Uma história diferente.... escrita por Any Marie Whitlock, Lady Shiuuuu


Capítulo 8
Capitulo 6 parte 2 parte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706443/chapter/8

POV STEFAN 
Forks. Cidade verde. Fria.Com chuva.Ótima para vampiros que brilham a luz do sol.Isso mesmo vampiros. Eu e meu irmão Dimitri somos vampiros a muito tempo. Morávamos no interior da Rússia e eramos caçadores. Numa bela manhã,eu e Dimitri estávamos caçando ursos na floresta e fomos apanhados por uma fêmea muito brava (acho que levamos seus filhotes),e nos atacou. Ela me atacou primeiro,enquanto isso mandava Dimitri correr e buscar ajuda,mais Dimi não conseguiu. Foi atacado por um macho. Quando fui me dar por vencido,aparece um casal em minha frente. Uma moça linda e ruiva e um rapaz de cabelos escuros. Eu pedia socorro e gritava por meu irmão. A moça entendendo pediu a seu parceiro,para socorrer meu irmão. Quando ele se foi,ela mordeu o pulso e me mandou tomar o sangue dela. Achei loucura,mais ela insistia muito. Quando tomei o sangue,ela quebrou meu pescoço. Passado não sei quanto tempo escuto os gritos de meu irmão. A jovem moça dizia que era Lissa uma vampira e seu companheiro Dragomir. Eu achei loucura até que vi Dragomir correr em uma velocidade inimaginável. Perguntei o que havia acontecido comigo e com meu irmão e porque o mesmo gritava de dor. Ela me explicou sua história,nisso Dragomir havia ido buscar um humano para mim. Nossa espécie tem que tomar sangue humano na primeira vez se não morremos. Já Dragomir contou-me sua história e que também havia transformado meu irmão,quase morto. Como eram vampiros de raças diferentes,nós dois também seríamos. Fiquei ao lado de meu irmão o restante do tempo. Anos mais tarde encontrei meu amor. Anabella tinha caído de uma ponte e não sabia nadar.Pulei na água e a salvei,em seguida pedi a Lissa que a transformasse para mim. Lissa havia me contado que com eles haviam mais três pessoas,ops vampiros. Chris que era e é um médico,após alguns anos de sua transformação achou Hadassa com sua filha,Terah,que ficou obcecada por Dimi meu irmão caçula. Mais eramos de idades diferentes,então Dimi nunca lhe dera uma chance até hoje. Após sabermos um a história um do outro,formávamos a Família Devon,sobrenome de Lissa humana. Como não sabemos quem foi transformado primeiro usamos o sobrenome de Lissa.
Século XXI,quem diria. Sempre vivemos em cidades pequenas ou perto de florestas para nos esconder. Fugimos de Aro. Um Volturi. A raça de alguns de meus irmãos. Temos dons incríveis,e Aro nos quer em sua guarda. Podemos nos considerar ricos. Com tantos feitos nesses anos todos. 
Quando viemos para os Estados Unidos,sempre morávamos em cidades pequenas com florestas e matas ao redor. Moramos em Seatle por um tempo. Onde mora meu irmão Damien.  Eu,Dimitri e Dragomir trabalhamos em Port Angeles,como advogados e Arquiteto,Dimitri gosta de construir coisas.
A pouco tempo moramos em Forks. Minhas irmãs frequentam a escola,Meu pai é médico e minha mãe escritora. Lá temos alguns amigos. Duas humanas. Bella que tem uma amizade colorida com Damien e Angela,o imprint de um transformo. La Push é uma reserva indígena com suas lendas sobre homens lobos. Como podemos mascarar nosso cheiro conseguimos fazer amizade com eles,mais depois contamos o que eramos,de principio não ficaram felizes mas como não sentiam nosso cheiro que para eles era repulsivo nos aceitaram de bom grado. Jacob,Sam e Seth fazem parte da matilha liderada por Jacob e somos todos amigos. Nos finais de semana vamos a La Push nos divertir.

 

POV DIMITRI
Forks. Cidade verde.Fria.Com chuva.Ótima para vampiros que brilham a luz do sol. Como eu.Isso mesmo vampiros. Eu e meu irmão Stefan somos vampiros a muito tempo. Morávamos no interior da Rússia e eramos caçadores. Numa bela manhã,Stefan e eu estávamos caçando ursos na floresta e fomos apanhados por uma fêmea muito brava (acho que levamos seus filhotes),que nos atacou. Ela atacou primeiro meu irmão,que me mandava correr e buscar ajuda,mais não conseguiu. Fui atacado por um macho. Gritava de dor devido as mordidas do urso,eu escutava os gritos de Stefan,quando fui me dar por vencido,aparece um rapaz de cabelos escuros em minha frente e me morde. Eu achava que aquele cara era louco.Depois disso veio a queimação,a dor.Não sei por quanto tempo gritei de dor. Quando dei por mim estava deitado em uma cama,com meu irmão ao meu lado e uma bela moça no quarto junto com o rapaz que me mordeu. A moça contou o que eram e o que nós nos tornamos. Eu não quis aceitar de imediato,afinal vampiros não existiam. Ela viu minha duvida com meu irmão, e ela contou que eramos de raças diferentes. E então me contou sua história e a de Dragomir. Lissa disse que minha espécie brilhava ao sol,eu dei risada,mas logo parei,Dragomir também não gostava de brilhar. Então teríamos que procurar uma bruxa. Sim uma bruxa,amiga dela. Já Dragomir contou-me sua história e Como eram vampiros de raças diferentes,nós dois também seríamos. 
Anos mais tarde,Stefan encontrou o amor. Anabella tinha caído de uma ponte e não sabia nadar.Pulou na água e a salvou,em seguida pediu a Lissa que a transformasse para ele. Lissa havia nos contado que com eles haviam mais três vampiros. Chris que era e é um médico,após alguns anos de sua transformação achou Hadassa com sua filha,Terah,que ficou obcecada por mim. Mais eramos de idades diferentes,então nunca lhe dei uma chance até hoje. Após sabermos um a história um do outro,formávamos a Família Devon,sobrenome de Lissa humana. Como não sabemos quem foi transformado primeiro usamos o sobrenome de Lissa.
Século XXI,quem diria. Sempre vivemos em cidades pequenas ou perto de florestas para nos esconder. Fugimos de Aro. Um Volturi. Minha raça e de alguns de meus irmãos. Temos dons incríveis,e Aro nos quer em sua guarda. 
Quando viemos para os Estados Unidos,sempre morávamos em cidades pequenas com florestas e matas ao redor. Moramos em Seatle por um tempo. Onde mora meu irmão Damien.  Eu,Stefan e Dragomir trabalhamos em Port Angeles,eles são advogados e eu sou Arquiteto, gosto de construir coisas.
A pouco tempo moramos em Forks. Minhas irmãs frequentam a escola,Meu pai é médico e minha mãe escritora. Lá temos alguns amigos. Duas humanas. Bella que tem uma amizade colorida com Damien e Angela,o imprint de um transformo. La Push é uma reserva indígena com suas lendas sobre homens lobos. Como podemos mascarar nosso cheiro conseguimos fazer amizade com eles,mais depois contamos o que eramos,de principio não ficaram felizes mas como não sentiam nosso cheiro que para eles era repulsivo nos aceitaram de bom grado. Jacob,Sam e Seth fazem parte da matilha liderada por Jacob e somos todos amigos. Nos finais de semana vamos a La Push nos divertir.

POV DAMIEN
Quando humano nunca gostei de ficar em meio a multidões. Me tratavam como esquisito. Por meu pai de sangue ser um caçador,algumas vezes comíamos carne crua. O que por um bom tempo fui me acostumando. Certa estava caçando com uns amigos e escutamos gritos de socorro,eram pessoas que tinham caído em armadilhas de ursos. Caleb um de meus amigos era muito ruim. Sempre o chamávamos de sangue ruim,inventou de querer comer literalmente,as duas pessoas que caíram na armadilha. Todos dissemos não. Eles nos chamou de fracos. E que se não comêssemos também,iria ser pior para as pessoas na armadilha. Os dois gritavam. Caleb não teve nem a decência de matá-los.Quebrou-os vivos.Lembro que comi um pedaço da coxa,a qual certo tempo depois coloquei para fora,Caleb viu e me obrigou a comer mais e engolir. Mesmo me sentindo um monstro por aquilo,não achei ruim. Depois de algum tempo,fui muito machucado e deixado na estrada para morrer.Achavam que eu era um canibal,não os julgo por isso. Quando olho para o lado vejo um casal se aproximando,achei que continuariam me bater até morrer. Olhei para a moça que mordeu o pulso e colocou em minha boca,os lobos já sentiam o cheiro de meu sangue,então aceitei. Depois ela quebrou meu pescoço,e para acelerar o rapaz mordeu meu pulso. Eu comecei a queimar,eu gritava de dor. Fiquei dias gritando e queimando,o que soube depois por Lissa e Dragomir,meus salvadores. Eles me contaram o que eram e o que eu era a partir daquele dia,vampiro. Como os dois me morderam,me tornei híbrido. Contei a eles o que fazia quando me encontraram. Lissa me olhou espantada e me abraçou,quando ela fez isso lhe avancei. Não sei porque. O cheiro deles me irritavam. Quando eles me disseram que viviam em uma família,me apavorei. Não queria atacar,quem só queria me ajudar. Vivi muitos anos como nômade. O cheiro de minha espécia não me dava repulsa e sim fome. Me dava melhor ao meio de humanos. Minha família entendeu. E me tornei uma obsessão para Aro,quem diria,um vampiro que come vampiros,o veneno me fortalecia e o sangue humano também. Mais só matava ladrões e vampiros maus.
Depois de anos minha família vive em Forks. Eu moro sozinho. As vezes os visito. Me sinto melhor perto de humanos,ou com meus amigos em La Push,os transformos. Me dou muito bem com Sam,Jacob e Seth. Quando contei meu dom,ficaram felizes,afinal são inimigos naturais. Conheci várias humanas. Mais uma delas me faz bem. Isabella Swan,ela além de Angela Weber,sabem sobre nossa espécie,já que Angela é o imprint de Sam. 
Isabella e eu temos uma amizade colorida. Nada mais que isso. Nunca a poderei transformar,se não posso comê-la em meio a transição e também depois não poderia ficar com ela. Saímos,passeamos,quando ela não gosta de alguém ela fala que sou seu namorado, espero que ela encontre um amor normal. Mamãe ficaria contente se fosse verdade. Talvez encontre uma bruxa por ai. Afinal Lissa tem amigas que são,mas nunca me apresentou nenhuma (choro).Sou artista plástico em Seatle e tenho meu stúdio. Damien Boviec Devon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma história diferente...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.