The Banshee escrita por Love is Life, Kariny Borges Barroso


Capítulo 4
Uma banshee?


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo ficou bem longo perto dos outros. Boa leitura e espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706200/chapter/4

Eu paralisei, não sabia o que fazer, só chorava enquanto Allison me abraçava, Scott e Stiles estavam mais a frente, olhando o corpo de Megan ser retirado pelos paramédicos, e eu só pensava em como e por que de eu ter sonhado com exatamente a mesma coisa.

"Allison, meus pais não estão em casa, posso ficar com você essa noite?" perguntei não queria ficar sozinha, mesmo sabendo que não iria dormir pelas próximas semanas.

"Claro, pode sim." ela falou. "Scott, já vamos, tchau Stiles."

"Tchau." falei e fomos para a casa da Allison.

Eu não consegui dormi, fiquei criando teorias do por que o meu sonho ter se realizado, e não um sonho feliz, um pesadelo.

•••

Quando não conseguia mais resistir, e estava quase adormecendo, meu celular vibrou, já era 8h00 AM - como o tempo voou - era Stiles me ligando.

"Alô?" perguntei

"Oi, Lydia, a Allison está acordada?"

"Não, por que?"

"Acorde ela e venha para a casa do Scott."

"Por que?" perguntei, mas ele já havia desligado.

Obedeci, acordei ela, ela se vestiu como se veste todo dia, blusa branca, short marrom, bota marrom, e jaqueta verde. Eu não me vesti lá essas coisas também, saia vinho, blusinha branca e bota marrom claro.

Fomos para a casa do Scott, levei um susto quandro entrei, estavam todos lá, Scott, Stiles, Derek, Erica, Boyd , Isaac e Deaton.

"Lydia, eles me contaram, do seu sonho." disse Derek

"Essa coisa..." disse Allison mexendo no notebook. "É tipo um livro digital, é chamada de bestiário, ele tem informações sobre criaturas sobrenaturais, como lobisomens. Seu sonho se tornou real e sempre que você grita alguém morre, isso tem que ter alguma justificativa." Allison disse por fim.

"Vocês estão dizendo que sou algo sobrenatural? E quem disse que eu quero saber?" explodo " Eu não quero saber, eu grito e uma pessoa morre, só isso é suficiente para me deixar louca, se eu descobrir que sou algo sobrenatural vou parar no hospício. Isso ta me dando vontade gritar."

"Então grite!" ordenou Stiles.

Meu grito quebra o silêncio, não se escuta mais nada, e quando eu vejo todos, menos Allison, saíram da casa e subiram nos carros, paro de gritar, esse grito foi diferente, como se fosse com alguém próximo a mim, mas se todos meus amigos estavam ali...

"Jackson... Jackson, Allison me leva para a casa do Jackson, agora."

Saímos correndo da casa, enquanto Allison dirige, ligo para Scott para dizermos onde estamos indo. Ao chegar na casa dele se nota que a porta foi arrombada.

"Vamos!" ordena Scott "Lydia e Stiles fiquem aqui."

"Não, eu vou junto." protesto.

"Lydia, ele está certo é mais seguro aqui." diz Stiles, calmo.

•••

Depois de 10 minutos eles voltam, mas sem o Jackson, estava começando a chorar quando o Scott diz que ele não está lá, então ele pode estar vivo.

"Vamos fazer grupos de busca..."

"Não." interrompo o Deaton "Se sou um ser sobrenatural e com meus poderes posso achar ele, me levem para a casa do Scott, vou olhar aquele bestiário."

Todos ficam pasmos, mas começam a entrar nos carros. Quando chegamos Allison abre o notebook, eu sou a única pessoa que ela conhece que sabe latim arcaico, então eu fico encarregada de ler. Eles fizeram turnos para ficar comigo, para o caso de eu dar um grito.

Eu li sobre, werecoiotes, kanimas, lobisomens mas não achei o que eu era. Já estava a ponto de desistir quando achei algo: "As banshee vem da família das fadas, são as formas mais obscuras delas. Elas são como seres que preveem a morte, seu grito pode ser ouvido a quilômetros de distâncias, e pode estourar até  mesmo um crânio. As banshees basicamente são consideradas mensageiras da morte, um ser sobrenatural."

Comecei a hiperventilar, eu era exatamente igual a essa coisa, igual a uma banshee. Allison, que estava comigo percebeu meu estado, e perguntou se eu estava bem.

"Chame todos, agora!" ordenei.

Allison foi para o celular e ligou para o Stiles, 20 minutos depois estavam todos lá.

"Então, descobriu?" perguntou Stiles enquanto entrava correndo na sala de Scott.

"Sim." 

"Então..." falaram Isaac e Scott ao mesmo tempo.

"Bem, eu sou uma coisa chamada banshee." 

"O que é uma banshee?" perguntou Boyd.

"Banshee, é tipo uma mensageira da morte, bem, ela prevê a morte, isso explica o sonho, e os gritos delas podem ser ouvidos a quilômetros de distância, isso explicaria os gritos, óbvio."

"Uma banshee..." era Deaton e todos viraram para ele "Eu já ouvi falar em banshees mas não sabia quais eram seus poderes."

 "Mas você consegue saber onde o Jackson está?" pergunta Erica.

"Aqui não diz nada."

"Vamos ter que fazer os grupos afinal." afirma Derek.

"Dessa vez eu vou junto." falo já me levantando.

"Não é melhor avisarmos para o pai do Stiles?" pergunta Erica.

"Você bebeu ou bateu de cabeça é claro que não." diz Isaac "Né?" pergunta agora olhando para o Scott.

"Não, vamos."

Eu, Allison e Deaton iriamos procurar na floresta, Scott, Stiles e Derek procurariam perto da casa do Jackson, Erica, Boyd e Isaac perto da escola. Todos nós saímos, mas passamos na casa da Allison para ela pegar um arco e flechas, Deaton ficou com uma arma, eu fiquei com uma adaga. O objetivo era ninguém chegar perto de mim, mas se chegassem eu teria como me proteger.

Ficamos andando, e dando pulos quando animais se aproximavam, andamos pela floresta por uma hora, até que encontramos um tronco gigante de árvore.

"Nemeton." disse Deaton.

"Que?" perguntei.

"É uma árvore mágica, ela só aparece para quem ela quer." explicou ele.

"Puta merda!" falei ao ver pingos de sangue no chão.

"Que foi?" Allison perguntou, então viu o sangue.

"Vamos por aqui." disse ela.

Andamos mais 5 minutos até acharmos um corpo, mas não era Jackson, era Carl, um menino da minha classe de biologia. Mas se o meu grito, me fez sentir como se fosse alguém importante para mim, por que o Carl morreu? Eu mal o conhecia. No mesmo instante meu celular começou a tocar, era Stiles me ligando.

"Stiles, achamos um corpo, mas não é o Jackson." falei rapidamente.

"Eu sei, quer dizer, sei que não é o Jackson nós encon..."

"Stiles já estamos indo." eu o interrompi e logo desliguei o celular.

"Allison, Deaton, acharam ele." 

"Podem ir eu vou ficar, aqui e ligar para a polícia." disse Deaton pegando o celular.

"Okay." falou Allison e fomos embora.

Só quando entrei no carro me dei de conta que não sabia onde eles estavam, mas para não perder tempo disse para Allison ir direto para a casa de Jackson.

Chegando lá, Isaac e Boyd nos esperavam.

"Mandaram a gente esperar vocês." disse Boyd.

"Onde eles estão?" perguntei sem paciência.

"A duas casas ao lado." afirmou Isaac.

Entrei na casa, estava a venda por isso se encontrava vazia, bem, não literalmente, escutei a voz do Derek no andar de cima e subi as escadas correndo. Parei no meio do corredor ao ver uma poça de sangue, meu coração acelerou, comecei a chorar novamente, mas desta vez, caí de joelhos no chão. Acho que Stiles ouviu o barulho, pois veio correndo ao meu encontro.

"Lydia..." 

"Só me diz, me diz que não é ele." gaguejei.

Ele ficou quieto, então fui correndo até o quarto de onde provia o sangue. E lá estava, o corpo sem vida de Jackson, isso me desmontou, eu queria que aquilo não fosse verdade, que não fosse real, o que eu mais queria naquele momento era acordar e perceber que era tudo um sonho, ligar para o Jackson e verificar que estava tudo bem, mas isso não aconteceu, o que aconteceu era real, eu realmente perdi alguém que eu amo, alguém que eu amava. Agora mais do que nunca eu preciso aprender a controlar meus poderes. Eu vou descobrir quem está matando essas pessoas, e vou faze-la parar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente ♥