Wild escrita por Micheele


Capítulo 20
XX - Final: Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706410/chapter/20

Agora todos se encontravam saindo do aeroporto, Stiles carregava a minha bolsa e não parava de tagarelar como tudo parecia bonito e olha que ele nem tinha saído do aeroporto direito, porem eu não me importava, pois sabia que era a primeira vez que ele fazia uma viagem desse jeito.

— Daqui a pouco você vai sair correndo e deixar a gente. – Comentei ao observar ele ando na nossa frente, a cena acabava por ser engraçada ao ver o mesmo carregando varias malas e andando rápido.

— Muito engraçadinha você hein, Lydia. – Stiles falou ao se virar um pouco e me encarar, acabo por somente soltar uma gargalhada baixa.

— Mas é a verdade, estou com medo de você nos abandonar. – Falei em um tom dramático, fazendo todos ao meu lado rirem, mas eu entendia o porque ele estava animado, estava da mesma maneira, aquele lugar era magico.

— Vamos já ir direto para a praia? – Perguntou Isaac.

— Logico que não, vamos primeiro ver a casa que a Malia disse que alugou. – Jackson falou empurrando o mesmo. – Acho que temos alguém pior que o Stiles.

— E eu pensava que o meu namorado que era o ansioso, esse ai já quer cair na água. – Brinquei empurrando o Isaac que estava ao meu lado também.

— Como vocês são engraçado, adora ficar me zoando. – Ao dizer isso o mesmo estava com um bico no rosto.

— Coitado do nosso bebezão. – Allison falou com uma voz fina, ela e Scott estavam andando de mãos dadas, ambos naquela bolha de amor que só eles entendem.

— Fico surpresa que você estava prestando atenção. – Comentei em um tom falso, porem não deixando de abrir um sorriso descontraído. – Já que você e o Scott estavam ai todo romântico, vocês parecem aqueles casais que acabaram de ficar noivos.

— Isso é inveja que o meu namorado está aqui comigo e o seu esta fugindo. – Allison apontou para o Stiles que ainda continuava andando na nossa frente, aquilo somente fez eu soltar uma gargalhada alta, pois sabia que ela estava fazendo brincadeira.

— Eu estou até triste amiga, pensei que ele iria me amar a viagem inteira... Olha para aquela coisa lá. – Apontei para ele também e somente isso fez todos rirem.

— Eu estou ouvindo Lydia. – Stiles gritou um pouco e eu revirei os olhos.

— Ainda bem, se não teríamos que ir no hospital. – Brinquei. – Mas não disse nenhuma mentira. – Dessa vez falei um pouco mais alto.

Fico imaginando como as pessoas deveriam estar achando essa cena naquele momento, vários adolescentes falando alto enquanto saia de um aeroporto.

— Eu somente acho que o Stiles daqui a pouco vai conseguir correr uma maratona desse jeito. – Jackson falou voltando a zoar com Stiles.

— Deixa ele em paz. – Disse Isaac.

— Quem deixou você entrar nessa conversa? – Allison perguntou.

— Isso é verdade, quem deixou hein Isaac? – Perguntei também.

— Pode me defender aqui, Jackson. – Isaac fingiu estar ofendido.

— Não cara, também quero saber quem te chamou na conversa... Poxa, eu estou curioso. – Falou o mesmo fingindo estar pensativo.

— Vocês são todos bestas. – O mesmo falou emburrado.

— Vem ficar comigo, Isaac. – Stiles falou parando e isso fez Isaac sair correndo atrás do mesmo. – Deixa eles quietos ai, somos mais legais que eles.

— Obrigada por me chamar, só você é legal aqui. – Isaac falou em um tom alto para todos nos ouvir.

— Uhurum, pensei que o Scott ia me defender, mas parece que eu estava errado. – Stiles falava para o Isaac, agora que eles estavam parado isso fez todos conseguir chegar até ele.

— Desculpa irmão, mas hoje eu estou com preguiça até de te defender. – Scott falava para o mesmo e eu somente abri um sorriso descontraído.

— Uhurum, mas você nunca tem preguiça de ficar agarrando a Allison,né? – Perguntei.

— Muito engraçada você hein, Lydia. – Scott soltou um suspiro e colocou a mão no coração. – Desse jeito meu coração não aguenta, suas piadas são péssima.

— Olha quem fala, pior que a suas piadas é a do Stiles. – Comentei e isso fez o mesmo me olhar com uma cara falsa de ofendido. – Estou brincando amor, você é o cara mais incrível e conta as melhores piadas. – Disse me aproximando dele e colocando meu braço em volta do seu pescoço, pois estava difícil abraça-lo já que ele estava cheio de bolsa.

— Não quero seu carinho agora. – O meu namorado disse com um bico e isso fez eu soltar uma risada e tentar dar um selinho no mesmo, mas ele se afastou.

— Não acredito que está me renegando Stiles. – Brinquei, porem depois de tanta insistência, acabo conseguindo dar um selinho no mesmo, que acabou deixando o mesmo com o bico ainda maior. – Como meu namorado é adorável.

— Nossa Lydia, adorável? – Stiles falou ofendido.

— Preferia o que amor, gostosão? – Perguntei.

 

— Obvio, só olhar para seu namorado gosto aqui. – Stiles falava se afastando um pouco de mim e apontando para ele mesmo.

— Muito humilde você hein. – Falei soltando uma risada baixa.

Depois de eu me virar para olhar para a porta de saída, vejo Malia vindo na nossa direção, a mesma estava nos encarando com uma expressão brava e somente isso fez eu dar um passo para trás e Allison fazer a mesmas coisas, os meninos estavam sem entender, porem acabaram abrindo um sorriso sem graça ao ver o que a mesma tinha falado.

— Eu vou chutar a bunda de vocês... Eu estou esperando vocês lá fora a um tempão e vocês estão aqui conversando. – Falou ela cruzando o braço e nos encarando.

— Eu não queria dizer isso, mas não foi minha culpa e nem a da Allison. – Falei indo em sua direção. – Foi tudo culpa dos meninos, nos estávamos insistindo para eles irem rápido mas eles estavam querendo conversa, eu até ia lembrar para eles que você estava esperando a gente... Então se você for chutar a bunda de alguém, comece chutando a do Stiles. – Falei tudo rápido demais e isso fez a mesma querer abrir um pequeno sorriso, mas ela ainda continuava seria.

— Por que a minha? Eu estava andando rápido e eles ficaram me zoando, só porque eu estava apressado, tudo isso é culpa deles. – Stiles falava e o mesmo balançava a cabeça varias vezes.

— Nossa amor, obrigada por nos dedurar. – Falei fingindo estar brava.

— Sem problema amor, quando quiser eu estou aqui. – Ele abriu um sorriso e piscou.

— Só não fico brava porque você é muito lindo quando esta com esse sorriso. – Falei.

— Depois eu e a Allison que somos melosos. – Scott falou, o mesmo estava abraçado com a sua namorada e ambos estavam rindo de tudo que estava acontecendo.

— Ok, vamos logo... Se não a gente não sai daqui hoje, não aguento mais vocês. – Disse Malia.

— Isso mesmo, vamos logo. – Isaac disse se aproximado de Malia. – Mas antes, cadê meu abraço? – Perguntou para ela e isso fez a mesma abrir os braços e se jogar em Isaac.

— OWNNNN, que fofo. Mas eu quero um abraço também. – Jackson falou e eu empurrei o mesmo, para afastar ele dela.

— Deixa eles se abraçarem seu intruso.

E depois disso todos fomos em direção ao carro que a Malia tinha alugado, ela falou que desse jeito seria mais fácil para a gente chegar na casa, a mesma começou a contar e disse que tudo era incrível por lá, que nos nunca iriamos querer sair daquele paraíso, só dela falar todos começamos a ficar mais animado.

— Eu te amo Malia, você é incrível. – Stiles falou ao ver vários pacotes com lanche dentro do carro, o mesmo abraçou os lanches e abriu um sorriso fofo.

— Você ama qualquer um que te de comida. – Falou ela e eu concordei, isso era a maior verdade.

— Muito engraçada você, mas sentimos sua falta. – Ele falou abrindo um sorriso e eu concordei.

— Muita saudades.

— Ei Stiles, preparei tudo o que você me pediu. – Malia falou em um tom animado.

— O que você pediu? – Perguntei curiosa.

— Segredo. – Sussurrou no meu ouvido e depois de um beijo em minha bochecha. – Mas você vai amar amor... Vai ser uma surpresa incrível.

— Tudo que você faz é incrível. – Falei em um tom sincero. – Eu te amo.

— Eu também te amo.

Admitia, estava curiosa para saber o que ele estava aprontando, mas não iria tentar descobrir, deixaria ele fazer do jeito dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wild" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.