Entre a esperança e o medo escrita por luar


Capítulo 20
Capitulo 21- Um novo amigo?


Notas iniciais do capítulo

(...)"Sigo ate meu escritório... se não me bastasse Gale, agora mais essa.... e o pior é que mereço, estraguei tudo! "



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706735/chapter/20

(Katniss)

A distância está me matando, então passei a buscar pão com certa frequência na padaria Mellark... assim posso vê-lo ao menos alguns instantes.

Foi em um desses dias que reencontrei Frans e até combinamos de ir juntos a floresta, acho que talvez ele venha um dia desses, vai ser bom quem sabe ter um novo amigo, estou bem com o Gale, mas ele trabalha muito e é chamado com frequência a capital.

As vezes converso com Annie e com a Johana, mas isso é raro. já que estou tentando me manter longe do Peeta e ele é bem próximo delas... já Delly, essa quase mora com ele, o que me faz ter vontade de usava de tiro ao alvo....

Estou perdida nos meus pensamentos quando sou sacudida por uma Johana bastante irritada.

— Oh, desmiolada...acorda!

—Oi, fala Johana.... o foi ?

— Olha só sua louca, o que diabos você pensa que ta fazendo?

— Você pode ser mais clara? não sei do que você ta falando..

— Do padeiro, é claro.... Katniss, por favor, vocês passaram pelo inferno, nem isso é o suficiente pra você... o que você ta fazendo aqui? deixando ele livre por ai... ?

— Johana, foi um pedido dele... eu só estou respeitando...

—Ah, tá... agora covardia virou respeito?

— Não é covardia...

— Olha só, Katniss... vocês são a minha família agora, a família dos VITORIOSOS... e eu preciso dizer, vocês são muitos burros, estão perdendo tempo, sendo mais infelizes do que o normal... depois a louca sou eu... já dei meu recado.... vou ter que ir, eu venho depois, desmiolada...

As palavras da Johana não me largam... pra tentar me distrair decido tomar um banho, acho que acabo cochilando porque quando abro os olhos me dou conta de como a agua esta fria... coloco minha camisola e fico na janela... depois de algum tempo deito clamando por uma noite sem pesadelos.

Acordo com o barulho de algo quebrando, levanto e vou até a escada, graças aos anos de caça meus passos são leves, percebo a presença de alguém na casa, chego a pensar que poderia ser o Peeta, então sigo até a cozinha, ao acender a luz sou surpreendida por alguém com o rosto coberto...

— Me soltaaaa! socoooorro!!!! Peeta!!! Peeta!!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(...)"Acordo com o barulho de algo quebrando, levanto e vou até a escada, graças aos anos de caça meus passos são leves, percebo a presença de alguém na casa, chego a pensar que poderia ser o Peeta, então sigo até a cozinha, ao acender a luz sou surpreendida por alguém com o rosto coberto...


— Me soltaaaa! socoooorro!!!! Peeta!!! Peeta!! "



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre a esperança e o medo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.