E Falando de Mudanças Repentinas da Vida escrita por carol-chann


Capítulo 17
16° parte dois!


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora... ç_ç
e não me matem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70616/chapter/17

- toalha bonita! – foi o comentário malicioso que Itachi fez.

- porque não voltamos os três para o banheiro? – Hidan disse piscando para mim.

- mais respeito com a nee-chan! – Deidara deu um tapa na nuca de Hidan.

 

 

 - e eu? – Carol ficou indignada por não ser defendida.

- ah é! Com a Carol-chan também. – deu outro tapa em Hidan.

 

Carol revirou os olhos chateada e subiu as escadas batendo pé, eu tratei de segui-la logo para desviar dos olhares cobiçosos. Quando entrei no quarto, Carol estava “soltando fumaça” de raiva. Olhei para ela com curiosidade, afinal ela não era do tipo que se importava em ser vista em pouca roupa. O que teria a irritado tanto?

 

- você viu! Ele não disse uma palavra para me defender só ficou lá com cara de babaca! – ela disse jogando a toalha no chão com raiva. – viu ele não me ama mais! Se fosse antes ele teria partido para cima do Hidan.

- ele provavelmente nem ouviu! Ele estava muito concentrado na suas coxas! – eu disse rindo dela enquanto sentava na cama.

- será que nós temos alguma chance ainda? – ela olhou para o chão pensativa. – sabe como é já faz três anos.

- ele não teve nenhuma namorada nesse tempo. É claro! Não vou dizer que ele não ficou com nenhuma garota porque seria mentira, mas ele não teve nada que durasse mais que uns dias...

- porque você esta defendendo ele?

- não ele. Vocês! E imagina só... – me calei ao perceber o que ia dizer.

- o que? – ela ficou curiosa.

- eu ia dizer: imagine só, se nos casássemos com primos! Iríamos a todas as festas de família juntas. Mas eu não estou mais com Gaara. – deixei a toalha sobre a cama e fui me vestir.

 

Carol vestiu uma saia jeans branca com uma blusa verde escuro com decote em V, mas não era vulgar porque as mangas iam até os cotovelos, olhei para ela e percebi finalmente que não era a garota de dezessete anos que havia visto da ultima vez. Provavelmente era isso que Sasori havia se dado conta lá na sala.

 

- nós crescemos tanto! – eu disse de repente. – amadurecemos tanto! Senti sua falta.

- eu também! – ela disse e me abraçou carinhosa.

- vou descer eu estou morrendo de fome. – eu disse rindo.

 

Nós descemos e eles já estavam jogados sobre os sofás devorando seus pedaços de pizza e vendo um jogo de futebol americano na TV. Joguei-me no sofá entre Deidara e Itachi jogando as pernas sobre o colo do moreno. Carol pegou um pedaço de pizza e sentou no único lugar vago, entre Sasori e Hidan.

 

-nii-san me da um pedaço.

- pega você. – ele disse sem tirar os olhos da tela.

- mas eu estou tão fraca! Nem almocei hoje. – fiz drama.

- tá! – ele me entregou um pedaço de pizza.

- Itachi, quer o queijo? – perguntei.

- quero.

 

Tirei o queijo da pizza e estiquei o braço para ele alcançar, mas de repente senti os dentes dele nas pontas dos meus dedos e logo depois soltando levando o queijo embora.

 

- eu disse o queijo não as pontas dos meus dedos. Da próxima vez não dou o queijo para você!

- mas você sabe que eu adoro queijo. – ele fez carinho de cachorro abandonado.

- tá bom! O queijo é seu. Só que os dedos são meus.

- fechado! – ele fez sinal de positivo com o dedo polegar.

- nee-chan! Essa sua saia não é muito curta? – Deidara olhou para minha saia preta até o meio da minha coxa.

- é porque eu estou sentada da a impressão de que ela é menor do que é. – eu respondi antes de dar uma mordida na pizza.

- Carol já começou a procurar um emprego? – Itachi perguntou.

- não vou começar amanhã... – ela disse distraída. – por quê?

- Hn... Meu pai esta precisando de alguém que fale português para fechar um negócio  com uma empresa brasileira. E não é tão fácil achar pessoas que falem português em Konoha. Se você deixar vou falar para ele sobre você.

- claro que pode Itachi! Estaria me fazendo um favor na verdade.

- você bem que podia trabalhar com a gente lá na Akatsuki. – Hidan falou.

- é também acho. – Deidara falou se animando.

- mas eu ia trabalhar no que? Vocês nem estão procurando ninguém para trabalhar lá. – Carol parecia um pouco tensa.

- na verdade nós estamos pensando em fazer uma área vip lá no segundo andar nos dias em que não estiver sendo usada para festas particulares. – Itachi informou.

- mas para isso vocês não precisam contratar ninguém. Talvez uns seguranças e eu com certeza não sirvo pra esse trabalho. – Carol debochou.

- é porque nós estávamos pensando em ter um serviço especial na área vip, a bebida ser de graça. Então teríamos garotas carregando bandejas com as bebidas pela área vip. – Hidan esclareceu.

- mas eu não acho que esse é o tipo certo de serviço para ela, a e também não ganha muito. – Itachi deu de ombros, mas para mim pareceu que ele estava sem graça. Não entendi o porquê.

- eu já fui garçonete na Inglaterra e não vejo nada errado nesse serviço. – Carol estava calma. – mas não acho que vocês deveriam contratar alguém que sair logo.

- viu ela até tem experiência. – Deidara se animou. – contratada!

- Carol quanto mais você ganhar melhor para você! Por que não aceita as duas propostas? – argumentei.

 

Seria bom se ela passasse mais tempo com Sasori, na casa ela arranjava um jeito de se manter distante, mas se ela trabalhasse lá seria obrigada a falar com Sasori já que ele é responsável pelo pessoal. Sabe como é! Quem contrata, despede e resolve os problemas deles. Carol disse que pensaria com calma sem a pressão deles e depois diria.

Eu e Carol fomos escovar os dentes e terminar de se arrumar.

Sakura me ligou para conversar. Shikamaru tinha ligado para ela e contado tudo e eu ainda levei bronca dela por não ter esperado uma explicação da parte dele. Como se precisasse.

 

-mas e como foi com a sua mãe? – eu tratei de mudar de assunto.

- primeiro ela estava brava com a gente! Até com você por ter incentivado, mas depois ela viu que nós estávamos apaixonados de verdade. – ela riu. – foi maravilhoso ela nos deu sua benção e disse que quer netinhos enquanto ela ainda pode brincar com eles.

- que bom testuda! – Carol colocou a mão sobre a boca mandando beijo. – Ah! Carol esta mandando beijo!

- manda outro para ela! Agora vou me arrumar.

- tá! Tchau. – desliguei. – ela te mandou outro beijo.

- estou pronta.

 

Ela deu uma volta me mostrando o vestido rodado branco que se destacava na pele morena dela. É verdade que eu senti um pouquinho de inveja do bronzeado dela, afinal se eu usasse branco ficaria parecendo um fantasma.

 

- Ino de uma volta também! Quero ver todo o vestido. – Carol me puxou para fora da cama.

- tá! – eu girei desanimada.

- é lindo! Ele tem o mesmo azul dos seus olhos. E o tecido é seda? – Carol estava animada.

- é sim! Minha mãe amava seda. Ela desenhou para mim! – dei um pequeno sorriso.

- vamos descer. – ela pôs a mão em cima da minha cabeça sorrindo.

- pare de me olhar como se fosse uma tia compreensiva! Você tem a mesma idade que eu.

 

Ela saiu em direção à porta rindo de mim. Fiquei parada uns segundos, mas logo tratei de segui-la. Quando cheguei à sala Hidan e Deidara estavam girando Carol e elogiando o vestido. Fui andando pelo canto da sala até chegar ao lado de Sasori vendo o quanto ele olhava vidrado para Carol.

 

- ela esta linda não concorda? – falei baixinho ao lado dele que levou um susto. – tanto que você não consegue deixar de olhar. – eu ri.

- do que você esta falando? – ele tentou disfarçar.

- você sabe.

 

Eu disse isso em tom malicioso e sai para o lado de Deidara dando um rodopio exigindo atenção e elogios. Nós fomos animados para a Akatsuki, pelo menos a maioria de nós parecia estar. Sasori e Itachi estavam muito quietos e eu estranhei, mas deixei para lá eu tinha meus próprios problemas para me preocupar.

Eu queria ver Gaara, mas a imagem daquela garota o beijando não saia da minha cabeça. Será que eu fui precipitada? Eu não deveria ter fugido, eu deveria ter ficado lá e ouvido o que ele queria dizer mesmo que dissesse que amava Diana eu devia ficar lá até a última palavra para então sair levando meu orgulho. Porque quando eu corri foi como se tivesse deixado minha dignidade na cadeira. Talvez eles tenham rido de mim, a tola apaixonada... Ou talvez eles não tenham nada ou nada atual pelo menos.

Se fosse a Sakura ou a Tenten no meu lugar elas teriam partido para cima da Diana, mas eu não consegui. Há tanto que eu ainda não sei que quero que Gaara me diga.

Se ele realmente gosta de mim. Se os beijos ou os dias em que estivemos juntos significaram alguma coisa para ele.

 

- vai descer? – Deidara perguntou me encarando. Olhei em volta nós estávamos parados no estacionamento.

- claro!

 

Abri a porta apressada e sai do carro. Deidara passou o braço sobre o meu ombro e nós fomos andando.

 

- nee-san!  Não fique tão triste ou as pessoas ao seu redor também ficaram. – ele disse sério.

- eu vou tentar! – respondi encarando as estrelas.

- boa garota. – ele disse enquanto bagunçava o meu cabelo.

 

Nós entramos e fomos envolvidos pela musica alta, mas vi que nem todo mundo tinha chegado. Cumprimentei quem já havia chegado, ou seja, Neji, Tenten, Hinata, Shino e Chouji. Carol estava conversando animadamente com eles.

 

- cadê o Gaara Ino? – Tenten perguntou simpática e Hinata e Carol me olharam preocupadas.

- nós tivemos um probleminha. – dei um meio sorriso, para parecer que não era grave. Não queria explicar nada agora.

 

Eles deixaram isso de lado e voltaram a perguntar muitas coisas para Carol. Menos Hinata que já tinha falado com ela ontem e estava deixando os outros fazerem suas próprias perguntas. Eu deixei eles conversando e fui me sentar no canto que tinha um pufs. Logo Hinata apareceu e sentou comigo.

 

- Ino-chan.

- então você também esta sabendo?

- é! Sakura me ligou.

- Hina. – eu disse deitando a cabeça no colo dela. – eu estou triste. Eu queria que ele me amasse.

- acho que existe uma explicação sensata para isso.

- e tem sim! Eles se amam! – disse sarcástica.

- Ino! – ela me repreendeu. – você sabe o que algumas mulheres são capazes de fazer. Já esqueceu o colegial e todas aquelas confusões.

- aqui não é mais o colegial Hina.

- não interessa se é ou não o colegial. Existe esse tipo de mulher em todo lugar e em qualquer época.

 

Nós ficamos lá conversando sobre isso e depois sobre Naruto e logo Sakura e Sasuke chegaram e ela tinha um brilho de felicidade tão intenso no olhar que acabou me contagiando aos poucos.

E aos poucos meus amigos foram chegando e eu fui me sentindo razoavelmente melhor. Naruto e Carol arrastaram Hinata para dançar com eles e Kiba foi atrás da Hinata. Sakura ficou conversando com Tenten, Sasuke e Neji pareciam estar disputando alguma coisa, orgulhosos como sempre. Chouji e Shikamaru estavam sentados comendo salgadinhos e curtindo a preguiça. Lee estava dançando e gritando sobre o poder da juventude. Eu e Shino estávamos sentados nos pufs do canto calados.

 

- Ino! – Sakura apareceu de repente. – quero que faça uma coisa.

- o que? – olhei para ela intrigada, ela parecia bêbada.

- tem algo no carro para você. – jogou a chave do carro no meu colo. – vá buscar.

- porque eu deveria? – fiquei mal-humorada. – eu não quero.

- vá pegar lá no carro ou nunca mais falo com você. – fez uma expressão malvada. – e ainda te bato.

 

Foi o suficiente quando Sakura bebia, ela ficava violenta e ela era forte. Levantei e sai andando, desci as escadas e me espremi para passar entre as pessoas dançando. Sai da Akatsuki e fui onde o carro de Sakura estava, quando estava abrindo a porta do carro ouvi uma voz atrás de mim que fez meu coração disparar.

 

- Ino.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente.. quero a opinião de vocês sobre algo..
a fic já esta no fim.. mas eu pensei em fazer uma segunda temporada focada nos outros casais... alias em dois deles...
NaruHina e Sasori e Carol...
mas só vou fazer se alguem quizer ler.. beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Falando de Mudanças Repentinas da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.