Wild escrita por Micheele


Capítulo 18
XVIII


Notas iniciais do capítulo

Pois é, só mais três capítulos para acabar, HAHAHAH' :(
Quem quiser me seguir no tumblr é barbaridade.tumblr.com



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706410/chapter/18

Eu precisava começar o ano da maneira certa, então eu mandei meu pai chamar minha "mãe" e iriamos conversar com ela, estava na hora de falar tudo que precisamos falar para virar a pagina.

— Tem certeza que você quer que eu fique aqui com você? – Era a terceira vez que Stiles perguntava isso para mim, o mesmo estava mais nervoso que eu e isso eu não conseguia compreender, ele que tinha dado a ideia de ficar comigo nesse momento.

— Sim, Stiles. – Soltei um suspiro e sentei ao seu lado no sofá. – Por que está nervoso?

— Sei lá, eu não deveria estar aqui em um momento como esse, é algo familiar, não quero que achem que eu sou intrometido. – Stiles falava em um tom sincero e eu somente revirei os olhos.

— Não pense uma besteira dessa, você é da família. – Falei abrindo um sorriso e piscando para ele. – E de qualquer jeito, eu quero você aqui.

— Tem certeza?

— Absoluta, eu não conseguiria passar por esse momento sem você, você é a pessoa que vai me dar força nesse momento. – O meu tom era sincero e ele sabia disso, então acabo por ver o mesmo abrir um enorme sorriso.

— Ok amor, obrigada por confiar em mim.

— Sabe o que eu acho? – Perguntei em um tom descontraído.

— Que nós estamos mais melosos que Allison e o Scott. – Falei fazendo uma careta. – Como chegamos a esse ponto?

— Eu sei por que aconteceu isso, Lydia. – Stiles me puxou em sua direção, colocando seu braço em volta da minha cintura e fazendo eu abrir um sorriso malicioso com o seu ato.

— Então me fala, hein? – Falei antes de ele começar a me beijar, porque obvio que eu retribui o mesmo animadamente.

Eu não precisava nem pensar, já estava comprovado que eu não conseguia resistir ao Stiles, era impossível resistir ao mesmo, ele conseguiu fazer eu viciar em tudo que ele fazia, ele fazia eu sentir saudades, me fazia querer ter ele o tempo inteiro.

— Foi por sua causa, você me fez viciar em você. – Stiles falou em um tom rouco e ao ouvi-lo, soltei uma risada alta.

— Eu estava pensando a mesma coisa. – Comentei.

— Merda, então estamos mais ligados do que imaginávamos, somos pior que o Scott e Allison. – O mesmo estava rindo e isso somente me fez voltar a rir junto com ele.

Naquele momento eu tinha me esquecido de tudo e Stiles estava da mesma maneira, naquele momento até esquecemos que meu pai estava na casa também e estávamos tão desligado que não reparamos nele entrando.

— Que bonito isso hein, ficam se pagando no meu sofá. – Ouço a voz do meu pai e logo já estou sendo empurrada para o canto do sofá e tento me controlar, porem ao ver a cena na minha frente, a única coisa que me resta e rir, Stiles estava com os olhos assustado e sua expressão era muito engraçado, o mesmo estava apavorado e tudo ficou pior quando ele tentou explicar, nunca pensei que ele poderia gaguejar tanto.

— Desculpa... É que eu não... Estávamos só conversando. – Stiles sussurrou em um tom baixo.

— Não sabia que conversava desse jeito. – Meu pai ao falar acabou me encarando.

— Não me olha assim, eu também não sabia. – Brinquei, porem fingi que estava séria. – Stiles pode começar a explicar.

— Eu? Por que eu? – Ele perguntou um pouco apavorado.

Stiles era muito medroso em relação ao meu pai e isso nunca iria mudar, acho que essa era uma diversão que eu e meu pai tínhamos em comum, adorávamos fazer essas brincadeiras com Stiles, ele sempre ficava com medo.

— Porque você que falou que estávamos conversando. – Falei como se fosse obvio.

— E isso com certeza não é uma conversa. – Meu pai completou e eu dei de ombro. – Ou só se mudou, mudou Stiles?

— Eu não sei o que falar. – Stiles suspirou e sentou direito no sofá.

— Diz a verdade. – Meu pai falou.

— Isso Stiles, diz a verdade. – Falei no mesmo tom que meu pai e fingi uma voz um pouco rouca para combinar.

— Eu sei que você esta se divertindo com isso, Lydia. – Stiles me fuzilou com o olhar e eu mostrei a língua para ele, fazendo meu pai rir do jeito que estávamos agindo.

— Eu sempre me divirto, sua cara é sempre a melhor. – Falei piscando para ele.

Depois de alguns segundo o interfone toca e meu pai olhar para mim, agora sua expressão era seria e eu soltei um suspiro, estava na hora de termos a conversa que eu fugia a dias para não ter.

— Está preparada? – Perguntou para mim.

— Sempre, pode atender. – Falei me sentando direito.

Stiles me encarou e eu o encarei, seu olhar agora transmitia segurança e era somente isso que eu precisava, com meu pai e ele aqui tudo iria ficar bem. Depois de alguns minutos que pareceram eternidade, ela e meu pai entraram na sala, seu olhar foi em minha direção e parecia que ela estava tendo uma briga interna com ela mesma para ver se me cumprimentava, fiquei feliz que ela somente preferiu sentar no outro sofá.

— Oi Lydia. – Falou a mulher que era minha mãe.

— Melhor começarmos. – Eu disse ao ver meu pai sentando no meio de mim e do Stiles, mas não antes de ouvi-lo sussurrar para o Stiles " Vou sentar aqui, vai que vocês resolvem ter aquele tipo de conversa agora." e obvio que o mesmo ficou vermelho.

— Eu posso falar primeiro? – Minha "mãe" perguntou.

— Bem, só você tem coisas para explicar aqui. – Comentei em um tom irônico.

— Eu queria pedir desculpa, por tudo que aconteceu e... – Ela começou a falar.

— Depois de tanto tempo e você só quer pedir desculpa agora?

— Lydia, deixa-a falar. – Meu pai disse.

— Ela tem todo o direito, eu entendo que ela está brava comigo. – Minha mãe disse.

— Por que agora? Você podia ter ficado onde estava. – Sussurrei. – Eu não preciso mais de você.

— Eu queria saber como você estava, se você estava bem e se você tinha se tornado uma garota incrível e você se tornou. – A voz dela era chorosa.

— Então já que você já viu, pode ir embora. – O meu tom era nervoso e eu soltei um suspiro ao ver meu pai me encarando.

— Não vou pedir de novo, deixe-a falar e para de ficar cortando ela. – Meu pai disse e eu concordei, eu sempre iria obedecer ele.

— Eu sei que seu pai falou e não vou dizer que é mentira, porque é verdade, eu fui embora porque eu queria curti minha vida, mas eu me arrependi tanto. – Ela agora estava chorando e isso fez eu soltar um suspiro. – Eu voltei porque queria pedir desculpa, eu deveria ter ficado com o seu pai e com você.

 

— Mas você não ficou e não adianta voltar atrás. – Sussurrei.

— Eu só quero passar um tempo com você, para tentar recuperar o tempo perdido, por favor Lydia. – Ela falou e eu soltei um suspiro.

— Eu não quero mais, você podia ter vindo antes, mas preferiu só vir agora? Eu já tenho uma família. – Falei apontando para o meu pai e Stiles que me encaram atentamente.

— Por favor, eu sei que fiz besteira e não tem como voltar atrás, mas eu te amo, quero outra chance.

— Não tem como voltar atrás, não mais. – Falei para ela.

— Mas podemos recomeçar, eu sei que nunca vai ser a mesma coisa, mas eu quero tentar. – Ela falou e eu olhei para o meu pai, o mesmo abriu um sorriso e me abraçou de lado.

— Eu acho que ela precisa pensar, sobre tudo isso. – Meu pai encarou a mulher a nossa frente e eu concordei.

— O que você acha? Você conheceu ela a um tempo. – Falei em um tom sincero.

— Eu acho que todos podemos ter outra chance e ela é sua mãe, sabe, no final das contas ela é sua mãe. – Ela falou e eu concordei, porem me levantei e olhei para o Stiles que levantou também.

— Melhor resolvermos isso depois, eu preciso pensar... Qualquer coisa eu te ligo. – Disse em um tom sincero, mas eu sabia o que iria fazer, no final eu iria perdoar, mas uma coisa eu sabia, não seria a mesma coisa, nunca mais.

Stiles foi em minha direção e depois subimos para o meu quarto, eu fiquei sentada olhando para a parede, estava pensando em tudo que estava acontecendo, mas acabei ignorando tudo para olhar para o Stiles que estava me encarando com um sorriso grande.

— Por que esse sorriso?

— Eu estava pensando na Malia.

— Posso saber por que?

— Com ciúmes? – Perguntou.

— Obvio que não, mas ela esta viajando e curtindo um sol incrível. – Comentei, já que Malia resolveu viajar e nos abandonar, mas ela mandou vários vídeos e falou que estava amando.

— Então, você está precisando esquecer todos esses problemas e pensar em tudo que esta acontecendo... Bem, porque não aceitamos o convite que ela fez e vamos passar alguns dias com ela. – Stiles estava animado e isso fez eu soltar uma gargalhada baixa.

— Está me convidando para viajar? – perguntei.

— Sim, vamos explorar o mundo. – Stiles abriu um sorriso.

— E se ela não quiser a gente lá.

— Obvio que ela quer, ela ofereceu e vamos chamar todos... Vai, vamos Lydia. – Stiles fingiu uma voz de criança e eu revirei os olhos, ele sabia jogar.

— Ok, vamos então. – Falei abrindo um sorriso, seria bom ir para um lugar diferente.

— Vou ligar para o Scott. – Stiles falou saindo do quarto.

— Você não vive sem ele, né? – Gritei.

Pois é, acho que no final Stiles estava certo, seria bom curti um pouco um lugar diferente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wild" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.