Entre a esperança e o medo escrita por luar


Capítulo 21
Capítulo 22- Um risco real


Notas iniciais do capítulo

(...)"Acordo com o barulho de algo quebrando, levanto e vou até a escada, graças aos anos de caça meus passos são leves, percebo a presença de alguém na casa, chego a pensar que poderia ser o Peeta, então sigo até a cozinha, ao acender a luz sou surpreendida por alguém com o rosto coberto...


— Me soltaaaa! socoooorro!!!! Peeta!!! Peeta!! '



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706735/chapter/21

(Peeta)

Acordo com os gritos vindos da casa da frente, são os gritos da Katniss, não são gritos de pesadelos como normalmente, esses gritos são de socorro... Algo está acontecendo.

Desço as escadas correndo, entro na sua casa e a vejo se debatendo com um homem mascarado, a raiva que me invade é tão grande que um único soco faço com que ele a solte, a vejo ir ate o telefone ligar para a secretaria de segurança, sei que Gale não está lá mas alguém há de atender, durante a briga acabo me desequilibrando por conta da prótese, e ele acaba fugindo... mas com certeza com muito mais hematomas que eu.

— Peeta!!! - Katniss corre pros meus braços, seu corpo esta tremendo, e suas lágrimas não param.

— Katniss, você está bem? ele te fez alguma coisa?

— Não.... você chegou rápido!!! ela fala entre soluços

— Conseguiu falar na secretaria?

— Só com a Johana... Gale ainda esta na capital e o Frans saiu pra fazer a ronda.

— Peeta.... não me deixa sozinha, por favor... eu sei que você me mandou sair da sua vida, mas por favor... fica comigo...

— Kat.... eu estava errado, me perdoa... eu não quero estar em nenhum outro lugar, quero estar com você... sempre- ela me abraça mais forte, retribuo.

— Katniss, acho arriscado demais ficarmos aqui... pega as suas coisas e vamos lá pra casa, pelo menos ate conversarmos com alguém da segurança...

Subimos ate o quarto dela, ela pega algumas mudas de roupa, a jaqueta, a bota, o colar que eu dei na segunda arena, seu arco, a foto do pai, o livro de plantas e o de memórias... e a pérola... e esse gesto me toca mais que qualquer outro... ver o quanto é importante pra ela.

— Kat... vamos?

— Vamos.... então seguimos ate minha casa, entramos e eu tranco a porta, faço uma ronda na casa, fecho as janelas e as portas... indico que ela fique no meu quarto.

— Katniss, você fica aqui no meu quarto, eu vou ficar acordado, quem quer que estive na sua casa não vai desistir fácil.

— Peeta, fica aqui... comigo!!! - não resisto em vê-la tão fragilizada, e me deito ao seu lado, fazendo carinho em seu cabelo até que se entregue ao sono... mas eu permaneço em guarda, ninguém vai tocá-la.... ninguém nunca vai machucá-la..

Mesmo com os últimos acontecimentos é bom vê-la aqui, senti-la tão perto... seus traços perfeitos, sua pele tão macia, nem mesmo as cicatrizes foram capazes de diminuir sua beleza... seu perfume... é como estar vivendo um sonho, mesmo em meio a um risco real.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(...)"Mesmo com os últimos acontecimentos é bom vê-la aqui, senti-la tão perto... seus traços perfeitos, sua pele tão macia, nem mesmo as cicatrizes foram capazes de diminuir sua beleza... seu perfume... é como estar vivendo um sonho, mesmo em meio a um risco real."



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre a esperança e o medo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.