Uma história diferente.... escrita por Any Marie Whitlock, Lady Shiuuuu


Capítulo 6
Capitulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706443/chapter/6

POV DRAGOMIR 
Mais um dia fugindo de Aro nessa cidade verde.
Bom. Sou Dragomir Rasvan Devon. Vampiro. Fui transformado em meio a guerra dos Clãs vampiros: Volturis e o Romeno de Vladimir. Sendo transformado pelo mesmo. Eu quis fugir,mas Demetri me viu rastejando e me levou como prisioneiro e me jogou no calabouço do castelo. Foi ruim? Foi. Mais assim conheci o amor da minha vida. Lissa Devon,uma linda vampira ruiva,embora machucada e fraca,belíssima. Ela não me via porque eu e mais alguns fomos colocados longe dela,para não a ajudarmos,mas triste fardo. Didime a mulher de Marcus a ajudava, e foi morta pelo próprio irmão em sinal de traição. E também tinha um outro vampiro. Carlisle Cullen. Ele ajudava a ambos,foi muito importante para nós dois. Em meio a uma pequena invasão Lissa usou um de seus poderes e fugiu. Mas me viu  antes e pediu ajuda a Carlisle,pois estava com minhas pernas arrancadas. Carlisle as colocou e fugimos. Com o passar do tempo e convivência,nos apaixonamos e nunca neguei nada a minha morango. Até que certa vez passados alguns anos,encontramos um médico largado quase morto a rua,ela com piedade pediu para mim transformá-lo,pois bem. Depois disso me lastimei. Christopher havia se apaixonado por minha morango. Esperei vinte cinco anos até ele achar sua companheira,ou seja sofri esse tempo todo. Eu sabia todo seu passado,desde de sua vida humana. Esse era meu dom. Ela sentia por Liz e certamente por Klaus. Até que em meio em nossos passeios,Lissa avistou um belo menino de uns 6 ou 7 anos brincando, e como ele não se assustou com meu morango,passávamos sempre a visitá-lo. Até que nosso belo Jasper cresceu. E veio a guerra.Lissa temia por Jasper,não queria que ele fosse para guerra,então o segui. Batalhamos juntos e nos tornamos amigos. Até que um dia o pior aconteceu: Maria e suas irmãs se colocaram no caminho,mas não tive tempo o suficiente para salvá-lo de suas garras. Quando contei a minha amada,ela chorava,ele era como se fosse nosso filho e eu não pude fazer nada. Alguns anos depois,minha morango a matou.
Hoje moramos em Forks. Bem minha família mora.Eu e Dimitri moramos e trabalhamos em Port Angeles. Stefan mora com nossos pais e Damien por conta de seu dom mora sozinho em Seatle. Eu e Dimitri somos advogados. Trabalhamos com J.Jenks um dos melhores advogados da região.
Falo com minhas irmãs e irmãos quase todos os dias. Minha mãe me "mata" se eu não ligar,mas talvez eu volte a morar em casa ou perto já que Lissa gosta que fiquemos perto. Em falar em Lissa senti meu celular vibrar.
DE: Sua morango
PARA: Meu limão
 Lembra-se de Carlisle amor? Então ele esta em Forks com a família. E Terah fez amizade com um deles. Estou tão feliz. Vou poder agradecê-lo por nos ajudar e outra coisa meu amor. Nosso Major está com ele. Esta aqui na minha frente com uma vampira parecida com uma fada. São tão lindos juntos.Pena que não posso abracá-lo. Venha me ver hoje no fim das aulas? Beijos te amo. 
Meu amor estando feliz,me faz feliz. Nosso Major aqui perto? E minha Lissa sem poder fazer nada? Se eu pudesse chorar estaria chorando..Família. Lissa disse que Carlisle sempre quis uma,que interessante. Depois dessa feliz notícia vou pegar minhas coisas e voltar para casa. E ir ver meu amor no colégio.
Em casa todos me chama de limão (argh!) detesto isso.Mais fazer o que,se até minha mãe me chama de limão azedo.
DE: Seu amor
PARA: Minha morango
Que notícia feliz,meu amor. Logo vou estar com vocês. E também estou voltando para casa.Também quero ver nosso Major. Até daqui a pouco Te amo.
Avisei que Jenks que sairia mais cedo para pegar minhas coisas no apartamento que estava voltando para casa em Forks, e também avisei meu irmão Dimitri. Também quero que ele volte e se acerte com Terah,mais os dois são duas cabeças duras. 
Pego as chaves. Vou até o carro e vou até o apartamento,peço ajuda ao porteiro com minhas malas,para por no carro afinal são muitas e tenho que manter minha aparência. E lhe entrego as chaves. No caminho passo na editora para avisar minha mãe,que estou voltando para casa,e ela fica radiante. Ela me entrega as chaves e vou embora.
Chegando em Forks,passo no Hospital para avisar meu pai.
—Bom dia,Elena. Posso falar com meu pai? pergunto a secretária.
Elena cora.Mas responde._Ele está sozinho pode ir. ela avisa. E saio me despedindo.
No caminho para a sala,ouço os suspiros das mulheres e sinto um cheiro diferente.VAMPIRO. E o cheiro acaba na porta do consultório de meu pai. Bati na porta.
—Entre. disse meu pai.
Entrei e dei de frente com uma pessoa que não via a muitos anos. Carlisle Cullen. Mas o mesmo não me reconheceu,Chris deve estar usando seu poder. Então meu pai me nos apresenta.
—Carlisle,este é meu filho mais velho,Dragomir. Dragomir este é o novo médico do Hospital,Carlisle Cullen. meu pai nos apresentou e acenei a cabeça em comprimento.
—Só vim avisar pai,que estou voltando para casa. Já avisei a mamãe e depois vão ao High School Forks,ver minhas irmãs. avisei meu pai e ele ficou radiante como minha mãe.
—Que bom meu filho. Você indo ao High School,conhecerá os filhos de Carlisle que se matricularam hoje. meu pai diz e nos despedimos._Foi um prazer conhecê-lo,Carlisle. digo _O prazer foi meu,Dragomir?! diz ele em dúvida do nome.
Carlisle não mudou nada. Continua altruísta como sempre. Olhos dourados. Vegetariano. Chegando em casa,guardo minhas coisas no quarto de Lissa e meu e vou tomar banho. Depois me alimento e volto pro carro em caminho do High School.

POV LISSA
Esta quase na hora de entrarmos de volta para as salas. Todos conversamos e brincamos como se nos conhecêssemos a vida toda. Até que sinto meu bolso vibrar. Meu amor respondeu.
DE: Seu amor
PARA: Minha morango
Que notícia feliz,meu amor. Logo vou estar com vocês. E também estou voltando para casa.Também quero ver nosso Major. Até daqui a pouco Te amo.
Leio e releio a mensagem e dou um grito. Todos olham para mim e peço desculpas. Olho para minhas irmãs e falo:
—Dragomir esta voltando para casa. todas ficam felizes.
No mesmo instante Acsana,me pergunta por pensamento se conheço algum deles,falo que sim. O loiro com a fadinha.penso.
Também por pensamento ela pergunta quem é. Quando respondo que é meu Major. Sua expressão se transforma em choro. Todos sabiam sobre meu Major.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma história diferente...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.