Colegial Popular escrita por dasilmel


Capítulo 10
Encontro


Notas iniciais do capítulo

Até que enfim



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706497/chapter/10

Mesmo com medo Karine esperou. Parecia um poste no meio da rua, sem noção do perigo, toda aluada.

E se não fosse ele? Se mandaria dali com certeza! Mas e aí?! é ele!

[Segue respectivamente ELE e ELA]

— Oi

— Oi

— Pow tá sumida ..

— Tô nada, você quem está ... não te vejo mais.

— É, estive ocupado

— Não vai se apresentar? Rsrs

— Sou Bruno e qual teu nome linda?

— Karine

{ blá blá blá ... a conversa e o silêncio rolando e as horas voando}

— Te achei muito bonita, quero ficar com você, como faço?

...

ele: Quantos anos você tem?

Karine exitou ... mas disse :

— Tenho X e você

Bruno logo arregalou os olhos, fingindo não se espantar revelou a sua também!

Enfim ... Karine afirmou que precisava ir, afinal esqueceu do horário e já estava tarde!

Bruno disse que se veriam novamente para marcarem com calma! Se despediram com beijinhos no rosto. Ainda deixou um elogio de seu cheiro.

Ela então com o coração e os pés acelerados, se adiantou mais que tudo para chegar na hora. Não sabia porque tremia mais, se era a pista trepidante ou suas pernas bambas de nervoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nas nuvens ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colegial Popular" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.