Como conviver com k-Idols ?? escrita por katt


Capítulo 2
Capítulo 2: Adeus Brasil


Notas iniciais do capítulo

OIEEEEE exécito de unicornios tudo bem ??? voltei com mais um CAP espero que gostem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706822/chapter/2

 

 

Por que eu ainda me importo hein ??? eu já deveria estar acostumada certo ?? mas agora a situação é diferente .

Acordei com a minha mãe quase me jogando pela janela de tanto que me chacoalhava .

Mãe: KAYRA SOON HANEUL OU VOCÊ ACORDA AGORA OU EU TE ARRANCO DAI A BASE DA CINTADA !!! - quer incentivo melhor que esse ?!

Eu: calma muiê pelo amor , ja acordei ja acordei ... - dei um pulo da cama ainda tentando raciocinar onde estava.

Mãe: Kayra vai logo lavar esse rosto e volta aqui rapidinho antes que eu te jogue da janela do terceiro andar.- viu não falei ?!!

Parei de mongar e fui logo fazer o que ela mandou antes que eu virasse patê de kaya na calçada . Depois de fazer minha higiene matinal voltei ao meu quarto onde minha mãe me esperava sentada na minha cama . 

Eu: Bom dia omma !! - sorri para ela .

Mãe: Boa tarde né kay , já viu as horas ?!! - eita a bicha ta que ta hoje.

Eu: Eita omma calma . Ah lembrei , você queria falar comigo ontem né ?!! desculpe acabei pegando no sono. 

Mãe: É eu sei , e sim quero falar com você por isso estava aqui a uma hora te chacoalhando.

Eu: Pode falar . - eu disse abrindo meu closet e escolhendo uma roupa para ir ao trabalho.

Mãe: Bom , nós vamos para a Coréia novamente daqui uma semana ... - ela disse calmamente, calma até demais para o meu gosto.

Eu: Okay , vou pedir licença do trabalho então ... - me virei para olha-la enquanto colocava a camiseta do mickey que ganhei do Yibo-sshi .

Mãe: Não kay , você vai ter que pedir demissão .

Eu: E-eu o que ?? - olhei incrédula para o rosto impassível de minha mãe.

Mãe: Nós vamos morar na Coréia por uns tempos kay , eu tenho que ir para lá por longa data e seu pai também , então decidimos morar lá por uns tempos.

Eu: Uns tempos ?? e quanto tempo seria isso ?? - eu ainda estava chocada.

Mãe: Não sabemos kay ... quem sabe não ficamos por lá . - ela sorriu de lado.

Eu: C-como assim ?? tipo para sempre ??

Mãe: Talvez kayra , por que tanto alarde ? achei que você gostasse da coréia , você vive reclamando que sente falta dos seus hyungs ( os garotos do uniq, eu os chamo assim quando me refiro a todos ao mesmo tempo.) e bla bla bla , agora vocês vão poder se ver com frequência.

Eu: Er... okay , eu só não esperava por essa omma . Vou avisar a mãe da Jassy (minha best do brasil ) que não irei trabalhar mais lá a partir de sexta que vem , aliás que dia é hoje ?? - #EuPerdida

Mãe: Hoje é sexta-feira kayra - minha mãe respondeu revirando os olhos.

Eu: Meu Deus nós já vamos semana que vem ?? e deixa eu adivinhar vamos no domingo né ?? 

Mãe: Sim , como sabe ?? 

Eu: Intuição feminina - fiz cara de eureca e minha mãe caiu na gargalhada.

Depois do momento gargalhada minha mãe saiu para trabalhar e eu fiquei terminando de me arrumar e tomando o café as pressas para não me atrasar. 

Estava correndo de um lado para o outro no quarto até ouvir um som familiar, do nada estava tocando Born a todo volume no quarto . corri para a cama e comecei a procurar meu celular como se não tivesse um amanhã na minha vida , assim que achei o agarrei e olhei para o visor , o nome do Yibo estava piscando no mesmo , sorri e atendi . 

Ligação on : 

Yibo: Annyeong kay 

EU: Annyeong babo .

Yibo: Já começou peste ?!! kkk

Eu: Claro né meu bem U.U , eai por que está me ligando a essa hora ?!!

Yibo: Porque eu pensei que você tinha morrido , ou que tinham te roubado sei lá ....

Eu: Oxxi como assim criatura ?!! - esse garoto deve ter tomado toddynho estragado só pode.

Yibo: Ué , eu te mandei umas 300 mensagens e nada de você dar sinal de vida criança .

Eu: Criança nada você me respeita quiridu U.U ... e mals ae pelas mensagens , eu esqueci de ligar o wi-fi.

Yibo: E qual foi o motivo do milagre ?? kkk

Eu: Ei pode parar eu nem sou tão viciada assim no celular tá U.U 

Yibo: AHAAMMM e eu sou o batman né kay ?!!

Eu: Ah vai catar coquinho garoto kkkk , eu esqueci porque minha mãe só faltava me jogar pela janela tentando me acordar.

Yibo: Kkkkk coitada da tia. - olha as intimidades da criança vê se posso com isso produção .

Eu: Ah Yibo vai caçar o que fazer vai , vou desligar porque tenho que ir para o trabalho agora , depois a gente se fala okay ?? tenho novidades ... 

Yibo: Isso se você responder as minhas mensagens né ?!! U.U 

Eu: Aaaah yibo para de ser mulherzinha cara kkkkkk

Yibo: Vou te mostrar a mulherzinha já já kkkkkk 

Eu: Tchau babo.

Yibo: Tchau peste kkk.

Ligação off . 

** UMA SEMANA DEPOIS **

Jassy : POR FAVOOOR NÃOOO VAAAIIIIII !!! 

Eu: para de gritar sua histérica estamos num aeroporto não na Tomorrow Land kkkkk.

Jassy: Ain sua chata , eu to aqui toda triste porque você vai embora e você me trata assim sua vaca , também vou fazer questão de não sentir sua falta. - ela disse fazendo bico e cruzando os braços igualzinho a uma criança birrenta. 

Eu: Tá okay , pode parar de birra e vem aqui me dar um abraço vai - abri os meus braços para ela que veio logo me abraçar . - Vou sentir sua falta Jassy .

Jassy: Eu também pandinha do meu coração - quando sai do abraço vi que ela chorava e trouxa do jeito que sou comecei a chorar junto. - Enfim , você já contou para os seus hyungs que vai morar lá na coréia ?? 

Eu: Aniyo , quero aparecer lá do nada e fazer surpresa - sorri com a minha idéia .

Jassy: Só não vai matar eles please kkk , ah , e você está animada para morar com o bangtan boys ?!! kkk 

 

Ah sim , esqueci de contar , eu vou ter que morar com o bts , por que ?? é uma ótima pergunta , nem eu mesma entendi direito , mas pelo o que a minha omma disse ela e e o meu pai não ficaram muito em casa então ela achou melhor e mais seguro  me colocar para morar numa casa com 7 garotos . Bem normal né ?? toda mãe faz isso ... aiai nem comento . Mas voltando ... 

Eu: Ah nem me fala nisso viu , eu nem sei por que estou indo para lá , nem conheço eles , que eu me lembre só ouvi uma musica deles uma vez , mas nunca vi mv nem nada . 

Jassy: Meu Deus kayra que k-popper de merda você hein kkkkk 

Eu: Ah me deixa pô kkkk .

 

~~Atenção senhores passageiros com destino a Seul Coréia do Sul , ultima chamada para o embarque do voo 9750 . ~~

 

Eu: tenho que ir agora ... - disse olhando para a minha mãe que já me esperava um pouquinho afastada . 

Jassy: Tchau pandinha , e vê se não me esquece hein . - ela disse me abraçando forte.

Eu: Claro que não , e vê se não me esquece também hein ... bom vou indo . 

Dei um ultimo abraço nela , peguei minha mala de mão e fui para o portão de embarque junto com a minha mãe . Adeus Brasil , até a próxima . Ver o chão brasileiro se distanciar aos poucos fez a minha ficha cair ... talvez eu nunca mais volte , pensar assim me deixou um pouco triste , principalmente pelo fato de jassy morar aqui, mas qualquer dia eu arrasto aquela peste para coréia comigo . 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eae gostaram ?? vou dar meu maximo para que essa fic fique mara ok ?? beijos pandinhas ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como conviver com k-Idols ??" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.