The Banshee escrita por Love is Life, Kariny Borges Barroso


Capítulo 3
Festa Sangrenta


Notas iniciais do capítulo

P.S. Eu fiz esse capítulo, um pouco maior para compensar os outros.
Lydia percebe que há algo errado após ter um sonho estranho.
Boa leitura espero que goste ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706200/chapter/3

"Então, o que acha desse?" Allison pergunta, segurando um vestido laranja na sua frente.

"Não combina com seus cabelos castanhos. Tente um azul." falo e começo a procurar um vestido, iremos na festa de 16 anos da Megan FitzGerald, a patricinha de cabelos rosa, muito alta para a idade e muito magra.

"E você vai com qual?" pergunta Allison

"Não sei, talvez com um branco, talvez com um preto, sei lá."

"Sei lá!? Não acredito, Lydia Martin nunca diria sei lá para uma roupa." diz Allison rindo.

"Eu ainda não estou no clima." falo de dentro do provador.

"Lydia..." Allison não consegue terminar, e eu não consigo falar sobre isso. Passamos os próximos 30 minutos em silêncio, bem eu passei os próximos 30 minutos em silêncio, Allison não parou de falar até me largar em frente a minha casa -pois é ainda não acharam meu carro-.

Eu não queria ir nessa festa, só estava indo por causa da Allison, que me implorou, dizendo que eu precisava ir para tirar minha cabeça de tudo que tinha acontecido, a morte de Josh e da menina chamada Maggie. Bom do mesmo jeito, vou ter que ir.

Olho no relógio depois do jantar, já é 20:00, então ligo para o Stiles, ele está me obrigando a isso, para prevenir que eu não tenha outro surto, e saia andando por aí.

"Alô?" ele fala do outro lado da linha.

"Oi Stiles, deu liguei posso desligar agora?" pergunto.

"Não!" ele diz rapidamente "Não pode, fica comigo na linha, vai que quando desligar, você saia andando por aí, é muito perigoso." ele diz e é possível notar o sarcasmo na última parte.

"Stiles não seja idiota, tchau."

"Lydia, não, espera Lydia." e eu desligo.

Como não tenho nada para fazer, me deito e adormeço, mas tenho um sonho muito estranho.

Eu estou na floresta, escuto Stiles, Scott e Allison me chamando mas não consigo ver eles, há também um grito ensurdecedor, não sei de onde ele está vindo, até que percebo que ele está vindo de mim, o mesmo grito da piscina e do jipe, como se eu estivesse presenciando um assassinato, e eu estou, de repente estou na festa da Megan, mais precisamente, na piscina da casa da Megan, estamos só eu, ela e... um vulto. De repente, o vulto faz um rasgo na barriga da Megan, o mesmo da barriga da Maggie, começo a hiperventilar, paraliso, então acordo.

São 6:00 da manhã, me levanto, tonta, o sonho parecia tão real, vou para o banheiro, me olho no espelho e lembro da cara que a Megan faz quando o vulto a abre na barriga,passo o resto da manhã sem me olhar no espelho. A festa de Megan é hoje.

Ao chegar no colégio, vou direto para o armário do Stiles, preciso contar o sonho para ele.

"Stiles!"

"Eu disse que você ia sair andando por aí." ele diz com um sorriso sarcástico nos lábios.

"Não foi isso." falo e no mesmo instante, o rosto com um sorriso se torna um rosto totalmente preocupado.

"Como assim não foi isso?" ele diz preocupado

E então eu explico todo o sonho para Stiles, e ele diz que vai comigo a festa. O resto das aulas eu passo agitada, nervosa e com medo.

Allison me leva em casa novamente, eu tomo um banho, e vou me trocar, comprei um vestido branco, com renda nas mangas, passo uma maquiagem simples: olhos com sombra cor-de-rosa pastel, e boca vermelha. Depois de 30 minutos desde que terminei de me arrumar, Stiles chega com uma camisa xadrez azul e calça jeans.

Quando chegamos na festa Allison e Scott já estavam lá, Allison comprou o vestido azul tomara que caia, mas como sempre, está com uma jaqueta por cima, já Scott está com uma camisa pólo e calça jeans.

Vamos todos para a piscina, esperamos 30 minutos e nada, então Scott e Stiles vão pegar bebidas, Allison vai no banheiro, e eu fico sozinha. No mesmo instante, Megan entra na parte da piscina, e eu dou meu grito, um vulto se aproxima e esfaqueia ela.

Começo a chorar, enquanto os meninos entram nos fundos da casa correndo, mas não a tempo de salvar Megan.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente ♥