Steps Destination escrita por Mymi


Capítulo 6
Eles estão vindo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706340/chapter/6

Pov Jasper

Ela estava encolhida no canto da parede e sem querer a deixei com mais medo. Eu me xinguei mentalmente por fazer isso com ela... Ela é tão frágil, é tão pequena e está em perigo.

— Desculpa...

Pov Alice

Eu perdi a noção do tempo. Meu sono estava aumentando, minha cabeça estava prestes a explodir. Minha sede aos poucos foi aparecendo. A única coisa que ainda me mantinha tranquila era os seus olhos.

Abracei os meus joelhos e fechei os meus olhos.

— Que burrada você fez – sussurrei.

Jasper tinha saído a um tempo. Eu me senti sozinha, cansada, se no início eu não tinha forças para fugir agora é que eu não tinha mesmo.

— Alice – a sua voz me trouxe de volta.

A cela foi aberta e ele entrou. Não entendi o seu gesto, ele me entregou uma bolsa de sangue e eu neguei com a cabeça.

— Você está com fome.

— Não tomo sangue humano.

Percebi pela sua expressão que ele não entendeu.

— Só tomo sangue de animais – olhei para cima e escorei a cabeça na parede.

— Por que?

— Eu não quero matar pessoas inocentes – olhei para ele.

Ele me olhou de uma forma diferente...

Pov Jasper

Foi uma decisão rápida... Eu não podia deixa-la ali, não poderia deixar que a Maria a entregasse para os Volturi.

Ela não mata, ela tentou nos ajudar mesmo se prejudicando, ela está fugindo...

Seus olhos me encaravam, eu estendi a minha mão e ela me olhou confusa. Eu não precisava da Maria.

Eu nem sei porque pensei nisso. Passei a minha vida inteira de vampiro ao lado da Maria, eu não sei o que tem fora daqui.

Mas o que aconteceria se eu seguisse com a Alice?

Ela pegou a minha mão e eu senti algo estranho então a puxei para os meus braços...

Pov Alice

Ele me envolveu em seus braços e eu não soube como reagir. Eu estava fraca, mas me sustentei em pé e enterrei o meu rosto em seu peito. Inalei o seu cheiro que foi entorpecente... Eu não sei quanto tempo ficamos assim. Até ele se afastar e eu quase cai.

— Preciso ter uma conversa com a minha prisioneira – Maria apareceu na entrada da cela.

— Aconteceu algo? – Jasper a olhou.

Maria veio em minha direção, mas antes de eu desviar Jasper entrou na minha frente e segurou Maria.

— O que...? – ela olhou para ele indignada.

— Me diga o que aconteceu – ele perguntou calmo, e consequentemente a Maria se acalmou.

— Não use o seu dom em mim – ela disse entredentes.

— Chega Maria.

— Os Volturi estão vindo... Você quer mesmo enfrenta-los?

— Eu não fujo de uma luta – ele praticamente rosnou.

— Vamos entrega-la, já avisei que ela está aqui. Eles estão vindo – Maria disse com um sorriso no rosto.

— Não!

Senti algo me puxar e então já não estava mais na cela....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Steps Destination" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.