E Falando de Mudanças Repentinas da Vida escrita por carol-chann


Capítulo 10
10°Manhosa.


Notas iniciais do capítulo

Esta ai gente mais um capitulo para vocês! beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70616/chapter/10

Gaara pOv’s.

 

Qual era o problema com o Naruto? Ele sempre foi idiota, mas isso não era motivo para ele arrancar Ino dos meus braços assim! Olhei para eles que pulavam e giravam rindo como dois malucos. Eu estava emburrado, mas não deixei transparecer pelo menos era o que eu pensava até Hinata parar do meu lado sorrindo.

 

-não precisa ficar com ciúmes deles dois juntos sabe Gaara-kun!

-eu não estou com ciúmes. – eu disse seco.

-claro! – ela disse com um sorriso travesso de quem entende tudo.

-não são ciúmes. Eu só queria estar no lugar dele e o estranho é que eu detesto dançar. – tive de assumir ela perceberia qualquer desculpa mesmo.

-cuide muito bem dela. Ela tenta parecer forte, mas na verdade é uma manteiga derretida. E ouse machucar um pouco que for o coração dela e estará encrencado. – ela me olhou ameaçadora.

 

Alguns segundos depois ela sorriu e se virou voltando para os pufs eu fiquei lá parado encarando as costas dela totalmente incrédulo com o que ela tinha dito. Onde estava a Hinata tímida e doce de mais cedo? E outra coisa que me deixara incrédulo era como ela tinha visto através de mim, que eu gostava de Ino. Então na realidade de tímida ela não tinha nada.

Olhei para Ino e Naruto que agora rodavam pela pista como dois idiotas. Decididamente eu não queria mais estar no lugar dele, por que eles tinham que ser tão irritantemente idiotas e felizes? Eu confesso estava adorando ver o sorriso de boba alegre de Ino, afinal eu não tinha a visto sorrindo dessa maneira nenhuma vez.

Pensando bem ela devia estar muito triste desde que a conheci afinal perdeu os pais, então era como se até agora eu só tivesse conhecido o lado... Hm triste dela? É eu tinha a visto sorrir algumas vezes, mas nada parecido a como ela sorria agora. Sempre parecia ter um traço de tristeza em cada sorriso dela.

Pensei em ir para onde Hinata estava, mas mudei de idéia imaginando se ela iria começar a me ameaçar de novo. Olhei em volta e vi Neji e Tenten dançando, mas não reparei muito neles por que logo depois vi Sakura e Sasuke irem até o balcão onde estava o barman e decidi ir até eles.

 

-Hm Sakura. – eu chamei assim que me aproximei dos dois.

-oi Gaara-kun. – ela sorriu.

-você não tem uma ameaça para mim nem nada do tipo também? – perguntei preocupado.

-ah! Hinata também me ameaçou quando eu e Sakura começamos a namorar. – Sasuke disse com uma cara de que demonstrava o quanto à lembrança deveria ser assustador.

-eu não imaginava que ela era assim. – eu disse.

-assim como? – Sakura perguntou.

-como ela poderia ser um tanto assustadora quando quer. – eu olhei para o lado.

-o que ela disse? – Sakura parecia bem curiosa. – Sasuke nunca me contou e eu nunca vi Hinata ameaçando ninguém então eu não sei.

-eu prefiro não dizer também.

-eeehh... Por quê? Eu quero tanto saber...

 

Eu e Sasuke nos entre olhamos rindo da expressão de Sakura para não comentar sobre o bico que ela fazia sinceramente parecia até mesmo uma criança aos cinco anos de idade onde seus pais lhe negaram um doce.

O barman entregou alguma bebida para eles e eu pedi alguma coisa que não fosse muito forte não que eu fosse fraco com a bebida, mas estava um pouco traumatizado ainda. Alguns minutos depois Neji e Tenten vieram se sentar também, Sakura foi buscar Hinata que estava sozinha.

 

-ah! É mesmo eu queria perguntar uma coisa. – disse Tenten sorrindo.

-o que?

-onde você conheceu Sasuke e Naruto?

-nossos pais fazem negócios desde que éramos crianças. – Sasuke respondeu por mim. -mas Gaara fez o ensino médio fora do país e desde então a gente não tinha mais se visto.

-ah! Entendi aposto que quando vocês estavam juntos a única pessoa que falava era o Naruto. – Tenten disse debochada.

-você me mata de rir pucca. – Sasuke disse com sarcasmo.

 

Ela olhou de forma quase psicótica na direção dele ao ouvir o apelido e ele simplesmente deu um meio sorriso na direção dela que fez Tenten erguer o punho e provavelmente bateria nele se Neji não segurasse a mão dela. Neji balançou a cabeça num gesto negativo e ela olhou irritada para o Uchiha, mas desistiu de acertá-lo.

 

-você se arrependeria depois de acertá-lo. – pude ouvir Neji dizer baixo só para Tenten.

-eu sei. – ela sorriu sem graça.

 

Desviei o olhar afinal eu não iria ficar bisbilhotando a conversa deles, e por mais inacreditável que pareça – pelo menos para mim. – meu olhar foi diretamente na direção de Ino que agora vinha toda sorridente na nossa direção, mas ela se desviou do caminho ao ver Sakura e Hinata. Provavelmente eu fiz uma careta quando elas pararam para conversar por que Sasuke olhou para mim surpreso e seguiu meu olhar até elas e também fez uma careta ao vê-las paradas. Naruto que vinha com Ino deixou-as lá e continuou vindo na nossa direção.

 

-Naruto chame a Sakura. – ouvi Sasuke dizer.

 

 

Ino pOv’s.

 

Naruto veio nos chamar para nos juntarmos ao grupo e então o seguimos até o balcão onde eles se encontravam. Sasuke parecia encarar uns rapazes que tinham um olhar sobre minha amiga rosada, mas ela sequer tinha notado isso.

 

-Sasuke-kun porque você esta emburrado? – ela fazia um biquinho olhando para ele.

-nada Sakura. – ele desviou o olhar suspirando pelo mau-humor.

-quem nada é peixe Sasuke-kun e que eu saiba você não tem escamas. – de repente ela o olhou de forma maliciosa. – em lugar algum.

-tem certeza. Não quer procurar?

 

A partir dessa fala eu deixei de prestar atenção eu já sabia mais do que eu queria da vida intima deles. Ela provavelmente tinha bebido alguma coisa para estar soltando esse tipo de frase na frente dos outros. Gaara parecia estar tentando não ouvir também o rumo que a conversa dos dois tinha tomado. Hinata estava conversando com Naruto. Já fazia alguns anos que Hinata podia conversar com Naruto ser desmaiar, corar ou gaguejar. Neji e Tenten pareciam estar falando de algo sério pelas expressões em seus rostos então não quis interromper. Virei-me para o barman e pedi uma taça de vinho tinto afinal não seria só uma taça que me faria ficar como em Los Angeles. Eu precisava de pelo menos uma taça e meia para ficar “alegre” para ficar no estado que eu tinha ficado da última vez era necessário aquela quantidade de uísque que Gaara me deu, eu acho que era uísque pelo menos. Mexi a taça de leve e então tomei um pequeno gole.

Escorei-me no balcão, entediada após beber a taça de vinho. Como eu poderia estar na minha boate favorita e não estar dançando? Não estar cantando? Não estar feliz?

Será que minha felicidade nunca mais seria completa de novo? Estaria sempre parecendo que faltava algo? Mas acontece que faltava algo. Faltava algo muito importante: Os meus pais. Desde aquela noite essa sensação me perseguia agora eu podia segurar o choro, mas ainda assim parecia que uma parte de mim estava vazio.

Olhei pelo canto do olho para Gaara se agora eu não me sentia tão ruim como no inicio eu devia agradecer a ele, era a presença dele que me acalmava, mas ainda assim não era completo. Olhei para a taça vazia e pedi mais ao barman não estava realmente pensando nas conseqüências hoje meus amigos estavam comigo e não me deixariam fazer nenhuma loucura no mais se eles bebessem, eu poderia contar com Neji que eu nunca tinha visto bêbado.

Notei o olhar de Gaara sobre o meu copo e o gesto reprovativo que ele fez com a cabeça, mas fingi que não tinha.

 

-Ino? – ouvi a voz dele próxima ao meu ouvido assim que encostei a borda da taça em minha boca.

-o que Gaara?

-você não esta bebendo demais?

-claro que não. É vinho e essa é a segunda taça, não vou tomar mais. – disse, mas estava mentindo.

 

Na terceira taça minha mente já estava nublada com pensamentos vagos e incoerentes. Sai para dançar com Naruto e Hinata novamente e foi realmente divertido, mas eu os deixei dançando sozinhos na esperança de que algo acontecesse e fui falar com o Deidei.

 

-Deidei. – eu falei de forma dengosa enquanto abraçava-o.

-o que foi nee-chan?

-nada.

 

Ele apertou minhas bochechas fazendo uma expressão malvada – como um irmão mais velho judiando do menor. – mas ele parou assim que eu comecei a chorar como uma criança de cinco anos de idade. Ele ficou me olhando preocupado, tentando entender o que estava acontecendo até que finalmente pareceu entender.

 

-Ino você esta bêbada Hn.

-não estou não.

-essa voz de bebe que você esta fazendo é a prova.

-não sou um bebe. – fiz bico emburrada pelo assunto.

-não é um bebe mesmo. É uma bêbada Hn. É diferente.

-malvado. – chutei a canela dele começando a chorar de novo.

-hai, hai. – ele me olhou com curiosidade o que me fez parar de chorar. – mas e então o que o primo do Danna faz com vocês?

-quem?

-o Gaara.

-o que? Ele é primo do Sasori?

-sim ele é primo do Danna, mas e então Hn? – ele notou que eu estava enrolando para não falar.

-nós estamos casados. – falei simplesmente.

-O QUE?

 

Ele gritou surpreso e eu fiz sinal de silencio com o dedo sobre s lábios. Ele começou a me encher com perguntas então eu decidi contar para ele tudo desde o começo quando eu esbarrara em Gaara até a hora em que chegamos a Akatsuki. Ele saiu correndo como um louco procurando pelo Sasori gritando “Danna” por ai. Gaara estava vindo em minha direção eu sorri e acenei para ele.

 

-você é primo do Sasori?

-sou. – ele olhou para o outro lado.

-vocês realmente se parecem.

 

Ele revirou os olhos, aborrecido com o meu comentário. Eu o abracei pelo pescoço sorrindo e ele me olhou parecendo surpreso com a minha reação. Será que ele não tinha mesmo percebido que eu gostava dele? Ele ia começar a dizer alguma coisa, mas a voz do Deidei o interrompeu.

 

-Yo Sasori Jr. Ah vamos lá não me ignore.

-você é mesmo idiota Deidara. – ou vi Sasori dizer.

-Danna! Vocês são tão cruéis Hn. Só a nee-chan me ama! – ele disse me puxando para longe de Gaara e me abraçando. – né nee-chan?!

-vocês são irmãos?

-sim. – eu e Deidara dissemos ao mesmo tempo.

-não. – Sasori nos desmentiu.

-malvado. – falamos juntos de novo.

-eles realmente se parecem. – ouvi Gaara dizer.

-o pior é que não é só na aparência. – Sasori parecia se lamentar. – aturar dois Deidaras definitivamente não é divertido.

-ei! Vocês dois ai. Que conversa é essa sobre falar mal de mim. – Deidara olhou feio para os dois. – falem mal da minha nee-chan e eu não respondo por mim. Hn.

-meu herói. – disse rindo enquanto abraçava-o fortemente.

 

 

Gaara pOv’s.

 

Sinceramente eu achava estranho ver Ino e Deidara se chamando de irmãos quando não eram, apesar de eles realmente parecerem ser. Ino estava bêbada apesar de ter tomado apenas três taças ela realmente era fraca para bebidas. Suspirei observando o sorriso que ela mantinha no rosto. Eu estava sóbrio pelo menos então não iríamos cometer nenhuma burrada! não é mesmo?

Continuamos ali conversando os quatro, mas Ino quis ir dançar e me arrastou junto com ela para aquela massa dançante. Era quase doloroso ter Ino tão perto se movendo de forma tão sensual e não poder tocá-la, beijá-la ou acariciá-la. E a voz manhosa que ela fazia era quase como um pedido para que tomasse seus lábios.

Eu achava que não teríamos como cometer nenhuma burrada? Eu estava muito enganado quanto a isso, pois se Ino não parasse de mexer os quadris em meio minuto eu com certeza cometeria uma.  Dei sorte ela se cansara e ficara com sede, o problema seria essa tal sede todas as bebidas aqui eram alcoólicas e eu não queria Ino mais alta do que já se encontrava.

Chamei-a para ir embora, mas ela fingiu não me escutar e foi até o balcão pedir uma ice. Revirei os olhos, ficar de olho em Ino era mais difícil do que eu imaginara. O resto da noite fora bem conturbado com Ino querendo fazer várias coisas, mas felizmente Sasuke, Neji, Sakura e Hinata ainda estavam sóbrios e também estavam contendo Ino que ficava completamente irresponsável enquanto bêbada. Não era de se admirar que da última vez que bebera tinha se casado, mas ainda a forma como ela ficava manhosa lembrava uma criança inocente e por isso foi impossível negar dançar com ela todas as vezes que ela me chamara.

 

-Gaa-kun. – ela tinha lhe chamado assim desde que tomara a ice. – eu estou com sono. – “finalmente” eu pensei.

-Sakura já vou levá-la.

 

Ela só acenou se despedindo de Ino que deu um enorme sorriso de volta pra ela e todos do grupo acenando então eu peguei a mão dela conduzindo-a para fora da Akatsuki quando me lembrei de que eles vieram comigo e dei meia volta.

 

-eu tinha esquecido que viemos no meu carro. Se eu levá-la agora vocês conseguiram voltar para casa?

-claro Gaara, nós podemos pegar um taxi. – Sasuke disse indiferente.

 

Eu e Ino saímos da boate de mãos dadas, eu abri a porta do carro para ela e prendi o cinto por ela que já começava a cochilar assim que se sentou ao bando e então fechei a porta. Contornei o carro me sentando no banco do motorista e já ligando o carro, mas sem conseguir deixar de olhar de soslaio para Ino de vez em quando.

Quando chegamos ao prédio desci do carro e dei a volta para abrir a porta para Ino, mas a mesma ainda dormia. Balancei de leve seu braço e ela entreabriu os olhos de forma sonolenta e se apoiou em mim ao sair do carro. Fomos em direção ao elevador enquanto ela murmurava algo como não sair mais de salto e como os pés estavam doloridos.

 

-Gaara... – Ino me chamou de forma manhosa.

-o que Ino?

-sabe. – ela estava batendo a ponta do dedo indicador no outro o que me fez ficar bastante curioso. – quando nós estivermos lá no apartamento... – ela deixou a frase incompleta por um momento.

-o que tem o apartamento? – olhei um tanto incrédulo para ela e como qualquer pessoa pode imaginar meus pensamentos não eram os mais puros.

-você faz uma massagem nos meus pés para mim. – ela olhou para o outro lado fazendo um bico enquanto corava.

 

Era assim que Ino ficava enquanto estava bêbada? Não era atoa que tinha se casado com ela. Tinha uma queda por garotas manhosas. Fomos para o apartamento Ino foi direto para cama sentando e tirando as sandálias e quando viu que eu ainda estava próximo a porta me chamou.

 

-você não vai banhar Ino?

-não.

-se eu deixar você dormir sem banhar você vai me matar amanhã de manhã então. – apontei para o banheiro.

-então antes você tem que fazer a massagem. – ela me encarou.

-tudo bem.

 

Aproximei-me da cama sentando na ponta da mesma e pegando delicadamente os pés de Ino e colocando-os no meu colo. Comecei a massagear os pés dela devagar quando ela soltou um muxoxo e fechou os olhos. Ela dormiu? E agora? Terminei a massagem beijei a testa dela e fui para o banheiro. Amanha, ela banharia depois de brigar comigo. Revirei os olhos ligando o chuveiro.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou curto, mas espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Falando de Mudanças Repentinas da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.