Colegial Popular escrita por dasilmel


Capítulo 8
Pistas


Notas iniciais do capítulo

*Ela não o tinha visto, face a face ... só de relance



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706497/chapter/8

Procurou e procurou ... nem sinal dele.

Karine descobriu onde morava, e a credite ... eram vizinhos!

Morava uma quadra depois, na direção da mesma rua, ambas casas de esquina.

Toda vez que passa ali olhava pra ver se ele estava lá e de repente ele dar o ar da graça.

Se tornara amiga de uma prima dele, que ''por acaso'' estudava no mesmo colégio do bairro. Antes, ela era imperceptível, agora eram intimas!

Lua disse que ele trabalhava muito, por isso nunca estava presente. Ela contou também o nome de todos os familiares. Karine passou a conhecer todos, ligando o nome e a pessoa. Então o único diferente, se aparecer, seria ele ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O mundo fica pequeno, quando conhecemos as pessoas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colegial Popular" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.