E Falando de Mudanças Repentinas da Vida escrita por carol-chann


Capítulo 6
6°Dois filmes e um beijo?


Notas iniciais do capítulo

Naruto e seus personagens não são meus.. por que se fosse seria shoujo e não shounnen.. rsrsrs
Sim sim.. eu não tenho criatividade para nomes de capitulo.. >.>
agradecendo a Iara-chan e a Lilas que estão sempre comentando .. .. muito obrigada meninas.. beijos..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70616/chapter/6

Gaara pOv’s.

 

-tudo bem, mas então vamos assistir ao meu primeiro. – agora eu achava que eu ia acabar dormindo no meio do filme, comedias românticas eram tão chatas.

-tudo bem Ino. – eu respondi e ela se animou na hora indo colocar o DVD e depois se jogando ao meu lado no sofá.

 

O filme começou, mas eu o achava terrivelmente chato. Não podia dormir se não Ino teria um de seus pitis, que apesar do tempo eu já conhecia muito bem. Ela estava deitada no sofá, com a cabeça apoiada no braço do sofá e os pés em meu colo, e eu acariciava os pés dela sem nem notar o que fazia. Ela riu e suspirou por diversas vezes durante o filme, tenho de confessar que houve realmente algumas partes engraçadas das quais eu ri também, mas não eram muitas, fiquei a maior parte do tempo entediado. Quando o filme acabou que fui colocar o meu Ino fez uma careta, como que dizendo para mim que ela não gostava, e eu ri. Ela mordeu o lábio inferior nervosa, não entendi por que afinal era só um filme, claro que mais tarde eu pude notar que ela realmente se assustava com o filme e chegava a gritar, e eu que achava que era simplesmente coisa de historia. Em alguma parte do filme ela se sentou e ficou agarrada ao meu braço, eu não disse nada é claro e também não imaginei nada, ela só estava ali segurando em meu braço por que tinha medo, e de alguma forma esse pensamento me deixou frustrado. De repente eu queria mais que aquilo, não queria que ela se segurasse em mim por que tinha medo e sim por que gostasse de mim, não entendi o porquê dessa vontade súbita. No momento em que mais uma pessoa morria no filme ela escondeu o rosto no meu pescoço e eu paralisei, não conseguia pensar direito com ela tão próxima, principalmente por que a respiração dela em meu pescoço tirava meu fôlego, cortava a minha própria respiração. Fiquei me segurando no lugar para não abraçá-la e beijá-la que era exatamente o que eu queria fazer naquele momento. Quando os gritos da garota no filme cessarão Ino parou de esconder o rosto em meu pescoço, e mesmo que eu prendesse a respiração para me manter no lugar, eu queria que ela tivesse continuado daquele jeito, era inebriante, viciante! Foi então que ela pareceu notar como eu estava e me olhou curiosa para saber o motivo, aquele brilho que os olhos dela tinham quando ficava curiosa eram simplesmente mágicos, não consegui me conter aproximei meu rosto do dela fechando os olhos, não sem antes notar o olhar de surpresa dela. Eu havia me precipitado e sabia disso, só não havia conseguido me conter aquilo poderia ter acabado com toda a nossa tentativa de convivência, mas eu tive sorte! Ela correspondeu ao beijo, é verdade que no inicio ela ficou inerte pela surpresa, mas após apenas alguns segundos ela cedeu ao beijo correspondendo-o. Ela entreabriu os lábios dando passagem a minha língua que explorava ansiosa toda a extensão de sua boca, todos os espaços e cantos queria conhecer tudo. Ela passou os braços em volta do meu pescoço ao mesmo tempo em que passei os meus em volta da fina cintura dela, ela passou os dedos no meu cabelo bagunçado em um carinho. O beijo foi ficando cada vez mais intenso, e eu sabia que tínhamos que parar, apesar de tudo mal nos conhecíamos, apesar de que para mim parecia que a conhecia há anos, eu tenho a impressão de que ela também sabia. Foi com muito esforço que consegui coragem para separar meus lábios dos dela, nos olhamos nos olhos por alguns segundos, mas logo depois desviamos o olhar, nenhum de nós sabia o que falar então nos soltamos e colocamos os olhos sobre a TV sem realmente assistir ao filme. Assim que o filme acabou desliguei o DVD e vi Ino ir para o banheiro pelo canto do olho.

 

 

Ino pOv’s.

 

Uma única frase não me saia da cabeça “ele me beijou!” e eu nem tinha precisado fazer nada para que isso acontecesse e foi simplesmente mágico, os lábios dele nos meus, a intensidade do beijo também tinha sido uma loucura, mas ele parou o beijo antes que eu me sentisse satisfeita com ele, antes que Gaara também estivesse satisfeito, eu podia sentir que ele também queria mais, depois ignoramos o filme completamente. Assim que o filme terminou me levantei do sofá e fui para o banheiro tomar banho, já era tarde e nós iríamos dormir com certeza, pelo menos eu ia ir dormir. Entrei no banheiro e tranquei a porta mesmo sabendo que Gaara não ia tentar entrar enquanto eu estivesse ali! Fui tirando a roupa e jogando-a pelo chão enquanto me dirigia para o Box. Assim que liguei o chuveiro me lembrei da cena que tinha visto à tarde naquele mesmo banheiro, Gaara molhado e totalmente nu era verdade que ficara envergonhada e se virara o mais rápido possível, mas ainda assim tinha visto muita coisa! Como o peitoral definido de Gaara e as pernas musculosas... Era melhor parar de pensar nisso se ainda queria dormir nessa noite.

Terminei meu banho e foi então que quando fui pegar a toalha vi que ela não estava lá, droga mudara de quarto e então era claro que sua toalha não ia estar no banheiro como antes. Bufei irritada com a situação Gaara iria achar no mínimo que eu era desatenta. Tentei pensar em uma solução, mas a única que parecia certa era pedir a Gaara que pegasse a toalha para mim. Respirei fundo e fui até a porta destrancando-a e abrindo uma brecha colocando só o rosto para fora.

 

-Gaara poderia me fazer um favor?

-qual? – ele perguntou meio intrigado de que eu precisasse de ajuda no banho.

-esqueci minha toalha! Poderia fazer o favor de pega-la para mim. – tentei ser o mais educada possível, afinal eu estava pedindo um favor.

-tudo bem. – ele concordou.

 

Em menos de um minuto ele colocou a toalha sobre a minha mão estendida para o lado de fora do banheiro. Peguei a toalha me enxugando, para logo depois sair do banheiro enrolada nela e ver Gaara deitado na cama mexendo em seu notebook me aproximei curiosa e tentei olhar por sobre o ombro dele, mas como ainda estava só de toalha e por isso não ia subir na cama, não consegui enxergar bem aquela distancia, mas pude notar que ele falava com alguém pelo MSN.

 

-já pode ir banhar Gaara! – eu disse sorrindo esperando que ele fosse banhar para que eu pudesse me vestir e dar uma espiada no que ele estava conversando no MSN.

-já vou Ino. – ele resmungou.

-sabe é que eu preciso me trocar, se você não se importa.

-tudo bem! – ele disse escrevendo algo no notebook e fechando as janelas que estavam abertas, eu bufei, e ele pareceu entender errado o motivo. – pronto já estou indo.

 

Ele foi para o banheiro e eu para as minhas malas, peguei uma calcinha na mala menor e joguei em cima da cama, abri outra mala e peguei um pijama roxo de conjunto, short e blusa curtos. Me vesti e joguei em cima da cama e comecei a pensar em algo que ainda não tinha me vindo à cabeça, eu e ele íamos dormir na mesma cama?!O.O

Não ia dar certo de jeito nenhum, definitivamente não ia dar certo. Droga eu disse para Sakura que quando chegássemos a Konoha. Droga, droga, droga! Eu não ia conseguir dormir na mesma cama que ele e manter as minhas mãos quietinhas, álias eu não ia conseguir dormir de jeito nenhum. Me revirei em cima da cama, e se eu dormisse antes de ele terminar de banhar? Era uma solução assim ele que teria que decidir o que fazer. Como se eu conseguisse dormir nesse exato momento! Bufei irritada e então Gaara saiu do banheiro com uma toalha enrolada na cintura como que para afirmar que dormir na mesma cama com ele não ia dar certo, afinal como eu ia me conter tendo um pedaço de mau caminho daqueles do meu lado. Olhei para o teto, enquanto ouvia o barulho de zíper abrindo, devia ser Gaara abrindo sua mala depois de um tempo ouvi o barulho da porta do banheiro sendo fechada. Fechei os olhos esperando Gaara se vestir e sair do banheiro para resolvermos esse pequeno problema. Já estava meio sonolenta deve ser por isso que não ouvi quando Gaara saiu do banheiro.

 

-Ino? Esta dormindo? – ele perguntou.

-ãn? Ainda não. – eu disse, mas minha voz denunciava que era por pouco tempo. – aonde eu vou dormir? – perguntei quando ele subiu na cama e voltou a mexer no notebook.

-na cama. – ele disse sem nem se virar para olhar para mim.

-e você? – eu perguntei agora meio preocupada, ele não estava querendo dizer que íamos dormir juntos néah?!

-no sofá. – ele apontou para o sofá com o polegar ainda mexendo no notebook, e isso atiçou a minha curiosidade.

-o que esta fazendo? – perguntei me aproximando dele para olhar a tela.

-só dando uma checada no meu e-mail.

-hum. – eu rolei para o lado me afastando dele, ele ainda exalava cheiro de sabonete.

 

Fiquei olhando para o teto até que quinze minutos depois ele se levantou colocou o notebook sobre uma cômoda e apagou a luz dizendo boa noite que eu respondi sonolenta me virando de lado na cama e caindo no sono.

 

 

Gaara pOv’s.

 

Ela murmurou “boa noite” de uma forma bem sonolenta que de certa forma deixou a voz dela sexy, ela tinha noção de quanto mexia comigo? Como quando ela entrou no quarto só de toalha ou quando chegou perto para ver o que eu estava fazendo e respirou próximo ao meu pescoço?! Eu tenho quase certeza de que ela nem nota. Me remexi no sofá sentindo meus nervos a flor da pele, eu nunca tinha pensado que esse clichê era verdadeiro, mas agora eu conseguia entender muito bem! Era difícil me conter sabendo que ela estava deitada ali na cama provavelmente dormindo o quarto estava tão silencioso que eu podia ouvir a minha própria respiração e a dela também.

Me remexi no sofá novamente imaginando como seria ir para a cama e abraçá-la sentir a pele quente dela contra aminha, sentir o cheiro dela, passar as mãos pelo cabelo solto dela e beijá-la! Droga, droga! Eu não devia estar pensando nisso só estava dificultando ainda mais. Eu tinha era que dormir logo! Como se eu conseguisse. Respirei fundo e tentei pensar em outras coisas até que finalmente dormi.

Senti alguém empurrar meu ombro de leve e sussurrar para eu acordar.

 

-só mais cinco minutos Temari! – eu disse afinal a única pessoa que me acordava era Temari, mas isso já fazia alguns anos desde a última vez e ela não era tão gentil em suas tentativas.

-Gaara sou eu a Ino. Da pra você acordar logo. – ela parecia meio estressada agora, e isso definitivamente me lembrou Temari apesar de agora saber quem realmente era.

-eu já vou Ino. – eu murmurei ainda com muito sono, afinal só tinha conseguido dormir bem tarde.

-caramba Gaara, eu estou falando sério. Seu irmão esta em uma ligação no seu celular e ele parecia preocupado estressado sei lá. – agora ela me deu um empurrão mais forte, e eu realmente pensei que ela parecia Temari e isso me fez rir, duas loiras de temperamento forte.

-tudo bem Ino, pode me passar o celular?! – eu pedi ainda sonolento abrindo os olhos e dando de cara com a expressão irritada de Ino e achei engraçado.

-aqui. – ela me entregou o celular saindo de perto eu tive vontade de puxá-la pelo pulso para perto de mim, mas me contive.

-alô? – eu disse sonolento para o aparelho celular.

-Gaara acorda logo! – ele parecia irritado. – enquanto a bela adormecida dorme aquele encosto não para de me ligar!  Você sabe que isso não vai acabar bem se eu não sair daqui logo, ela vai viajar para Londres depois daqui o que me salva se eu for embora então você pode, por favor, me dizer que vamos mesmo embora hoje?!

-fica calmo! Vou fazer o possível para ir hoje. Faça o seguinte, pessoa estúpida mude de quarto e não atenda quando ela ligar eu vou tentar resolver isso! Ligue no aeroporto e reserve três passagens para hoje à tarde tudo bem?!

-tudo bem, e eu não sou estúpido só estou meio irritado. – ele bufou e isso era uma prova do que ele disse. – três? Para quem é a terceira? Não me diga que ligou para louca da Temari e ela veio para cá?

-não! Ela não resolve seus problemas hoje em dia e você sabe disso. – eu te disse que também estou meio atrapalhado aqui! Não disse?! – a essa altura eu realmente não sabia mais se tinha dito há ele.

 -sim você disse, mas não disse nada por que ia pedir ajuda a Temari! – ele parecia meio chateado tentei adivinhar se era por que Temari me ajudava e não há ele, ou se era por que eu preferia pedir ajuda para ela.

-é verdade. Eu liguei para ela! Te explico no aeroporto tudo bem! Ainda tenho algumas coisas para resolver! Então lembre-se de reservar as três passagens para de tarde e depois me ligue para dizer que horas ir para o aeroporto. E eu te encontro lá!

-então tchau Gaara! Te vejo mais tarde!- e ele desligou.

 

Desliguei o celular olhei para Ino que estava deitada na cama mexendo em meu notebook, cheguei perto devagar tentando não fazer barulho queria ver o que ela estava fazendo e então lhe dar um susto por mexer nas coisas dos outros, quando notei os fones de ouvido, e a pagina do youtube com um clipe da Cindy Lauper e então fiquei curioso! Ela gostava de Cindy Lauper? Não que eu tivesse algo contra! Nada disso, só achava curioso como ela sempre me surpreendia, eu pensei que ela fosse gostar de algo como pop, rock ou quem sabe eletrônica! Mas ela estava escutando uma cantora das antigas, era legal eu não tinha nada contra até mesmo gostava um pouco! Afinal Temari adorava essa cantora e a ouvia com freqüência então tive de me acostumar. Cutuquei o ombro de Ino com o que eu esperava que fosse uma expressão severa afinal ela estava mexendo nas minhas coisas sem permissão. Ela tirou os fones e olhou para baixo meio envergonhada.

 

-foi mal Gaara! Eu sei que tinha que pedir primeiro, mas você estava dormindo e daí seu irmão ligou e eu não tive como pedir! E como você pode ver não estou fazendo nada que possa estragar seu notebook. – ela disse segura de si, mas ainda assim envergonhada e reconhecendo o fato de que estava errada.

-tudo bem Ino. Só espero que da próxima vez lembre-se de pedir, afinal é o certo a se fazer, e se fosse outra pessoa talvez não fosse compreensiva como eu!

-tudo bem Gaara! – ela disse agora com um meio sorriso. – você vai embora hoje? – ela perguntou e então mordeu o lábio inferior.

-nós vamos afinal temos alguns compromissos se você não se lembra! – ela riu. Não entendi por que o fato de usar nós para nos definir me deixou alegre e parecia que ela também tinha ficado.

-meu Deus eu arranjei um marido tirânico. – ela ria da própria graça e voltou a por os fones de ouvido e deu play no vídeo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que foi bem mais curto em comparação aos outros capítulos.. mas é isso..mas eu queria muito pedir a quem lê que deixasse reviews com a sua opinião.. beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Falando de Mudanças Repentinas da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.