Wild escrita por Micheele


Capítulo 17
BÔNus Natal U.U




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706410/chapter/17

Natal é algo incrível, todos se reúnem e ficam com sua família, conta sobre as coisas que aconteceram no ano, chora e relembra a infância, natal para mim sempre foi algo especial, cada pessoa tem um modo diferente de comemorar o natal e isso que faz ser incrível, não é algo igual, alguns levam mais a serio e outros nem tanto.

— Pai, pode pegar para mim os biscoitos? – Perguntei ao ver o mesmo concentrado decorando alguns que estavam perto dele e isso fez eu abrir um sorriso sincero, meu pai sempre foi assim, cuidadoso com tudo a sua volta, mas principalmente comigo.

— Vou pegar, mas presta atenção no que você está fazendo. – Meu pai dizia indo em direção ao forno e tirando os outros biscoitos.

— Eu sempre presto atenção, agora eu não posso dizer o mesmo da Allison. – Apontei para minha amiga que estava concentrada no celular, a mesma estava digitando e as vezes aparecia um sorriso bobo, isso só queria dizer uma coisa, Scott.

— Isso que o amor faz. – Ele falou soltando uma risada baixa e balançando a cabeça, depois apontou para ela. – Ela não esta ouvindo o que nós estamos falando.

— É pai, sorte sua que eu não sou assim. – Brinquei.

— Vou fingir que acredito. – Seu tom era irônico e isso fez eu fazer uma careta. – Nem faz essa careta, você vive me ignorando para ficar falando com o seu amorzinho.

— Nossa papai, quando foi que eu te dei moral para ficar me zoando? – Perguntei soltando uma risada baixa.

Estávamos a algumas horas fazendo os biscoito e isso estava arrancando risada de todos, principalmente porque meu pai deixou quase queimar, já que o mesmo começou a contar sobre sua infância e isso fez ele não prestar atenção.

— Chegamos pessoas lindas. – Jackson falou colocando algumas sacolas em cima da mesa. – Estava lotado o mercado, sério, eu não volto mais para aquele local, nem se eu for forçado.

— Eu concordo, aquele lugar não é de Deus. – Isaac falou chegando também, porem o mesmo estava com um sorriso descontraído. – Mas nos compramos tudo o que vocês pediram.

— Ei, vocês deveriam ter esperado a gente para ajudar a decorar os biscoitos. – Jackson falou colocando as bebidas que eles tinham comprado na geladeira.

— Relaxa, nem a metade foi feita, na verdade se for contar só fez um dez, já que a Allison não está nem ligando para nós. – Comentei fingindo estar chateada e isso fez a mesma me olhar e revirar os olhos, mas logo mandando um beijo.

— Me ama menos, Lydia. – Falou abraçando os meninos, já que ela ainda não tinha visto eles, porem logo os mesmo estavam mais entretidos em começar a decorar e eu já estava vendo as decorações estranhas que eles iriam fazer. – Os meninos estão vindo também.

— Vocês chamaram eles? – Jackson perguntou começando a decorar e eu dei de ombros. – Não estou reclamando, eles são legais e estão entrando para a família pelo jeito. – Ele falou rapidamente, provavelmente não queria deixar ninguém bravo e isso fez eu abrir um sorriso sincero, eu amava ele e como ele queria ver todos bem.

— Você é o melhor, Jackson. – Disse indo em sua direção e o abraçando fortemente.

— Me ama menos, Lydia. – Ele brincou mas retribuiu meu abraço.

Nos fazemos isso fazia algum tempo, ele sempre passavam o natal com nós, as vezes sua família vinha e passava também, mas era algo que sempre gostamos de fazer junto, mas admito que provavelmente eles faziam isso porque antes era somente eu e meu pai, agora erámos nós todos, uma grande família.

— Parem de falar e começam a trabalhar. – Meu pai disse já com uma cerveja na mão e acabei por soltar uma risada baixa ao ver sua animação.

— Acho que chegamos em uma hora ruim. – Ao ouvir a voz que falou, viro meu rosto rapidamente e vejo Stiles entrar com um sorriso divertido em sua face e seus olhos foram em minha direção.

— É coisa que se fala? Não foi isso que eu te ensinei, filho. – O pai de Stiles falou e todos riram do mesmo que acabou ficando sem graça.

— Que coisa feia hein, Stiles. – Scott falou e sua mãe que estava do lado olhou para ele indignada, depois fez a coisa mais sensata naquela hora e acabou por dar um tapa em seu ombro, fazendo todos rirem da cara que o mesmo tinha feito, que era uma cara falsa de ofendido. 

Eu e Allison resolvemos chamar eles e sua família, já que eles falaram que sempre passavam somente os quatro, então o mais certo era ele passar com a gente e mostrar um pouco de como era a nossa véspera de natal e o natal.

— Fica tranquilo, sabemos que você está brincando Stiles. – Meu pai disse e piscou para o mesmo.

— Eu não sei não hein pai, você estava brincando Stiles? – Perguntei em um tom irônico e o mesmo revirou os olhos.

— Muito engraçadinha. –Stiles falou vindo em minha direção e me abraçando de lado, porem seus olhos foram em direção ao biscoito. – Isso parece estar muito bom.

— Só come quem ajudar, essa é a regra. – Isaac falou, porem ele ainda continuava concentrado no seu biscoito e posso falar que sua decoração estava mais para filme de terror.

— Então é melhor nós ajudarmos. – Mãe do Scott disse e isso fez eu abrir um sorriso para ela. – Obrigada por ter convidado a gente, estamos felizes.

— Verdade, esse vai ser o melhor natal. – Stiles disse ao me dar um beijo.

— Concordo completamente. – Sussurrei e logo apontei para alguns biscoitos para ele, que rapidamente se animou.

Depois de todos se cumprimentar, ficamos fazendo a decoração, meu pai e o do Stiles se deram super bem, eles pareciam amigos de infância, enquanto Allison entrou em um assunto com Melissa, elas estavam se dando bem e eu fica feliz por isso, minha amiga merecia tudo de bom ao seu redor.

— Agora a parte mais importante, comer. – Comentei olhando para todas as comidas na mesa e soltei um suspiro, como eu amo essa época onde eu posso comer todas as minhas comidas favoritas.

— Você só pensa em comer, Lydia. – Brincou Stiles, porem o mesmo estava atacando alguns doces  na mesa. – Ainda bem que eu não sou assim.

— Claro que você não é, só esta comendo todos os doces. – Comentei revirando os olhos e dando um tapa em seu ombro, porem o mesmo estava tão feliz, seus olhos brilhavam e eu não me importaria de deixa-lo comer todas as comidas.

— Mas esse doce está muito bom. – Ele falou pegando outro e eu abri um sorriso ao ver que ele tinha gostado do doce que eu tinha feito.

— Foi eu que fiz. – Disse e isso fez o mesmo olhar para mim atentamente e depois me dar um selinho.

— Por isso você é a mulher da minha vida. – Seu tom era sincero e acabo por encara-lo, pois até o mesmo estava surpreso pelo que tinha dito.

— Eu sou o que? – Perguntei e me aproximei um pouco dele.

— A mulher da minha vida. – Ele falou ainda mastigando o doce e isso fez eu soltar uma gargalhada com o modo que ele estava, estava completamente fofo.

— Ficaria muito emocionante esse momento se você não estivesse comendo isso. – Comentei e isso fez o mesmo piscar para mim.

— Mas eu sou o homem da sua vida? – Perguntou e eu abri um sorriso concordando.

— Até que é meu homem. – Falei pegando o doce para comer também. – Mas agora a razão da minha vida é essas comidas, então pode sair da frente.

— Eita Stiles, hoje o dia não está sendo legal para você, está sendo trocado até pelas comidas. – O pai dele chegou falando e concordei, mas isso só fez tudo ficar mais divertido, essa semana vai ser incrível passar com eles. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wild" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.