Como conviver com k-Idols ?? escrita por katt


Capítulo 19
Capítulo 19 : Tão bom , mas tão errado ...


Notas iniciais do capítulo

Hello hello pandinhas !!! Como estão amores da minha life ??

Me desculpem pela demora para atualizar okay ?!! Avida não está muito fácil do lado daqui ... Mas não vou deixar vocês sem capítulo , afinal as aulas estão na reta final né yeeey !!!

Bom era só isso , espero que gostem e boa leitura ^^ .

~~ Foto do Cap : ~~
media.tumblr.com/tumblr_l6dvxlCZKQ1qc9szh.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706822/chapter/19

POV.Kayra : 

Depois que a yon sun saiu quase arrebentando o prédio de tão forte que bateu a porta nós continuamos quietos , até que jimin resolve se pronunciar .

JM: Então gente ... o sorvete ainda está de pé ? - eu sorri e baguncei seus cabelos carinhosamente .

Eu: Está sim jimin , mais alguem vai querer ?? - olhei para os garotos .

JK: Eu quero !!! - ele sorriu erguendo a mão .

Tae: EU TAMBÉM !!! - levantou animado - vou querer o meu com jujubas e ... PIZZA !! - sorriu lindamente como os olhinhos brilhando .

EU: COM O QUE TAEHYUNG ??- gargalhei .

Tae: Por que está rindo sua doida ?? kkk - ele ria da minha cara .

Eu: Eu que sou a doida ?? kkk - eu não conseguia parar de rir .

Tae: Sim você !! - todos riam de mim por eu estar com os braços ao redor da barriga enquanto morria de rir .

Eu: Você é estranho tae ... kkk .

Tae: Falou a senhorita normal que tem uma coleção de pedras kkk . - ele cruzou os braços .

JM: QUE ?? - ele me olhou e começou a rir .

JK: A kay faz o que ?? - esse ai já gargalhava .

Eu: SÃO CONCHAS TAEHYUNG !!! REPETE COMIGO CON-CHAS !!! - ao dizer isso todos na sala explodiram em gargalhadas .

Tae: Ah tanto faz , as conchas são as pedras do mar ... - ele olhou em direção ao teto com um ar de filósofo , não aguentei e voltei a gargalhar . De onde essa criatura tira essas coisas gente ?? .

JM: OI ?? KKK - esse dai também não se aguentava mais de tanto rir .

SG: Por favor parem minha barriga dói kkkk - suplicava .

JK: Vocês dois são loucos ... birutinhas ... doidinhos de pedra kkkk .

Tae: Eu nada a kay que é ... ela deveria ser levada ao zoológico com muita urgência !! 

Eu: Nem vem kkk , vai você com urgência avestruz com defeito no pescoço kk . - eles riram 

SG: Mas por que zoológico tae ?? 

Tae: Por que é lá que tratam de animais com dor de barriga cerebral oras (U.U) .  (n/a: What hell ?!! kkk ) - ele falou com tanta convicção que chega me assustei .

Nós todos gargalhávamos como 5 maníacos , fazendo a maior algazarra , rimos tanto que o som das nossas risadas viraram ruídos estranhos , tipo o som que um planeta faz quando está dando a luz a um shopping center . Sabe esse som ?? Então , é esse ai mesmo que estamos fazendo . (n/a: Sobre isso ... nada a declarar kkk ) .

Estávamos fazendo tanto barulho que os outros 3 membros desceram para ver o que estava acontecendo , contamos a eles que ao terminarem de escutar rolaram de rir com a gente . Um tempo depois nos recompomos , estávamos com fome estão pedimos a tal pizza que taehyung tinha comentado antes , enquanto a mesma não chegava jin e kookie foram comprar os sorvetes e as jujubas do alien , ai ai esse magic boy é uma figura *--* .

Após comermos eu , suga , jimin e tae subimos para nossos respectivos quartos , enquanto os outros ficaram na sala vendo algum filme aleatório . Tomei um banho e coloquei meu pijama , eu me sentia agitada , sei lá meio inquieta desde a hora da DR lá na sala , e eu não sei exatamente o por que disso , decidi que ir falar com yoongi . Não sei exatamente o que vou dizer a ele , mas vou de qualquer jeito , na hora eu vejo o que sai .

Sai do meu quarto e parei em frente a porta do mais velho , senti um leve arrepio do nada , respirei fundo reunindo toda a minha coragem e dei duas leves batidas na porta . Ao ouvir um "entra" abafado coloquei apenas minha cabeça para dentro do quarto , o vendo deitado em sua cama com o olhar vidrado no celular.

Eu: Oi !! Posso entrar ?? - ao me ver ali ele se sentou na cama rapidamente .

SG: Pode entra ai ...

Passei pela porta a fechando calmamente em seguida , ao me virar vi yoongi bater em seu colchão indicando onde eu deveria sentar .

Eu: Oi... - disse me sentando um pouco afastada dele .

SG: Oi - sorriu , aish aquele sorriso ... sossega kayra !! me bati mentalmente .

Eu: Então...Er... eu vim aqui para saber se ... você está ... bem .?? - fitei o colchão .

SG: Sim , por que eu não estaria ?? - ele ficou confuso .

Eu: Sei lá , depois da briga que teve lá sala , eu pensei que ...ahm quer saber , deixa para lá . - corei e ele sorriu .

SG: Eu estou bem ... Não liga para a yon sun , ela gosta de fazer drama só isso . Então quer dizer que se preocupou comigo ?!! - ele sorriu de canto .

Kay: É mais ou menos isso ... eu acho . - olhei em volta tentando disfarçar a vermelhidão em minhas bochechas .

SG: Então ... você veio até aqui só para me perguntar se eu estava bem ?? - ele sorriu malicioso e mordeu o lábio . Na minha cabeça eu estava tipo : EITA GIOVANNA !!! 

Kay: Sim , para o que mais seria ?? - o olhei meio confusa , não sabia aonde ele queria chegar com essa pergunta .

SG: Não sei ... me diz você !! - ele veio se aproximando lentamente , senti seu perfume invadir minhas vias respiratórias , travei no lugar o olhando nos olhos , seus olhos brilhavam , era um tipo de brilho pelo qual eu não soube identificar ... acho que era tipo glitter . (n/a: Ok parei de graça pessoal kkkk ) .

Kay: E-eu não se-sei . - ele fez um casto carinho na minha bochecha , seu toque era doce e gentil , era tão suave que ele aparentava estar com medo de que eu quebrasse sob seu toque . Passou a ponta de seu nariz pelo meu pescoço inalando meu perfume profundamente , meu coração acelerou mais que carro de formula 1 , ele estava quase saindo pela minha boca . Yoongi deixou um beijo em meu pescoço me fazendo arrepiar violentamente dos pés a cabeça .

Eu: Suga oque está fa-fazendo ?? - minha voz saiu fraca e trêmula .

SG: Perdendo o controle... - ele disse no meu ouvido com uma voz rouca extremamente sexy , me fazendo arrepiar novamente .

Ele me encarou , passou seu dedo indicador em meus lábios , umedecendo  os seus em seguida , ele mantinha uma feição levemente séria , parecia estrar travando uma guerra interna . 

SG: Aish , você me enlouquece ... - Disse baixo me puxando pela nuca e juntando nossos lábios . 

Minha mente ficou branca em segundos , retribui ao beijo me entregando totalmente , coloquei uma das mãos em sua nuca e a outra em seus cabelos , sentindo seus lindos fios verdes e macios entre os meus dedos . Tudo estava ótimo , eu estava nas nuvens , no infinito e além , até que a imagem de uma garota me vem de repente a mente . Yon Sun . Empurrei yoongi separando nossos rostos , eu sentia certa dificuldade para respirar no momento , coloquei uma mão na boca a cobrindo e fechei os olhos fortemente . 

Não acredito que fiz isso , era o que eu repetia como um tipo de mantra em minha mente . Não acredito que deixei isso acontecer , seu beijo era tão bom , mas tão errado . Eu não podia fazer isso , eu não tinha esse direito .

SG: Kay o que houve ?? - ele retirou minha mão da minha boca e ergueu meu olhar segurando em meu queixo . 

Eu: Por que fez isso suga ?? - não conseguia pensar coerentemente , minha mente insistia em coisas desconexas e totalmente sem sentido nenhum.

SG: Bom... Oras por que eu quis kayra ?? Mas qual é o problema ?? - ele franziu o cenho .

Kay: Você tem namorada suga !! - me exaltei lentamente dizendo o óbvio.

SG: Kay já disse para você não ligar para a yon sun ... - ele me encarou e depois de alguns segundos tentou me beijar novamente , mas eu desviei me levantando .

Eu: Ignora-la é uma coisa , mas te ajudar a trai-la é outra bem diferente suga ... Não vou fazer isso , não posso . - Tentei ir em direção a porta mas ele me impediu .

SG: Calma kay , não precisa de tudo isso ok ?!! está tudo bem ela não é ... - o interrompi .

Eu: Não !! Não está nada bem... Você sabe qual é a sensação de ser traída suga ?? - meus olhos lacrimejaram - Dói , dói muito , você se sente um lixo e eu não vou fazer parte disso , não vou ajuda-lo a trai-la por mais irritante que ela seja . 

Sai de lá as pressas e entrei no meu quarto trancando a porta , por mais irritante e grossa que a yon sun seja ela não merecia ser traída , ninguem merece passar por isso , ninguem merece sofrer assim ... e mesmo a odiando eu não tenho o direito de magoar alguem assim.

E afinal se ele não sente o mesmo que ela então por que ele a namora ?? . Deitei na cama com um peso enorme nas costas , não estava orgulhosa de mim por ter deixado aquilo acontecer , mas eu não podia negar que o beijo , o toque , o cheiro de yoongi me deixaram... balançada por assim dizer .

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai o que acharam ?? Gostaram ?? Deixem nos comentários ta bom ??!!

~~ Espero que tenham gostado , beijos e até a próxima pandinhas ^^ .