O Irmão do Naruto escrita por Vega


Capítulo 2
para o pais do chá




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70642/chapter/2

Naruto foi se dirigindo para o portão de konoha e a sua espera estavam sakura e kakashi.

Sakura: naruto já conversou com a tsunade-sama? Naruto: já.

Kakashi: ótimo então já podemos ir.

Eles sairão de konoha e foram em direção do pais do chá, eles mau começarão a caminha e naruto já faz uma pergunta

Naruto: por que só nos três e não quatro como sempre?

Sakura: e uma boa pergunta. Kakashi: e que essa e uma missão para nos acharmos e trazer o irmão do naruto e por isso só 3

Naruto: mas na missão para achar e trazer o sasuke muita gente foi.

Kakashi: e que o sasuke e um ninja renegado e muito poderoso por isso muitos ninjas na do sasuke e poucos nessa, pois se ele não quiser ir e só nocaute alo com um soco da sakura.

Naruto e sakura: tem razão.

Depois de muitos dias de caminhada eles finalmente chegam ao pais do chá.

Naruto: finalmente chegamos ao pais do chá!

Sakura: agora e só encontrar uma ilha.

Kakashi: vamos nos separar e encontrar informações sobre a ilha onde esta namaro e vamos nos encontrar aqui no portão.

Todos: hai. Todos se separam para procurar informações sobre a ilha

Naruto: ei moço você sobe onde tem uma ilha aqui?

Homem: sim eu sei, mas e melhor você não ir La garoto a ilha possui monstros horríveis garoto siga meu conselho e não vá à ilha!

Naruto: valeu moço.

Naruto foi andando e perguntando para todos e todos respondiam a mesma coisa: não vá a ilha ela possui monstros horríveis não vá La! A mesma coisa aconteceu com a sakura e o kakashi depois de muitas tentativas sem sucesso eles se encontrarão no portão

Naruto: vocês conseguiram alguma coisa?

Sakura e kakashi: não

Sakura: parece que eles têm medo da ilha

Naruto: e verdade todos falaram para não ir a ilha, mas não falarão sua localização.

Kakashi: para min falarão, a ilha fica no extremo norte dessa vila.

Naruto: então vamos pra La. Sakura: mas nos não temos um barco.

Kakashi: cuidamos disso depois, agora nos vamos para o extremo norte dessa vila.

Todos: hai


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Irmão do Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.