Como conviver com k-Idols ?? escrita por katt


Capítulo 3
Capítulo 3: Hello Coréia


Notas iniciais do capítulo

Hello hello , estou de volta , espero que gostem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706822/chapter/3

Afinal alguem pode me dizer qual é exatamente o problema da minha omma ?? Eu estava dormindo tranquilamente e sonhando com meu baias do EXO quando do nada me acordam brutalmente . Abro os olhos e minha mãe está me olhando com o rosto inchado , aposto que ela acordou a pouco tempo , mas ela não podia me deixar dormir na minha não ?!! depois reclama que eu fico enchendo o saco dela u.u .

Eu: Nós já chegamos ?? - eu ainda não tinha acordado totalmente .

Mãe: Aniyo , faltam umas 3 horas ainda ... - ela disse encarando o relógio.

Eu: Ommaaaaa , por que eu estou acordada se ainda faltam 3 horas para chegarmos ?? - choraminguei manhosa .

Mãe: Aish para de reclamar kayra , toma decora esse treco logo e cala a boca . - ela disse jogando uma pasta com uns papéis no meu colo.

Eu: Vixi grossa kkk , o que é isso ?? 

Mãe: é um perfil mais do que resumido sobre os garotos com quem você vai morar . 

Eu: Hmm , e por falar nisso mesmo morando com eles vou poder ir para casa de vez em quando né ?? 

Mãe: Claro filha , agora decora logo isso por favor , a não ser que queira pagar mico , se for o caso eu faço questão de deixar a câmera ligada kkkk.

Eu: Você é a pior omma do mundo kkkkk. - essa mulher é uma coisa viu .

Mãe: Também te amo kay kkk .

Bom vejamos então com o que terei que lidar , abri a pasta e vi 7 fixas com fotos na frente , comecei a lê-las mentalmente: 

"Kim Namjoon - Rap Monster 

líder e rapper 

apelido: Deus da destruição 

altura :181 cm 

gosta de roupas , livros , navegar na web , etc. 

 

— Quando a omma disse que era uma fixa mais que resumida ela não estava brincando , e sobre esse tal de namjoon só tenho apenas um lembrete mental : deixar ele beeem longe do meu quarto. 

 

Kim Seokjin - Jin

vocalista e visual 

apelido: princesa rosa/Jin princess

altura:179 cm

gosta de cozinhar , de comer , colecionar figuras de ação etc.

 

— Acho que vou me dar bem com esse Jin , eu também amoooo comer , e caraca esses caras são altos pakas né ?? eu vou ser zoada para caramba naquela casa já estou até vendo , tenho 1.60 cm cara , eles são tipo postes que cantam e dançam kkkkk . tá parei .

 

Min Yoongi - Suga 

rapper

apelido: min imóvel/máquina sonífera

altura:176 cm 

gosta de tirar fotos , não gosta de fazer aegyo, é honesto e franco.

 

— Ual , yoongi é uma pessoa ... interessante kkk espero que ele não roube meus equipamentos fotográficos , tenho ciumes deles ... 

 

Jung Hoseok - J Hope

rapper e dançarino

apelido: hope smile 

altura:177 cm 

gosta de dançar,de cachorrinhos,legos,roupas , etc.

 

O hoseok me parece ser a pessoa mais simpática da Terra , só espero não estar errada sobre isso , seria bom ter uma amigo simpático morando lá né.

 

Park Jimin - Jimin 

vocalista e dançaino

apelido: jiminnie

altura: 175 cm 

gosta das cores azul e preto, de dançar,do seu eye smile, etc.

 

— OKAY BRASIL !!! eu admito esse jimin é muito bonito sim , aliás todos eles são ... jesus acabei de perceber que vou acabar ficando louca naquela casa socorro .

 

Kim Taehyung - V 

vocalista

apelido: Taetae

altura:178 cm

gosta de tocar coisas fofas , do outono,do tempo ensolarado ,etc.

 

— Awn ele me parece ser uma pessoa muito fofa , e a jassy costuma dizer que eu sou a queen cute porque amo tudo o que é fofo e sou fofa . Eu não acho que sou fofa , mas isso a gente releva .

 

Jeon JungKook - JungKook

vocalista,rapper,dançarino,e maknae

apelido: kookie/maknae de ouro

altura:177 cm 

gosta do G-dragon,desenhar,de andar de skate , etc.

 

— Caraca não me admira que o chamem de maknae de ouro , o menino faz de tudo cara , alias a minha pessoa está indignada , como assim o maknae tem 177 de altura ??? eu vou mesmo sofrer naquela casa , tô ferrada . 

Mãe: Que cara de dor é essa menina ??- ela disse rindo da minha cara , que malvada.

Eu: Estou antecipando o bullyng que vou sofrer naquela casa omma ... os caras são um bando de postes , já não basta os hyungs me chamando de anã ... - fiz cara de choro e minha mãe tampou a boca enquanto gargalhava.mereço viu. 

 

ALELUIAAAAAA , Eu amo a coréia , mas o voo tinha que ser tão longo assim poxa ?!! Finalmente chegamos em seul , e assim que desembarcamos e fizemos toda aquela enrolação de pegar malas , e não sei mais o que , nós fomos para a minha nova "casa" . 

Quando eu e minha mãe chegamos lá a casa estava silenciosa e vazia , nem sinal de vida dos 7 moradores de lá . Agradeci aos céus por isso porque naquele momento eu só queria comer e ir ver os hyungs . Olhei a minha volta , ok até que a casa é bonitinha vai ... subi as escadas e tinha um longo corredor , e no fundo do mesmo tinha uma porta com uma plaquinha com meu nome pendurada , fui até  lá rapidamente , e quando entrei fiquei de boca aberta .

É O MELHOR QUARTO DE TODAS AS ERAS !!!!

 ( ** a foto não estava ficando então façam o seguinte: coloquem a frase "quartos de menina swag" no google , e a primeira foto é a de um quarto preto e branco , com a cama no centro e encima da mesma tem uma almofada rosa da bandeira da inglaterra . se você achar a foto é exatamente esse o quarto da kayra , obrigada de nada. ** ).

Eu: OMG WHAT IS THIS ??? O.O 

Mãe: Ficou muito bom hein ... foi difícil superar o seu original , você tem muita personalidade menina u.u .

Eu: Omma obrigada obrigada obrigada , eu amei . - ain como eu amo essa mulher ^^ .

Mãe : De nada filha , agora vai logo ver seus hyungs porque quero você aqui cedo para se apresentar aos garotos ... estamos entendidas kayra ?!!

Eu: Aaaaah omma ... - fiz manha 

Mãe: Okay então ... fique aqui e desfaça as malas você vai amanhã. - ela deu de ombros.

Eu: Aniyo , aniyo , tudo bem eu volto cedo pode deixar omma . - revirei os olhos e ela sorriu vitoriosa . 

Sai do prédio e peguei um táxi , mandei mensagem para o yibo perguntando se ele estava em casa , lógico que para não estragar a surpresa fingi que ainda estava no Brasil , não sou burra nem nada né . Agora sim eles vão ter que me aturar kkkk , não só eles mas o famoso BTS também.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado bye bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como conviver com k-Idols ??" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.