O Irmão do Naruto escrita por Vega


Capítulo 4
o irmão que nunca conheci namaro


Notas iniciais do capítulo

ta ai mais um capitulo espero que gostem!
ps: agora no dia 2/05 2 dias depois que eu postei me lembrei que tenho que agradecer a annah-chan do yr(yahoo respostas por me ajudar com a escolha do nome da ayumi, valeu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70642/chapter/4

 

 

Aaaarrrrggghhhh Sai: ouvirão isso?

Todos: sim

Na frente deles aparece um vulto em chamas e com raiva, mas ele desmaia e se revela ser uma criança.

A criança no chão era muito parecido com o do naruto, seu cabelo era igual ao do naruto só que um pouco mais escuro, seu rosto e muito parecido com o do naruto com 12 anos só que um pouco moreno, ele também tem os mesmos riscos na bochecha como o naruto.

Naruto: será que ele e meu irmão?

Kakashi: acho que sim se você olhar bem ele e muito perecido com você aos 12 anos e ele veio aqui na forma de jinchuuriki do irmão da kyuubi, mas só para checar se estou certo irei ver se ele tem o selo.

Kakashi levanta a blusa do garoto e vê o selo em sua barriga.

Kakashi: pelo visto eu estava certo.

Naruto: então ele e meu irmão.

Kakashi: sim, mas não vamos Le valo a konoha agora.

Sakura: porque kakashi-sensei?

Kakashi: vamos cuidar dele aqui ate ele acordar então quando ele acordar, nos o levaremos a konoha, sakura cuide dos ferimentos do namaro.

Sakura: hai.

Kakashi: sai vá procurar lenha e naruto procure por comida.

Naruto e Sai: hai.

Naruto e Sai se separarão e deixarão kakashi e sakura cuidando do namaro

Kakashi: sakura como ele esta?

Sakura: ele vai ficar bem só desmaiou, mas tem muitos ferimentos nele.

Kakashi: que bom

Sakura: você tinha razão quando disse que ele e parecido com o naruto, eles são praticamente idênticos, se você pensar no naruto com 12 anos e comparamo-los são iguaiszinhos só que o namaro e mais fofo

Kakashi: hum.

Enquanto kakashi e sakura estão cuidando do namaro Sai esta buscando lenha para se aquecer

Sai: buscar lenha que coisa fácil, e seria mais fácil se eu derrubasse as arvores só que eu não quero destruir essa ilha. Há o que e aquilo?

Sai foi seguindo enfrente para descobrir o que foi que ele viu.

Sai: eu não acredito.

Sai encontra uma vila dentro da ilha enquanto uma moça segue ate ele.

Moça: ola.

Sai: ola

Moça: o que você faz nessa ilha

Sai: vim em missão para encontrar o irmão de um amigo.

Moça: que legal você estar ajudando seu amigo.

Sai: pois e.

Moça: será que você pode me ajudar?

Sai: claro.

Moça: que bom, por acaso você viu um garoto de 12 anos mais ou menos e com um cabelo louro espetado?

Sai: sim eu o vi, mas será que eu e meus amigos podemos ficar na sua vila?

Moça: mas e claro.

Sai: então vamos.

Enquanto sai leva a moça ate o kakashi e a sakura, naruto esta procurando comida

Naruto: onde encontro frutas ou animais aqui.

CRASH

Naruto: que barulho e esse?Deve ser um animal!

Naruto foi em direção ao barulho e vê um coelho

Naruto: um coelho, pelo menos e carne.

Quando naruto foi matar o coelho o coelho se transformou em uma fera gigante e horrenda.

Naruto: HHHHHHAAAAAAAAAA, SSSOCCOORROO.

O coelho ficou perseguindo naruto ate ele se cansar, mas felizmente o coelho tropeçou e caiu no chão

Naruto: bem que eu podia matá-lo, mas e melhor não mexer com o que esta quieto, e melhor eu pegar umas frutas.

Naruto ficou andando por muito tempo ate encontrar um arbusto cheio de frutas com uma cor roxa.

Naruto: vou pegar essas frutas aqui, elas tão com uma cara boa.

Naruto pega as fruta a vai ate onde kakashi e a sakura estão.

Naruto: essas frutas tão com uma ótima cora, acho que não tem problema eu comer uma.

Nhac

Naruto: um essa fruta esta ótima, asso que vou comer mais uma

Nhac

Naruto: quer saber eu vou comendo essas frutas ate La, com certeza vai sobrar.

Naruto foi comendo todas as frutas ate onde o kakashi e a sakura estavam

Naruto: gente voltei e com umas frutas ótimas

Sakura: que frutas?

Naruto: como assim que frutas? Essas que estão no meu braço.*naruto olha para baixo*

Naruto: He acho que comi tudo.

Sakura: legal agora estamos sem comida e seu irmão quando acordar provavelmente estará com fome. Agora vá caçar um animal.

Naruto: não acho uma boa idéia, os animais dessa ilha são monstruosos e muito rápidos.

Kakashi: naruto mata logo um animal não e tão difícil.

Naruto: na e muito perigoso

Enquanto naruto sakura e kakashi ficão discutindo sai e a moça estão indo ate La

Sai: moça qual e o seu nome

Moça: meu nome e Ayumi.

Sai: Ayumi que nome bonito o seu.

Ayumi: obrigada, mas qual e o seu nome?

Sai: meu nome e Sai.

Ayumi: e um belo nome o seu também.

Sai: valeu.

Sai: já chegamos.

Ayumi: que bom

Naruto: eu não volto La, aquele coelho quase me matou sorte minha que ele era gordo e desmaio

Kakashi e Sakura: E DAÍ VAI LOGO

Sai: o que esta havendo aqui?

Sakura: o naruto esta com medo de pegar comida, pois um coelho quase o matou.

Sai: serio? *segurando o riso*

Naruto: o coelho era gigante e muito rápido para a sua informação.

Ayumi: mas os coelhos daqui são assim mesmos, todos os animais são para proteger quem esta aqui na ilha. A namaro você esta ai.

Naruto: que relação você tem com ele?

Ayumi: sanguínea nenhuma, mas eu cuido dele dês que ele chegou aqui.

Namaro: *acordando* HÁ quem são vocês? Ayumi*corre ate ela* quem são eles?

Ayumi: são amigos namaro.

Naruto: namaro você não me conhece, mas eu posso te afirmar... MEU NOME E UZIMAKI NARUTO E EU SOU SEU IRMÃO.

Namaro: você e meu irmão?

Naruto: sim eu seu sou irmão e vim ate aqui para te levar para konoha.

Namaro: me levar? NÃO EU NÃO QUERO IR*sai correndo floresta adentro*

Naruto: namaro.

Ayumi: dessa que eu falo com ele.

Naruto: eu irei com você afinal ele e meu irmão.

Ayumi: então vamos, eu sei a aonde ele vai quando ele vai quando fica triste.

Naruto: bem então vamos achar o namaro

Ayumi: hai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Irmão do Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.