E Falando de Mudanças Repentinas da Vida escrita por carol-chann


Capítulo 11
11°Não quero detalhes.


Notas iniciais do capítulo

primeiramente quero pedir que ninguém me mate pela demora.. eu tenho uma desculpa plausivel.. não consegui entrar no nyah de forma nenhuma.. só hoje..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70616/chapter/11

Ino pOv’s.

 

Assim que me sentei na cama minha cabeça doeu e o quarto rodou. Ressacas era uma das coisas que eu queria que não existissem. Abaixei a cabeça e quando minha visão finalmente estava voltando ao foco de novo notei que estava com as roupas de ontem.

Como assim Gaara tinha me deixado dormir sem banhar? Que coisa mais anti-higiênica. Joguei as pernas para o lado de fora da cama e me levantei tendo mais um acesso de tontura e dor, apóie-me na parede.

 

-Gaara. – gritei mesmo sabendo que minha cabeça doeria ainda mais por esse ato.

-o que foi Ino? – ele disse displicente, a voz vinha da cozinha.

-você tem um analgésico? E pelo amor de Deus por que você deixou que eu dormisse sem banhar?

-se você não parar de gritar sua cabeça vai doer mais. E que culpa eu tenho se você não quis tomar banho... Eu cheguei a pedir para você banhar, mas você simplesmente dormiu. – ele disse de forma um tanto debochada.

-você não respondeu. Tem ou não um analgésico?

-tenho. – ele apareceu na porta da cozinha segurando uma cartela de analgésicos.

-obrigada. – disse estendendo a mão para ele. Ele simplesmente ficou me encarando então notei que teria de ir buscar a cartela.

-espero que você se lembre da dor da próxima vez que quiser beber. – ouvi enquanto pegava a cartela da mão dele.

-tem algum suco por aqui? Ou café? – perguntei passando por ele e entrando na cozinha.

-dê uma olhada eu estou indo banhar.

 

Ele parecia de certa forma chateado comigo ou era só impressão minha? Devia estar talvez por que eu bebi e como sempre acontece quando bebo, dou trabalho às pessoas. Bufei um pouco irritada comigo mesma abrindo a geladeira pegando uma jarra com suco de laranja e enchendo um copo e depois tomando um grande gole para engolir o comprimido. Peguei a primeira fruta que vi uma pêra e sai da cozinha indo me sentar no sofá enquanto via o jornal matinal.

Como sempre nenhuma noticia agradável, fiz uma careta para a TV e desliguei a mesma. No momento em que terminei de comer minha pêra Gaara saiu do banheiro vestindo somente uma bermuda enquanto secava os cabelos com a toalha fiquei olhando durante alguns segundos embasbacada com a cena, mas quando ele voltou o olhar para mim virei o rosto corando.

Ele pareceu curioso, mas eu fingi não ver e fui buscar minha toalha para tomar um banho. Afinal Gaara tinha me deixado dormir sem banhar eu estava suja e provavelmente fedendo por ter suado tanto dançando a noite.

Entrei no banheiro me despi e fui para debaixo do chuveiro sentindo a água quente deslizar pelo corpo enquanto eu relaxava. Sai do banheiro enrolada em uma toalha e levei um susto ao abrir minha mala. Eu não tinha mais roupas limpas eu tive vontade de chorar de frustração no momento que constatei aquilo, pelo menos roupas íntima eu ainda tinha. Gaara parou ao meu lado com um olhar interrogativo.

 

-por que esta fazendo essa cara Ino?

-que cara? – perguntei irritada.

-cara de quem vai se jogar da janela a qualquer minuto. – eu o olhei feio.

-não tenho mais roupas limpas. – o vi arregalar os olhos e logo depois segurar o riso. – não é engraçado.

-não era para ser. – ele tinha mão na frente da boca segurando o riso. Estava ai uma cena que eu quase não tinha visto. Hunf.

-o que eu vou fazer agora? Não posso simplesmente ficar andando pelo apartamento de toalha. – me surpreendi com o olhar malicioso de Gaara quando eu disse aquela frase. – pare de me olhar assim.

-assim como? – ele parecia não ter notado que ele me olhava como se eu fosse um belo bife.

-esqueça. Só arranje algo para que eu possa vestir.

-tudo bem. – ele se virou de costas indo até o guarda-roupa.

-obrigada.

 

Ele me entregou uma blusa que para mim era enorme e uma bermuda. Que mais tarde no banheiro eu vim a descobrir que a bermuda não servia. Resultado eu fiquei somente com a blusa que agora parecia pequena por que chegava pouco abaixo do meu bumbum.

Sair do banheiro só com aquela blusa foi extremamente vergonhoso. Quando fui devolver a bermuda a Gaara ele deu uma bela espiada em minhas pernas ele até tentou disfarçar depois, mas eu já havia notado. Claro nenhum de nós nunca vai fazer um comentário sobre isso, eu espero. Não que eu tenha vergonha é questão de bom senso. E desde quando eu tenho bom senso? Kami-Sama me ajude que esse garoto esta me enlouquecendo.

O que era isso em volta de mim e Gaara que eu podia sentir. Era como se existisse uma tensão entre a gente tão grande que eu pudesse sentir a qualquer momento isso fugiria do nosso controle e eu nem sei o que aconteceria. Nós brigaríamos feio ou nos agarraríamos no primeiro móvel que víssemos.

No que eu estava pensando Gaara provavelmente não gostava de mim ou gostava? Ele não tinha tocado no assunto da anulação desde que chegamos, ele tinha me dado aquele beijo, ele me olhava de um jeito... Era atração o olhar dele mostrava atração. Eu seria boba se imaginasse que como eu ele se apaixonaria de repente por mim. Isso só acontece em conto de fadas!

Onde estava Gaara? Fiquei tanto tempo pensando que ele tinha sumido e eu nem percebera. Ele não estava na sala/quarto. Na cozinha?

Andei até a cozinha e encontrei Gaara sentado em um dos bancos com um copo de suco na mão, se virou para mim surpreso quando entrei.

 

-ah! Resolveu acordar?

-como? – perguntei sem entender.

-agora pouco quando falei com você. Pareceu nem me escutar. – ele parecia magoado.

-oh! Desculpe. Eu estava distraída.

-eu notei. – aquela tensão estava de volta.

 

Sentei-me no banco ao seu lado, apoiando os cotovelos no balcão sem saber muito bem como reagir, sobre o que falar. Pela primeira vez em toda minha vida eu não estava falando a primeira idiotice que viesse na cabeça. Será que eu tinha deixado de ser loira? Por puro reflexo olhei para o meu cabelo que estava solto jogado sobre os ombros.

 

-então... Eu tenho que ir para casa. – eu disse não conseguindo ficar calada.

-por quê?

-roupas Gaara. Roupas. Daqui a uma semana começa o próximo semestre da faculdade. Eu não posso entrar lá só com uma blusa sua. – ele deu uma risada achando graça de alguma coisa.

-mais tarde eu te dou uma carona.

-eu vou para a faculdade na semana que vem e você o que tem para fazer depois das férias?

-trabalhar com o meu pai. – ele disse dando de ombros.

 

O interfone tocou e eu estiquei o braço sobre o balcão para alcançá-lo. Era o porteiro avisando que Sakura queria subir para o apartamento. Mandei que deixasse ela entrar e fui para a sala esperar por ela. Minutos depois ouvi as batidas na porta e fui abri-la.

 

-ganhei a aposta Sakura. – dei de cara com Sasuke.

-merda. – ouvi Sakura falando do corredor.

-que aposta? – perguntei tendo a sala invadida pelos dois.

-nós dois apostamos se vocês iriam dormir juntos. – Sasuke disso como se falasse algo rotineiro.

-O QUE? – eu berrei. – e quem disse que isso aconteceu?

-a blusa do Gaara que você esta vestindo. – Sasuke apontou para a blusa.

-pois saiba que perdeu a aposta. – falei cruzando os braços desafiadoramente.

-prepare-se para o chicotinho Sasuke. – Sakura ria com vontade.

-droga queria tanto ver você naquele uniforme sexy de enfermeira. – Sasuke reclamou num muxoxo.

-eu não quero detalhes. – exasperei-me.

-eu te falei que Gaara não era o tipo que se aproveitaria de a Ino estar bêbada. – Sakura se gabou.

-eu achei que ela é que atacaria ele. – Sasuke debochou.

-ei! Vocês dois! Vieram aqui só para me perturbar?

-Ah! Não. – Sakura pareceu se lembrar por que tinha vindo. – viemos chamar vocês para almoçar na casa do Kiba, a turma toda já esta lá. – Gaara apareceu na porta quando Sakura terminou de falar.

-cuidado Gaara! Se ela for assim você vai ter um par de chifres na testa em poucos minutos. – Sasuke debochou passando os olhos por minhas coxas.

-Sasuke! – eu e Sakura gritamos indignadas.

-alias por que você esta com uma blusa do Gaara se vocês não... – Sakura tapou a boca dele com as mãos.

-as dela estão sujas, ela tem que pegar mais. E por que o Sasuke esta agindo como se fosse o Naruto? – Gaara perguntou intrigado.

-ah! É por que ontem à noite... – Sakura tapou novamente a boca dele.

-não queremos detalhes. – eu e Gaara dissemos ao mesmo tempo.

-então vamos? – Sakura parecia estar com pressa. Talvez fosse só para manter Sasuke calado.

-mas eu preciso por uma roupa e... – comecei a dizer, mas Sakura interrompeu.

-roupa? Ah! Para que Ino todo mundo lá já viu você com menos que isso. – ela deu de ombros.

-como assim Sakura? – eu quase gaguejei.

-de biquíni oras!

-ah! Certo... Por um momento você me assustou.

-mas eu já vi você...

-cale a boca se não quiser deixar a Sakura viúva Sasuke. – eu o interrompi.

-ta eu só ia dizer que... – ele calou quando viu minha expressão.

 

Gaara e Sakura nos olharam intrigados. Sakura ia me fazer contar tintim por tintim, assim que nós ficássemos sozinhas. Não era algo que eu quisesse que ela soubesse nem era realmente importante. Acontece que uma vez eu estava passando o fim de semana na casa dela e o idiota do Sasuke entrou no quarto sem avisar e eu estava trocando de roupa. Inflei as bochechas, irritada com a lembrança.

Decidimos que eu pegaria um short emprestado com a irmã do Kiba já que Sasuke e Sakura não queriam passar na minha casa no caminho, alias não era no caminho era para o lado oposto. Gaara estava calado desde aquele comentário infame do Sasuke e Sakura parecia estar de mau-humor. Por que o Sasuke tinha que falar daquilo?

Quando chegamos à casa do Kiba, Hana me emprestou um short sem problemas, só que ele era um pouco folgadinho para mim, ela era maior que eu. Quando sai do quarto dela, não estava muito mais descente o short era curto, mas pelo menos minha calcinha não ia aparecer com qualquer ventinho e eu gostava de shorts curtos.

 

-Naruto você é idiota? – ouvi Kiba dizer assim que entrei na área do fundo.

-idiota? Por quê? Eu não sou você! – Naruto estava quase jogando Kiba na piscina.

 

Essa era um acena bastante comum quando os dois ficavam juntos. Kiba era apaixonado pela Hinata que era apaixonada pelo Naruto que era um idiota e não sabia de nada disso. Conclusão Kiba e Naruto eram amigos, mas Kiba ficava irritado com a situação me eles acabavam brigando. Ouvi o barulho de alguém caindo na piscina e só vi Kiba na beirada da piscina, imaginei que ele tivesse empurrado Naruto no final.

Hinata correu para perto da piscina preocupada com os dois que brigavam, ela era amiga de infância do Kiba. Eles continuaram discutindo enquanto a pobrezinha da Hinata tentava acalmar os ânimos. Eu fui até uma mesa perto da churrasqueira onde a turminha estava. E por turminha eu digo: Sakura, Sasuke, Gaara, Shikamaru, Neji, Tenten, Lee, Chouji, Hanabi e pasmem até Shino tinha vindo.

Sentei-me no colo da Sakura assim que cheguei até eles, e claro Sasuke me olhou feio por isso... Ciumento. Sakura passou os braços em volta da minha cintura acomodando a cabeça em minhas costas.

 

-Ino! – Sakura disse. – quero falar com você!

-ta bom.

-em particular porquinha. – ela bufou.

-ah claro! – eu respondi.

-ser loira é seriamente um problema. – ouvi Neji dizer.

-olha aqui. – apontei um dedo na direção dele. – repita isso de novo e Tenten vai precisar de um amante por que vou te aleijar.

-ei! Cuidado Ino eu tomo a decisão sobre quando ele vai ficar aleijado. – Tenten se irritou.

-tanto faz. – dei de ombros.

-como assim sobre quando? Parece até que eu vou mesmo ficar aleijado um dia. – Neji olhou para ela pelo canto do olho.

-se eu quiser. – ela sorriu travessa.

-ah é?! – ele a encarou.

-é! – ela o desafiou.

-e você não vai mais poder brincar de...

-sem detalhes todos nós interrompemos, menos Shino que parecia nem ouvir.

-foco Ino! Foco. Eu quero falar com você. – Sakura se irritou profundamente por termos desviado o rumo da conversa.

 

Levantei-me do colo dela e ela foi andando em direção a piscina para o lado oposto onde Hinata tentava manter a paz entre Naruto e Kiba que havia se instalado a pouco. Ela tirou a sandália e sentou na borda da piscina e ficou mexendo os pés dentro da água e eu a imitei.

Ela parecia preocupada, triste, magoada como na vez em que ela achava que Sasuke tinha traído-a com outra mulher. Olhei para ela e dei um meio sorriso nervoso, estava preocupada.

 

-fale Sakura! Você esta parecendo uma adolescente que não sabe em quem deve confiar. – ela arregalou os olhos quando eu disse isso, o que quer dizer que eu acertei qual a preocupação dela. – é isso? Não sabe mais em quem confiar? O que aconteceu?

-é... Eu só quero... – ela estava com problemas para formular a frase. – me conte Ino, sobre o que Sasuke estava falando quando saímos do apartamento!

-Oh! É isso. Não é nada demais Sakura. Era na gente que você não se devia confiar?

-Hm...

-uma vez eu estava me trocando no seu quarto e ele entrou procurando por você! – bufei irritada. – só isso, ele ia dizer que já tinha me visto com menos que o biquíni.

-que bobeira a minha, se vocês tivessem me traído não tocariam no assunto na minha frente. – ela bateu na testa.

-sua testa de marquise ficou vermelha. – informei-lhe.

-fica quieta sua porca. – ela riu.

-testa de marquise. – olhei desafiadoramente para ela.

-Ah! Vai tomar um banho, porquinha. – e dizendo isso me jogou na piscina.

 

 

Gaara pOv’s.

 

Ino espirrou e logo foi seguida por Naruto. Os dois estavam ensopados foram jogados na e não se secaram, e depois não satisfeitos voltaram para a piscina depois do almoço juntos, o que me incomodou. Agora as cinco da tarde estavam os dois molhados e espirrando. Naruto abraçou Ino alegando estar com frio e ela nem se importou alias o abraçou também. Senti o sangue subir a cabeça e refreei o impulso de ir roubar o lugar de Naruto.

A primeira vez que Naruto espirrou Hinata foi correndo para a cozinha fazer chocolate quente para ele com Kiba a seguindo como se estivesse amarrado a ela. Agora lá vinham os dois cada um com uma caneca entregando para os resfriados.

 

-eu disse para vocês saírem mais cedo da água. – Hinata disse, parecia uma mãe ralhando com os filhos.

-gomen Hinata. – Naruto abaixou a cabeça sendo seguido por Ino.

-e quando cegarem em casa tomem um banho quente e vão se deitar embaixo das cobertas irão se sentir melhor. – ela disse agora mais branda.

 

Ino se sentou em um banco e o moreno de sorriso falso foi se sentar do seu lado. Eles estavam conversando e aquilo estava me deixando inquieto.

 

-isso não te preocupa? – ouvi Sasuke dizer.

-o que?

-os dois conversando. Sabe ele é o ex dela. Se eu visse Sakura falando com um ex certamente não estaria com cara de paisagem como você. – ele estava olhando para os dois.

-ex? – perguntei não demonstrando o ciúme que estava tomando conta de mim.

-sim eles terminaram há uns três meses. – Sasuke deu de ombros demonstrando que para ele não era importante.

-ele não parece um tipo confiável. – comentei mantendo minha expressão sobre controle.

 

Mas a verdade era que o ciúme estava me consumindo, como assim Ino falava tão calmamente com um ex? Por que eles tinham terminado? Qual deles tinha terminado? E por Kami-sama por que ela namorou alguém desse tipo?

Não conseguia desviar o olhar dos dois mais, por que Sasuke tinha vindo me atormentar? Eu estava muito melhor antes de saber que eles eram ex-namorados. O ciúme que eu tinha tido dela com Naruto mais cedo não era nada comparado ao que eu estava sentindo agora. O tal de Sai colocou uma mão no ombro dela enquanto eles conversavam e eu cerrei parcialmente os olhos focando minha visão na mão que tocava Ino.

 

-você vai mesmo ficar ai? – dessa vez era Hinata.

-será que da para me deixar em paz? – falei seco.

-você acha que eu acredito nessa sua cara de “eu não ligo”? que álias está forçada no momento.

-não interessa não estou a fim de falar.

 

Levantei-me de onde estava deixando Hinata sozinha. Eu sei que tinha sido grosso, mas eles não tinham que ficar me falando sobre o que eu deveria fazer. Decidi mandar uma surpresinha para mantê-la ocupada quando notei que ela vinha atrás de mim. Fui em direção ao Naruto e ela parou no meio do caminho.

 

-Naruto parece que a Hinata esta sozinha por que não vai falar com ela?

-ah! Claro.

 

Ele olhou na direção dela e saiu sorrindo. Eu ia para a direção oposta, mas vi Sasuke me observando de lá. Revirei os olhos e fui me sentar perto de Kiba que olhava feio para Naruto que agora falava animadamente com Hinata.

No final eu acabei fazendo exatamente o que eles queriam que eu fizesse fui me sentar entre Ino e sai arranjando qualquer assunto bobo para interromper a conversa deles.

 

-o que foi Gaara você esta estranho? – Ino disse me olhando desconfiada.

-o deixe para lá e me escuta Ino. – sai disse sempre sorrindo. – e se vocês não estiverem casados.

-nós estamos casados. – ela ergueu a mão esquerda mostrando a aliança. – eu me lembro de ter colocado a aliança.

-mas não se lembra da capela. Vocês podem ter feito isso em qualquer lugar.

-eu sei que você gosta de dizer o que pensa Sai, mas desta vez eu não quero ouvir.

 

Ele parou de sorris durante alguns segundos fazendo um biquinho e logo depois botou aquele sorriso falso novamente no rosto.

 

-tudo bem Ino.

 

Depois de dizer isso ele se levantou e saiu. Foi em direção a Sakura e passou a conversar com ela.

Ino se aproximou de mim no banco ou era impressão minha? Não era impressão, afinal agora eu podia sentir o calor que emanava do corpo dela. Senti um olhar cravando em minhas costas e quando me virei para olhar vi Hinata e Sasuke com sorrisos vitoriosos.

 

-vê se pode ele mal sabe o que aconteceu e vai tirando conclusões precipitadas. É claro que nos casamos não é?! – a voz de Ino me chamou a atenção.

-eu concordo, apesar de não lembrarmos eu duvido que tenhamos comprado alianças só para brincar de casar.

 

Dei de ombros não mostrando minha preocupação afinal sai poderia estar certo sim. Não tínhamos a certidão de casamento e não nos lembrávamos da capela, eu nem me lembrava da cerimônia para ser mais exato e acho que Ino também não.

Olhei para Ino admirando-a ela era bonita. O rosto delicado, o nariz arrebitado, a boca pequena e avermelhada e até mesmo o fato de o nariz e suas bochechas estarem vermelhos pelo resfriado completavam a beleza dela. Olhando para ela me acalmava, esquecia o ciúme e as preocupações. De repente Ino colocou as mãos em frente o rosto atrapalhando minha visão e espirrou.

Fomos embora só depois de Ino prometer as garotas que elas se encontrariam no fim de semana. Eu só esperava não ser arrastado junto com elas.

Quando finalmente chegamos ao apartamento Ino foi direto para o banheiro tomar o banho quente que Hinata tinha avisado.

Sentei no sofá enquanto ligava a TV sorrindo, apesar da bagunça do ciúme e dos outros acontecimentos eu estava feliz. Para passar o dia com Ino tudo isso valia a pena.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei.. não ficou bom.. podem me matar agora.. se é que depois de todo esse tempo alguém ainda lê.. beijos..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Falando de Mudanças Repentinas da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.