Colegial Popular escrita por dasilmel


Capítulo 9
Encontro


Notas iniciais do capítulo

TÃM TÃM TÃM TÃM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706497/chapter/9

Atrasada para ir ao colégio, Karine já saíra do banho tarde e sua melhor amiga Carol, já estava esperando lá fora, um bom tempinho!

Com os cabelos molhados, pegou a bike e foram afobadas para não perderem o sinal. Bobas, sempre debochando de tudo. Atravessaram a ponte correndo para o outro lado.

Então aquela tarde nublada e abafada se tornou mais turva e fulminante ...

Alguém gritou do outro lado: - Psiu, espera!

Karine imediatamente assimilou a voz e olhou ... até que enfim era ele, ou simplesmente só poderia ser!

Correndo, descalço ... veio rápido ao encontrou. Karine parou a bike e sorrindo disse a Carol: - É ele!

Carol se distanciou e esperou para que ainda chegassem juntas e é óbvio queria ver no que ia dar!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que esperar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colegial Popular" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.