The Banshee escrita por Love is Life, Kariny Borges Barroso


Capítulo 5
O Beijo.


Notas iniciais do capítulo

Oi, desculpa, demorei para postar em comparação ao outro.
Boa leitura e espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706200/chapter/5

Eu entrei correndo no meu quarto, derrubando tudo no chão, retratos, perfumes, caixas, até que vi um espelho e comecei a soca-lo, meu objetivo era socar ele até os nós dos meus dedos sangrarem, mas Stiles me impediu. 

"Não, Lydia para!" ele gritou "Para!" 

 "Não, ele está morto." choramingo "Morto!" 

 "Você não vai conseguir ajudar se continuar a machucar os dedos." ele diz enquanto vai ao banheiro. Ele volta com um pano úmido e curativos, e começa a limpar meus dedos. 

 "Mas eu acho que não vou conseguir ajudar." 

 "Você vai conseguir." 

 "Como você sabe?" explodo "Não foi você que viu alguém que ama morto!" falei e me arrependi no mesmo instante, me lembrei da mãe de Stiles como ele estava sozinho no hospital quando a mãe morreu. Olhei para ele que estava de cabeça baixa, chorando "Desculpe, não tive intenção de te magoar." 

 "Tudo bem. Eu já vou indo, você vai ficar bem?" perguntou ele limpando as lágrimas. 

 "Bem, eu não quero ficar aqui e esperar que minha mãe venha me interrogar." 

 "Você pode ir para minha casa, fica com minha cama e eu durmo no sofá." 

 "Sério?" 

 "Sim." 

 Eu pego uma bolsa e enfio tudo o que eu preciso nela. E vamos para a casa dele. Me arrumo, e me deito, quando ele aparece para ver se está tudo bem. 

 "Oi, já vou me deitar, quer alguma coisa?" ele pergunta. 

 "Você pode ficar aqui conversando até eu dormir? Por favor." implorei. 

 "Okay, sobre o que quer falar?" 

 "Dos gritos, por que eu?" 

 "Talvez, porque você é especial." 

 "Especial?" 

 "Corajosa, leal, inteligente, incrivelmente bonita, perfeita e olha tem sentimentos." 

 "O que você falou?" 

 "Que você tem sentimentos." 

 "Não antes disso." 

 "Perfeita?" 

 Não resisti, ninguém, nenhuma vez, me chamou de perfeita. Agarei a nuca do Stiles e o puxei para frente, fazendo nossos lábios se tocarem e se tornarem um beijo, um beijo tão duradouro que acho que dormi beijando o Stiles. Acordei de conchinha com ele. Me assustei e o empurrei da cama. 

 "Ei, para que tanta violência." ele disse se levantando do chão. 

 Eu pulei da cama e o abracei em outro beijo. 

 "Obrigada." falei após o beijo. 

 "Obrigada pelo o que?" 

 "Por me chamar de perfeita, ninguém nunca me chamou de perfeita, ai eu percebi que você é especial." falei. 

 Ele abriu um sorriso e me beijou de novo. Só escutei o toc toc toc, mas não deu tempo de fugir do momento constrangedor do pai do Stiles abrindo a porta e nos pegar se beijando. 

 "Lydia!"disse ele surpreso "Ahm... a é, Stiles você vai se atrasar." 

 "Já vou." e seguiu seu pai, eu consegui escutar mesmo com a porta do quarto fechada. "Foi mal pai, eu trouxe a Lydia para cá ontem, ela não queria ficar com a mãe depois do acontecido." 

 "Okay. Mas da próxima tranca a porta." disse o pai do Stiles. 

 Eu fiquei vermelha e comecei a rir, até que Stiles abriu a porta novamente pedindo para mim me vestir, para ele poder se vestir. Botei um blusão de cachorrinho e uma saia de couro. Fui lá para baixo e o Sr.Stilinski me recebeu com uma torre de panquecas, eu comecei a rir novamente, minha mãe não faz panquecas para mim desde que tinha 10 anos. 

 "Obrigada."  

 "Não há de que." 

 "Cheguei, hum... panquecas." Stiles disse descendo. 

 "Achei ela iria gostar." disse o xerife, e eu me engasguei na hora. 

 "Você fez por minha causa?"  

 "Claro." ele falou e eu sorri, fiquei feliz de alguém ter feito algo por mim. 

 Quando terminamos de tomar café, eu e Stiles vamos para o colégio, as pessoas começam a me olhar e eu seguro a mão do Stiles, Scott vê e ao passar por nós da umas batidinhas no ombro do Stiles. Vamos para a aula de química, mas começo a ter alucinações, o Jackson vindo até mim e me enforcando, o Carl vindo até mim e me enforcando e assim com a Megan, Maggie e o Josh. Saio correndo da aula e Stiles e Scott vem atrás de mim.  

 "Lydia, Lydia, ei o que foi." Stiles diz. 

 "Josh, Carl, Megan, Maggie... Jackson." 

 "O que tem eles Lydia?" pergunta Scott. 

 Mas antes que eu pudesse responder, eu dou um grito, um grito de banshee. 

 "Pô tinha que ser agora?" disse o Stiles quando parei de gritar. Olhei para ele como se o fosse estripar e ele pediu desculpas. Pegamos nossas coisas e saímos correndo - antes passamos na sala de matemática para chamar a Allison. - não sabíamos para onde ir, saímos com os carros aleatoriamente, mas  algo me fez lembrar do nemeton. 

 "Stiles, para a floresta!" ordenei e liguei para a Allison "Alli, para o nemeton." 

 "Tem certeza?" 

 "Absoluta!" 

 •••

Ficamos 30 minutos procurando o nemeton até o encontrarmos, Allison e Scott nos encontraram na entrada da floresta. 

 "Aqui está." Allison disse. 

 Nos aproximamos, mas paramos um metro antes de chegarmos ao tronco. 

 "Puta merda, que bosta está acontecendo aqui." grita Stiles. 

 "Caralho!" Scott quando vê. 

 "Meu Jesus, estão de sacanagem, assim é demais porra." essa foi eu. 

 Havia um corpo, do outro lado do tronco, o mais aterrorizante é que só tinha a metade de cima do corpo, era uma mulher, cabelos negros, pele branca como papel. 

Eu me aproximei, mas sem saber o que fazer. Devíamos ligar para a polícia, mas como iriamos explicar, talvez o pai de Stiles já soubesse de tudo, dos lobisomens. 

"Stiles, ligue para o seu pai!" Falei mas ele estava hiperventilando então Scott ligou. 

"O que está acontecendo com ele?" Perguntou Allison. 

"Ele está tendo um ataque de pânico."  

"Stiles, Stiles calma." Fala o Scott o segurando após desligar o celular. 

"Ele não para." gritou Allison. 

"Vou ligar para minha mãe." falou Scott. 

Então eu beijei o Stiles, me lembrei que uma vez, li em uma revista, que se pararmos a respiração de quem esta tendo o ataque de pânico, o ataque para. Parei de beija-lo e ele estava me olhando. 

"Lydia?" ele  perguntou. 

"Eu li numa revista, que se parar a respiração, de uma pessoa que está tendo uma ataque, ele para." respondi. 

"Enfim, ligue para o seu pai Stiles, a polícia está vindo." Scott falou ajudando Stiles a se levantar. 

"E o Derek?" Perguntou Stiles. 

"O que tem o Derek?" retrucou Scott. 

"A primeira vez que encontramos a metade de um corpo, estava enterrado do lado da casa dele." Stiles falou. 

"Tudo bem irei chamar ele." falou Scott pegando o telefone.

•••

Dez minutos depois Derek e Isaac apareceram, mais 20 e a polícia, só sei de uma coisa, a cena foi hilária. O xerife se aproximou, e fez uma cara de confusão misturado com surpresa. 

"Meu Deus, há uma corpo. Achei que era só mais uma pegadinha que o Stiles tivesse feito o Scott passar." o xerife falou, eu olhei para o Stiles, ele estava com as mãos para cima, e sua expressão era tipo: eu, nem sempre é eu. Tive que segurar um riso, já que bom, não era hora de risadas.

•••

Nos liberaram meia hora depois, e Derek pediu para nos encontrarmos na casa de Scott, então Allison me levou para lá. 

"Bem, um minuto antes da polícia chegar, Isaac viu algo no corpo da vítima." começou Derek. 

"Calma aí, você mexeu no corpo?" pergunto  Stiles para o Isaac. 

"Não estava no braço da mulher, e é tipo uma estrela, a estrela daquele cara que me esqueci o nome." 

"Para que ele está aqui, sem ser o cachecol?" perguntou Stiles, para ninguém diretamente. 

"Como era o desenho?" perguntei entregando uma folha e caneta para o Isaac. 

Ele desenhou a estrela de Davi, mas antes que eu pudesse falar alguma coisa Derek se pronunciou. 

"São uma matilha de lobisomens." 

"Lobisomens, judeus?" questionou Erica. 

"Não, lobisomens, eles só usam a estrela como símbolo."  

"Então, quem está matando essas pessoas são outros lobisomens, mas por que eles sempre cortam a barriga das vítimas?" perguntou Scott. 

"Para roubar seus intestinos, eles devem ter uma bruxa." falou Deaton entrando na sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente ♥