Como conviver com k-Idols ?? escrita por katt


Capítulo 20
Capítulo 20 : Queria ter dito a ela ...


Notas iniciais do capítulo

Hello pandinhas estou de volta e trouxe comigo mais um capítulo , espero que gostem , boa leitura ^^ .

~~ Foto do Cap: ( Essa é a kay ) ~~

https://pbs.twimg.com/media/CWo-7i5WwAAgh0V.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706822/chapter/20

POV. Suga: 

Definitivamente a kayra me enlouquece de todas as formas possíveis , com um simples olhar ela tirava todas as partes do meu corpo do eixo . Sentir seus lábios nos meus , ter meu corpo aquecido por seu calor , a sensação de ter seus dedos emaranhados em meus cabelos me fazendo arrepiar sob seu toque ... Ah isso tudo é muito bom , bom de mais para falar ser verdade , e isso me faz pensar se tudo não foi apenas mais um de meus sonhos . 

Kayra saiu daqui as pressas , ele nem sequer quis me escutar , quando estou com ela minha mente fica em câmera lenta , o mundo gira devagar , tudo fica em branco dentro da minha cabeça , mal consigo raciocinar , meu corpo trava e eu fico sem reação . Por conta dessa minha falta de controle não pude dizer a ela que meu namoro era uma completa farsa , uma tentativa errônea e ridícula de tentar endireitar a imagem de yon sun na mídia . 

Yon sun era uma k-idol também , a questão é que yon sun é mimada , se acha a rainha do universo , é egoísta , egocêntrica , barraqueira e extremamente grossa . E esse seu comportamento acabou estragando sua imagem como k-idol , e na tentativa de concertar isso os empresários e managers dela decidiram que um namoro seria uma boa estratégia . Mas dentre tantos Idols espalhados pela coréia eles escolheram justo a mim para fazer o trabalho pesado . Eu até ajudaria de bom grado se fosse qualquer outra pessoa , mas o fato é que era a yon sun . 

Eu a conheço desde o ensino médio , ela era da típica turminha das torcedoras cujo seu hobby preferido era infernizar a minha querida vidinha . Ela me humilhava publicamente , me fazia passar vergonha por pura diversão , me fez perder coisas que eram realmente importantes para mim , eu odiava essa garota com todas as minhas forças . Mas não pense que eu deixava por isso mesmo , eu me vingava dela sempre que podia , mas nunca cheguei nem perto de ser tão cruel quanto ela era . 

Quando me tornei um trainee descobri que ela também tinha virado uma , ela me tratava como se não me conhecesse , as vezes eu duvidava desse fato até me convencer de que ela realmente não se lembrava de mim . Não pense que isso a impediu de me atazanar , além de pegar no meu pé ela mexia com os garotos também , eles ficavam furiosos mas não podiam fazer nada pois não queriam arriscar suas carreiras por causa de uma pirralha pentelha que pagava de criancinha por ai . Esse é um dos motivos que fizeram com que os garotos a odiassem tanto que mal podiam suportar sua presença , principalmente jungkook , ela foi muito baixa com ele , e até hoje ele ainda não a perdoou pelo o que fez .

Na época jeon jungkook estava completamente apaixonado por uma garota muito fofa , eles se davam muito bem , viviam conversando e se divertiam quando estavam juntos . Jungkook planejava a pedir em namoro , ele a amava , mas no dia antes mesmo dele fazer a declaração e o pedido a garota o rejeitou e disse que nunca mais queria vê-lo na vida . Ele ficou confuso e completamente arrasado , tempos depois ele ouviu yon sun se gabar para as amigas de que havia armado para cima de kook , ela inventou diversas mentiras absurdas para a pobre garota que em sua inocência acreditou em cada palavra daquela cobra venenosa . 

Doeu ver o coração do maknae se partir por causa de um plano ridículo de yon sun , e por incrível que pareça yon sun agia como se nada tivesse acontecido mesmo depois de jungkook soltar os leões em cima dela (por que cachorros seria pouco ) . Não sei se ela tinha algum tipo de problema mental , ou se era apenas pura cara de pau e falta de vergonha , essa garota simplesmente nos inferniza a cada segundo , principalmente agora que virou "minha namorada" . 

Queria ter dito tudo isso a kayra , mas ela não me deixou falar , eu não deveria te-la beijado sem explicar tudo antes , sei que errei feio nisso . Percebi isso no momento em que vi suas lágrimas , vi a magoa e o desespero tomarem conta de seus lindos olhos verdes . Mas é que não pude me controlar , quando dei por mim ela já estava em meus braços , e a única coisa em que conseguia pensar naquela hora era o desejo de que ficássemos daquele jeito para sempre . 

RM: MIN YOONGI VOCÊ MORREU EM PÉ OU O QUE ?!! - ele gritava balançando as mãos na frente do meu rosto , me assustei ao sair de meu transe profundo . - Eu sei que seu sono é muito ninja , mas dormir em pé já é demais não acha não ?!! 

SG: Ah ... oi hyung , foi mal estava pensando aqui ... - fitei o chão ainda em pé no meio do quarto .

RM: Cara os pensamentos deviam estar muito bons , estou te chamando a mais ou menos 30 anos e você nem piscava em resposta , ficava ai olhando para o nada ... chegou a me dar medo . - ele deitou em sua cama se colocando embaixo dos cobertores .

SG: Boa noite rapmon ... - disse por fim desligando as luzes e indo me deitar na minha cama . Adormeci com o coração acelerado e com uma vontade absurda de ir até kayra e toma-la para mim novamente . 

 

POV. Kayra : 

Acordei no dia seguinte meio desanimada para ir ao trabalho , fui até o banheiro e fiz todas as minhas necessidades e higiene matinal . Ao terminar de tomar banho e de vestir meu uniforme peguei minha bolsa e desci as escadas indo em direção a cozinha . Vi a casa vazia  silenciosa , me lembrei de que jin havia me dito na noite anterior que eles teriam photoshoot pela manhã , reunião a tarde e ensaio a noite .

Eles estavam dando tudo de si para o show de amanhã , todos estavam mais do que muito ansiosos , eles mal conseguiam esconder os sorrisos . Eu iria ao meu primeiro show do BTS , ficaria bem pertinho do palco onde fica a produção e os seguranças . Eu estava super animada , e min ho nem se fala , a felicidade não cabia nela , eu obviamente a levaria no show comigo , eu ganhei dois ingressos adicionais mas ainda não sei a quem devo dar o outro . 

Passei o dia todo infernizando kwan para que ele fosse conosco ao show no dia seguinte , o mesmo se negava até a morte dizendo não estar a fim de sair . Mas antes de nosso expediente acabar o convenci a nos acompanhar alegando que iria ser bem mais divertido se os três estivessem juntos . Ao invés de irmos cada um para sua casa kwan e eu fomos para o AP da min ho , mandei uma breve mensagem para a omma e para jin dizendo onde estaria , dessa vez eu evitaria preocupações desnecessárias .

Eu: E ai o que vamos fazer ?? - perguntei me jogando no sofá da casa de min ho . E eu devo dizer o apartamento dela era para lá de enorme para quem mora sozinha , min ho nos contou que o ganhara de presente dos pais , e por conta disso ela não pagava aluguel , o AP era totalmente dela . 

KW: Que tal vermos um filme e pedirmos pizza ?? - na mesma hora lembrei de tae e ri sozinha .

MH: Que foi doida ?? kkk - ela me olhava com o cenho franzido levemente.

Eu: Nada não , é que me lembrei de uma coisa que o tae disse só isso ... - dei de ombros . 

MH: Ta né !! Vamos fazer assim , vocês escolhem o filme e eu vou lá pedir as pizzas , podem alugar algum se precisarem , só não me levem a falecia ok ?!! - ele riu e foi para a cozinha telefonar .

Eu e kwan começamos a discutir para tentar decidir qual gênero veríamos , ele insistia em querer colocar um filme de terror , e eu me negava terminantemente a aceitar aquilo . O fato é que deen min ho e lee kwan se juntaram contra mim e colocaram o maldito filme de terror . É hoje que eu não durmo .

As pizzas chegaram e demos play no filme , ainda não tinha nem um segundo de filme e eu já estava tensa , vidrada na tv prevendo o pior a qualquer momento . A cada susto eu gritava e agarrava cada vez mais forte a almofada que segurava , em um de meus sustos acabei largando a almofada e abraçei kwan que ria leve e afagava meus cabelos .

Já com o coração nas mãos o filme finamente chegara ao fim , eu passei boa parte do mesmo agarrada a kwan , que por sua vez me abraçava afagando meus cabelos tentando me passar calma e confiança , o que no fim das contas não funcionou muito bem , por que eu continuo apavorada . 

Eu: Credo Deus pai , como odeio esses filmes ... - disse sentindo um arrepio na espinha .

MH: Você é muito medrosa kay kkkk sua cara durante o filme estava hilária kkkkk - ela ria igual a uma hiena mutante usando lipstick .

Eu: YA pode parar já com esse bullyng ... até parece que não tem medo de nada oush ... - cruzei os braços e fiz bico fazendo kwan gargalhar .

KW: Aigoo que fofa , parece uma criancinha kkk - ele bagunçou meus cabelos , eu sorri .

Eu: Mais um para o clube da luluzinha meu Deus ... esse clubinho já tem integrantes demais para o meu gosto kkkk .

MH: Hey o que vamos fazer agora ?? - ela mudou totalmente de assunto de repente . 

Eu: Que tal jogarmos Just Dance ?? - me levantei animada e min ho fez o mesmo .

MH: Eba , super topo !! - fizemos um hi5 e nos viramos para kwan .

KW: Nem a pau , não vou entrar nessa ... - ele cruzou os braços e afundou no sofá . Ah mas vai ... ô se vai .

Eu: Lee kwan ... - me aproximei dele completamente séria , usando uma voz grave e baixa , para o assustar um pouquinho - Não me faça ter que ameaçar você ... você pode acabar machucado ...

Ele olhou para min ho como quem pede socorro , a mesma riu da cara dele e deu de ombros indo até o vídeo game e o ligando . 

KW: Okay você não é mais tão fofa ... - ele se rendeu e eu ri bagunçando seus cabelos , soltando um breve "bom garoto" .

Jogamos e nos divertimos muito , eu decidi ir para casa antes que ficasse muito tarde , kwan decidiu fazer o mesmo nos despedimos de min ho . Como um perfeito cavalheiro ele se dispôs a me levar até em casa . Fomos o caminho todo rindo e conversando sobre coisas aleatórias , eu amava a companhia de kwan , ele é um grande amigo . Ao chegarmos em frente ao meu prédio nos despedimos , ele me deu um abraço apertado e um casto beijo na bochecha , acenou e foi embora . 

Estranhei um pouco essa repentina aproximação de kwan , mas deixei isso de lado bem rápido . Peguei o elevador , ao chegar no meu andar me dirigi até a porta de casa , peguei minha chave e abri a porta , ao passar pela mesma ouço alguem me interrogar de imediato .

Xx: Quem era aquele garoto ?? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado , esse capítulo foi meio parado , mas era só para explicar algumas coisinhas mesmo , já já as tretas voltam kkkk beijos ^^ .