Como conviver com k-Idols ?? escrita por katt


Capítulo 4
Capítulo 4: Eu vou


Notas iniciais do capítulo

Eu voltei pandinhas do meu coração !!! , só um aviso rapidinho , nos dias da semana eu talvez não possa postar todo dia por conta da escola , e como faltam poucos meses para eu terminar os estudos de vez tenho que fazer tudo direitinho para não repetir né kkk , bom era só isso . espero que gostem do cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706822/chapter/4

Enfim estou de frente ao prédio que tanto conheço, não sei exatamente por que mas toda vez que eu paro aqui em frente meu estomago se enche de borboletas. Talvez seja pelo fato de as vezes eu ficar aqui na frente parada que nem tonta admirando a beleza exterior do lugar , uma vez fazendo isso uma fã do uniq me reconheceu e quase me engoliu no meio da rua. Não que ela fosse uma má pessoa , e não é como se ela me odiasse como metade das fãns deles com certeza fazem , ela só ficou um pouco histérica. 

Andei a passos lentos em direção a cabine do porteiro já abrindo o maior sorriso. 

Eu: Hello sweet man !!! - disse sorrindo ao porteiro que eu conhecia muito bem . 

Jorge: OH KAYRAAAA !!! - ele gritou sorrindo ao me ver como sempre faz quando apareço por aqui. 

Eu: Como vai jorge ? tudo bem por aqui ?? 

Jorge: Tudo em ordem e com a senhorita ?? 

Eu:Tudo ótimo obrigada , os meninos estão em casa certo ?!! 

Jorge: Sim , mas eles não me disseram que a senhorita viria ... um minuto que vou avisa-los e ... 

Eu: NÃO !!! - ele arregalou os olhos de susto pelo meu grito repentino - Desculpe jorge kkkk , mas é que eu quero fazer uma surpresa, não contei para eles que estou na coréia . 

Jorge: E por que não , eles adoram quando a senhorita está no país . 

Eu: Bom é que eu tenho novidades, e quis contar pessoalmente então resolvi fazer uma surpresa, eles pensam que eu virei para a coréia só semana que vem .Então ... eu posso subir mesmo assim né ?!! - fiz a minha melhor cara de gato de botas pidão.

Jorge: Claro kayra kkk sobe lá , e até logo .

Eu: até jorge , tenha um bom dia ou tarde já que se passou do meio dia kkk. - acenei e entrei no prédio .

Peguei o elevador e esperei até que o mesmo chegasse ao andar que queria, o prédio onde os hyungs moram tem apartamentos por andar , ou seja , cada andar é um apartamento próprio. Quando as portas do elevador se abriram dei de cara com uma porta branca com o logo da banda .

A animação era tanta que eu queria gritar como uma completa retardada que sou . Toquei a campainha e esperei um pouco , de repente ouvi vozes abafadas e passos vindo em direção a porta. Lembra que acabei de dizer qu sou completamente retardada ? então , quando a porta se abriu sem nem mesmo ver quem era pulei em cima da pessoa e gritei SURPRESAAAAAA  a plenos pulmões. Ouvi um ai em baixo de mim e risadas ao meu redor . 

Abri os olhos e vi que estava encima do sungjoo e que os outros 4 estavam morrendo de rir estirados no chão , aiai só eu para trazer alegria para esse lugar kkk #Euconvencida.

Eu: Como vai sungjoo oppa ?? kkk - perguntei ainda encima dele. 

SJ: Ficarei ainda melhor quando você ficar em pé kay kkkk - me levantei e o ajudei a fazer o mesmo . Quando já estava em pé recebi um abraço. 

YX: Kay é a rainha das entradas triunfais com toda certeza kkkk . 

Eu: Oi para você também hiena ambulante, cade meu abraço ?? - ele veio me abraçar assim como os 3 que faltavam . 

WN: Não é por nada não mas ... o que você está fazendo aqui mesmo ?? 

Eu: Ixii , não me quer aqui não , okay to indo então . - fiz cara de choro e eles riram .

YB: Não liga para ele não kay nós te queremos aqui . - ele me abraçou rindo e eu dei língua para o wenhan que também ria. 

SY: Acho que ele quis saber o que você faz na coréia , você não viria semana que vem ?? 

Eu: AAAAH eu menti kkk , queria fazer surpresa sabe ... e queria contar a novidade exclusiva pessoalmente . 

YB: que novidade exclusiva ?? 

Eu: Adivinhem quem vai morar na coréia ?? - levantei os braços sorrindo 

WN: Você ?? - Aish as vezes da vontade de bater no wenhan , sorte dele ele ser fofo.

Eu: Chincha essa criança ... kkkk.

YB: Então já que você está aqui que tal assistirmos um filme ?!! 

SJ: Sssssiiiiiiiimmmmmm !! 

Eu: okay hyungs só não posso demorar .

Depois de dizer isso fomos para a sala decidir o que iriamos assistir , eles começaram a maior algazarra para escolher um filme enquanto eu só ria , quando eles finalmente escolheram eu fui fazer pipoca enquanto eles arrumavam a sala e pegavam cobertores. 

Pelo frio que está fazendo acho que vão começar os White Days e teremos neve . Eu acho essa época do ano linda , mas o frio que vem junto é avassalador . Nos arrumamos na sala , yixuan colocou o filme , e quando vi o título na tela morri de rir , era "minha mãe é uma peça" eu lembro de ter viciado o wenhan e o seungyoun nesse filme da ultima vez que vim para cá , minha mãe disse que eu os levei para o mal caminho , o que posso fazer se gosto do filme ?!! kkkk . 

Como vim vê-los assim que cheguei eu estava mais do que cansada do voo , e minha cabeça estava ainda um pouquinho confusa por conta do fuso horário , com tudo isso acabei dormindo durante o filme , sonhei com a minha mãe me jogando de uma janela e gritando " eu disse para você chegar cedo" . Acordei arfando num pulo , olhei ao redor e eu ainda estava no AP dos hyungs , olhei a hora e faltavam exatamente 10 minutos paras as 22:00 , meu corpo congelou no lugar . 

SN: Kay?!! esta tudo bem ? você está branca. 

Eu: To bem sim , u só tenho que ir antes que minha mãe me mate , até depois oppa , da tchau para os outros para mim . - dei um beijo na bochecha dele e sai correndo porta afora. Peguei o taxi as pressas , a unica coisa que me vinha a mente era , minha omma vai me matar , minha omma vai me matar , diversas e diversas vezes . 

Cheguei na minha nova casa , peguei o elevador mais rápido que o próprio flash , medo de mãe é fogo né ?!! , abriu a porta na velocidade da luz e me deparei com o escuro e um completo silêncio. 

MAS É O QUE ?!!! Eu corri que nem uma condenada para isso ?! para chegar aqui e não ter ninguem para reclamar do atraso ?!! perai , olha o que eu estou falando cara. Tranquei a porta da sala e subi para o meu quarto , tomei um banho coloquei um pijama quente e me deitei , eu até esperaria mas estou morrendo de cansaço , e afinal eu cheguei atrasada e eles nem estavam , então que esperem até amanhã para se apresentar. Adormeci. 

BTS: Pov. Suga 

Aish estou morto , hoje o ensaio foi até mais tarde por conta de uma reunião que tivemos a tarde , que também atrasou . O resultado do dia é eu estar morrendo de sono e de fome . O mananger nos disse que a filha da nossa nova representante publicitária iria morar conosco , o plano era chegarmos cedo em casa para nos apresentar e blablabla . Eu nem estou tão curioso assim para conhece-la quanto alguns dos integrantes , eu só espero que ela não seja histérica e que não atrapalhe meus cochilos , fora isso podemos conviver pacificamente. 

Assim que tomamos banho e nos trocamos fomos comer fora , depois fomos direto para casa , quando chegamos tive a sensação de que tudo estava exatamente como deixamos quando saímos , a não ser pelo fato de ter um casaco feminino no nosso cabideiro. 

Ligamos as luzes e a casa estava em silêncio, será que a garota saiu ?? 

JK: Ué , não era para ter uma garota aqui ?? - ele olhava ao redor 

RM: Talvez ela já esteja dormindo , já é tarde e ela chegou hoje pelo o que eu soube .

JM: Também soube que ela é brasileira , o fuso horário é bem confuso pelo o que me lembro. 

V: Isso quer dizer que ela está lá em cima ?? - por alguma razão ele sorria, ai tem ... 

JN: Provavelmente , por que ??  

JH: V que cara é essa ?? kkk 

JK: é cara de quem vai aprontar kkkk 

V: eu tive uma ideia ... quem vem comigo ??? - ele riu e começou a subir as escadas devagar . 

Tomados pela curiosidade todos fomos atrás dele , de repente nos deparamos na frente da porta do quarto da garota , e pelo o que estava escrito na plaquinha da porta ela se chama Kayra . Ninguem se mexia , ninguem falava , só olhávamos uns para os outros até que ouvimos o tae começar a contar. 

V: 3...2...1... - Ao terminar ele foi abrindo a porta do quarto da tal da kayra , quando a porta foi totalmente aberta ninguem ousou se mexer . 

JK: Okay ... quem vai primeiro ?? - o maknae perguntou olhando para os demais , ningue nem sequer respirou até que ouvimos um ... 

??: Eu vou !!! 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hehehehe quem será que vai invadir o quarto da kay hein ?? deixem nos comentários quem vocês acham que vai primeiro . Espero que tenham gostado , beijos pandinhas . ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como conviver com k-Idols ??" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.