Steps Destination escrita por Mymi


Capítulo 4
Insuportável




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706340/chapter/4

 Por Alice

— Dois coelhos com uma cajadada. Eles estão atrás de mim e estão atrás de vocês. Na minha visão vocês morrem sem a minha ajuda.

— E com a sua ajuda?

— Eu não sei, minhas visões mudam. Depende de como vocês vão agir, podem fugir ou lutar...

— Lutar – Maria entrou na caverna junto com o seu exército que foi dividido, alguns ficaram fora e outros dentro – Nunca fugimos de uma guerra.

— Burrice.

Previ o ataque dela então desviei com facilidade quando ela veio para cima de mim.

— Se não se importam, eu vou indo, já dei o aviso – virei pra saída e dei de cara com o exército -  Ou eu posso esperar mais um pouco.

Ela se posicionou do meu lado.

— Sabe Alice, você seria bem útil para nós.

— Eu não sou o Jasper.

— Já chega! Jasper, prenda-a!

Então eu senti meus braços para trás e a sua mão no meu pescoço. E então fiquei com medo e não conseguia mais me movimentar. Ele praticamente me arrastou para o fundo da caverna e me prendeu em uma cela.

O lugar parecia feito para prisioneiros e as grades grossas poderiam ser quebradas por um vampiro muito forte, mas não por mim.

Ele me jogou lá dentro e trancou.

— Jasper, vigi ela – e ele concordou com um aceno de cabeça.

— O que vocês querem comigo? – perguntei quando ela saiu.

— Maria, é ela quem decide...

Por Jasper

Ela estava indefesa, se eu quisesse a matava ali mesmo. Seu olhos fitaram os meus e eu senti o seu medo. Tentei acalma-la com o meu dom, mas não surtiu efeito.

Ela sentou no chão da cela e escorou a cabeça na parede fechando os olhos por um bom tempo.

— Eu já cansei disso- falou em um sussurro.

— Pra uma vampira, isso é novidade.

Ela olhou para mim com a expressão de quem achava que eu não iria responder.

— Quando todos estão atrás de você apenas pelo seu dom a vida vira um dia a dia cansativo e insuportável...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Steps Destination" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.