Como conviver com k-Idols ?? escrita por katt


Capítulo 18
Capítulo 18: DR em público .


Notas iniciais do capítulo

Hello pandinhas !!! Vortei :) Sorry a demora viu . Tenho um recado rapinho .

Eu decidi representar meus personagens autorais com alguns idols , então não estranhem se algumas fotos de Idols ficarem como Capa do capítulo , era só isso mesmo .
~~ Boa leitura ~~

Foto do Cap : ( Essa é a Yon Sun )

https://66.media.tumblr.com/31b9bc5760c3c29c3ae374d3b71bcd95/tumblr_o1bj7p6r0b1ubpz88o3_500.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706822/chapter/18

POV. Suga : 

Hoje é mais um daqueles dias cansativos , onde até mesmo respirar dói , estamos tendo uma semana puxada , vamos ter mais um show aqui em Seul daqui a dois dias , nós estamos muito empolgados para isso , estava com saudades disso já . Da sensação de subir no palco e performar , de ouvir os gritos das fãs , de vê-las vibrando no ritmo da musica , de ver vários rostos sorrindo para nós , de sentir o amor delas por nós a cada sílaba cantada em uníssono por todas elas . Essa sensação é uma das 7 maravilhas mundiais , elas são as nossas motivações para continuarmos dando nosso melhor .

Chegamos em casa , estava acabado , só queria poder comer , rever minha tão adorada cama , e ver o rosto sorridente da kay antes de cair em um sono profundo acordando somente daqui  a dois dias . Ultimamente eu venho pensando em muitas coisas referentes a kayra , mas eu apenas as ignoro , não sei por que raios ela me perturba tanto , até nos meus sonhos ela aparece as vezes , aish essa garota ... 

Como tudo o que eu quero quase nunca acontece , assim que passei pela porta vi yon sun sentada no sofá , aish quem foi a peste que deu a chave para essa garota ?!!. Tirei meus sapatos e entrei assim como os outros , yon sun me olhou e sorriu , se levantou e veio andando em minha direção com os braços abertos .Quando ela chegou perto de mim eu desviei dela fazendo com que a mesma abraçasse jimin que estava atrás de mim , o mesmo congelou no lugar a olhando com o cenho franzido .

JM: O que está fazendo yon sun ?? - ela ainda o abraçava levemente corada , eu só ria da cena .

YS: Te ... abraçando ?? - ela fez cara de dúvida .

JM: E ... já pode me soltar ?? - ele arqueou as sobrancelhas .

YS: Er ... - ela estava imóvel , acho que por conta da vergonha ... kkk .

JM: Aish me solta logo yon sun que coisa !! - ele se desvencilhou do abraço .

YS: Aff para que isso ?? é só um abraço credo ... - ela cruzou os braços e fez bico... lembrei de como a kay parece uma criancinha quando faz isso... Aish , para com isso yoongi !! 

JM: Não gosto de abraços . - ele deu de ombros e se sentou no sofá ao lado do tae .

Yon sun se sentou ao meu lado , como eu estava com o controle zapeei os canais , mas não passava nada de legal , então acabei por deixar em um filme que passava na disney . Foi só o locutor dizer o nome do canal que jungkook brotou na sala se sentando no chão entre as minhas pernas apoiando as costas no sofá . 

Estava concentrado no filme , acho que o nome era Misturados ... ou será Enrolados ?!! Ah sei lá . Senti algo em meu ombro , virei a cabeça e vi que era yon sun que havia apoiado sua cabeça ali . 

Eu até estava disposto a deixa-la deitar sua cabeça ali se ela não fosse tão chata e grudenta , ela ficava tentando entrelaçar nossas mãos contra a minha vontade , ficava arranhando minha coxa deixando marcas vermelhas na mesma . Virei aqueles brinquedos que gato usa para afiar as garras por acaso ?? Que coisa .

Me sacudi a tirando do meu ombro , ela bufou e eu dei de ombros , depois de um tempo yon sun voltou a me tirar do sério , ficou me cutucando , me pedindo atenção repetidas vezes , juro que se ela não fosse uma garota eu dava um soco nela . 

Eu: YON SUN ME DEIXA !! - virei para ela a olhando feio , ela ficou séria .

YS: Poxa eu só quero atenção docinho... Vamos conversar ?? - Ela fez um bico estranho , acho que estava tentando ser fofa . Falhou feio , falhou rude . 

Eu: Não quero . - disse simplesmente me virando novamente para a tv , até que o filme é legal .

YS: Ah docinho por favor... - ela pegou minha mão , mas eu a puxei de volta cruzando os braços .

Eu: Já disse que não quero yon sun , me deixa assistir , é pedir demais ?? - aproveita que estou sendo legal criatura pelo amor de Deus ...

JK: Fiquem quietos estou assistindo aqui ... - ele se virou para nós nos olhando feio .

Jimin e tae riram da reação do maknae e logo voltaram sua atenção para o filme assim como eu . Alguns minutos depois a kay chega cumprimentando a todos presentes na sala , menos a garota ao meu lado . 

POV. Yon Sun : 

Aish , eu não entendo o que essa kayra tem de tão bom , parece até que que ela é coberta por algum tipo de mel invisível que somente esses garotos vêem , é só ela aparecer que eles vão correndo ao seu encontro abanando os rabinhos e cheios de sorrisos . 

Eu odeio tanto isso , eu faço de tudo para chamar a atenção deles , principalmente a do yoongi , e nada , nem mesmo um sorrisinho sequer . Até o jungkook não fala direito comigo , isso é injusto , eu nem sei por que sou tratada assim .

Kay: Hyungs cheguei !! - ela disse dando um beijo na bochecha de cada um deles recebendo sorrisos como resposta , e simplesmente me ignorando .

JM: KAAAAY !!! - ele a envolveu em um abraço caloroso .

Eu: Achei que você não gostasse de abraços jimin ... - semi serrei os olhos em sua direção .

JM: Não gosto dos seus abraços . - ele me mostrou a língua e levou a kay até o sofá a colocando entre ele e o tae . 

Viram só ?? O que foi que eu falei ?? Ela os beija , mas eu não posso nem triscar neles , nem mesmo em pensamento . No yoongi então piorou , e olha que ele é meu namorado imagina se não fosse. Acada dia que passa eu odeio mais , e mais essa garota .

Kay: Ain Enrolados ... - ela olhava a tv - Amo esse filme , o final é tão fofo ... - Ela fez aegyo e tae apertou suas bochechas sorrindo .

JK: Não conta kay ainda não vi esse ... - ele não tirava os olhos da tv .

Kay: Desculpa kook !! Eai gente , como foi o dia de vocês ?? - Tae a abraçou , aff nojentos .

Tae: Foi legal... Cansativo , mas legal . - sorriu 

JM: Estamos mortos de cansaço mas em dois dias vai valer a pena... - Em dois dias ?? O que tem em dois dias ?? 

Kay: Tenho certeza que sim . - ela apertou a bochecha do garoto que sorriu . - Estão ansiosos ?? 

Todos eles afirmaram , menos yoongi que se mantinha calado mirando a tv .

Kay: Suga ?? - ela o olhava atentamente , parecia estuda-lo .

SG: Sim ?? - ele falou baixo num tom relaxado e distraído .

Kay: Está tudo bem ?? Quer conversar também ?? - ela manteve a voz calma .

Hã !! Quero só ver a cara dela quando ele a tratar do mesmo jeito que me tratou . Todo ríspido , grosso e sem paciência . 

SG: Sim e depende do assunto ... - ele disse simplesmente .

MAS É O QUE ?? cade a gritaria ?? cade a rispidez ?? a grosseria ?? a falta de vontade e paciência ?? é só comigo isso ?? . Sua simples resposta foi o suficiente para me deixar indignada. 

Kay: Está ansioso ?? me conta como está se sentindo . 

SG: Não vejo a hora , estou contando os segundos para ver se o dia chega logo . - ele disse com uma súbita empolgação. Decidi me incluir na conversa já que parece que estou completamente invisível aqui . 

Eu: Do que mesmo vocês estão falando hein ?? O que vai ter em dois dias ?? - Eu olhei para todos eles pausadamente .

Kay: Você não sabe ?? - ela parecia surpresa e confusa ao mesmo tempo .

Eu: Não . E pelo jeito ninguem me contou e nem pretendiam né. - cruzei os braços .

Kay: Ah!! entendi ... - ela fitou o chão pensativa e sem expressão .

Eu: Eai , não vão me contar não ?!! - olhei para a kayra esperando alguma resposta .

Kay: Ei não olha para mim , não tenho nada a ver com isso não ... pergunta para o taehyung . - ela apontou para o garoto ao seu lado que ficou surpreso .

Tae: Ya para mim nada não , pergunte ao jimin-sshi .

JM: Nem vem , pergunte ao kookie ... - ele não tirou os olhos da tv .

JK: Aish... Ya vocês não estão vendo que eu estou tentando ver o filme aqui não ?? Yon sun-ah pergunta de uma vez para o Suga hyung , afinal ele não é seu namorado ?!! - Eita revolta !! essa criança gosta mesmo dos filmes da disney , eu hein . 

Virei para o Suga e fiquei o encarando , ele não abria a boca , bufei frustrada e ele arqueou uma das sobrancelhas em deboche . 

Eu: Então ?? - ele me olhou .

SG: Então .. ?!! - tae riu e a kay deu um tapa nele segurando o riso também , ou tentando já que não estava funcionando muito .

Kay: Aish fala logo para ela suga , o que é que tem ?? - ela o olhou séria . 

Eu: É suga , o que é que tem ?? - o olhei sínica  - Você é meu namorado deveria me contar tudo ...

SG: Devera nada !! - ele franziu o cenho .

Eu: Claro que deveria , é isso que namorados fazem oras .  deixei a frustração transparecer . 

SG: Por isso mesmo não devo nada a você... Você é cheia das exigências né ?? Já que você é "minha namorada" já deveria saber do que se trata , deveria saber de tudo sobre mim ... - ele cruzou os braços se recostado no sofá . Mas só pode estar de brincadeira com a minha cara .

Eu: Mas...Eu... Olha só - me exaltei - Você é mesmo um egocêntrico né , como você quer que eu saiba de alguma coisa sobre você ?? Hã ?!! Você nunca me conta nada suga , NUNCA . Você não deixa eu me aproximar , você nem mesmo fala comigo direito , eu tenho que implorar pela sua atenção , mas nem assim a consigo , nem por um segundo , você mal me olha nos olhos suga ... 

SG: Eu ne... - o interrompi , agora eu vou dizer umas verdades para ele . 

Eu: Não , agora você só escuta !! - ele me encarou sem expressão alguma , enquanto eu tinha a leve sensação de que iria explodir - A única coisa que você faz é soltar as drogas das suas grosserias em cima de mim , enquanto para a senhorita irritante ali você é todo sorrisos e carinhos , você é meu namorado caramba !! DA PARA AGIR COMO TAL ?? - joguei toda a minha frustração nele de uma só vez . 

SG: Deixa a kay fora da conversa , ela não tem nada a ver com isso ... - ele disse já irritado .

Eu: Ah não tem não ?!! Se ela não tem , então para de defende-la droga . Toda vez é isso ... É tão difícil entender que eu é quem sou sua namorada ??— eu estava quase surtando .

SG: Não tenho a obrigação de agir como um namorado , até por que não me lembro de ter te dado esse posto... Acha que eu estou feliz com tudo o que está acontecendo yon sun ?? - ele cerrou os punhos . 

Eu: Você é mesmo um idiota ... - ele riu debochado .

SG: E você um carrapato mimado , já terminou ?? se sim então me deixa em paz por favor !! - cruzou os braços e se virou para a frente .

A sala mantinha um silêncio gritante , exceto pelo barulho da tv , todos os que presenciaram a cena estavam estáticos no lugar , pareciam temer até mesmo o som de suas próprias respirações .

Kay: Então gente... - ela estava meio sem graça - alguem quer ... sei lá , tomar sorvete ?? - tentou sorrir mas falhou .

Eu: Aish , cala a boca garçonete escrota ... - Me levantei e rumei até a porta a passos largos , sai batendo a porta . Fui para casa fervendo de raiva , mas de uma coisa eu sei ...

 Não vou deixar barato .

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :) ... No próximo Cap vamos ter váias zoeiras , esperem ansiosos ok ?? beijos .

Até mais pandinhas ^^ .