E Falando de Mudanças Repentinas da Vida escrita por carol-chann


Capítulo 18
17° O fim.


Notas iniciais do capítulo

Ai esta o ultimo capitulo!
Por favor quero que digam se querem ou não uma segunda temporada.
beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70616/chapter/18

Eu olhei para trás surpresa por ver ele. Eu achei que ele não viria, eu sei! Eu disse a ele que teria a festa, mas porque ele veio? Eu queria saber o que realmente havia acontecido mais cedo, mas agora que eu estava frente a frente com Gaara eu não conseguia dizer nada, fazer nada.

 

- nós temos que conversar! Eu tenho que te explicar tudo.

- é... – foi o que eu disse.

- Ino. – ele deu dois passos na minha direção. – eu sei que você deve estar chateada comigo. Achando que eu te usei ou quantas outras coisas que você deve estar pensar de mim agora.

 

Ele estava errado, eu não estava chateada com ele e sim comigo por me apaixonar por ele. Eu não achei que ele estava me usando e sim com pena de mim.

Ele passou as mãos pelo cabelo, provavelmente nervoso com o meu silencio, mas eu não tina nada para dizer.

 

- eu quero explicar sobre Diana, sobre o que aconteceu e sobre os meus sentimentos.

 

Meu coração quase explodiu de dor. Eu não queria ouvir sobre como ele amava ela e que sentia muito por ter me magoado. Olhei para o chão sem conseguir encará-lo e a minha vontade era de correr para longe, mas eu não faria isso de novo. Eu ficaria e ouviria tudo que ele tinha a dizer e então levaria minha dignidade de volta. Só não desejaria boa sorte porque seria demais para mim.

 

- Ino! Você pode olhar para mim? – a voz de Gaara parecia sair dolorosamente.

 

Eu olhei para o rosto dele e então as lagrimas começaram a descer pelo meu rosto sem controle, não seu para impedir. Ele tentou me abraçar, me consolar, mas eu me esquivei. Eu não queria um abraço por pena. Não mais.

 

- Gaara, só me diga logo que vocês se amam e que você sente muito por não ter me dito que vocês estavam juntos. Eu não estou com raiva de você e sim de mim por ter me apaixonada mesmo não sendo um casamento de verdade.

 

Eu achei que conseguiria ficar lá, mas não. Eu me virei e ia começar a correr para longe quando senti meu braço ser segurado fazendo com que meu corpo virasse de frente para o dele.

Eu realmente fiquei chocada porque eu não esperava por aquela reação da parte dele. Gaara colou sua boca na minha de uma forma quase violenta e o beijo foi voraz. Totalmente diferente de qualquer beijo que ele me dera antes, era repleto de um desejo quase desesperado  como se ele estivesse contendo durante muito tempo e agora estourasse tudo de uma vez.

E sem me importar com quem era Diana ou porque ela o beijara eu me entreguei a todo aquele desejo que Gaara demonstrava em seu beijo.

Quando ele finalmente liberou meus lábios eu estava zonza e tremula.

 

- do que você estava falando? Não existe nada entre mim e Diana. Não vou dizer que não existiu porque seria mentira, mas todo amor que existiu acabou. – ele disse sério.

- acabou? – eu ainda estava confusa pelo beijo.

- foi o que eu vim explicar. – ele deu um sorriso discreto enquanto apertava mais os braços em volta da minha cintura. – eu e Diana éramos namorados enquanto eu estudava na Inglaterra.

- há três anos? Então porque ela estava aqui? – desviei o olhar para que ele não notasse minha desconfiança.

- você tem o direito de desconfiar depois do que viu. Para ser sincero eu fiquei tão surpreso quanto você com o que aconteceu hoje. Matsuri tentou me avisar, mas eu não queria ouvir falar na Diana.

- por quê?

- nós namoramos durante quase três anos, e terminamos porque eu descobri que ela me traia desde o inicio com outro cara.

- que cruel. – eu murmurei.

- agora eu preciso dizer outra coisa.

- o que? – fiquei confusa.

- eu não tinha certeza sobre meus sentimentos sobre você, mas hoje quando eu achei que tinha perdido você... Eu... – ele olhou para mim e apesar da má iluminação no estacionamento eu percebi que ele estava corando. – eu percebi...

- percebeu?

- que eu amo você.

 

Primeiro eu fiquei  em choque, mas depois eu o abracei mais forte e lhe dei um beijo contendo toda a euforia que estava na minha alma. Euforia que seu amor me causava.

Era um pouco inacreditável para mim, durante a tarde inteira eu tinha me convencido que ele amava Diana e então escutar ele dizer que me ama,  eu poderia explodir a qualquer momento só pela felicidade.

 

- eu também te amo! – disse sorrindo um pouco corada.

- vamos?

- sim! – quando íamos começar a andar me lembrei de algo. – espera só um minuto.

 

Abri a porta do carro Sakura disse que tinha algo para mim. Eu até achava que era só uma desculpa para eu vir até o estacionamento, mas ainda assim decidi conferir.

Para minha surpresa havia mesmo um embrulho. Bem era o meu primeiro presente de casamento, afinal agora era o fim do casamento falso e o inicio do verdadeiro. Peguei o cartão e li.

 

“ Ino,

 

Eu, Naruto e Sasuke escolhemos.

Espero que você goste!

Aproveite a lua de mel.

Sakura.”

 

Tive um mau pressentimento quanto a abrir o embrulho, Gaara estava olhando por cima do meu ombro e também ficou surpreso quando eu abri a pequena caixa, havia uma minúscula lingerie.

 

- aquela idiota. – suspirei.

- até que não é má idéia.

 

Ele me pegou no colo e foi andando para o carro.

 

 

 

 

 

 

Epilogo.

 

 

Carol pOv’s.

 

Levei um susto quando fiquei sabendo o que todos estavam planejando. No andar de cima a parede que dava para o estacionamento era feita de vidro por isso podíamos ver o que acontecia no estacionamento.

 

- porque eu fui à única que não ficou sabendo? – perguntei irritada.

- porque você foi a distração, e também porque não saiu do lado dela. – Deidara deu de ombros.

- vocês são cruéis! – falei me virando, mas dando de cara no peito de alguém. Olhei para cima. – Ah! Foi mal Sasori. – corei.

- tudo bem! – ele me deu espaço para passar.

- Ah! Sasuke o que vamos fazer? Ela levou a chave. – Sakura que tinha se fingido de bêbada a pouca agora estava meio desesperada.

- peguem uma carona. – Tenten gritou do outro lado da sala rindo.

- Hinata quer que eu te leve para casa? – ouvi Naruto perguntar.

- claro Naruto-kun!

- e você Sasuke, quer uma carona? – Itachi debochou.

- não de você! – foi a resposta mal-criada do Uchiha mais novo.

 

Que ótimo! Estava todo mundo bem! Eu tinha sentido falta de toda essa confusão. Esses dois meses vão ser perfeitos.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei ficou curto! desculpem!
mas espero que gostem!