Como conviver com k-Idols ?? escrita por katt


Capítulo 35
Capítulo 35 : Permissão para matar


Notas iniciais do capítulo

Oie meus queridos (as) pandinhas ! Como estão amoras ?

Trouxe um capítulo com cheiro de carro novo para vocês . Espero que gostem .

No início do cap vai ter o link de uma música no nome da kayra , escutem-a junto com o cap , ajuda a intensificar o sentimento .

Boa leitura ^^ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706822/chapter/35

 POV. Kayra :

 

"Como assim vocês se viram ?"

Congelei , ou melhor petrifiquei , eu quase não respirava , o ar de repente se tornou rarefeito e eu só percebi agora ?

Seus olhos estavam brilhando , não um brilho doce e suave mas brilhavam como dois faróis acesos , era como se eu visse a palavra perigo queimando em suas íris .

— Kayra diga alguma coisa ! - Seu tom ríspido me fez fechar os olhos com força desejando que aquilo apenas um sonho infeliz - Você ainda o ama ...

Aquilo me pegou desprevenida , abri os olhos alarmada .

— O que ? - gritei com a voz afetada , um nervosismo enorme tomou posse do meu corpo naquele mesmo segundo .

— É por isso que você não me disse nada , você ainda o ama kayra ! - falou com desespero na voz - É isso ou você não confia nada nada em mim .

— YoonGi não fala besteira pelo amor de Deus . - Meu desespero se tornou aparente , tentei toca-lo mas ele não deixou . - YoonGi não faz isso , amor por favor ...

— Por favor ? Eu que te digo isso Kayra , o que te custava me dizer que seu ex namorado idiota estava em Seul ? E vocês se viram ? - Ele pronunciou a última frase com tamanho desprezo na voz , isso me fez tremer dos pés a cabeça .

Eu não conseguia pensar direito , a única coisa que passava na minha cabeça era uma série de " NÃO , NÃO , NÃO, NÃO , NÃO."

— Escuta , não é o que você provavelmente está pensando ! YoonGi confia em mim eu posso explicar... - Deixei algumas lágrimas desesperadas escorregarem mas logo as enxuguei .

— Confiar ? Confiar ?! Como Kayra ? Só me diz como depois de você mentir para mim dizendo que não era nada demais , esconder a chegada do seu ex namorado para depois ir se encontrar com ele . - Ele estava magoado , eu podia ver nitidamente que sim .

— Não foi assim que as coisas aconteceram YoonGi , me escuta por favor ! - Eu supliquei tentando me aproximar , mas ele se afastava cada vez mais e isso estava me rasgando de dentro para fora .

— Quer saber não quero escutar mais nada - Ele saiu do quarto a passos largos e firmes . Dei a volta na cama e corri atrás dele .

— YoonGi espera ! - gritei enquanto descia os degraus da escada de dois em dois . O vi atravessar a porta , entrar no carro e ir embora mais veloz do que o Flash , quando cheguei na calçada ele já não estava mais .

Voltei para dentro de casa a passos largos para não dizer correndo , Min Ho aparentemente não estava em casa , e se estiver já deve ter dormido para não ter vindo ver o motivo de tanta gritaria aqui .

Eu preciso de um ombro amigo que me acolha sem fazer perguntas , e eu sei exatamente para onde eu devo ir . Arrumei uma mochila com tudo o que eu precisaria , troquei de roupa , engoli o choro fazendo o nó na garganta aumentar e ficar mais difícil de suportar e liguei para um táxi .

Já se passavam das 1:00 da manhã mas eu não estava nem ai para a hora , isso não importava para mim , meu coração e minha cabeça em caos imploravam por ajuda e era com isso que eu estava preocupada . Sai do transe quando a porta a minha frente foi aberta e uma voz conhecida chamou por meu nome .
— Kay ? O que faz aqui a essa hora ? - Yibo me questionou mas eu não respondi , apenas o abracei forte e ele de prontidão retribuiu . - Ô pequena !

Sem fazer qualquer pergunta adicional Yibo me levou para dentro do apartamento , trancou a porta e foi me guiando até seu quarto .

Ao chegarmos ele me fez sentar em sua cama , tirou me casaco , sapatos e mochila . Deu a volta na cama e se deitou .

— Vem cá baixinha . - Estendeu a mão me puxando para deitar em seu peito nos cobrindo em seguida .

Wang Yibo me conhecia melhor que todo mundo , ele sabe exatamente do que eu preciso mesmo antes que eu diga algo , sabe a hora de falar e a hora exata de apenas me abraçar forte , Yibo é meu porto seguro preferido mesmo depois de muitos anos de convivência .

— É tudo minha culpa Oppa . - Disse em um fio de voz deixando que o choro viesse livremente .

— Shh ! - Começou a acariciar meus cabelos e minhas costas e quando eu fui me acalmando e cantou a musica Paper Crow até que eu pegasse no sono .

Acordei e me vi sozinha no quarto , olhei ao meu redor enquanto me sentava na cama , tudo estava devidamente iluminado pela luz do sol que brilhava do lado de fora , o dia parecia estar lindo e feliz , bem diferente de como eu me sentia .

Ouvi um barulho na porta e depois um Yibo com cabelos despenteados adentra o quarto , sorri a vê-lo ali .

— Bom dia Oppa ! - cumprimentei mas ele não respondeu , nem sorriu , para falar a verdade ele mal respirou . - Enfim obrigada por ter me ajudado ...

— Eu não teria feito isso se soubesse quem você é de verdade ! - cuspiu as palavras com desprezo , o mesmo me fulminava com o olhar .

— Como assim ? Do que esta falando Yibo ? - o olhei confusa .

— Você é uma traidora Kayra , por isso ninguem fica do seu lado por muito tempo . Você engana quem te trata com sinceridade . Você é um completo desastre como pessoa .

— Yibo-ssi ... Por que está dizendo essas coisas ? - arfei

— Porque é a verdade sua falsa , ninguem gosta de você ! - gritou - Odeio você ! odeio , odeio , odeio ...

Ele correu até onde eu estava , me jogou na cama e começou a tentar me enforcar , eu me mexia embaixo do seu corpo tentando me soltar mas ele é muito mais forte que eu . Eu gritava pedindo ajuda , gritava desesperada para que me soltasse mas nada adiantava , fui perdendo o ar .

"ACORDA !" . Ouvi uma voz distante dizer , quanto mais a mesma repetia a palavra mais perto a voz ficava , até que despertei .

— Kayra acorda pelo amor de Deus ! - Yibo me chacoalhava , quando abri os olhos eles aparentava estar a beira de uma taquicardia de tão preocupado .

— Acordei , acordei , já acordei para de chacoalhar Oppa !- pedi sendo atendida prontamente .

— Pela falta de pelos na cara do luizy você me deixou apavorado garota . - Seus olhos estavam saltados .

— Por que ? o que foi que eu fiz ? - Ri internamente da sua piadinha , e já podia imaginar o que eu tinha feito , mas perguntar não ofende né ?

— Você gritava pedindo socorro , ficou mandando eu parar ... mandou eu para de te machucar. Você definitivamente me assustou baixinha . - Passou a mão pelo meu cabelo como num cafuné suave .

— Miane Oppa , foi apenas um sonho ruim estou bem agora . - Ele sorriu de lado ainda mexendo em meu cabelo .

— Já cheguei , estou aqui , calma calma , sai da frente Yibo ! - SungJoo entrou como um tsunami no quarto e jogou um copo d'água enorme no meu rosto .

— Oppa ! - gritei indignada .

— Ué , você estava acordada é ? - Fez cara de inocente enquanto eu o matava com o olhar e Yibo gargalhava . - Miane baixinha .

— Depois dessa eu vou é para o banho . - Me levantei , peguei minha mochila e dirigi ao banheiro do quarto do Yibo , enquanto os dois patetas ainda riam como se não houvesse um amanhã em suas vidas .

Tomei um banho muito , mas muito demorado para tirar toda a indisposição , me permiti relaxar sob a água quente . Ao terminar vesti meu uniforme ainda no banheiro e fiz uma maquiagem bem leve e sai .

Não havia ninguem no quarto quando sai , peguei meu celular para ver as horas , constatei que era melhor eu correr a não ser que eu quisesse uma redução no salário por atraso . Passei rapidamente pela sala dando um tchau apressado para quem estivesse acordado e sai correndo para pegar um táxi .

******

— Min Ho por tudo que é mais sagrado , eu já pedi desculpas ok ?! E eu que achei que minha omma estava na casa dela . - Essa criatura não me deixou em paz desde o segundo que eu pisei dentro dessa cafeteria .

— A nem vem com essa não viu , eu fiquei mega preocupada contigo poxa do nada você some , queria que eu falasse o que ?! Eu quase chamei a policia ! Bom , na verdade eu chamei mesmo , mas eles disseram que para fazer uma busca a pessoa tinha que ter no mínimo 24 horas de desaparecimento e não sei mais o que .

— Santo G-Dragon , você é pirada , ficou maluca querida ? - Não aguentei e ri de toda essa situação .

— Nem sou , só fiquei apavorada mesmo . - Cruzou os bracos .

— Okay , okay já chega desse papo , vamos trabalhar porque é para isso que somos pagas . - Ela mostrou a língua para mim e eu ri .

Assim que assumi meu lugar no caixa um cliente bem indesejável resolveu aparecer , a manhã mal havia começado e minha raiva já estava em seu auge .

— Bom dia minha boneca , sentiu minha falta ? - A peste sorria cinicamente radiante como só ele conseguia .

" Sargento consciência , Permissão para matar ? "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram ?? O que acham ?? vão me dão permissão para matar ?? kkkk

Espero que tenham gostado , deixem seus comentários maravilhosos para autora ficar bem Happy ta ^^ .
** Sorry caso algum erro tenha passado batido tá . Até a próxima , saranhae ♥ ^^ .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como conviver com k-Idols ??" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.