E Falando de Mudanças Repentinas da Vida escrita por carol-chann


Capítulo 5
5°Irmãos, telefonemas e presentes.


Notas iniciais do capítulo

Naruto e seus personagens não e pertencem .. pois se me pertencessem .. hoho' (66'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70616/chapter/5

Ino pOv’s.

 

Abri a minha mala já no espírito estilista! Revirei toda a mala procurando algo bem bonito para vestir, peguei uma calça jeans clara e amarrei uma fita grossa de cetin cor lilás no cós da calça, achei minha blusa regata favorita! Ela era branca com detalhes em stress roxo, calcei uma sandália lilás de salto agulha e de fecho brilhante. As roupas que estavam em cima da cama eu coloquei de volta dentro da mala sem o menor cuidado. Peguei minha carteira também de cor lilás como a maioria das minhas coisas e sai apressada trancando a porta e colocando a chave do quarto no bolso, entrei no elevador e apertei o botão para o décimo andar cantarolando. Estava feliz, de repente me senti culpada por estar feliz, meus pais haviam morrido há duas semanas e eu estava amando e feliz? Isso não era certo, não podia ser certo, de repente estava deprimida de novo. Então algo que me surpreendeu passou pelos meus pensamentos, meus pais não iam querer me ver triste e a única forma era me apaixonar. Tinha dedo deles nessa historia de eu conhecer Gaara podia jurar que era armação daqueles dois, e isso me animou um pouco, eles com certeza iam querer isso para mim não era?! Quando entrei no quarto de Gaara sem nem ao menos bater na porta estava divida entre culpa e felicidade e nem notei que ele olhava para mim.

 

-não se bate mais na porta? – ele disse num tom brincalhão que eu não notei, pois estava perdida em pensamentos.

-me desculpe estou meio pensativa e esqueci. – será que eu já me sentia tão à vontade com ele? Já me sentia casada e por isso não me lembrara se quer de bater na porta? Entrei automaticamente como se fosse meu quarto também isso me surpreendeu, mas ele pareceu notar isso também.

-Ino eu estava olhando meus livros de direito, e no nosso caso leva em torno de cento e oitenta dias para conseguirmos a anulação depois que se entra com o pedido.

-seis meses? – eu disse atônita, eu só teria seis meses para fazê-lo acreditar que eu era a mulher da vida dele?

-eu sei que esta com pressa Ino, mas eu não faço milagres. – ele disse meio chateado, entendendo errado meu comentário.

 

 

Gaara pOv’s.

 

Será que ela me detestava tanto que não podia esperar seis meses para se livrar de mim?! Fala sério eu não era tão má pessoa assim, mas dava para entendê-la de repente ela acorda e descobre que se casou com um completo estranho. É eu também não gostava da situação, era complicada e muito problemática, eu evitava problemas sempre foi assim, por isso meu pai achava tanto que eu era o filho mais responsável, Kankuro nunca fora o tipo “responsável, ele curtia a vida” como ele mesmo sempre dizia. Temari então, ela parecia procurar os problemas e enfrentar nosso pai, decidiu fazer moda e assim o fez, e ela realmente trabalhava bem, de certa forma ela também sabia pelo que brigar, não gostava de causas perdidas como todos na família, se ela quisesse teria sido uma ótima advogada, ela era perfeita para argumentar! Não que eu e Kankuro ficássemos atrás, mas ela tinha talento natural para advocacia e também para moda, preferiu à moda, ela trabalhava bem tinha talento e ganhava melhor ainda, espera ai, ela não trabalhava na empresa dos Yamanakas? Como não tinha notado isso antes?! Devia ser por que estava muito preocupado.

 

-Ino eu vou banhar e depois tentar falar com meu irmão! Então podemos ir procurar os tais presentes! – eu disse revirando os olhos, aquilo me estressava sabia que ela não queria fazer aquilo, mas acreditava que Sakura estava certa, e nós teríamos que conviver por seis meses, então era melhor que fosse uma boa convivência.

-tudo bem Gaara. – ela disse mordendo o lábio inferior, já tinha notado que ela fazia isso sempre que ficava nervosa. Como eu tinha notado isso em um dia?

 

-o que foi? – eu perguntei.

-ãn? – ela perguntou confusa.

-esta mordendo o lábio. Faz isso quando esta nervosa já pude perceber. – eu disse sorrindo.

-e você revira os olhos quando algo não te agrada. – ela rebateu, parecia que eu não ia conseguir uma resposta direta então fui banhar.

 

Entrei no banheiro e como de costume só fechei a porta sem trancar, Ino não ia entrar ali, ela sabia que eu estava no banho. Apoiei as mãos na pia e fiquei olhando o espelho sem realmente ver minha imagem refletida ali, estava pensando em Ino, e em como aquilo estava se desenrolando, apesar de não querer, não podia mentir! Ela mexia comigo, quando eu a via meu coração dava pulos e meu sangue corria mais rápido, a sensação de desejo que eu já conhecia me invadia, mas tinha algo diferente também que eu não sabia dizer o que era exatamente, só sabia que gostava daquela sensação. Entrei no Box e liguei o chuveiro pensar nela me deixava alterado e excitado também, precisava da água fria para me acalmar. Eu estava embaixo da água fria há uns cinco minutos e já tinha me acalmado quando de repente a porta é aberta, Ino entra no banheiro com o meu celular na mão e cora violentamente ao me ver, e vira de costas.

 

-desculpa Gaara o Box do banheiro do meu quarto era de pedra e não de vidro por isso achei que não ia ter problema, desculpa mesmo. É que seu irmão telefonou e disse que era urgente então eu...

-tudo bem Ino. – eu a interrompi. – sei que não fez de propósito. – já estava me enrolando na toalha e pegando o celular da mão dela. – alô? – vi Ino saindo do banheiro e sai de lá também.

-Gaara! Onde é que você esta? Você me liga a cada quinze minutos estranhei não ter me ligado hoje. Até posso entender, se a menina for tão bonita quanto à voz dela.

-Kankuro seu idiota. Eu quem pergunto aonde você esta! E eu não liguei por que eu não sou a sua babá! Tenho mais o que fazer, e problemas pra resolver.

-ta com problemas? Você? Meio difícil de acreditar, mas manda ai! O que aconteceu?

-depois eu te falo, estou bem ocupado agora! E você com certeza não me ajudaria em nada como sempre ia conseguir arranjar mais confusão para mim, então seja lá em que bar ou cassino você se enfiou hoje não importa. Vou falar com a Temari é mais fácil que ela me ajude. – vi Ino me dando um olhar pelo canto do olho reprovador pelo modo que eu falava com meu irmão, família era um assunto delicado para ela.

-Temari? Tudo bem provavelmente ela realmente vai te ajudar mais do que eu mesmo. E eu não estou em nenhum cassino espertinho nem em um bar. Te liguei mesmo pra saber se já queria voltar para casa, pelo que conheço de você achei que ia estar ai morrendo de tédio. Mas pelo visto esta muito bem hein?!

-você preocupado comigo e não ta nem em um bar nem em um cassino?! Qual foi o milagre? Deixe-me adivinhar você esta apaixonado? Ou bateu a cabeça?!

-nem uma coisa nem outra! Que bela imagem você faz de mim hein?! Mas tanto faz, quando vai querer voltar?

-acho que na terça.

-terça? Mas ainda é sexta, por que quer demorar tanto assim? Pensei que você tivesse odiado esse lugar assim que pôs os pés nele.

-e realmente odiei esse lugar! Mas tenho coisas para resolver. E você qual a pressa para ir embora?! Se meteu em um problema não foi. Por que você simplesmente amou o lugar assim que pôs o pés aqui! – eu disse rindo.

-engraçadinho. E sim me meti numa encrenca! Tem uma garota que não larga do meu pé, esta me incomodando muito. Me segue pra todo canto! – ele parecia desesperado.

-muito bem feito para você aprender a parar de correr atrás de todas as mulheres que você vê! – eu disse rindo ainda mais da situação do meu irmão.

-Gaara a coisa é séria. Essa garota é filha de um dos amigos do nosso pai, e ele tem negócios com nosso pai, um dos melhores clientes dele. Tenho que ir embora antes que a garota realmente não me deixe em paz e a coisa fique séria e envolva os negócios.

-entendi, vou te ajudar! Sempre ajudo não é mesmo?!

-sim sempre ajuda maninho. Agora me diz que vamos pegar o próximo avião para Konoha!

-não, nós não vamos pegar o próximo avião para Konoha! Se for realmente necessário a gente pega um amanhã cedo. Esta no hotel? Tenho que te contar logo o que foi que me aconteceu! Mas agora vou ligar para Temari e pedir um conselho sabe que ela tem um talento natural para resolver as coisas, alias esse é mais um dos tantos talentos daquela loira cabeça dura. – vi Ino me olhar indiguinada, talvez pela menção da cor do cabelo.

-tudo bem liga para ela. To no hotel sim, aquela maluca acabou de sair daqui. – ele bufou irritado. – olha vamos resolver isso logo quero ir embora amanha de manhã!

-tudo bem Kankuro. Até mais! Depois falo com você vou ligar para Temari. – desliguei o telefone.

 

Ino me olhou como se esperasse que eu disse-se algo para ela, mas o que eu poderia dizer? O que eu deveria dizer? Eu não sabia!  Peguei o celular e disquei o numero da Temari. Chamou varias vezes e caiu, ela só atendeu na minha quarta tentativa.

 

-alô! O que você quer Gaara! Eu estava dormindo. Ai pode ser o meio da tarde e o escambau! Mas aqui esta no meio da noite e eu estava dormindo. – ela sempre ficava irritada quando alguém acordava ela, mas assim que ela soubesse o que era iria me ajudar.

-Temari da para parar de reclamar aconteceu uma coisa muit...

-o que? Não me diz que o idiota do Kankuro foi preso! Ou então se acidentou?! Droga no que ele se meteu agora? –  ela me interrompeu preocupada.

-não foi nada com Kankuro. – eu ri. – dessa vez fui eu!

-o que você com problemas? O que aconteceu? – agora ela estava com um tom serio.

-bem o Kankuro também esta metido em encrencas, mas a dele vai ser fácil resolver vamos embora amanhã. – eu disse parando de rir. – acontece maninha que... Você esta sentada? Se não estiver é bom sentar ou vai cair para trás. – ouvi o barulho dela sentando na cadeira.

-pode falar Gaara. Já sentei.

-eu bebi um pouco a mais do que devia e acabei me casando. – eu disse ouvindo o barulho dela levantando de uma vez e derrubando a cadeira. Podia até mesmo ver a cena e a cara de indiguinação que ela devia estar fazendo.

-você o que? Aonde esta com cabeça Gaara? Eu sabia que não devia ter ido com Kankuro! Ele é muito má influencia. – ela disse gritando agora.

-Temari Kankuro é nosso irmão pare de chamá-lo de má influência! O.O e ele não teve nada haver com isso ele nem estava junto.

-a garota esta ai posso falar com ela? O que ela tinha na cabeça para casar com alguém que estava bêbado? Ela é alguma interesseira por acaso?

-Temari, espera passar sua irritação e pense calmamente! E ela tinha tanto álcool na cabeça quanto eu! E não! Não é nenhuma interesseira! Alias vai ficar surpresa quando souber quem é! – Ino me olhou intrigada.

-quem é ela Gaara? – ela agora estava curiosa.

-depois eu falo maninha, mas tem algo a me dizer um conselho? Agora que não esta mais irritada!

-um único conselho pras vocês dois cabeça de vento! Se vocês decidiram se casar mesmo bêbados tinham algum motivo. Conheça ela melhor! Converse com ela, saiam juntos e vejam então se vale a pena ficarem juntos, se não der existe sempre a anulação e o divorcio.

-obrigado maninha! Boa noite vou deixar você dormir agora.

-boa noite! E pense bem mesmo antes de tomar qualquer decisão tudo bem?! Conto para papai?!

-o que? Quer que ele me mate assim que ponha os pés em Konoha?! Deixa que eu mesmo digo a ele. E pode deixar vou pensar bem no que me disse!

-então boa noite! Vou dormir seu cabeça de vento! Beijo!

-até mais Temari! – desliguei o telefone e novamente Ino estava me olhando como se espera-se que eu disse-se algo para ela.

 

 

Ino pOv’s.

 

Ele não me disse nada! Tinha falado com os dois irmãos por um bom tempo! Pude notar como ele se relacionava com os irmãos. Kankuro era algum tipo de mau exemplo, ou simplesmente inconseqüente parecia que Gaara sempre ajudava a tirá-lo das enrascadas. Temari era super protetora pelo que pude notar, ajudava dava conselhos, mas também dava as broncas! Ouvi claramente algumas partes em que ela gritava. Ele continuava parado me encarando como se espera se que eu pergunta-se alguma coisa para ele, era verdade queria perguntar, mas não ia. Venci nossa batalha silenciosa ele foi o primeiro a se manifestar.

 

-Ino nós temos que ir comprar os presentes e alugar os filmes. – ele disse olhando para mim de uma forma estranha.

-sim claro! O que foi meu cabelo esta bagunçado? A roupa ta estranha? – perguntei passando a mão no cabelo preocupada com a minha aparência afinal não ia conquistá-lo mal arrumada.

-não esta bem arrumada Ino. Vamos? – ele foi andando na frente.

-Gaara não esta esquecendo nada não?

-o que?

-roupa? Você ainda não se vestiu.

 

Eu olhei para baixo um pouco corada, mas pude notar como ele ficou surpreso por esquecer que estava de toalha. Ele pegou a roupa e foi para o banheiro se vestir. Quando voltou abriu a porta enquanto passava a mão pelos cabelos um tanto nervoso.

 

-o que esta pensando em comprar? – eu perguntei curiosa, meus olhos devias estar brilhantes eu adorava ganhar as coisas, mas não fazia a mínima idéia do que ia comprar para ele.

-ainda estou pensando, mas é muito difícil escolher um presente quando não se conhece a pessoa direito. – senti uma dor no peito ao ouvir essa mais disfarcei bem.

-concordo também não sei o que dar de presente a você ainda. – uma idéia se passou na minha cabeça. – você gosta de musicas?

-claro quem não gosta? – ele me olhou como se eu fosse louca e eu ri.

-você tem certeza de que é normal? – ele disse revirando os olhos, mas logo mudou o tom de voz para um brincalhão. – por que eu acho que você perdeu um parafuso agora a pouco.

-sério? – olhei para trás. – agora já era nunca mais encontro ele. – ele riu comigo e nós entramos no elevador, apertei o botão para o térreo.

-então aonde nós vamos comprar os presentes? – ele perguntou revirando os olhos. É todos os homens deviam odiar fazer compras.

-vamos ao um shopping, lá se encontra de tudo, e de quebra ainda deve ter uma locadora de filmes!

-tem uma locadora no hotel, é melhor locarmos lá pra não termos que ficar indo devolver não acha?! – ele disse debochado.

-tanto faz. – eu disse saindo do elevador enquanto dava de ombros.

 

Meu telefone tocou, mas eu não estava conseguindo tira-lo de dentro do sutiã a blusa era colada ao corpo e atrapalhava um pouco, Gaara ficou rindo de mim, ainda fez a graça de perguntar se eu queria ajuda. Mostrei a língua para ele assim que consegui tirar o celular do sutiã e atendi.

 

-alô?

-Oi Ino-chan!- quase dei um pulo de tanta felicidade em ouvir à voz de Hinata.

-Oi! Como você esta meu amor?! Não sabe a saudade que to de você. Mal posso ver a hora de por os pés em Konoha e poder te abraçar! E apertar as suas bochechas que eu sei que estão vermelhas neste momento. – eu adorava mimar a Hinata, notei Gaara me olhando meio perplexo.

-Ino-chan n-não fala assim! E sim eu estou corada você fez de propósito não foi! E sim estou bem e você?

-claro que sim! Que voz meiga! Hina-chan eu estou bem, meio enrolada na verdade! Mas sabe que eu sempre resolvo tudo que tenho que resolver néah! – Gaara estava me olhando aliviado?! Será que era por que eu tinha dito que ia resolver o problema, ele estava aliviado por eu parecer que eu tinha dito que ia deixá-lo? Mas não fora isso que eu queria dizer e ele não sabia.

-Ino-chan? Quando vocês vem? Estou com saudades! Todo mundo esta! E como esta Sakura? Não consegui falar com ela nem com Sasuke!

-eles estão bem! Só aproveitando muito bem a lua de mel deles. Não sei quando eu vou! Vai depender deles néah! Eu vim com eles! Estou tão feliz de você ter me ligado Sakura praticamente me abandonou! Minha amiga prefere o Sasuke a mim! – eu disse fingindo magoa e Hinata riu, ela sabia que eu não ficaria magoada por isso.

-Ino-chan! Ela esta aproveitando deixa-a aproveitar o Maximo, depois que eles chegarem à mãe dela vai dar aquele sermão ai já viu! Ela estava aqui ontem que nem uma louca por causa do bilhete que Sakura deixou.

-Sakura não tem culpa! Se ela tivesse deixado os dois se casarem eles teriam casado ai ela teria ido! E tudo estaria bem, ela fez a própria escolha! Você sabe que ela não ouviu nem a minha mãe. Agora sofra as conseqüências! – meu tom agora era triste quase choro, Gaara me olhou preocupado.

-Ino-chan crueldade falar assim! Mas eu concordo, se ela tivesse deixado Sakura não teria fugido para se casar com Sasuke. E voltem logo estou com saudades de vocês!

-eu também estou com saudades de você hina-chan! Minha amiga que não me abandona! – eu disse rindo.

-bem eu preciso desligar estou chegando em casa! Tinha saído com Tenten e Neji que agora me chamam para sair com eles, já que eu fico sozinha por que vocês estão ai! Da pra imaginar eu Hyuuga Hinata chegando em casa de madrugada!

-não! Não da pra imaginar! Ei que injustiça é essa? Seu pai te deixa sair com Neji e Tenten à noite e comigo e Sakura não?! Vou cobrar meus direitos de melhor amiga!

-na verdade meu pai esta viajando acha mesmo que ele ia deixar. – ela riu com gosto.

-então seu pai viaja e você sai pra gandaia néah! To de olho em você dona Hinata! Mas quando a gente chegar ai nós vamos sair pra gandaia se seu pai ainda não tiver chegado eu você e Sakura!

-e Sasuke! Agora ela é uma senhora de respeito não pode deixar o marido em casa! – nos duas rimos e então eu lembrei que eu também era.

-e quando eu chegar ai vou te dar uma noticia daquelas que te faz desmaiar! Se prepara viu!

-me assustei aqui Ino-chan não faz isso comigo! Mas quando chegar tem que me falar ta bom! Bem vou indo que cheguei em casa e estou com sono! Já é muito tarde! Na verdade cedo! – ela riu e eu também.

-tudo bem vá dormir! Boa noite!

-boa noite Ino-chan amo vocês!

-eu e a Sakura também te amamos e você sabe! Beijos!- eu disse desligando o celular, e quando dei por mim já estava era dentro de um táxi.

-ei Ino dizendo pela Sakura que ama alguém?! – ele riu.

-claro ela ama a Hinata também! Isso não é nenhuma novidade para mim. – eu mostrei a língua para ele meio irritada por ter de desligar o celular, queria ter falado mais com Hinata estava com saudades dela já.

-se você diz eu acredito afinal não tem ninguém entenda mais de Sakura que você, e ninguém que saiba mais de você que a Sakura. Em falar nisso tive uma idéia. Me empresta o seu celular? – ele disse sorrindo, fiquei desconfiada.

-usa o seu oras!

-mas eu não tenho o numero da Sakura! – ele disse agora rindo da minha cara de boba.

 

Entreguei o celular para ele, que encontrou o numero na agenda telefônica do celular e ligou para Sakura. Fiquei esperando para ouvir o que ele queria com ela.  Até que “alô? Sakura? sim é o Gaara.” Um tempo depois, “eu queria te perguntar uma coisa. O que eu posso dar de presente para Ino? Afinal você sabe você a conhece muito melhor do que eu”. Um longo momento até que, “ não me importo com isso só diga o que é tudo bem?!” Mais um longo momento e um sorriso presunçoso de Gaara “Obrigada Sakura!” e “beijos pra você também” e então ele desligou o celular sorrindo.

 

-e então o que ela disse para você me dar de presente? – eu perguntei curiosa.

-ela disse... Algo que eu não vou te contar! – ele disse rindo e eu cruzei os braços emburrada. – espere que você vai ficar sabendo. – nesse momento o táxi parou em frente ao shopping.

 

Nós descemos do táxi, Gaara pagou a corrida e nós fomos para dentro do shopping, eu ainda estava de braços cruzados emburrada por ele não ter contado ele prendeu o dedo no cós da minha calça me guiando pelo shopping, me levando para onde queria. Eu avistei a loja de eletrônicos e então abri um sorriso e comecei a andar em direção a loja, mas ele me puxou pelo cós e eu só não cai por que ele me segurou.

 

-aonde ia? – ele perguntou revirando os olhos. – toda vez que os olhos da minha irmã brilham assim dentro de um shopping ela vai direto para alguma loja de roupa. E nós não estamos aqui para isso hoje.

-eu não ia comprar roupas apesar de que agora que você falou deu vontade. – fiz um bico demonstrando como fiquei emburrada. – eu quero entrar é na loja de eletrônicos, vem!

 

Eu puxei ele para dentro da loja e fui falar com uma vendedora, enquanto ele ficava olhando algumas coisas para distrair-se, perguntei a vendedora onde estavam os ipod’s, eu escolhi um da Apple (N/A: ignorem a propaganda! XP) afinal 160 GB era tudo que eu precisava, o meu havia quebrado na semana anterior a anta do Naruto tinha deixado cair do terceiro andar! Que vontade de matar o Naruto de forma lenta e cruel! Bem deixando isso de lado comprei o meu num modelo lilás e comprei um para o Gaara que alias havia mandado embrulhar num papel vermelho (N/A: sacanagem zuando com o garoto só pq ele gosta de vermelho!) para presente para tentar deixá-lo tão curioso como eu estava. Assim que ele me viu com a sacola na mão veio na minha direção já me empurrando para fora da loja nem mesmo perguntando o que era me deixando completamente frustrada! Ele não tinha curiosidade não?!

 

-vamos,vamos, vamos! – disse ele me empurrando todo empolgado, o que me deixou ainda mais irritada por que eu queria saber o que Sakura tinha dito para ele me dar.

-ta! – eu ainda estava com aquele bico emburrada enquanto ele voltava a me puxar pelo cós da calça.

-se você continuar fazendo esse bico eu vou morder ele. – levei um susto, mas logo depois notei o tom brincalhão e o sorriso no rosto dele, parecia até uma criança de tão empolgado.

-o que foi que a Sakura disse sério?! Você ta tão empolgado eu estou explodindo de curiosidade.

-eu disse que você vai saber, fica calma! – ele riu me empurrando para dentro de uma loja que eu nem vi o nome, então olhei para os lados e notei que era uma joalheria e sorri, eu era simplesmente apaixonada por jóias! Gaara me pediu para sentar em um banquinho perto da porta para que eu não visse o que ele ia escolher. Que se dane o que ele vai escolher eu quero ver é tudo nessa loja! Assim que ele saiu de perto de mim, fiquei olhando uns brincos que eu achei lindos, mas não eram meu estilo, fiquei todo o tempo que ele estava mais para o fundo da loja, provavelmente já tinha algo em mente. Ametistas? Sakura teria falado pra ele da minha paixão por essas pedras?! Tomara eu bem que queria algo com ametistas, eu achava simplesmente perfeita aquela pedra lilás, ta sou gamada nela. Resolvi parar de pensar e agir! Estava olhando todas as peças que podia e até achei que algumas combinavam minhas roupas, mas não podia simplesmente sair comprando jóias néah! Elas são caras e se eu começasse só ia parar quando a loja fechasse, então fiquei só olhando. Vi um colar com esmeraldas que eram as paixões de Sakura. Liguei para ela na mesma hora para ela me conter e não comprar mais nada que o colar para ela, não disse como era que pedra era só disse que ela tinha que me conter, eu comprei o colar com uma vendedora e quando Gaara voltou o colar já estava guardado, eu ia dar de presente para Sakura pelo casamento e para agradecer ela ter dito para Gaara compra uma jóia. O colar alem das esmeraldas possuíam diamantes, achei perfeito lindo e delicado como ela.

Gaara trazia uma caixa de veludo que denunciava ser um colar, coincidência? Não Sakura deve ter dito colar, eram simplesmente as minhas jóias prediletas colares, eu nunca andava sem um, hoje eu usava um bem simples corrente de ouro e um pequeno cristal como pingente. Estendi as mãos esperando que Gaara me entrega-se, mas ele não me entregou e eu fiquei irritada.

 

-depois Ino. – ele me disse como se fosse possível eu manter minha curiosidade por mais tempo.

-o que são? Esmeraldas? Ametistas? Cristais? Fala Gaara! – eu estava morta de curiosidade, mas é claro que ele não abriu a boca para contar.

-no hotel você vê.

 

E para meu total desespero ele ainda foi tomar sorvete é claro que eu não quis! Eu queria ir para o hotel e descobrir quem era a belezinha que me esperava! Então ele enrolou e quando saímos demorou a aparecer um táxi, eu já estava em total desespero quando finalmente chegamos ao hotel e então eu pude sorrir puxando Gaara para dentro do hotel, mas ele estava satisfeito com a minha curiosidade? Claro que nãão. Ele apertou o botão do andar do meu quarto, mas ele poderia me mostrar lá não é mesmo? Sorri, apesar de não entender o porquê de estarmos indo para o meu andar.

 

-Ino a Sakura me disse que é para nós convivermos, então você tem que ficar no meu quarto foi o que ela disse. Então você arruma suas coisas enquanto eu fecho a conta do seu quarto ok?!

-tá, mas antes me deixa ver vai?

-não só quando chegarmos ao meu quarto. – ele disse, e eu bufei irritada. Indo arrumar minhas malas.

-vou fechar sua conta agora ta.

-tudo bem.

 

 

Gaara pOv’s.

 

Eu sei que eu não precisava deixá-la tão curiosa, mas era engraçado ver Ino assim tão curiosa, as caretas que ela fazia! As expressões de raiva. Eu tinha lhe comprado um conjunto de colar anel e brincos de ametistas, diamantes e prata tinha sido caro nada impossível ou que fosse alterar minha conta no banco, e eram lindas as pedras, Sakura me disse que suas pedras favoritas eram ametistas e que ela gostavas dela em especial com a prata. Os diamantes foram do meu pensamento de que todas as mulheres gostam de diamantes. Eu havia acabado de fechar a conta e pedido para passar a conta do quarto dela para o meu próprio quarto. Ela estava terminando de arrumar as coisas dentro das malas dela, é como toda mulher ela tinha trazido várias malas, duas grandes uma pequena e ainda por cima uma frasqueira a tira colo. U.Ú

Ela terminou de arrumar as malas e eu levei as duas maiores, a menor era de rodinhas e ela arrastava ela pelos corredores do hotel e levava a frasqueira na outra mão. Deixamos as malas no quarto e fomos entregar a chave na recepção quando chegamos ao quarto ela não se agüentava mais de curiosidade e eu também não iria judiá-la ainda mais com a curiosidade. Entreguei a caixa de veludo para ela, e assim que ela abriu seus olhos brilharam ela passou a mão por cima das pedras com um enorme sorriso no rosto, colocou a caixa de veludo em cima da cama e fez algo que eu não esperava, ela deu um pulo para cima de mim me abraçando e agradecendo e nós quase caímos no chão por isso, na verdade só não caímos por que eu bati as costas na parede, e então começamos a rir de nós mesmos. Ela me entregou meu presente um ipod, agora entedia por que ela havia perguntado se eu gostava de musica, afinal o ipod tinha uma memória de 160 GB. Então ela me mostrou o que havia comprado para ela mesma na cor lilás e contou como um amigo dela havia deixado o dela cair do terceiro andar no mês passado, eu ri de como ela contava e ao mesmo tempo fazia os gestos, também achei engraçado se lamentar não ter trazido o seu notebook para colocar as musicas no ipod. Ela ligou na recepção pedindo o ramal da locadora do hotel, depois ligou para a locadora e alugou os dois filmes o que disse a ela que queria, e o que ela mesma queria assistir, alguns minutos mais tarde entregaram os filmes no “nosso” quarto, ela estava deitada na cama quase dormindo.

 

-não podemos ver amanhã? Estou morrendo de sono. – ela disse esfregando os olhos com o antebraço, como se confirmasse seu sono.

-eu disse para você não deitar que ia dar sono. – eu dei de ombros e ela se juntou a mim no sofá.

-tudo bem, mas então vamos assistir ao meu primeiro. – agora eu achava que eu ia acabar dormindo no meio do filme, comedias românticas eram tão chatas.

-tudo bem Ino. – eu respondi e ela se animou na hora indo colocar o DVD e depois se jogando ao meu lado no sofá.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Falando de Mudanças Repentinas da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.