Como conviver com k-Idols ?? escrita por katt


Capítulo 36
Capítulo 36 : Eu aceito !


Notas iniciais do capítulo

Hello meus amores que amo muito , eu não vou enrrolar muito aqui para que vocês possam ler .
Demorei né ?!! Sei disso . Mas eu estava dodói então não tive muita escolha , não consegui postar , miane pandinhas !!

Eu já estou com o próximo cap pronto para digitação então não vou demorar a posta-lo okay ?!!
Boa leitura , saranhae ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706822/chapter/36

POV. Kayra :

— O que você pensa que está fazendo aqui ? - falei simples mas tão afiada quanto a faca que tem aqui debaixo do balcão , e minha mão está coçando para dar com ela na cara de fuinha desse resto de cruz credo .

— Uh é assim que você recebe o amor da sua vida ? - Gente acho que ele ganhou o prêmio NOBEL da ilusão ultimamente por que não é possível né .

— Olha aqui ô filhote de cão infernal volta para o lugar de onde você saiu e me deixa ok ? - Falei meio (muito) alto e acabei chamando mais atenção do que deveria para aquela conversa .

— Hey , Kayra isso não é jeito de tratar um cliente ! - Kwan se aproximou do balcão . Vem cá , tu apareceu só para falar merda queridão ? Se sim então já pode dar meia volta antes que eu te deixe sem cabeça viu .

— É Kayra isso é jeito de me tratar ? - falou o Sr. Panacainsthein .

— Em primeiro lugar : Kwan me faz um favor , cala a merda da sua boca e não se mete ta bom ? Segundo : Vai.Embora.Naythan ! - falei ameaçadoramente tentando ao máximo suprimir minha vontade de estapear aquela cara de alface acidentado .

— Hã ! - Riu debochado - Ou o que ? - Ah , não é hoje que ele morre .

Mesmo tendo a total e plena consciência de que eu estava com a saia do uniforme eu pulei por cima do balcão , ao passar para o outro lado dei uma chave de braço em Naythan e sai o enxotando da cafeteria . Quando já estávamos do lado de fora o joguei a calçada .

— Está ficando maluca garota ? - Ao se levantar veio e me encarou furiosamente bem de perto .

— Não , o único maluco aqui é você se acha que vai se meter na minha vida assim . - Ele sorriu sínico , argh como eu odeio esse sorriso .

— Você me ama Kayra , eu te conheço bem e sei que ainda sente algo muito forte por mim . - Ele tentou me beijar mas o empurrei com toda força que consegui juntar.

— Não Naythan , você não me conhece e nunca me conheceu , você só acha que sim . Você não se importava com o que eu sentia , com o que eu achava , ou com o que eu queria ou não fazer . Você só fazia o que te dava na telha e dane-se o resto !

— Ei mocinha , pode parando por ai mesmo , isso não é verdade ! - Ele pareceu estar bravo com o que eu disse , mas ele não tinha direito algum de estar .

— É óbvio que isso é verdade , tanto que na primeira oportunidade você me trocou pela primeira vaca oferecida que brotou do nada e ... - Ele não me deixou terminar , na tentativa de chamar a minha atenção para si ele agarrou meu braço e apertava cada segundo mais e mais forte .

— Não fala assim da Abby , lava bem a sua boca para falar dela , ela não é nada disso muito cuidado com o que fala Kayra . - Ui que meda .

— Isso ai defende a namoradinha , alias por que você não está lá com ela ? Vai logo , corre atrás dela , some e me deixa viver em paz droga! - gritei soltando meu braço .

— Não , eu não quero ela , eu amo você Kay , será que você não consegue ver isso ? - Agarrou meus braços , aish virou mania fazer isso é ? que droga me larga carrapato .

— Eu não vejo e nem quero ver , a única coisa que eu vejo é um garoto escroto que já fez parte da minha vida , mas que agora é só uma poeirinha incomoda do passado , poeirinha que o vento já se encarregou de fazer voar para longe e torna-la insignificante . - Prazer sou o iceberg que afundou o Titanic .

— Você vai se arrepender amargamente de tudo o que está dizendo Kayra ... Você ainda será minha , pode escrever . - Com isso se virou e foi embora a passos largos e apressados .

— Duvido muito! - Disse para mim mesma e entrei na cafeteria novamente .

— Quem era ele ? - Kwan assim que me viu entrar perguntou , sério cara , eu não estou com o menor saco para você hoje .

— Kwan escuta bem tá , eu já falei e vou repetir : Não.Se.Mete ! - Fui para o meu lugar e ele também sem dizer mais nada .

— Kay ? - Min Ho me encarava e eu já sabia exatamente o que o olhar que ela sustentava queria dizer .

— Depois tá Ho ? - Ela assentiu com a cabeça e voltou ao trabalho , fiz o mesmo .

Fala sério hein pessoal , é só a dona paz resolver sair e dar um oizinho que me brota um demônio para ferrar com tudo . O expediente finalmente chegou ao fim , eu e Min Ho fomos para casa em silencio , ao chegarmos eu fui direto para o quarto tomar um banho quentinho e confortável . Assim que terminei desci , Min Ho se encontrava sentada no sofá ao me ver deu leves batidinhas no lugar vago ao seu lado , e como eu sou uma garota muito obediente ( mentira das boas ) fiz o que me foi sugerido .

Depois de eu ter contado exatamente tudo para Ho eu finalmente me calei e para minha surpresa ela também , será que ela desmaiou ?

— Ho ? Min Ho você está bem ? - Ela me olhou , piscou algumas vezes e de repente ... - Ai ! Min Ho endoidou foi ?

— Como você pode esconder isso de mim por tanto tempo ?

— Eu não escondi só esqueci de contar mesmo , e precisava mesmo me bater sua bruta ? - Alisei meu braço enquanto a palhaça ria .

— Não acredito que você está namorando o Suga Oppa , sortuda você hein ... invejinha branca aqui . - Ela agora pulava feito uma retardada ( que ela realmente é ) no sofá .

— Para de surtar ô cria de tempestade ! Nem é para tanto ... - Corei sem ela perceber .

— Nem é para tanto ? Nem é para tanto ? Kayra teu cérebro derreteu ou virou farinha de trigo ? Garota você está namorando um dos caras mais lindos , amados e desejados do planeta , Ele faz musicas maravilhosas , é estiloso , fofo para caramba e ... - Não a deixei terminar .

— Okay , Okay eu já sei de tudo isso tá ?! Admito que é um sonho namora-lo ... - sorri boba .

— Amiga e que sonho hein , padeiro ficaria com inveja ! - A cara de safada dela foi muito mais engraçada que a piada eu juro .

— É mais agora esta virando pesadelo viu , do nada tudo resolveu virar de ponta cabeça para baixo .

— Relaxa , vai dar tudo certo . - Ela me abraçou , eu realmente queria com todas as minhas forças me apegar e acreditar no que ela disse , mas um mal pressentimento tomou conta de mim . Resolvemos ir dormir pois estávamos cansados , assim que me deitei peguei no sono profundo .

Me levantei assustada com um som que até agora era desconhecido por mim , olhei para a jenela e tudo la fora estava no mais profundo breu , ouvi novamente o som misterioso e me virei para a mesinha de cabeceira , o barulho vinha do meu celular , ainda solenta o desbloqueei e dei de cara com duas mensagens de um numero desconhecido .


** 000 - 1397 - 722 **

Unknown : Como a princesinha está agora ? Está tudo como você sonhou ?2:40 AM

Unknown : Obrigada por facilitar o meu trabalho pequena grande tola !2:47 AM

 Quem será ? O que quiseram dizer com isso ? Aish , por que as pessoas adoram me dar coisas e mais coisas para me preocupar ? . Sem dar mais importância a isso tentei meu máximo para tentar voltar a dormi até que por fim consegui .

POV. Suga :

" A garota dos olhos da UNIQ e agora do BTS está de namorado novo ? "

Essa manchete vinha seguida de várias fotos da Kayra e do Naythan na frente do Starbucks que ela trabalha . Os ângulos das fotos mostravam eles abraçados , de mãos dadas , os dois prestes a se beijarem , e a cada foto publicada com mais raiva eu ficava . Olha-las estava me dando vontade de gritar e socar alguma coisa incluindo a cara do trouxa do Naythan .

Bloqueei o celular e o joguei em qualquer canto sem me preocupar se ele havia quebrado ou não , me sentei na cama e pensei na proposta que me fizeram hoje .

—-- FLASHBACK ---

— Sente-se senhor Min . - O manager da Yon Sun pediu . Ele chamou a mim e ao nosso (BTS) PD-nim em seu escritório para fazer-nos uma tal proposta .

— Então , o que o senhor tem para nós hoje Hyung Mi-ssi ? - O PD-nim se pronunciou .

— Bom , ultimamente eu pude observar que o namoro de vocês não está saindo muito na mídia , e isso está fazendo com que os fans desconfiem que isso não é real ...

— Ufa ! - Saiu sem querer eu juro , o PD-nim me cutucou com o cotovelo e eu me calei .

— E o que o senhor concluiu sobre isso ?? - O PD-nim mudou de assunto rapidamente , ponto para o PD-nim .

— Eu sugiro que vocês façam um super festa de aniversário de namoro , com direito a mídia , idols , declarações de amor , flores e tudo mais o que tiverem direito . - Ele estava parecendo uma garota de tão animado com esse plano ridículo , o que que é ? minha vida virou reality show agora ?

— Olha isso pode e vai soar rude , mas me diz por acaso você enlouqueceu ? - Fiz minha melhor cara de indignado , até por que eu estava mesmo .

— Suga se controle por favor , olha Hyung Min-ssi nós o avisaremos caso ele mude de opinião , mas por agora nós não diremos mais nada sobre isso . - O PD-nim se impôs na sala , ninguem falou mais nada . Os dois apertaram as mãos e fomos embora .

— Eu duvido muito que eu mude ! - Foi a ultima coisa que eu disse para mim mesmo antes de sair daquele lugar .

—-- FLASHBACK Off --- 

— " Yeobuseyo ? - A voz disse ao atender . "

Senhor Hyung Min ? Eu aceito .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai , gostaram ? O que acharam da decisão do Suga ? Deixem seus lindos comentários .

* Comentem bastante para a tia katt ficar bem happy okay ?! ^^♥
** Miane se deixei qualquer erro passar despercebido .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como conviver com k-Idols ??" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.