The Banshee escrita por Love is Life, Kariny Borges Barroso


Capítulo 6
Os novatos


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi, espero que gostem desse capítulo.
*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706200/chapter/6

 

"Bruxas?" Perguntou Stiles. 

"Temos uma banshee, por que eles não poderiam ter bruxas?" Retrucou Deaton. 

"Ta, mas para que eles querem bruxas?" Perguntei. 

"Para fazerem rituais, eu achei um que usam intestinos, e é para invocar dragões." Respondeu Deaton. 

"Dragões?" Perguntou Stiles com uma cara de confusão. 

"Vou repetir. 1 alfa, 4 betas, banshees, druidas, e bem, Stiles." Stiles olhou para o Deaton com uma expressão de psicopata. 

"Como assim?" Perguntou Derek. 

"Elas irão usar os intestinos, com sangue de um virgem.O que tudo indica, é que elas precisam de 13 tripas então faltam 7 vítimas. Elas precisam que seja a lua de sangue, que será daqui 2 semanas." Respondeu Deaton. 

"Eu ainda sou virgem." Falou Stiles. 

"Eu também." Falou Erica. 

"Há mais de 100 virgens só na escola. Só precisamos proteger vocês." Afirmou Allison afastando Erica de perto do Scott. 

"O que iremos fazer?" Perguntou Scott. 

"Iremos encontrar esses lobisomens." Afirmou Melissa entrando na sala. 

•••

Meia-hora depois estou sentada na minha cama ouvindo minha mãe histérica. 

"Como que você me faz isso? Esta louca? Foi para a floresta com seus amigos para o que? Me responda!" Ordenou. 

"Não,..." E como em todas as outras vezes que tentei explicar ela me cortou. 

"Você quebro todos os porta-retratos, e, o que fez no espelho? Socou?" Respondi da única maneira que era impossível ela me cortar, balançando a cabeça concordando Ela colocou a mão na cabeça, e suspirou. "Lydia, o que está havendo?" Fiquei muda, então ela continuou: "Vá se deitar."  

No momento em que encostei a cabeça no travesseiro, Stiles veio a minha mente, o beijos... os beijos, então cai no sono. 

Eu estava sonhando, era o baile de inverno, que acontecera daqui uma semana. Eu fui com o Stiles, estávamos dançando juntos, quando de repente, havia só eu, ele, Scott e Allison no salão. Bateu meia-noite e eu escutei barulhos de vidro sendo quebrado. Quando olhei para o lado, havia um alfa, e 3 betas atrás dele. Se aproximaram de nós, Scott se transformou em lobisomem, mas olhando bem o olho dele, dava de ver que estava avermelhado, Stiles pegou um pé de metal da mesa de ponche, Allison parecia que carregava o arco por todo lugar, pois estava com ele, e eu, bem, eu estava com as mãos para frente, mirando no beta da ponta. O alfa deu um passo em nossa direção. 

"Preciso dele." Falou apontando para o Stiles. 

"Só por cima do meu cadáver!" Gritei e no mesmo instante ele se moveu para a frente, como se fosse segurar o Stiles. Eu dei um grito que fez o beta que eu estava mirando se ajoelhar, Alli atirou no do lado, Scott foi no alfa agarrando o braço dele quando tentou segurar o Stiles, e por um instante seus olhos ficaram vermelho. Stiles balançava os braços com o pedaço de metal, acertando tudo que chegava perto. 

Acordei agitada, eram 6h50min da manhã, e sentia cheiro de... PANQUECAS. Me levantei correndo e fui tomar banho, me vesti com uma saia roxa e um crooped preto. Comecei a descer as escadas quando escutei a voz do meu pai, ele havia voltado da viagem, me larguei em seus braços.  

"Oi minha querida." Ele falou. 

"Oi pai, como estava a viagem?" Perguntei, me sentando ao seu lado e pegando uma torre de panquecas. 

"Foi boa, eu trouxe uma coisa para você." Falou pegando de sua mala um par de sapatos Christian Louboutin roxo. 

"Ai, meu, Deus. Obrigada, obrigada, obrigada." Falei abraçando ele. 

"De nada meu amor, mas isso é para sua mãe." Ele falou e fiquei com uma expressão de decepção. "Isso é para você." Ele falou enquanto me entregava um Christian Louboutin dourado... em forma de chaveiro. 

"Ó, obrigada." Falei. 

"Bom eu soube que não acharam o seu carro, quer uma carona?" Ele perguntou. 

"Claro!" Falei e apanhei minha bolsa. "Vamos."  assim que sai vi um Koenigsegg Agera - sim eu entendo de carro - azul estacionado do lado do Porche do meu pai. "Que exagero pai, para que dois carros? Perguntei. 

"Se você não quer eu devolvo para a loja." Ele falou e eu paralisei. 

"O que?"  

"Esse carro é para você."  

"Ai meu Deus, ai meu Deus, ai meu Deus!" Exclamei, meu pai é inteligente, ele sabe que eu amo aquele carro, e que amo azul. "Obrigada, obrigada, obrigada." Falei o abraçando e lhe beijando a bochecha. Entrei no carro, e, AI MEU DEUS, ele é muito mais lindo por dentro, se isso é possível. 

•••

Cheguei na escola e fiquei comparando a cor do jipe, com a do Koenigsegg, e elas são muito parecidas. 

"Seu Koenigsegg Agera azul deu uma lavada no meu jipe azul." Falou Stiles se aproximando. 

"Gostou?" Perguntei lhe dando um beijo. 

"É maravilhoso, mas o Batman nunca será melhor que o Superman."  

"Hein?" 

"Nesse caso o Batman é o seu e o Superman o  meu jipe maravilhoso." 

"A bom." Falei rindo. 

Chegamos na sala e tomos me olhavam, como se dissessem: "Já arrumou outro?", eu não liguei. O professor começou a explicar a segunda guerra mundial, e como já sabia sobre ela, comecei a desenhar, o símbolo da outra alcateia. 

"Pessoal, temos 3 novos alunos, Jake, Alex e Steve." Falou alguém. Levantei a cabeça e vi que havia 3 meninos ao lado do diretor. "Apresentem-se." Ordenou. 

"Oi, meu nome é Jake, sou de Nova Iorque, tenho 17 anos, e não sou o tímido." Falou o menino da ponta, com cabelos loiros e olhos verdes. Piscou para mim enquanto sentava na carteira da frente, eu só vi o Stiles fazer uma cara de ciúmes. 

"Eu sou o Alex, também de Nova Iorque, 17 anos." O menino do meio, cabelos escuros e olhos totalmente pretos com um piercing no nariz. 

"Oi, Steve, Nova Iorque, 17, tímido." O último menino disse e se sentou, de pele morena, e olhos bem escuros, podia ser tímido mas todas as garotas já estavam olhando para ele assim como para os outros. Eu achei os 3 familiares, mas não sei de onde. 

No final da aula Jake olhou para o meu caderno que estava com a página do símbolo aberta, fez uma cara de surpresa e disse. 

"Me empresta? preciso do resto da matéria."  

 "Tenho certeza de que se você pedir para qualquer outra garota, ela te empresta e ainda deixa babar em cima." Falei e fui até o Stiles. 

"Oi, tudo bem?" 

"Sim... não... precisamos  falar com Scott." Falei o puxando. 

"Scott." Falei me aproximando da mesa do almoço. 

"O que foi?" 

"Vocês souberam dos alunos novos?" Perguntei enquanto Allison, Erica, Boyd e Isaac se sentavam. 

"Sim, são uns gatinhos." Disse Erica. 

"Eu... eu tive um sonho." Comecei e contei todo o sonho. 

"Uau, mas onde estávamos?" Perguntou Isaac. 

"Você, Erica e Boyd haviam sumido com o resto das pessoas." Expliquei. 

"O que isso tem haver com os alunos novos?" Perguntou Boyd. 

"Um deles sentou na carteira a minha frente." Informei "E eu comecei a desenhar o símbolo da alcateia, quando ele viu, fez uma cara de surpreso e queria meu caderno emprestado." Terminei. 

"Ele pode simplesmente, ter confundido com uma estrela de Davi, já que é uma." Disse Allison. 

"Não. Eu desenhei até o detalhe na ponta e a cara de surpresa dele foi tipo, como ela sabe disso." 

"Vamos ter cuidado com eles." Disse Scott. 

No fim das aulas eu e Alli fomos ao shopping comprar vestidos para o baile de inverno. Eu irei com o Stiles. 

No final comprei um vestido azul, curto e com renda na parte de cima, Allison escolheu um vermelho, curto, com renda nas mangas e aberto atrás. 

 •••

No outro dia acordei extremamente atrasada, meu pai não estava, consegui chegar a tempo na escola. 

"Bem parece que temos alunas novas, Ivy e Amber."  havia duas meninas ao lado do diretor. 

"Eu sou a Ivy, somos gêmeas, de Los Angeles, temos 17 anos." Falou a menina ruiva com os olhos cor de mel. 

"Eu sou a Amber." Folou a irmã e se sentou. 

"Se eles forem os betas, elas podem ser as bruxas." Disse Stiles para mim. 

 

Alguns dias se passaram, e eu tive que usar o último recurso para não irem atrás do Stiles. Ele estava beijando o meu pescoço e eu estava com as pernas envoltas em sua cintura, então ele me colocou na cama.

Acordei no outro dia, no dia do baile, na cama de Stiles. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente