Como conviver com k-Idols ?? escrita por katt


Capítulo 37
Capítulo 37 : O príncipe que salva a princesa em perigo!


Notas iniciais do capítulo

Hello amoras , voltei rapidamente com um capítulo novinho para vocês . Sério gente eu sempre dou meu melhor nos meus cap's , mas nesse eu deu meu sangue , suor e lágrimas literalmente .
** Gente eu fiquei meio chateada por que o n° de comentários andou caindo , será que os cap's não estão tão bons assim ?!! Se não gostarem de algo por favor me digam okay ? e por favor comentem bastante .
Enfim , espero que gostem , tenham uma boa leitura. Saranhae ♥ .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706822/chapter/37

POV. Kayra :

Já faz um mês , faz exatamente um mês 5 horas e 32 segundos que Min YoonGi está me ignorando completamente . A um tempo atrás Min Ho descobriu em um site de fofoca sobre Idols que eu "supostamente" estava namorando o traste do Naythan , isso me deixou furiosa e segundos depois um medo estrondoso tomou conta de cada pedacinho do meu corpo .

A única coisa em que eu conseguia pensar era de quantas maneiras diferentes eu poderia matar o Naythan , era tudo culpa dele , por que ele tinha que ter voltado? Ele pelo jeito é expert em ferrar com tudo mesmo , como pode um ser humano só fazer merda meu Deus ?.

Encarei mais uma vez o bate papo entre Suga e eu a fim de decidir se mandava ou não mais uma mensagem a qual ele apenas veria e ignoraria.

For : Blizzard*

" Como você está ? O que anda fazendo ? Tem novidades ? Mande um beijo para os garotos por favor ! E boa sorte com a gravação do novo MV , tenho certeza que será um sucesso . " - 10:30 AM

Eu costumo fazer isso ultimamente , mesmo me sentindo um pouco patética por isso eu mando mensagens para ele perguntando tudo que o que gostaria de saber ou dizendo o que coisas aleatórias mesmo .

" Mensagem visualizada - 10:40 " - Okay , de volta ao trabalho .

Tá eu tentei , juro por tudo o que me é sagrado que eu tentei me concentrar devidamente no trabalho como uma profissional decente , mas não deu . O dia em que eu e YoonGi nos desentendemos (outra vez) passava de novo , de novo e de novo na minha cabeça como um trecho de um filme em replay infinito .

—-- FLASHBACK ---

— Depois diz que não o ama né? - não reagi .

— Suga ! Oi , eu precisava mesmo falar com você , que bom que ligou .- Minha voz estava um tanto desesperada .

— E queria dizer o que ? Contar como seu novo namorado é maravilhoso ? - Ironia , boa noite como vai?

— O que ? Não ! Do que você está falando ? - Devem estar proibindo esse garoto de dormir porque não é possível , a criatura está delirando .

— Estou falando de como você deve estar feliz , eu deveria te dar os parabéns ? - Sente-se ironia querida , aceita um chá ? copo d'água ? .

— Você só pode estar ficando louco , YoonGi pelo amor de Deus me diz o que está acontecendo ! - gritei

— Ah , você não sabe ? - Como vão os filhos Sra. Ironia ? - Não se faça de sonsa Kayra , eu vi , o mundo inteiro viu ! - gritou , do que raios esse garoto esta falando gente ?

— Eu não... Perai sonsa ? Então agora eu sou sonsa ?! Escuta bem senhor Min YoonGi, eu não fiz exatamente nada para merecer esse tipo de tratamento , se nem o meu appa fala assim comigo você acha que tem esse direito ?! Pois saiba que não tem . - Se ele estivesse aqui e não no telefone eu o matava.

— Como eu posso confiar em você se a cada dia eu descubro uma mentira nova ? Se cada dia me aparece uma coisa diferente ? - Seu tom agora era diferente , era como se eu pudesse ouvir seu coração rasgando .

— Ótimo , então não confie ... isso prova que você não está nem perto de saber quem eu sou e o que eu sou capaz ou não de fazer ! - Ele não é o único a sofrer aqui .

— É talvez eu não saiba mesmo ... - Ele desligou e depois desse dia nós não nos falamos mais .

—-- FLASHBACKOff ---

— Aish , estou morta ! - me joguei no sofá de casa .

— Nem me fala hoje o dia foi cheio , mas eu tenho que subir e me arrumar , marquei de me encontrar com um antigo amigo do colegial ... Quer vir junto ?

— Seu sorriso dizia " Socorro Kay , não quero ir sozinha" , mas eu não iria ceder .

— Ah nem vem Min Ho , tenho cara de candelabro por acaso? ou pior tocha olímpica ? - Ela abriu e fechou a boca várias vezes sem ter nenhum argumento contra mim , ponto para kay .

— Ya ! Eu disse que ele é apenas um chingu , chin-gu ! Que história é essa de tóxa ? - Ué , ficou bravinha por que ?não disse nada demais oras kkk .

— Aigoo, apenas vá se divertir e me deixe descansar okay ? - Meio a contra gosto ela subiu para seu quarto e me deixou sozinha na sala .

Eu estava na minha , distraída pensando em por que raios alguem criou o termo "pensando na morte da bezerra" , porque fala sério né gente , é bizarro para caramba . Enfim , eu estava distraída com isso até que ouço " Cheer Up - TWICE " sair dos auto falantes do meu celular .

— Yeobuseyo? - Atendi ao numero desconhecido .

— Kayra Haneurl ? - Uma voz bem máscula e meio rouca disse do outro lado da linha .

— Sim sou eu , quem está falando ?

— Sou Hong Chol Woo da Big Hit , eu trabalho com a sua Omma , se lembra de mim ? - Meu Deus é aquele senhor que brincava comigo quando pequena ... eu amava ele (hehe) .

— Ahjussi quanto tempo , como o senhor está? - Eu realmente gosto muito dele, ele me lembra o meu avô .

— Bem querida obrigada , e espero que você também esteja . - Não é um fofo pessoal ?

— Estou bem sim , sem querer ser indelicada por que o senhor me ligou ?

— Ah sim , eu tenho um convite a te fazer ...

— Sério ? e o que é ? - #Curiosa

— Nós da Big Hit teremos um evento importante amanhã, e contratamos uma banda para tocar lá, mas eles tiveram um problema de última hora e não poderão vir , e como sua Omma me mostrou os vídeos que você posta nas suas redes sociais ...

— Miane te interromper mas deixe-me ver se entendi direito , o senhor quer que eu cante no evento de vocês amanhã ? - Kayra não surte ainda , não surte ainda ,pelo amor de Deus se contenha , eu repetia isso para mim mesma.

— Sim é isso mesmo querida , e nós lhe pagaremos o mesmo que havíamos combinado com a banda anterior , o que acha ? - Senti uma pontadinha de insegurança em sua voz , tadinho ele acha que eu não aceitaria uma honra dessas ?

— O que eu acho ? Ahjussi isso é incrível ! E sobre o que é o evento ? Qual tipo de musica devo cantar ? - Okay estou surtando , ain vai ser tão legal amo cantar para pessoas , mas nunca quis ser uma Idol, confuso né ?

— Bom , o tema do evento é uma surpresa para todos e sinto dizer mas vale para você também .- Aish lá vem o povo me deixar curiosa - Mas você tem como base a palavra amor para escolher as musicas ,é só isso que posso te dizer .

— Pode deixar vou escolher ótimas musicas , conta comigo ahjussi ! - Falei animada e ouvi um riso anasalado do outro lado da linha .

— Gomawo Kayra , você me salvou . Passarei as informações da localização e horário para você mais tarde tudo bem ? Tenha uma boa noite querida , Até logo .

— Bye bye ahjussi !

Desliguei o celular e comecei a surtar , pulei no sofá , gritei , fiz a dancinha do snoop e tudo mais . Quando finalmente cansei resolvi ir fazer meu repertório logo , afinal sobre o que será esse evento hein ? Estou me mordendo de curiosidade .

Subi para o meu quarto peguei o violão e um caderno , sentei na cama e comecei a pensar em quais musicas se encaixavam bem no tema "Love" , até que eu achei tudo o que procurava .

** Repertório principal **
Uncover - Zara Larsson
Buttlefly - BTS
All about us - He is We
Same old love - Selena Gomez
Rock Bottom - Hailee S.
Not about Angels - Birdy
Shape of you - Ed sheeran

Depois de ensaiar tantas musicas tocantes que falam do sentimento mais confuso , complicado e lindo eu me senti só . Como já estava com o violão eu somente alcancei o caderno de partituras e comecei a transformar meus pensamentos e sentimentos numa musica . Foi só pensar nele que as palavras vieram tão fácil quanto pegar no sono .

A canção acabou virando um dueto , pensei com cuidado em quem eu chamaria para grava-la comigo, passei a musica sozinha mais uma vez e imaginei a voz que se encaixaria perfeitamente , até que a resposta veio : Taehyung .

Ao chegar a uma conclusão sobre tudo tomei um banho e fui dormir , eu veria a mensagem que o ahjussi mandaria amanhã de manhã.

****

" Rua XXX XXX N° 1 512 . Salão de festas Master B. Stars
Chegue as 19 Hrs por favor , Tenha um bom dia - Chol Woo "

Essa foi a primeira coisa que eu vi pela manhã , como hoje é sábado eu não tenho que trabalhar , mas para compensar eu terei que ir ao shopping comprar um vestido para usar a noite no evento .
Min Ho não está em casa , marcou de novo com o tal amigo do colegial , sei não hein acho que ela está namorando o carinha isso sim , eu nem a vi chegar ontem . Enfim , isso significa que eu vou ter que ficar o dia todo entediada para caramba , com o popô no sofá vendo qualquer coisa na TV. Mas como eu não aguentei a solidão por muito tempo resolvi ir logo para o shoping .

Antes de começar a minha caça ao vestido ideal eu parei num restaurante qualquer do shopping para almoçar , lá eu acabei encontrando umas fans dos meus vídeos 'sing' que posto nas minhas redes sociais . Conversamos bastante , tiramos fotos , respondi mil e uma vezes a pergunta fatal: "Você está namorando mesmo o seu EX ? " , Quase tive que desenhar a resposta para elas acreditarem , sério . Agora sim , vamos as compras .

Rodei , rodei e andei mais pouquinho até que achei um vestido que me caiu maravilhosamente bem , fiquei mega feliz por isso porque meus pés já estavam doendo para caramba de tanto andar para lá e para cá, de loja em loja .

Voltei para casa por volta das 17:00 Hrs , não tinha percebido que demorei tanto no shopping , como já era tarde e eu teria que chegar cedo no evento fui logo me arrumar e ficar linda.

Peguei o case do violão e guardei o mesmo dentro , chamei o táxi e fui para frente de casa guardando a chave e o celular no bolso do vestido , por essa você não esperava né ? Segredo nosso hein .

Eu já não conseguia conter a minha curiosidade quando finalmente cheguei ao imenso salão do evento . Fiquei parada na entrada de boca aberta , tudo estava simplesmente maravilhoso . A decoração era em preto , branco e em dois tons diferentes de roxo .

No teto haviam lustres incríveis cravejados em diamante , no chão um grande e belo tapete vermelho , mesas espalhadas por todo lugar , uma pista de dança iluminada por luzes em tons de azul , dourado e rosa .

Na porta uma multidão de paparazzis , pessoas com camisetas pretas com o nome "Staff" em branco nas costas corriam de um lado para o outro do salão gritando em seus fones coisas incompreensíveis aos meus pobres ouvidos mortais . Isso tudo parecia a festa de casamento da Rapunzel e do José Bezerra ( ) de tão perfeito , eu realmente preciso saber quem serão os anfitriões desse evento e o que ele é em si .

Em meio a aquela bagunça toda o ahjussi Chol Woo me encontrou e me levou até o palco para eu ensaiar um pouco , ao chegarmos lá ele me disse para ficara a vontade e se retirou.

Até o palco parecia ter saído de um conto de fadas ou de um livro , ele era branco e por toda a sua extensão haviam flores coloridas que cheiravam a algo parecido com algodão doce. No centro havia um círculo sem flores e dentro dele um banquinho dourado e um pedestal também branco .

Ensaiei até a hora de ir para o "back stage" , na minha hora de entrar o ahjussi me apresentou , e para minha surpresa haviam fans meus ali , sorri para todos e comecei meu trabalho com Uncover . Enquanto eu cantava mantive meus olhos fechados a fim de sentir a musica me levar e fazer com que levasse o publico também .

Depois de um tempo distraindo os convidados finalmente me pediram para cantar a musica de entrada do casal , descobri por um Staff que isso tudo é uma hiper festa de aniversário de namoro , me bateu uma invejinha da garota que está brincando de Cinderela hoje , mas enfim né .

Comecei os acordes de All About Us e ouvi as palmas no fundo do salão , elas iam irradiando por todo o lugar até que os pombinho finalmente chegassem a pista de dança , eu ainda não me atrevi a olha-los , firmei meu olhar no violão e me atentei apenas a musica .

O ahjussi Chol Woo retornou ao palco e começou a fazer vários agradecimentos e fez um discurso breve , ao terminar ele me pediu na frente de todos para cantar uma musica especial para que o casal fizesse " a primeira dança " .

— Bom , eu não planejava cantar essa musica hoje ... - Eu ainda não encarava a multidão , algo dentro de mim não me permitia fazer isso - Mas como é uma ocasião especial acho que não problema , essa musica é de minha autoria e a escrevi quando estava passando por momentos não tão perfeitos em relação ao amor ... espero que gostem .

Sim eu havia deixado o playback base da musica com a produção do evento só por precaução , eu não pretendia canta-la , mas se tinha que ser então que seja .

Comecei os acordes e me entreguei 1 001% a musica , Secret Love Song enfim seria ouvida . 

Quando você me abraça na rua

E me beija na pista de dança

Eu gostaria que pudesse ser assim

Por que não pode ser assim?

Já que sou sua

 

Nós ficamos atrás de portas fechadas

Todas as vezes que te vejo, morro um pouco mais

Momentos roubados, que roubamos de volta

Assim que as cortinas caem

Nunca será o bastante

 

É óbvio que você foi feito para mim

Cada pedaço de você se encaixa perfeitamente em mim

Cada segundo, cada pensamento

Estou entregue profundamente

Mas nunca demonstrarei

Mas nós sabemos disto, temos um amor que é

Sem esperança

 

Por que você não pode me abraçar na rua

Por que não posso te beijar na pista de dança

Eu gostaria que pudesse ser assim

Por que não podemos ser assim?

Já que sou sua

 

Quando você está com ele, você o chama

Pelo nome

Como você faz quando está comigo

O sentimento é o mesmo?

Você o largaria se eu estivesse pronto

Para me comprometer?

Ou você hesitaria e ficaria com ele

Garota, você sabe de uma coisa

Temos um amor sem esperança

 

Por que você não pode me abraçar na rua

Por que não posso te beijar na pista de dança

Eu gostaria que pudesse ser assim

Por que não podemos ser assim?

Já que sou sua

 

E ninguém sabe

Estou apaixonado pelo amor de alguém

Eu não quero nos esconder

Contar para o mundo sobre este amor que fazemos

Eu vivo por este dia, que chegará um dia

 

Posso te abraçar na rua?

Por que não posso te beijar na pista de dança

Eu gostaria que pudesse ser assim

Por que não podemos ser assim?

Já que sou sua, sou sua

 

Por que você não pode me abraçar na rua

Por que não posso te beijar na pista de dança

Eu gostaria que pudesse ser assim

Por que não podemos ser assim?

Já que sou sua, sou sua

 

Por que não posso dizer que estou apaixonada?

Quero gritar dos telhados

Eu gostaria que pudesse ser assim

Por que não podemos ser assim?

Já que sou sua

 

Por que não podemos ser assim?

Gostaria que pudéssemos ser assim

 

A musica acabou e todos aplaudiam de pé , eu sem perceber acabei deixando cair algumas lágrimas fujonas , as limpei rápido e finalmente levantei meu olhar para a multidão , fui passando o olhar por toda a extensão do salão até que encontro um par de olhos muito conhecidos e meu sorriso sumiu .

Suga me encarava intensamente , um nó na minha garganta tomou forma quando o vi abraçado a cintura de Yon Sun , a mesma ao ver que nos encarávamos pegou no rosto do garoto ao seu lado e o beijou intensamente .

Os flashs das câmeras dispararam no mesmo instante , mesmo com a luz ferindo meus olhos eu não conseguia parar de olhar .

O que quase me matou foi a cena que se seguiu , após o beijo Suga sorriu para Yon Sun a deu um selinho , entrelaçou sua mão na dela e a levou para uma mesa próxima dali se sentando com ela em seu encalço . A cada segundo o nó em minha garganta ficava mais forte e mais difícil de segurar , quando o ahjussi Chol Woo finalmente me liberou e sai apressada daquele maldito palco .

Desesperada por ar corri a procura de alguma sala vazia pela qual eu pudesse usar , ao encontrar uma salinha no final de um corredor qualquer me joguei la dentro e bati a porta com uma força desmedida . Me deixei escorregar até o chão , eu tentei fazer com que os meus pulmões se acalmassem e com que a dor se aliviasse , mas nada funcionava , tudo só piorava a cada segundo .

Eu sentia que ia explodir , será que se eu pedisse isso tudo viraria só um sonho ruim ?

Desejei que ele não estivesse ali lindo e maravilhoso numa droga de terno preto , desejei que ele não tivesse presenciado o momento pelo qual deixei escapar meu coração através daquela musica , desejei não ter visto aquela cena ridícula ... Desejei não existir para não ter que sentir esse vazio gritante .

De repente senti uma mão pousar em meu ombro , e ao me virar quase tive uma taquicardia de susto .

— O que você faz aqui ? - Minha voz saiu por um fio .

Vim ser o príncipe que salva a princesa em perigo !— Sorriu .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

" *Blizzard = Nevasca "

O que acharam ? Quem será o príncipe encantado sem o cavalo branco ?
Deixem seus maravilhosos comentários para que eles me incentivem a escrever cap's muito melhores que esse para vocês tá?

** Miane caso eu tenha deixado passar algum erro okay ? beijos de estrelas pandinhas . Saranhae ♥ ^^ .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como conviver com k-Idols ??" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.