E Falando de Mudanças Repentinas da Vida escrita por carol-chann


Capítulo 4
4°Uma conversa franca.


Notas iniciais do capítulo

Naruto e seus perssonagens não são meus, são do tio Kishi .. por enquanto! muahahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70616/chapter/4

Sakura pOv’s.

 

Ela não estava brincando?! Droga isso ia ser complicado. O que eles tinham decidido fazer? Anular? Devia ser. Conhecendo Ino como conheço aposto que ela decidiu que é um erro e que deve corrigi-lo. Olhei para os dois, não pareciam ter muito haver, mas eu e Sasuke não éramos as pessoas mais diferentes do planeta? Isso poderia dar certo. Estendi a mão para Gaara.

 

-prazer Haruno Sakura! – eu disse sorrindo para ele enquanto ele apertava a minha mão. Se podia descobrir muito sobre pessoas em um aperto de mão. Eu me apaixonei por Sasuke no dia em que apertei sua mão.

-Sabaku no Gaara. – ele disse bem serio, assim como eu adivinhei que seria.

-então vocês estão casados? – e me virando para Ino eu disse. – Ino isso é tão a sua cara, foi beber um pouco e acaba bêbada e casada, confusões assim são só com você. Sério a vida do seu lado nunca é entediante.

-HAHA Sakura. – ela disse sarcástica.

 

Gaara ficou nos olhando como se nós duas tivéssemos problemas mentais, eu ignorei isso. E então olhei para Ino com uma expressão séria.

 

-e então o que vocês vão fazer agora?

-anular! – responderam os dois ao mesmo tempo e eu ri da cena, eles ficaram corados.

-sério? – agora os dois me olharam como se eu tivesse problemas mentais.

-claro Sakura! O que mais a gente iria fazer?! Alguma idéia senhora sabe tudo?!

-não precisa ficar irritada Ino. E sim tenho uma idéia.

-qual? – ela perguntou sarcástica.

-pode ir parando com as suas perguntinhas sarcásticas Ino. Sabe que isso não me intimida. E a minha idéia é mais uma alternativa.

-e que alternativa? – agora quem havia perguntado era Gaara ele parecia entediado como se já tivesse tudo planejado só estivesse aqui por educação.

-por que vocês não tentam conviver? Vocês ainda nem se conhecem direito e já decidiram que não podem viver juntos? Por que vocês não tentam?

-hello terra chamando Sakura! Não é que a gente esta decidindo que não poderíamos conviver é só que se você não percebeu casamento é uma coisa séria que tem que ser escolhida pelas pessoas e não por que elas estavam bêbadas.

-eu concordo com ela. – manifestou-se Gaara.

-viu vocês até concordam sobre as coisas.

 

De novo eles me olharam como se eu tivesse problemas mentais. Será que eles não percebiam que já estavam agindo como um casal? Concordando com as opiniões e resolvendo o problema juntos.

 

 

Ino pOv’s.

 

Serio o que a Sakura tinha comido hoje? Deveria estar estragado por que ela não estava pensando bem. Olhei para ela como se ela tivesse problemas mentais, apoiei os cotovelos na mesa e mordi o lábio nervosa. Gaara olhou para mim como se estivesse pensando alguma coisa, não entendi muito bem o que era. Olhei para ele interrogativamente, mas como ele não disse nada me virei para Sakura.

 

-olha Sakura, se não tem nada de construtivo para dizer simplesmente não diga! Ok?!

-não tem nada de ok aqui não. – ela me disse irritada me olhando como se eu estivesse cega surda muda e não percebesse algo que estava na minha frente.

-o que foi Sakura se acha que não estou vendo algo diga em voz alta, não fique me dando esses olhares. – eu tinha me irritado.

-por que vocês duas não param de brigar não são amigas?! – agora foi à vez de Gaara se irritar com a gente.

-somos! – respondemos as duas ao mesmo tempo.

-então por que não entram em um acordo ao invés de ficarem brigando?- ele disse.

-e por que você não diz alguma coisa ao invés de esperar que nós resolvamos tudo por você. Afinal o problema não é só meu. – eu disse irritada já querendo esganá-lo.

-então ta. Que tal para as duas pararem de brigar no meu ouvido, conciliarmos as duas coisas. Nós tentamos conviver enquanto tentamos achar um meio de anular o casamento.

-como? – Sakura disse parecendo interessada.

-nós não sabemos aonde esta a certidão sem ela não podemos anular o casamento. Nem mesmo sabemos qual foi à capela. Enquanto nós descobrimos um jeito para conseguir a certidão nós tentamos conviver, se conseguirmos poderemos deixar para lá essa história de anulação, se nós nos odiarmos então anulamos o casamento. Simples. – ele disse como se realmente fosse simples! Ele estava louco? Eu não ia conviver com um estranho.

-Gaara-san você é um gênio. – Sakura disse sorrindo. San? Ela já estava usando san para chamá-lo? Droga parece que não ia ter outro jeito.

-então vamos comer logo e ir dar um jeito nisso logo. – e acrescentei baixinho. – para eu me livrar de você logo.

-Ino. – Sakura me repreendeu. – se você já começar pensando assim não vai dar certo mesmo! Imagine que ele é um amigo e tente se dar bem com ele! Entendeu-me?

-ta mãe! – eu disse sarcástica.

 

 

Gaara pOv’s.

 

Ino estava sendo irônica de novo! Ela tinha essa mania e isso me irritava, será que nós íamos conseguir conviver mesmo que por um curto período de tempo? Eu duvidava, mas Sakura parecia uma boa pessoa e não merecia que Ino a ficasse irritando então por que não conciliar as idéias?

Ino parecia muito irritada a ignorei e comecei a almoçar Sakura e Ino foram se servir e voltaram minutos depois com seus pratos. Almoçamos em silencio, ninguém parecia ter nada a dizer e isso me agradou, não gostava de ficar conversando enquanto comia. O clima estava tenso parecia que mesmo com a minha interferência elas ainda estavam irritadas! De repente Sakura sorriu do nada e olhou para mim e depois para Ino, não entendi o porquê disso.

 

-bem se vocês estão pensando em se entender, a primeira coisa é um conhecer o outro melhor. E nós vamos fazer isso agora, eu vou ficar aqui para ajudar vocês, sabe não ficar aquele clima estranho por estar só os dois, e também por que eu sei tudo sobre a Ino, e por que eu vou evitar se vocês começarem a brigarem! Então quem quer começar? – Sakura disse com um enorme sorriso no rosto eu e Ino simplesmente olhamos um para o outro nenhum de nós queria falar de si mesmo e isso era perceptível. – não me façam ter que escolher! Querem decidir no impar ou par?

-ta legal vamos começar logo com isso então, mas eu não estou a fim de falar e já que a idéia é sua por que não começa você Sakura! – disse Ino sarcasticamente para a amiga.

-Ino por que eu não faço parte do casamento de vocês! Eu me casei com Sasuke e nós nos damos muito bem por sinal! – disse Sakura sorrindo. Então o tal de Sasuke era casado com ela? Não era nenhum namorado da Ino por algum motivo isso me deixou feliz. – só por que você esta me retrucando você começa Ino!

-então o que eu devo falar senhora sabe tudo? – Ino agora parecia bem irritada.

-vamos começar com coisas simples! Que tal eu fazer a pergunta e vocês dois tem que responder?! – Sakura parecia cada vez mais animada com a idéia.

-por mim tanto faz. – eu disse.

-então vamos lá. – Sakura disse. – qual a sua cor favorita?

-vermelho. – eu disse sem nem precisar pensar muito.

-roxo! Sakura para que isso você já sabe tudo sobre mim! – disse Ino.

-não é pra eu saber e sim o Gaara! – Sakura sorriu para mim e então continuou. – qual estilo de filme favorito?

-suspense ou terror. – eu disse.

-comedia romântica. – Ino disse agora dando um pequeno sorriso.

-a flor que mais gosta?

-tulipas é claro! – Ino disse e agora, tinha uma expressão triste que eu não entendi, Sakura parecia apreensiva como se tivesse dito algo que não deveria.

-cravos.

-que profissão você vai exercer?

-é claro que eu vou trabalhar na empresa de moda do meu pai, vou administrá-la! Sakura.

-advocacia. – eu disse.

-qual o dia favorito da semana?

-domingo. – eu disse.

-sábado! – disse Ino se animando novamente.

-por que esses dias?

-por que o sábado é um dia em que você não faz nada e sabe que o próximo dia também é vago. Não é obvio? – disse Ino agora como se estivesse tirando sarro de Sakura, e esta só riu.

-por que é o dia mais calmo e entediante da semana. – eu disse olhando para baixo, já me havia cansado das perguntas sem sentido.

-e o que vocês gostam de fazer no tempo livre?

-ir à praia, ler e dormir. – eu disse me espreguiçando.

-dormir? Sakura ele é quase um Shikamaru dois você não quer que eu conviva com ele quer? Só falta ele me chamar de problemática agora. – Shikamaru? Era algum tipo de ex-namorado? Devia ser ela parecia irritada.

-Ino concentração responda a pergunta. – Sakura a repreendeu.

-hai, hai... Eu gosto de desenhar novos modelos de roupa, sair, pintar as unhas e falar ao telefone. – ela disse meio entediada agora. – ei Sakura isso não é nenhuma das suas nóias psicólogas é?!

-bem agora vou explicar o porquê dessas perguntas, e sim é sobre psicologia, você sabe que eu estou no sexto período de psicologia, então fica quieta, três anos estudando sobre isso siguinifica que eu posso me utilizar dela desde o quarto período. – ela disse irritada já. – então agora eu vou dizer! Gaara vai ter que te dar algo roxo, e você vai ter que da algo vermelho a ele e, por favor, sejam criativos! De algo que tenha haver com a personalidade da pessoa, algo que ela disse que gosta! Hoje vocês vão alugar dois filmes um de comedia romântica e outro de suspense, ou de terror e assistir juntos. A profissão era só para vocês ficarem sabendo mesmo. Sábado a Ino vai levar Gaara para se divertir a maneira dela, e no domingo Gaara é que vai levá-la. Saber o motivo era só para que vocês se entendessem. Então se na segunda vocês não estiverem brigando, a gente conversa de novo!

 

Eu e Ino encaramos Sakura nos perguntado se ela tinha algum problema? Afinal ainda havia outra coisa a se saber! Nós nem mesmo sabíamos se morávamos na mesma cidade, e Sakura já estava fazendo planos? Agora Sakura olhava para mim curiosa devia estar notando a minha preocupação.

 

-o que te preocupa Gaara? – Sakura disse sorrindo.

-só estava aqui pensando você já esta fazendo planos, e nós nem sabemos se moramos na mesma cidade. – eu disse dando de ombros.

-AH isso! Não se preocupe Gaara! Sabaku não é? Advocacia? Uma pessoa esperta como eu teria juntado as peças e notado que você é de Konoha! Já ouvi falar da empresa de sua família! E a Ino também é de Konoha viu como eu sou uma pessoa eficiente?! – ela riu Ino a olhou mal-humorada e eu dei de ombros de novo. – bem galerinha eu vou indo Sasuke esta me esperando e aposto que vai estar todo manhoso quando eu voltar por que eu demorei! Então beijinhos e depois me liga Ino!

-ligar? Você não disse que nos via na segunda? – Ino parecia emburrada.

-hai, hai! Mas isso quem disse foi a Sakura psicóloga, agora a Sakura sua amiga quer que você ligue pra ela entendido?! E pare de fazer essa cara emburrada se não eu aperto esse seu bico.

-tudo bem. – disse Ino rindo da graça que a amiga fez.

-então tchau pra vocês dois! – disse ela se levantando da mesa e saindo eu e Ino só acenamos para ela.

-tudo bem! Vamos achar algo vermelho para você! – disse Ino se levantando da cadeira e indo em direção a porta do restaurante, me levantei e a segui.

 

Ela foi em direção ao elevador, e eu não entendi o que ela queria. Entrei no elevador com ela e ela apertou o botão para o andar sete, e não era o meu andar, seria o andar dela? Escorei-me no espelho que havia no elevador e esperei que chegasse ao andar que ela havia escolhido. Levei um susto quando o elevador parou sem abrir a porta e a luz começou a falhar, ficaríamos presos ali? Não parecia uma boa idéia, poderia apostar como Ino começaria a chorar! Era algo que ela fazia muito e sem motivos nenhum, dito e feito logo pude ouvir o som do choro dela que já estava começando a conhecer muito bem. Perguntei onde ela estava e ela não me respondeu parecia tentar abafar o choro como se não quisesse que eu o ouvisse, segui o som do choro e ela estava abaixada em um dos cantos do elevador, me sentei ao seu lado e a puxei para perto de mim abraçando-a. ela sentada ao meu lado só que com o corpo colado ao meu chorando no meu peito e eu passando as mãos no cabelo dela tentando acalmá-la. Depois de uns quinze minutos ela parou de chorar.

 

 

Ino pOv’s.

 

Eu tinha chorado por um bom tempo abraçada ao Gaara, mas ele me acalmara, assim que havia ficado escuro eu tive medo, não sei por que me senti sozinha e isso me lembrou os meus pais, e eu me desesperei a chorar mais uma vez na frente dele, tinha até tentado abafar o choro, mas ele se sentou ao meu lado me puxando para um abraço, depois de um tempo eu havia me acalmado com ele ao meu lado me abraçando eu não me senti mais sozinha, e o cheiro dele me acalmava. Continuamos abraçados não sei bem o que nós estávamos esperando, talvez a luz! Ele continuava mexendo nos meus cabelos e eu gostava da sensação, talvez por que estivesse fragilizada.

 

-Ino por que você estava chorando? – ele perguntou e eu pude ouvir o tom cuidadoso em sua voz, ele estava tentando ser delicado, mas pelo visto parecia que ele não sabia fazer isso.

-eu me senti sozinha no escuro. – eu disse não querendo contar tudo, mas ele percebeu que havia mais.

-e lá no quarto por que você chorou? – é agora ele tinha me pegado eu teria que dizer, e isso acarretaria em mais uma rodada de choros eu já sabia.

-meus pais foram assassinados há exatas duas semanas hoje. – eu disse podendo sentir as lagrimas que já estavam pairando em meus olhos.

-eu sinto muito. – ele disse e parecia mesmo sentir, e eu apostava que era por ele ter tocado no assunto também, mas agora que eu havia começado estava sentindo necessidade de contar tudo.

-quando eu cheguei à minha casa minha mãe já estava morta... E o assassino tinha uma arma apontada para o meu pai eu entrei em choque, assim que o assassino me viu ele apontou a arma para mim, mas meu pai implorou pela minha vida! E quando ele apontou a arma para o meu pai de novo, eu agi por impulso. Estúpida! – eu era uma estúpida mesmo não era?! – eu só vi que meus pés se moveram, eu o derrubei, mas antes que eu chegasse até ele, ele atirou no meu pai. E eu vi. A policia chegou logo depois, por sorte e um pouquinho de esforço ele não conseguiu alcançar a arma novamente antes da policia chegar.

 

Gaara não disse nada simplesmente me apertou contra o peito enquanto eu voltava a chorar me sentia leve por compartilhar o que havia acontecido com alguém, ter contado a minha parte de culpa, mas não conseguia parar de chorar estava sentindo falta dos meus pais e culpa! Muita culpa! Minha culpa! A tristeza minha companheira fiel parecia estar cada vez mais próxima cada vez mais forte. Ficamos ali abraçados não sei dizer quanto tempo para mim parecia uma eternidade, e apesar de não me sentir mais sozinha eu me sentia triste e culpada, mas ao mesmo tempo aliviada por ter falado daquilo com alguém! Assim que a luz se acendeu ele se levantou e depois me ajudou a levantar, fiquei apoiada nele enquanto ele apertava o botão para o andar dele, e todo o percurso até o quarto do hotel onde ele estava hospedado.

Foi então que me passou pela cabeça que eu ainda não tinha sequer ido ao meu quarto depois de toda essa bagunça assim que ele abriu a porta eu me dei conta de que eu não podia ficar no quarto de um estranho, afinal era isso que ele era mesmo que agora estivéssemos casados, ele era um estranho!

 

-Gaara eu preciso ir para o meu quarto!

-por quê? – ele parecia meio surpreso.

-por que eu não fui lá até agora, ainda não tomei banho não troquei de roupa. Nada, nada! – eu dizia enquanto fazia gestos impacientes com as mãos.

-tudo bem, mas depois nós temos que sair pra comprar os presentes das cores. – aqui ele revirou os olhos como se não gostasse da idéia, eu também não gostava. – e depois alugar os filmes. – com os filmes ele parecia mais animado, mas eu não estava, detestava filmes de suspense e terror, faltava morrer de susto assistindo “o chamado.” – enquanto você vai banhar, eu vou dar uma olhada nos meus livros de direito e ver se eu acho informações sobre a anulação do casamento afinal, essa não é a minha área.

-faça isso, temos que começar a resolver logo. – eu disse saindo do quarto e indo em direção ao elevador.

 

Entrei no elevador, meio irritada sem nem notar que estava reclamando mentalmente “ele esta todo apressado para se livrar de mim!”, ou “eu sou o senhor advogado olhe só como eu vou te deixar sem problemas nenhum. U.Ú” e então “no que eu estou pensando eu quero tanto quanto ele o fim desse casamento.”

Entrei no quarto e fui direto para o banheiro e nem notei que esqueci a porta aberta e quando eu estava no meio do meu banho notei alguém abrindo a porta e gritei bem alto assustada, foi então que notei os cabelos rosa balançando e Sakura sorrindo para mim. Filha da mãe notou a porta aberta e veio me dar um susto, afinal o que ela fazia aqui?

 

-o que faz aqui Sakura?

-liguei para o seu celular e quem atendeu foi o Gaara e me disse que você tinha ido para o seu quarto tomar banho. – ela disse toda sorridente, ela estava gostando mais dessa historia de casamento do que eu e Gaara estávamos detestando.

-ele atendeu meu celular? Quem deu esse direito para ele? – agora eu tinha me irritado.

-Ino agora vocês são casados e ninguém mandou esquecer o celular lá, e quem sabe ele só não atendeu por que viu meu nominho bonito na tela do celular?! Sabe meu nominho deve ter seduzido ele.

-você fica brincando por que não é com você testuda. Eu estou casada com um estranho da pra acreditar nisso?! É tão esquisito, e para de rir se não eu vou te dar um peteleco.

-ta já parei de rir. Termina logo de lavar seu cabelo, ele me disse que vocês já vão sair para cumprir as minhas primeiras ordens!

-ordens? Ai, ai... – eu disse desdenhando enquanto enxaguava o cabelo.

 

Assim que terminei meu banho ela me estendeu a toalha ficamos mais algum tempo falando, claro que o assunto principal era o meu estranho casamento. Foi então que estava me sentindo incomoda com o assunto e resolvi mudar para o próprio casamento dela, mas então ela passou a descrever a noite de núpcias dela em detalhes, e eram detalhes sórdidos! E eu disse que tinha que me vestir.

 

-sai sua pervertida eu vou me vestir e Gaara já deve estar me esperando, e quem sabe com a resposta de como nós vamos nos livrar um do outro. – eu disse sorrindo e caindo na cama.

-eu não sou pervertida, o Sasuke sim é. – aqui ela parou com um olhar travesso que eu tentei nem imaginar o motivo. – Como assim resposta para se livrarem um do outro?

-ele ia dar uma olhada nos livros de direito dele afinal ele não é especificado na área de casamentos, civil, vai saber lá como se chama isso! U.Ú – ela riu de mim e caiu na cama também.

-então vai Sra. Sabaku!

-credo em cruz Sakura! Não fala assim Sra. Uchiha, eu estou muito estressada com isso já. – eu disse bufando.

-ai Ino não é o fim do mundo também! Se vocês não gostarem um do outro simplesmente anulam o casamento, essas coisas geralmente levam um tempo, é o tempo de vocês se conhecerem e desistirem. – ela se apoiou no cotovelo olhando para mim.

-pode apostar que eu não vou desistir, ele gosta de filme de terror. O.O e é preguiçoso, você o viu falando que gosta de dormir, serio ninguém merece um Shikamaru! Ele é um dos meus melhores amigos, mas você sabe que se ficarmos mais de três horas juntos rola uma briga! Briga não eu faço um escarcéu com aquela preguiça dele.

-ele gosta de dormir nos domingos, nada contra muita gente gosta. – eu olhei para ela com cara de “ta falando sério?” u.ú ela sabia que eu era super ativa, não tem como eu conviver com uma pessoa muito calma.

– Ino ninguém precisa ser hiperativo como o Naruto ou a Tenten pra conviver com você ta legal.

-tudo bem! – eu disse a contra gosto e ela riu. – mas você fala como se tivesse certeza de que eu e ele vamos nos dar bem. Como você pode achar isso?

-Ino eu e Sasuke somos opostos e você sabe disso! Assim como você e Gaara são opostos. Você pode até não aceitar que é isso que faz o relacionamento interessante, mas é a verdade relacionamentos de verdade devem ser assim.

-meus pais eram opostos. – eu disse sentindo dor com a lembrança quando me dei conta do que eu disse, eu e Gaara éramos totalmente opostos.

 

 Eu sempre disse que o relacionamento dos meus pais era perfeito e duradouro assim como o da Sakura. Então era isso, por que eles eram opostos? Então era isso que fazia os relacionamentos? Então talvez eu e Gaara nos déssemos bem. E se eu já estivesse gostando dele? Isso explicaria meu surto no elevador de reclamar por ele estar pensando num jeito de anular o casamento. Talvez eu realmente já estivesse gostando dele, por isso eu tivesse desabafado com ele, ou talvez por eu ter desabafado com ele eu gostasse dele. Não eu gostava antes por isso eu parava de chorar quando ele me abraçava. Então mais uma vez a verdade bateu de frente comigo. Eu amava Gaara, podia sentir meu coração pulsando forte o sangue correndo rápido pelas minhas veias e minha cabeça girando. Quando acontecera? Eu não sabia.

 

-Sakura. – eu a chamei baixinho já a puxando para um abraço.

-o que Ino? – ela disse meio preocupada. – te fiz pensar nos seus pais.

-também, mas não é isso, me dei conta de algo agora.

-o que?

-eu amo o Gaara. – eu disse sentindo meu coração pulsar parecia que a verdade tinha ficado ainda mais forte e a verdade ficado ainda mais nítida quando o disse em voz alta.

-já? Quando aconteceu?

-não sei, mas estou desconfiando que desde que esbarrei com ele no almoço.

-que? – agora ela parecia espantada. – no almoço como assim? Hoje no nosso almoço?

-NÃO ontem a primeira vez que o vi. Claro por que não desconfiei antes.

-me conte isso direito ta legal?

-ontem no almoço depois de ler seu bilhete desci para o restaurante, mas acabei me esbarrando com ele e derrubando meus pratos e os dele no chão, pedi desculpas e estava sem graça, cheguei até a corar!

-você sem graça por causa de um acidente? Corando? – agora ela sorria abertamente.

-na hora pensei que fosse por que estava fragilizada com a morte dos meus pais, e podia ser por isso também. – agora eu estava confusa.

-já entendi tudo, você se sentindo fragilizada pela morte dos seus pais ficou mais sensível e foi capaz de reconhecer o amor da sua vida Ino só pode ser isso. – agora ela tinha um ar sonhador. – só não fico com inveja por que também amei a Sasuke a primeira vista e melhor, diferente de você notei isso na mesma hora!

-Sakura, eu to falando sério, pense comigo isso é preocupante, ele esta lá no quarto neste momento empenhado em descobrir o modo mais rápido de anular nosso casamento. Eu não devia ter descoberto que amo ele, seria mais fácil poder deixá-lo. – abaixei a cabeça triste e arrependida por ter notado, a verdade tinha vindo brincar comigo de novo.

-Ino fala sério amiga, você ama ele não ama? Vá à luta! Você tem um tempo até ele conseguir a anulação conquiste-o nesse tempo. Você nunca foi de desistir. Vai desistir agora? Sem nem mesmo lutar?

-mas Sakura ele não gosta de mim, não quero forçá-lo a ficar comigo.

-não vai forçá-lo vai conquistá-lo e se não conseguir bola pra frente.

-bola pra frente?! Você fala como se fosse fácil experimenta ao menos pensar em deixar Sasuke e vai saber o que eu estou sentindo.

-eu sei Ino! Eu sei. – ela respirou fundo. – vamos fazer um plano.

-plano? Que plano? – eu perguntei assustada.

-é um plano de conquista. Ino você esta prestando atenção?! Você sempre foi mais namoradeira e conquistava o menino que queria. Da pra parar de agir como boba.

-tudo bem Sakura vamos nos focar no alvo. – eu bufei não conseguindo pensar em nada ainda chocada com a verdade de que eu amava Gaara.

-primeiro de tudo não o deixe lá descobrindo muitas formas de deixar você, vista uma roupa bem bonita e eu te ligo mais tarde!

-tudo bem! – eu disse vendo-a indo para a porta. – Sakura. – ela se virou e olhou para mim. – Obrigada! Posso te pedir um ultimo favor?!

-claro! Todos que você quiser Ino.

-diga que eu tenho que ficar na mesma casa que ele quando voltarmos, eu não quero ser atirada, mas preciso de uma desculpa para ficar perto dele, ou então pode dizer que nós temos que sair sempre. Sei lá.

-pode deixar comigo vou ver o que vai ser melhor para vocês e depois digo como parte da terapia de casal. – ela saiu do quarto rindo e de repente uma esperança se apossou de mim.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem .. e desculpas pela demora... beijoos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Falando de Mudanças Repentinas da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.