de ontem .

— Pois é Ho , eu sou mesmo muito sortuda . - Debochei .

— Acho que jogaram praga em você quando tu nasceu , porque não é possível . - Ela disse olhando para o nada a sua frente .

— Poxa amiga , valeu mesmo hein , me sinto muito melhor agora viu . - Ela riu e jogou uma almofada em mim , abusada .

—Ah deixa disso vai , pelo menos você não ficou lá assistindo aquele show de horrores , quando eu vi as fotos na página da BigHit hoje de manhã podia jurar que tinham hackeado a conta . - Fez careta .

— Mas enfim , eu meio que fiz as pazes com o Yibo mas o garoto quer por que quer sair comigo essa semana .

— E você vai ? - Acho que aticei um monstrinho chamado curiosidade aguda nela .

— Disse que iria né ... Vou receber uma mensagem dele para saber quando , onde e que horas vamos sair .

— Mas você não gosta do Suga ? O Yibo sabe disso ?

— Sim e acho sim , mas aquela criatura teimosa alega não se importar com isso , e o Suga parece estar muito feliz com aquela coisinha com cara de fuinha atropelada lá .

— " Que o carma que é ele caia na Yon Sun amém . " - Ri com o comentário . ( n/a: Referências , adorooooo )

— Bom eu prometi que iria postar hoje , então vou subir para gravar tá , faça o almoço escrava ! - Ela veio correndo atrás de mim com um vaso de flores na mão , entrei no meu quarto feito um jato e tranquei a porta com a barriga doendo de tanto rir .

— Só não arrebento essa porta por que foi presente da minha avó ! - Gritou do corredor .

— Ta bom então Jureg ! - Ouvi um "O que ?" do outro lado da porta mas ignorei indo gravar meu vídeo para postar nas minhas redes sociais .

Decidi gravar Heart By Heart - Demi Lovato , assim que postei já haviam várias curtidas e comentários , quando fui ler alguns quase cai da cadeira de susto .

" Achei super engraçado e fofo você e o Yibo Oppa nos perguntarem o que achamos de vocês , votei sim claro , vocês são fofos juntos , saranhae unnie "

" AWNN amei a musica que você cantou , sou apaixonada por ela , você dedicou para o Yibo Oppa né ? Eu votei sim , amo vocês dois , kisses . "

" Como assim você e o Yibo mozão estão namorando ? Você tinha que ficar justo com o meu bias cara ? Não curti , votei não com certeza . ( Continuo te amando mesmo assim ) "

" Amei esse negocio de colocar namoro a votação , achei super funny . Vou por o link aqui em baixo para quem quiser votar também : XXX XXX XXX XXX . Boa Sorte Kay sua linda , te amo . "

O que raios está acontecendo nessa internet ? E que história é essa de votação e namoro ? . Entrei no link que a garota tinha deixado nos comentários e quase cai da cadeira parte dois .

" Kayra e Yibo combinam como casal ? Vocês aprovariam um possível namoro entre os dois ? "

Esse era o tema da tal votação , eu não sabia ao certo se me surpreendia com o fato de ter uma votação sobre se eu deveria ou não namorar o Yibo , ou com o fato de que 70% dos votos foram "Sim" .

Quando eu estava prestes a surtar recebo uma mensagem , e adivinhem quem era .

—-- On ---

Fugitivo do manicômio ♥ : Hey princesa , fiz algo bem divertido hoje . Quer saber o que foi ?

Me: Eu já vi o que você andou aprontando senhor Wang Yibo , e na minha humilde opinião você merece apanhar .
Ficou biruta foi ? Bateu a cabeça no escorredor de macarrão ? Comeu pasta de dente com sabão ? O que você estava pensando quando fez aquilo ?

Fugitivo do Manicômio ♥ : Eita nossa , essa princesa é brava hein kkkkkk .

Me: Não estou vendo graça Yibo . Seu manager vai te matar , vai fazer pic-nic de você .

Fugitivo do Manicômio ♥ : Vai nada , foi ele que deu a ideia !
Ele esta aqui rindo da sua reação XP .

Me: Vou matar vocês .... Juro que mato .

Fugitivo do Manicômio ♥ : Nem sei por que está tão brava , a porcentagem a favor foi enorme U.U .

Me: Me erra vai , não era para você ter feito isso seu maluco .

Fugitivo do Manicômio ♥ : Alias , amei o vídeo novo , amei a musica também ...

Me: Deu para virar Stalker agora foi ?

Fugitivo do Manicômio ♥ : Sempre fui baby ;)

Me: Abusado ¬¬

Fugitivo do Manicômio ♥ : kkkkk ...

 

—-- Off ---

Quando finalmente parei de conversar com a insanidade em pessoa fui dar uma ajeitadinha em meu quarto , que admito estava uma pequena zona . No meio do caminho acabei achando alguns pertences dos garotos do BTS que talvez nunca fossem devolvidos , tipo : O moletom de Park Jimin , o boné de Jeon JungKook , os óculos de Kim Namjoon , e por assim vai .

E no meio de tudo isso achei um pertence que me fez lembrar da minha caixa de lembranças , e ao procura-la não a encontrei .

— Droga , esqueci no Apê deles ... - Disse a mim mesma .

Como a importância de cada item naquela caixa é importante para mim resolvi ir busca-la , mesmo com o meu subconsciente gritando histericamente para que eu não fizesse isso .

Tomei um rápido banho , me vesti , peguei minha bolsa e sai sentindo meu coração dar voadoras em meu peito . O motivo ? Olha você me pegou nessa , não faço a menor ideia .

Andei distraída até o prédio dos garotos , senti um leve arrepio ao olhar na direção do andar em que eles moram , falei com o porteiro e Jin autorizou minha entrada , Essa burocracia de ficar interfonando as vezes é bem chatinha né ?! Se não fosse por questões de segurança eu iria reclamar e muito por causa disso , afinal eu já morei aqui e o porteiro me conhece muito bem ¬¬ .

No elevador eu tentava expulsar da minha mente o pensamento de que era muito provável que Min Suga estivesse em casa , fiquei me lembrando de segundo em segundo o que eu vim fazer e de que eu não podia , ou melhor , não deveria demorar .

Ainda distraída ouvi um barulho de algo batendo e me dei conta de que eu havia batido na portas do garotos no automático . Afinal onde raios estava a minha cabeça hein ? Eu tenho que parar com isso urgentemente , caso contrário eu ainda me complicaria e muito .

Ao ouvir passos apressados vindo até a porta orei firmemente para que quem abrisse a porta não fosse YoonGi , poderia ser o Mickey Mouse , mas por favor que não fosse o YoonGi .

— Kay ? - Ouvi Jimin me chamar e senti meu coração pulsar com mais rapidez , meu Deus que saudade desse garoto . - MASCOTEEE !!! - Me abracou apertado fazendo com que o ar em meus pulmões fosse extinto .

— Jiminie pelo amor das galinhas depenadas me deixa respirar ... - Pedi com a voz já falha e ele enfim me soltou mantendo aquele sorriso maravilhoso que todos conhecemos e amamos .

— Quanto tempo tampinha , entra ai . - Me deixou atravessar a porta , olhei ao redor e vi o quanto esse lugar me fez falta , suspirei baixinho .

Sem que eu sequer tenha notado uma avalanche de bracos e vozes e atacou , eu estava tão desnorteada que eu não sabia se gritava , respirava ou simplesmente me entregava ao desespero e morria de vez .

— Ei cambada vocês vão matar a menina , bora bora , vamos saindo de cima ... - Ouvi a voz do Jin Omma meio distante de mim .

Quando os bracos foram de desprendendo de mim pude ver quem tinha me atacado : J-Hope , Jimin , JungKook e TaeTae , o últimos por sua vez ainda se mantinha preso a minha cintura num abraco confortável e cheio de saudade .

— Anda TaeHyung , larga o osso ... - Jin interveio mais uma vez fazendo Tae se afastar com cara de cachorrinho que foi abandonado na chuva .

— Eu só estava matando a saudade poxa ... - Resmungou o mais novo me fazendo derreter de tanta fofura acumulada . Sorri para o mesmo que retribuo .

— Jinie !! - Corri um pouquinho e abracei o mais velho que me recebeu com muito carinho . Esses pestes realmente fazem muita falta viu .

— Ficou rica e nos esqueceu foi tampinha ? - J-hope perguntou quanto desfiz meu abraco com Jin .

— Que nada , eu precisaria ser a dona de toda o dinheiro do mundo para esquecer de voc... Não ! Nem assim eu esqueceria . - Sorri meiga , ou tentei né .

— AWNNNNN QUE GAY !! - Todos eles disseram ao mesmo tempo .

— Vixi , ensaiaram a fala foi ? - rimos .

— Mas eai Kay , o que te traz de volta a nossa humilde residência ? - Kook perguntou se jogando no sofá .

— Ah , eu percebi que esqueci umas coisas minhas no meu antigo quarto ... então vim buscar .

— Viu só Jin que ingrata ? Ela sequer veio para nos visitar ... Também não vou te oferecer cafézinho , muito menos água da torneira . - Tae cruzou os bracos como quem faz birra e se sentou ao lado de JungKook que já ria da reacão do amigo .

— Sendo assim também não temos uma xícara de acúcar e nem WI-FI . - J-Hope imitou TaeTae me fazendo rir juntamente com os garotos .
1° : Eu não preciso de acúçar obrigada ! , 2°: Meu WI-FI conecta sozinho obrigada ! - Ri ao ouvi-lo dizer um "droga" baixinho - e 3°: Eu também vim com a intenção de vê-los é óbvio , estava com saudades também .

— Nem fala é esquisito se você aqui , no primeiro dia o Jimin Hyung foi todo animado te chamar para tomar café , mas deu de cara com um quarto vazio ... Em outro dia o RM Hyung fez o maior barulho a noite brincando de DJ , e ficou com um baita medo de você sair do quarto soltando fogo pelas narinas por terem a acordado ... mas isso não aconteceu . - JungKook relatou alguns fatos que eu pagaria uma grana preta para ter presenciado .

— Por falar no Monster Daddy , onde ele está ? - Perguntei , todos lançaram seus olhares diretamente para Jin , pareciam estar com medo de falar o que não deveriam .

— Oxi , que foi gente ? - Olhou para os meninos e depois de alguns segundos pareceu ter entendido algo. - Ah sim , o Namjoon está no quarto dele ... deve estar meio ocupado agora , mas que tal fazermos assim ? Você sobe , procura suas coisas e quando você descer novamente eu chamo o RM para matarmos a saudade juntos . Que tal ? - Todos me olhavam com expectativa .

— Por mim tudo bem . - Sorri e me dirigi para a escada começando a subi-la .

Quando estava passando pelo corredor escutei a voz do Monie meio abafada , apenas ignorei e continuei a andar , mas a voz que irrompeu meus ouvidos a seguir me fez travar exatamente onde estava . Sem querer querendo muitíssimo comecei a ouvir o que ambos conversavam .

— [...] Mas você está certo disso ? - Monie

— Não completamente , mas tem aquelas coisas na internet sabe ... Aquilo está me enlouquecendo cada vez mais . - Suga

" Estariam eles falando de mim ? "

— Isso não justifica em nada e você sabe disso YoonGi ... - Monie

— Eu sei , eu sei ... Mas o que eu posso fazer ? Aconteceu e agora não da para voltar atrás . - Suga

" Do que raios eles estão falando ? "

— Por que começou a namora-la então caramba ? Você já não previa que uma coisa dessas iriam acontecer ? - Monie

— Eu não sei o porque , só sei que tudo foi meio louco e rápido , quando vi estávamos namorando já . - Suga

" Rápido ? louco ? namoro ? ... foi mais ou menos assim mesmo que eu e o YoonGi começamos a namorar , se é que aquilo pode ter sido chamado de namoro . "

— E você não sente nada por ela ? - Monie

— Esta ficando maluco Namjoon ? Eu nunca sentiria nada por aquela garota maluca... - Suga

— Você tem certeza ? - Monie

" Não diga , não quero ouvir isso , por favor sai daqui Kayra , pernas me obedeçam , vamos obedeçam !! "

— O que eu sentiria por aquela garota mentirosa e psicótica ? - Suga

— Sarang ? - Monie

— Sarang Namjoon ? É você não está mesmo em seu juízo perfeito ... Eu nunca a amei e nunca amarei ... Nunca ! - Suga

" Chega por favor , não quero ouvir mais nada ... por favor me tirem daqui !"— Implorei para que meu cérebro fizesse minhas pernas obedecerem , e quando eu voltei a me sentir firme corri para o meu antigo quarto .

Com cuidado por conta do barulho fechei a porta , me obriguei a não derramar nem meia lágrima sequer , e cansei de chorar . No lugar da mágoa nasceu uma raiva tempestuosa e desmedida , a passos pesados adentrei o closet a procura daquela maldita caixa . Ao finalmente encontra-la a levo comigo para o andar debaixo . Mal terminando de descer as escadas escuto RapMon me chamar da sala .

— Kayra !! - Sem demora ou hesitação o mais velho me abraca . - Que saudade pequena .

— Ah qual é eu não sumi no mundo , e nem sou tão baixinha assim ta . - Fiz bico e o mais velho me apertou as bochechas me fazendo sorrir . Meu sorriso quase morreu quando avistei a pessoa atrás de nós . - Oi ... - Ele não fez nada além de me olhar .

— Sumiu sim , você estava na mesma festa que nós e nem foi falar com a gente ... - Jimin comentou e Jin deu um tapa em sua nuca , ri com o ato .

— Tudo bem Jin , eu deveria ter ido ver vocês mesmo me desculpem .

— Hey que tal vermos um filme ? - J-Hope sugeriu e em menos de dois segundos a sala virou uma bagunça só .

— Homem de ferro , homem de ferro , homem de ferro ! - JungKook gritava sem parar pulando no sofá .

— Jeon JungKook te dou 5 segundos para parar de pular no meu sofá!! - Gritou Jin sendo ignorado .

— Ah não já assistimos esse maricas muitas vezes , já chega kookie - TaeTae gritou de um lado .

— Ele é mais homem que você viu ! - Kookie gritou em resposta do outro . Eu só observava tudo e ria tanto que minha barriga já começara a doer .

— Jin faz alguma coisa , aquela vizinha de 1 300 anos vai vir aqui me dar bengaladas de novo se eles não pararem ! - O mais velho fez cara de pânico , o que me arremeteu a uma mega gargalhada com direito a sentar no chão segurando a barriga .

— Kay ? você está bem ? - De repente a sala ficou em silêncio , nada alem da minha risada era ouvida no lugar .

— Eu ... estou ... Ai cara , eu tô legal . - Respondi tentando respirar regularmente . - É que a cara do Namjoon foi a mais kkkk .

— Ta , mas eai qual filme veremos ? - Suga finalmente se pronunciou .
— Antes que a bagunça recomece eu darei tarefas a todos ... - Jin tomou a frente .

— Isso , não façam barulho , caso contrário a senhora do 2020 vai vir aqui dar bengaladas no joon-ie ! - Alfinetei e todos riram menos o garoto citado .

— Você me paga Kayra , espera só tá ! - Me olhou com cara de quem ia aprontar , vou admitir aqui só para vocês ... me deu um pequeno grande cagaço aqui .

— Ta okay  já deu né , agora as tarefas : Kook e Tae decidam um filme que todos querem ver sem se matarem , Homem de ferro não é uma opção ouviu JungKook ?! . J-Hope e Jimin subam e peguem colchões e cobertores para colocarmos no chão para ver o filme . Namjoon e eu vamos ir ao mercado comprar bebidas e passaremos na pizzaria para trazer algumas para nós . E por fim sobrou Kayra e YoonGi ...

— Vocês dois podem ir juntos fazer alguns baldes de pipoca para todos , depois coloquem alguns copos na mesinha de centro junto com guardanapos . - Namjoon disse me olhando com uma cara de rancor recém vingado .

— Namjoon limpa o veneno que está escorrendo no cantinho da sua boca vai ... - Alfinetei e o mais velho sorriu .

— Okay tarefas divididas , não quebrem , inundem , nem queimem a casa ... Vamos indo . - Quando Jin e Namjoon saíram todos foram fazer suas devidas obrigações restando apenas eu e Suga na sala .

Sem dizer uma única palavra me dirigi a cozinha a fim de começar a fazer o que haviam me pedido , ou melhor mandado né . Ouvi passos atrás de mim e nem precisei me virar para saber quem era , ao chegar a frente do armário procurei panelas grandes o suficiente para suportar uma grande quantidade de pipoca , assim que encontrei peguei duas .

Coloquei as duas em cima do fogão , e me senti arrepiar dos pés a cabeça quando ouvi sua voz se direcionar a mim .

— Oi ... - Sua voz parecia tensa , me virei de frente para ele , seu corpo estava rígido , sua mandíbula trincada , meu coração a mil .

— Acho que eu já tinha dito isso antes mas ... Oi . - Minha voz saiu firme mas um pouco rude e rancorosa . Sem respostas novamente .

Enquanto eu procurava a pipoca nos armários senti meu braco ser puxado para trás , ao me virar senti lábios tomarem os meus com voracidade e lá no fundo um pouco de saudade . Mas essa última eu tenho certeza que é coisa da minha cabeça , por alguns longos segundos me deixei levar , até que me distanciei dele .

— Por que fez isso ? - Forcei minha voz a sair .

— Só estava com saudade ... - Hipócrita de merda , não acredito que ele esta fazendo isso .

— Mentira ! Vai Suga me diz , por que fez isso ? - Ele fixou seu olhar em mim , fez uma falsa cara de confuso , mas a mim ele não engana mais .

— E-eu ... não sei para ser sincero . - Minha cabeça rodava , meu corpo pedia mais daquilo , porem meu orgulho e meu coração ferido me diziam para odiá-lo com toda minha força .

— Certifique-se então de que não aconteça de novo . - Voltei fazer minha tarefa em silêncio .

— Por que ? - Ouvi sua voz novamente , cada vez que ele resolvia abrir a boca meu corpo reagia de jeitos que eu queria muito poder fazer parar .

— Por que o que Suga ? - Me virei para ele ao fechar a tampa da panela .

— Por que você foi lá ? Por que cantou lá ? Por que compôs aquela musica ? - Ele bebeu ou o que ?

— E isso importa ?

— Importa para mim ... Muito . - Sua voz falhou .

— Mas não para mim ... Eu de verdade não quero falar sobre aquilo .

— Mas temos que falar , estamos juntos Kayra , falar daquilo é quase uma obrigação ...

Juntos ? - Ri anasalado - Não sei do que você está falando Min YoonGi . Juntos é a última coisa que estamos nesse exato momento . O que houve com você ? Perdeu a habilidade de raciocinar sobre as coisas que andam acontecendo ou oque ?

— Isso é tudo culpa daquele babaca ... Não acredito que deixei ele fazer isso com a gente . - Suga olhava fixo para o chão , sua expressão fazia meu coração apertar , mas eu me neguei a sentir algo relacionado a ele .

— Não Suga ... - Respirei fundo - Os únicos culpados somos eu e você . Eu não te contei sobre ele , sim errei feio nisso , mas eu estava apavorada ... Estávamos indo tão bem e aquele garoto me aparece e ... tudo bem admito , eu surtei . Mas você também estava errado em me acusar sem saber e por não confiar em mim .

— Ta , e onde está a parte em que explica o fato de supostamente não estarmos mais juntos ? - Ele finalmente me encarou ... Com os olhos marejados . O que diabos deu nesse garoto produção ?! .

— Você não sabe mesmo ? - Minha voz não conseguiu se auto-sustentar por mais tempo . Ele negou com a cabeça . - Pois bem , pergunte a Yon Sun então ...

Dizendo isso desliguei as bocas do fogão e me dirigi a porta da cozinha , tinha que desesperadamente sair dali . Ao perceber o que eu faria Suga segurou meu pulso .

— Por favor não vai . - Uma lágrima caiu de seus lindos olhos . - O que estamos fazendo com a gente pequena ?

Antes que eu desabasse na frente dele puxei meu braço e sai dali a passos largos . Peguei minhas coisas mais rápido que um raio e sai dali , os meninos vão ter que me perdoar , mas não poderei ficar hoje .

Meu peito subia e descia tentando fazer o ar entrar e sair normalmente em meus pulmões . Eu não posso fazer isso , não consigo , simplesmente não consigo ... Por que não podemos nem ficar alguns minutos no mesmo lugar sem que algo ruim nos aconteça ? Aish ... amar é uma droga .

Fui direto para casa , ignorei as perguntas de Min Ho sobre o por que de eu estar com a cara amarrada e subi para o meu quarto , joguei a caixa em qualquer lugar e me joguei na cama .

Abracei meu travesseiro e fiquei assim por longas horas , quando era por volta das 22:00 PM meu celular vibrou umas 3 vezes , com uma preguiça colossal o alcancei na bolsa .

Quando vi o nome de YoonGi no ecrã pensei um trilhão de vezes , tentando decidir se lia ou ignorava . Infelizmente eu sou mais curiosa do que orgulhosa , então acabei abrindo :

" A voz não é minha , mas a letra sim ... Eu a escrevi e pedi uma ajudinha a um amigo para grava-la . Essa é para você pequena . "
A mensagem era seguida por um vídeo ." 

"Sim , assumi que é ciume sim
Eu fico tão fora de mim
Tudo é ameaça para tirar você de mim
Também , tenho medo de ficar sem
De perder quem me faz tão bem , porém ...
Você desaba e chora , eu reflito na hora
O que eu tô causando para você.
Eu vô mudar meu jeito , curar o meu defeito
Olhando nos seus olhos vou dizer ... Me perdoa .
É que ... É que eu te amo mais
Que a mim mesmo , mas eu só tenho ciume
Ciume , ciume
Eu não quero ninguem , Querendo te querer
Eu só tenho ciume , ciume ciume . (2X) "

Ao terminar de ver o vídeo fiquei paralisada , eu não sabia o que fazer , o que pensar , como agir , se devia ou não responder ... Por isso que a única coisa que eu fiz foi adormecer e sonhar que casava com o replay desse vídeo .

POV Jin :

 

Cheguei em casa com Namjoon ao meu encalço , quando abro a porta do apartamento vejo os meninos completamente quietos sentados na sala . O clima que pesava no lugar era mais pesado que um hipopótamo carregando um mamute .

Me aproximei de onde os meninos estavam e senti falta de apenas duas pessoinhas , olhei para o rosto de cada um dos meninos e um pânico horripilante me atingiu em cheio .

— O que houve ? - Perguntei mas não obtive resposta , quando ia perguntar novamente Kook apontou para a cozinha . Pude ver dor e horror em seus olhos inocentes . Larguei as sacolas que segurava no chão da sala , fui em direção a cozinha e quando finalmente entrei na mesma quis não ter feito isso .

Tudo estava uma completa zona , havia cacos de vidro por todo o chão , havia metade de um copo num canto , panelas jogadas em outro , comida por todo lado . Mas o que me fez perder o fôlego foi outra coisa , vi um YoonGi todo suado jogado no chão de qualquer jeito , ele olhava o celular fixamente enquanto pousava a mão livre na coxa , a mesma tinha um corte enorme que jorrava sangue .

Fiquei imóvel , não sabia o que fazer então fiquei apenas o observando chorar copiosamente .

O que será que aconteceu ? YoonGi não é de chorar tão facilmente . Preocupação era a única coisa que poderia me descrever agora .

— Suga ? - O chamei .

— Por favor faz parar hyung ... - Ele sussurrou baixinho , prensando o celular contra o peito.

— Oque ? - Não sei se ouvi direito , o som das batidas do meu coração estava zunindo em meus ouvidos .

— Acaba comigo ... - Ele me olhou com os olhos vermelhos - Por favor .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma vez me perdoem pela demora , espero que tenham gostado .
Comentem bastante , o que vocês acham que vai acontecer a seguir ?
Será que Naythan e Yon Sun estão satisfeitos com o resultado de seus maléficos planos ?
Me digam okay ?! Tomei vacina contra vácuo , olhem lá hein ¬¬ .
Amo ocês viu ♥ .

** Caso eu tenha deixado passar algum erro ortográfico , por favor me desculpem. **



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como conviver com k-Idols ??" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.