Wild escrita por Micheele


Capítulo 19
XIX


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo HAHAHA' Quem quiser me segui no tumblr - > http://barbaridade.tumblr.com/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706410/chapter/19

Agora estávamos todos dentro de um avião, nossas conversas eram altas e as brincadeiras estavam presentes em todos os segundos, todos estavam se sentido leves e feliz, era como se uma nuvem de tranquilidade estava parada em nossas cabeças.

— Está feliz? – Perguntou Stiles entrelaçando nossos dedos um ao outro.

— Acho que nada que eu falasse nesse momento iria conseguir definir o que eu estou sentindo, você já se sentiu assim? – Perguntei, porem logo voltei a falar com uma voz baixa para não chamar tanta atenção, mas meu tom transbordava felicidade. – Como se tudo a sua volta estivesse se encaixando? Sabe, é tantas coisas boas que eu estou sentindo nesse momento, eu poderia sair gritando e parece que não seria o suficiente, eu me sinto feliz, realizada e completamente apaixonada.

— Eu te amo. – Sussurrou Stiles, o mesmo estava com o sorriso maior do mundo e me encarava atentamente, seu rosto foi em minha direção e logo sinto seus lábios encostando ao meu em um beijo apaixonado.

— Eu também te amo. – Sussurrei contra seus lábios e dei um selinho nele.

— E sim eu te entendo e já senti isso, na verdade eu comecei a sentir quando comecei a namorar com você, você sabe que eu sempre fui apaixonado por você, mas é louco como o meu maior sonho virou realidade, tudo é perfeito igual o encaixe das nossas mãos juntas. – Ele falou apontando nossas mãos entrelaçada e aquilo fez eu abrir um sorriso bobo nos lábios. – Você não sabe como eu me sinto feliz ao sentir você quando eu acordo ou quando você esta perto, você não precisa falar nada, você só precisa estar perto para eu me sentir o cara mais feliz do mundo.

— As vezes eu esqueço que tenho o namorado mais romântico. – Falei em um tom um pouco choroso, mas não iria chorar, não aqui. – Sério Stiles, se você me pedisse em casamento agora eu aceitaria. – Brinquei, fazendo o mesmo rir baixinho e me abraçar fortemente.

— Eu sei que você é completamente apaixonada por esse gostosão aqui, quem diria, Lydia Martin apaixonada pelo nerd da escola. – Falou soltando uma gargalhada e me dando outro beijo, mas dessa vez um pouco mais urgente que o outro, sua mão me puxou um pouco pela cintura e agora a outra foi em direção a minha bochecha.

— Eu sei que você estão animado ai, mas vocês estão em um avião, tem como vocês respeitarem, por favor... Eu espero sinceramente que eu não tenha que pedir de novo. – Se vocês acharam que era o Scott que falou, vocês estão certo, sua voz estava em um tom divertido e aquilo fez eu revirar os olhos, porem me afastai rapidamente de Stiles, que já estava começando a ficar vermelho.

— Você é muito chato, Scott. – Soltei um suspiro e olhei para Allison. – Como você o aguenta?

— Simples, eu não aguento. – Brincou e isso fez ele fazer um biquinho.

— O que você está falando, Allison? – Scott perguntou em um tom alto e se levantando, fazendo algumas pessoas olharem para nós ainda mais, sua mão estava na sua cintura.

— Nada amor, agora senta aqui rapidinho. – Ela sussurrou, mas ele ainda continuou em pé e eu obvio que comecei a rir, a cena era inédita e rapidamente peguei meu celular e tirei uma foto, fazendo o mesmo voltar sua atenção para mim. – É sua culpa, Lydia.

— Minha culpa? Eu não fiz nada.

— Eu só entrei na sua onda para zoar com ele.

— Como uma melhor amiga tem que fazer. – Brinquei.

— Como a gente aguenta elas, hein Stiles? – Perguntou Scott ainda com sua pose, fazendo ninguém consegui levar ele a sério.

— Se quiser podemos termina com você, né Allison? – Falei em um tom descontraído.

— Não me meta na sua encrenca não Scott. – Stiles falou rápido fazendo todos rirem e eu levantei minha mão para o mesmo bater e trocamos uma leve batida.

— É isso ae namorado, não vai querer ficar de castigo. – Brinquei.

— Muito fraco você hein, Stiles. – Disse Scott.

— Então ficaria sem mim, Scott? – Perguntou Allison.

— Eu ficaria quieto para não entrar em encrenca hein. – Isaac falou se intrometendo na conversa, o mesmo estava sentado do outro lado junto com o Jackson.

— Eu não tenho medo. – Scott falou, porem logo foi em direção da Allison e abraçou a mesma. – Estou brincando amor, não vivo sem você.

— Melhor assim hein, lobinho. – Jackson provocou. – Não vai querer que eu e Isaac jogamos você do avião.

— Isso mesmo lobinho, aprende com o Stiles e ai quem sabe você não continua com sua namorada, não vai querer perder a Allison. – Falei em um tom sincero.

 

— Melhor para de conversa e relaxar, vamos nos diverti muito ainda no Havaí. – Isaac falou e eu dei um gritinho animado, estava tão animada para ir, seria a primeira vez que eu iria para aquele lugar e já conseguia imaginar o quanto lindo ele era.

— Isaac esta certo, temos que aproveitar todos os momentos quando chegarmos. – Falei me sentando direito e depois piscando para o mesmo. – Tirando que eu ainda quero surfa um pouco. – Brinquei.

— Eu também vou querer. – Falou Stiles.

— Melhor tomar cuidado com ele, Lydia. – Jackson falou em um tom divertido. – É perigoso ele se afogar.

— Pode ficar tranquilo, pelo menos isso eu sei fazer bem, nadar. – Stiles falava também brincando, agora os dois pareciam que estavam se entendendo, Stiles já estava entendo que não precisava ter tanto ciúmes do Jackson. – Posso até te ensinar um pouco.

— Melhor ensinar é pro Isaac isso sim, ele sabe muito bem se afogar. – Falou e Isaac concordou.

— Eu aceito a ajuda, amigos é para isso né? – Isaac falou cutucando Jackson, que revirou os olhos, pois sabia que a indireta era para ele que nunca ajuda o mesmo a aprender a nadar.

— Pensei que erámos para ficar todos quieto, por que vocês ainda estão falando? – Scott falava em um tom emburrado.

— Eu nem preciso sentir ciúmes, Scott faz isso por mim. – Comentei fazendo todos rirem.

— Relaxa cara, não vou roubar seu homem. – Disse Isaac.

— Acho bom, se não vamos ter que brigar. – Brincou.

Depois disso todos foram tentar dormir, porque seria um dia cansativo dentro do avião.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wild" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.