Uma história diferente.... escrita por Any Marie Whitlock, Lady Shiuuuu


Capítulo 7
Capitulo 6 Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706443/chapter/7

POV DRAGOMIR
Quando cheguei ao Colégio vi minha família e amigos e estranhos. Os tais Cullens. Jasper. Nosso menino não havia mudado nada desde a última vez que o vi,ou seja a anos atrás e ainda humano. Havia uma bela vampira do seu lado,e como minha morango havia falado,uma fadinha.
Ninguém tinha me notado ainda. Até que as meninas do colégio me viram. Lissa olhou para frente me viu,e veio correndo até meus braços. Anabella e Acsana riam de minha morango. Então os Cullens me viram. E como viram as meninas vindo em minha direção,pararam,mas como tinha uma deles junto com Terah de braços dados,eles também vieram até mim.
Ainda não tinha observado os outros. Minha cunhada-irmã estava abraçada com uma linda loira,mais prefiro mil vezes minha morango. Com eles vinham um vampiro enorme com sorriso infantil e um ruivo estranho.
Sorri quando vi Angela e Isabella. As duas vieram correndo até Lissa.
—Olá,meu amor! Olá meninas! - disse abraçado com minha mulher e acenando para minhas irmãs e amigas. Angela e Isabella coraram. Impressionante como ainda coram,afinal Ang como gosta de ser chamada era imprint de um transformo,Sam,nosso amigo e Bella tinha um rolo com Damien. Mas quando pensei nos dois últimos,ouvi um rosnado. Olhei para minha esposa e estreitei o cenho. "O que acontece aqui?" pensei.
Meu amor me disse por pensamento "Edward,o vampiro com cabelo estranho,é um telepata,cuidado! Nosso Jasper está lindo meu amor!"pensou Lissa,com cara de choro. Anos o procurando e agora não pode abracá-lo. E depois voltou a dizer: "Nosso Jasper me puxou em um dom,meu amor!" Olhei confuso pra ela. "_Nossa Jasper é um empata" . Sorri,afinal um dos poderes de Lissa era a empatia.
Nisso Terah veio toda contente apresentar sua nova amiga? Sim Terah havia feito amizade com a vampira loira. E nos apresentou.
—Meu limão,que saudade! -disse Terah e me abraçou._Quero que conheça minha nova amiga,Rose. Acenei com a cabeça para Rose,atrás dela vinha um vampiro enorme que tive certeza ser seu companheiro. _Esses são Emmet,Edward, Alice e Jasper. Falou Terah toda sorridente. Acenei a cabeça a todos e Jasper me olhava como se me conhecesse.
Nesse exato momento para uma moto no portão da escola e buzina. Angela sai de nossa bolha de amigos e acena a Sam para se aproximar. Nisso os Cullens,franzem o cenho. "Deve ser o odor",penso. Sam se aproxima e puxa Angela para abraçá-la,Angela sente Sam tremer e olha para mim e faço um gesto com as mãos "Depois explico",Sam olha para mim e minha família e acena e parte com Angela,que se despede de todos com um belo sorriso.
Quando Angela e Sam vão embora,Bella me pergunta:
—Dragomir,quando Damien,vem me ver? 
Após a pergunta e corar,ouço um rosnado,vindo de Edward. Olho bem pra Edward e depois para Jasper e Lissa. Temos um vampiro apaixonado. Bom não sei o que Damien sente por ela,mas tenho que avisar meu irmão.
—Então Bella,Damien vem no fim de semana te ver! Respondo feliz. Eu gostava de Bella e meus irmãos também. Ela fazia bem ao nosso irmão.
Depois vamos todos embora.

POV EDWARD 
As aulas passaram voando. Seguimos as duas Devon. Até o refeitório. Nisso vejo uma garota feliz de braços dados com Rosalie? Emmet estava feliz ao meu lado. Alice e Jasper estavam lá também. Andando na direção da mesa havia uma linda (e coloca linda nisso) ruiva,onde meus irmãos estavam,e com ela estavam duas garotas. Uma de cabelos avermelhados e olhos chocolates,que quando olhei corou. E uma outra também muito bonita ao seu lado,de cabelos negros compridos e óculos. Mas se sentaram em outra mesa com seus amigos.
Acsana e Anabella sorriam para a mesa. Será aquela ruiva a tal irmã que Acsana pensou? Pensei comigo mesmo. 
Quando chegamos mais perto da mesa,todos estavam em festa. Estava olhando para a mesa ao lado,quando uma das meninas começou a gritar:
—IRMÃ! percebi que a mesma olhou irritada,acho que por que a outra gritou._Essa é minha amiga,Rose. Quando olhei Rosalie não se cabia em si de tanta felicidade. As Devon e a ruiva da mesa sorriam. A tal amiga de Rose,devia ser a mais nova.
—Gente essa é minha morango. -falou a amiga de Rose,Terah _Morango esses são os Cullens. -Um então essa é o morango que Acsana a comparou.
—Olá Cullens. Sou Lissa,muito prazer. Disse sorrindo _Emmet,o grandão. Quando olhei pra ele,ele a olhava confuso a comparando com Rose?! Fiquei confuso e olhei para ele que deu com os ombros.  _Essa é Alice.  _Esse é Jasper. falou ela apresentando meus irmãos. Mas Jasper a olhava estranho como se fosse saudade,olhei e ele balançou a cabeça. 
—Lissa,onde estão Acsana e Anabella? pergunta Terah. Estranhei,elas estavam aqui agora.
—Não sei. Quando cheguei a mesa estava vazia. respondeu Lissa. _Mais por favor sentem-se conosco. Temos espaço. falou e nos sentamos. Nisso as outras apareceram. Eu olhava estranho para elas,não conseguia ler completamente seus pensamentos e Jasper a olhava estranhamente. Alice como sempre falava com as meninas sobre compras. Então resolvi olhar para a mesa ao lado.
As duas meninas,que descobri serem Angela e Isabella,estavam na outra mesa conversando sobre passar o fim de semana em La Push, o que será isso? Todos da mesa estavam em uma bolha particular. Virei e prestei atenção a mesa,Lissa enviava uma mensagem no celular. E depois voltou a acompanhar a conversa. E nesse momento,Acsana uma das irmãs Devon,olhou para Jasper com olhar choroso,mais feliz,estranho. Olhei para Jasper e ele não sabia de nada. Estava confuso.
As ultimas aulas passaram voando. Eu tive a aula de Biologia com Isabella.
Quando saímos da escola para estacionamento,ouvi uns pensamentos nada gentis ou puritanos das meninas. Olhei para frente e vi um rapaz. Alto,forte,cabelos pretos. Acsana e Anabella comentaram algo entre si,e Lissa saiu correndo e pulou nos braços do rapaz. Quando íamos embora,Terah a amiga de Rose a puxou até onde as irmãs estavam. Lá também estavam Isabella e Angela. O tal de Dragomir (que nome era esse) as cumprimentou e a nós também. Mas ele também olhava estranho para Jasper,depois que olhou para Jasper abraçou mais ainda Lissa,achei aquilo muito estranho.
No meio da conversa aparece um motoqueiro e buzina no portão. Angela sorri,era seu namorado,pelo que vi em sua mente. Ela o chamou para se aproximar, e eu e meus irmãos franzimos o cenho. "Cheiro de cachorro molhado",todos me olharam,Emmet então pensou "Será que são lobisomens", "Emmet,por favor, né,lobisomens,aqui",Emmet deu os ombros. Alice pensou "Temos que salvá-la,Edward!" "Eles são namorados,Alice",ela me olhou com cara de nojo. O tal namorado de Angela os cumprimentou e abraçou Angela com força. Depois Angela olhou estranha,para o tal Dragomir,ele fez um gesto para os dois . Depois disso Angela foi embora. Depois disso não sei o que me deu que senti um rosnado saindo de mim. Quando Isabella perguntou para Dragomir quando um tal de Damien,viria vê-la. Nesse momento rosnei. Meus irmãos olharam confusos para mim,menos Alice,os outros me olhavam com graça. Alice tinha visto algo. Depois nos despedimos e fomos embora.

POV ALICE
Estou tão feliz e surpresa. Rosalie fez uma amiga quem diria. Bom tive uma visão delas,mais não quis contar. Afinal nem Rose e Edward queriam ir. Mais essas irmãs Devon são lindas. Cada uma de um jeito. E aquela ruiva então. Belíssima que até Rose concordou comigo quando eu falei. O que achei estranho foi que ela,as irmãs e o belo namorado dela olhavam estranhos para meu Jasper. Por que será? Agora terei amigas para ir no shopping (Ebaaa) Coitada da Angela! Uma menina tão bonita e namora um cachorro(urgh) temos que a salvá-la dele. Edward podia ser menos ciumento e não rosnar né? Mais quem será esse tal Damien? Não pode ser namorado da Bella,pois no fim vejo ela com Edward,estou confusa. Vou contar a Esme ela ficará feliz.

POV JASPER
Passei o dia todo me segurando no meio daqueles humanos. Minha sede só aumentava. Imaginava um Major com medo de uma multidão. Minha fadinha passou o dia todo feliz. Alice esta aprontando alguma coisa. Mais irradiava felicidade,então não seria nada ruim.
Conhecemos a secretária do colégio que tentava dar em cima de Edward,que horror. E uma garota nos ajudou a nos encontrarmos nossas salas,mais dela irradiava raiva pela secretaria.
As aulas passaram rápido. Só tive aula com minha Alice.Quando fomos procurar os outros,eu e Alice nos assustamos ao ver Rosalie de braço dado com uma garota. Irradiava dela felicidade,carinho e ternura. A menina parecia feliz com Rose. Quando nos aproximamos de Rose, a garota que estava com ela,chamou uma ruiva e falou que aquela era sua amiga. Alice e eu ficamos felizes. Afinal não era com todo mundo que Rosalie se dava bem. Depois chegaram Edward e Emmet. E então Terah,a tal amiga de Rosalie,começou a nos apresentar a ruiva. Mais quando chegou a minha vez,me senti estranho. Da ruiva que se chamava Lissa,irradiava ternura,carinho,amor. Me senti estranho. Eu transmitia saudade,carinho. Edward me olhou lhe dei os ombros,estava confuso. Parecia que eu a conhecia. Passado um tempo apareceram mais duas meninas. Irradiavam felicidade e olhavam para amiga de Rose,devia ser a irmã mais nova. Mais a ruiva não me saia da cabeça. Quase na hora de terminar o intervalo,uma loira me olhou com o olhar choroso,mais feliz. Gente estranha.
Bateu o sinal. Fomos para as próximas aulas,que passaram rápido.
Quando saímos da escola para estacionamento,senti luxúria e desejo vindo das  meninas. Olhei para frente e vi um rapaz. Alto,forte,cabelos pretos. Acsana e Anabella comentaram algo entre si,e Lissa saiu correndo e pulou nos braços do rapaz. Quando íamos embora,Terah a amiga de Rose a puxou até onde as irmãs estavam. Lá também estavam Isabella e Angela,amigas das meninas. Alice olhava demais para a tal Isabella. O rapaz se chamava Dragomir as cumprimentou e a nós também. Mas ele também me  olhava estranho,depois que me  olhou abraçou mais ainda Lissa,achei aquilo muito estranho.
No meio da conversa aparece um motoqueiro e buzina no portão. Angela sorri,devia seu namorado. Ela o chamou para se aproximar, e eu e meus irmãos franzimos o cenho. "Cheiro de cachorro molhado",todos  olharam para Edward,depois olhou com cara feia para Emmet,ele via ter pensado em alguma besteira como sempre. Emmet e Edward conversavam. Edward olhava para Emmet e balançava a cabeça enquanto Emmet deu os ombros. Alice agora conversava com Edward e de repente ela irradiava nojo? ela olhou com cara de nojo para Edward. O tal namorado de Angela os cumprimentou e abraçou Angela com força. Depois Angela olhou estranha,para o tal Dragomir,ele fez um gesto para os dois. Depois disso Angela foi embora. Depois disso não sei o que deu que deu em Edward. Quando Isabella perguntou para Dragomir quando um tal de Damien,viria vê-la. Nesse momento Edward rosnou e Alice sorriu. Então era isso que Alice estava aprontando. Edward irradiava ciúmes por Isabella. Olhamos confusos para Edward,menos Alice,e os  outros o olhavam com graça. Alice tinha visto algo. Depois nos despedimos e fomos embora. Eu fiquei com essa sensação estranha de controle. Estranho. Muito estranho. Preciso conversar com Carlisle depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma história diferente...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.