O Irmão do Naruto escrita por Vega


Capítulo 3
a ilha monstruosa


Notas iniciais do capítulo

postei 3 cap muito rapido pois eu ja estava com eles prontos.
falem o que voces queren que acontesa na historia para que ele fica com o seu gosto



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70642/chapter/3

 

Quando naruto kakashi e sakura chegarão ao extremo norte da vila eles conseguirão ver a ilha, mas ela esta muito longe

Naruto: nossa essa ilha esta muito longe.

Kakashi: bem então vamos ter que ir nadando ate a ilha.

Naruto e Sakura: O QUE!

Enquanto naruto e sakura ficam gritando um homem aparece

Homem: desculpe-me não pude evitar ouvir sua conversa, vocês querem ir à ilha?

Naruto: sim.

Homem: eu posso Le valos ate La no meu barco.

Kakashi: muito obrigado, mas você não tem medo da ilha?

Homem: não os outros moradores dessa vila têm medo porque são uns medrosos que temem tudo o que e desconhecido e só porque barulhos estranhos vêm dela fala que ela possui monstros, então querem ir ou não?

Naruto, kakashi e sakura: SIM!

Eles entram no barco e farão em direção à ilha.

Naruto: ei moço qual o seu nome?

Homem: meu nome e SAI

O homem tira seu disfarce e revela ser sai.

Naruto: sai o que você faz aqui?

Sai: tsunade-sama achou idiotice Le valos a um lugar desconhecido como essa ilha então pediu que eu fosse junto.

Naruto: então você vai para o resto da missão com agente.

Sai: sim.

Naruto: hum ta.

Naruto, sakura, kakashi e sai chegam à ilha.

Naruto: bem vamos nos separar para encontrar mais rápido meu irmão!

Kakashi: não se aprese aqui e um lugar desconhecido não se esqueça que o sai esta aqui, pois essa ilha e desconhecida, então vamos ficar juntos.

Naruto (meio aborrecido): ta

Todos entram no interior da ilha

Naruto: aqui e nojento. 

Aaarrrghhhh

Sai: ouvirão isso

Todos: sim

Na frente deles aparece um vulto em chamas e com raiva e fica na frente de todos, mas ele desmaia e se revela ser uma criança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Irmão do Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.