Power Rangers - Cavaleiros Templários escrita por IgorWho


Capítulo 2
Capítulo 2 - A Escolha, A Descisão, A Luta


Notas iniciais do capítulo

Descrevam os mofadores como quiser, mas os escudos é igual do Logo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705843/chapter/2

Ao sairem do portal eles notaram que a floresta era diferente na que estavam antes, ainda era uma floresta e não sabiam o que fazer ou aonde ir até que o rapaz que os chamou apareceu novamente.

MikeVocê, é você que falou para a gente entrar naquele portal!

Cara Desconhecido: AI MEU DEUS! SÃO ELAS! AS Excaliburs!

Karol: Espera, o que?

Cara Desconhecido: Vocês! Sim, sim, SIM! SÃO OS CINCOS! HA HA HA!

Mike: Esse cara é louco!

Joel: Sim!

Nina: Completamente!

Cara Desconhecido: Oh, elas são magníficas!

Roger: AEW, LOUCO! A gente tá falando com você!  Roger conseguiu chamar a atenção desse rapaz.

Cara Desconhecido: Há sim, deve ser vocês os novos Templários!

Nina: Templários? E quem é você?

Bahlt: Há sim, esqueci de me apresentar, que ignorância minha, Eu Sou Bahltargger Alezzin, mas como é um nome complicado só me chamem de Bahlt. Eu sou o conselheiro de vocês, guerreiros da nova Camelot! Venham, me sigam!

Ele os levou ate uma pequena cabana de madeira, pequena apenas por fora, quando entraram virão que é um lugar enorme e lá dentro tem uma mistura de futurismo com medieval e uns toques de ciência, por causa de Bahl, com designe de uma caverna mágica. Chamou a atenção deles até que a palavra Excalibur veio a mente de Karol.

Karol: Você chamou as espadas de Excalibur certo, mas como se a espada era uma e não cinco?

Joel: E ainda tem o motivo de que nada disso é real!

Bahl: Sim, vocês tem razão, mas isso foi o que disseram a vocês. Arthur sempre existiu e a espada também, mas sabe a diferença entre todas as histórias e a história de Arthur de Camelot! ExXATAMENTE, não tinha uma espada tão poderosa. Fizeram bem em destruir qualquer coisa em relação ao que se refere a espada ou Arthur, se o governo soubesse, nem quero imaginar.

Mike: Acho que estou entendendo, mas por que cinco espadas?

Bahl: Por causa do tanto de poder que uma só emitia. Isso chamou atenção dos Jagger, sabe, aqueles monstros que estavam perseguindo vocês. O poder foi dividido entre cinco espadas, mas como os Jagger já estavam aqui, cinco jovens guerreiros foram treinados e lutaram contra eles, isso durou muitas gerações e vocês são os próximos. Não podem deixar que isso leve mais outro século de batalha.

Nina: Achamos as espadas e agora temos um objetivo nas nossas vidas, que legal!

Bahl: Vocês podem não gostar, mas são, literalmente, os últimos que podem salvar a terra!

Karol: Como você disse Nina, objetivo de vida!

Roger: Tudo que eu quero é jogar e nada mais. Classificar meu time, ganhar as estaduais, e se der, ganhar uma bolsa. Uma vida normal!

Joel: Ouvir o Roger falar assim é mais assustador que ganhar poderes e ter que salvar o mundo.

Roger: Eu também tenho sonhos, esquisito!

Mike: Galera, para um pouco ai! Se o que ele disse for tudo isso mesmo, então não terá futuro nenhum para nós. Vamos voltar para casa e pensar sobre isso.

Karol: Certo!

Joel: Sério Mike?! Não tenho que pensar, não sei nem lutar imaginar carregar o mundo nas costas e ainda ter que salvar ele!

Mike: Por isso que eu disse Joel, vamos pensar.

Karol: Eu já tenho minha resposta, mas se querem esperar...

Nina: tem como você nos mandar de volta?

Bahl: Tudo bem. Mas lembrem-se, se as espadas os escolheram alguma coisa ela viu em vocês.

Bahl abre um portal apertando um botão no relógio de pulso dele.

Joel: Legal!

Roger: Para onde isso vai nos mandar?

Nina: É, e porque um portal se somos cinco?

Bahl: Calma, é um portal ligado a cinco portais diferentes, ou seja, uma entrada para cinco diferentes saídas. Vocês serão mandados para suas casas, mas antes deixem as espadas ali.

Bahl aponta para um local onde tinha cinco descansos para as espadas, igual da caverna, mas eram brancos com detalhes dourados e no centro de cada um tinha uma esfera de cor diferente para cada, de Mike era vermelho, de Roger é azul, de Karol é amarela, de Nina é branco e de Joel é verde.

Bahl: Deixem as espadas ali e os Jaggers não conseguiram pegar vocês. Eles detectam o poder que as espadas emanam.

Eles passam, um por vez, e cravam as espadas sem dificuldade.

Bahl: Bem amanha a esse horário eu abrirei o portal para ver o que decidiram.

Mike: Bom, vamos então!

Atravessaram o portal indo parar na porta de suas casas. Ficaram, cada um, pensando em tudo aquilo e tentando decidir se vão ou não aceitar enquanto estão deitados em suas camas. Dia seguinte e todos os cinco estão na escola, todo mundo fala da mesma coisa, o ataque dos monstros que imaginam ter sido alguma brincadeira de algum aluno. Eles apenas trocam olhares e vão para os seus lugares.

Mike: O que você decidiu?

Joel: Que quero viver. Não vou participar disso Mike.

Mike: Decisão sua. Não vou tentar te convencer nem nada.

Karol e Nina estão conversando também na sala ao lado.

Karol: Você vai participar disso?

Nina: Não sei. Nem mesmo sei como consegui coragem para lutar daquele jeito!

Karol: Adrenalina Nina, ela faz você fazer coisas loucas! Adrenalina!

O sino toca e eles vão para a lanchonete e novamente, apenas olhares, Roger nem tenta irritar ao passar por eles.

Kyle: Que é isso Roger?!

Roger: Que foi?

Kyle: Não vai zoar os esquisitos?

Roger: Não tô legal hoje Kyle!

Ainda em silêncio eles comem e quando o sino toca novamente vão para sala, tem mais três aulas e o sino toca novamente, mas era de encerramento, todos pegam seus materiais e guardam, mas perto da saída o auto-falante toca e o diretor, de sua sala, fala.

Diretor (Auto-falante):Mike Williams, Nina Jenckins, Roger Sparrow, Karol Gardner, Joel Burns! Na minha sala, AGORA!!!

Eles voltam pelo corredor conversam o que poderia ser.

Karol: O que foi?

Nina: Roger!

Roger: Não fiz nada! Eu juro!

Nina: Bom ele tá bravo. Muito bravo.

Joel: Tomara que não seja nada que ferre minha ficha!

Mike: Não vai ser.

Joel: Como você sabe?

Mike: Não sei. Mas vamos manter a calma, pode não ser nada. Eu espero.

Eles entram um por um na sala do diretor que não espera eles sentarem e começa a fala.

Diretor: A viajem de vocês era para ser algo inspirador, um contato com a natureza, até o ataque dos monstros. O engraçado é que até o momento do suposto “ataque” vocês não estavam por perto.

Mike: É... Bem...

Roger: Não estávamos por perto nessa hora, estávamos per-

Diretor: APRONTANDO!!!

Roger: Espera. OQUE?!

Nina: Não, não estavam-

Diretor: Vocês são os responsáveis por isso! Disfarçando-se de monstros, que horrível! Eu tenho uma punição para vocês, mas antes tenho que ir atrás de outra pessoa. Não saiam dai.

O diretor sai da sala e tranca a porta para eles não fugirem.

Mike: Ele fechou a porta?

Roger: Não, ele não... - Roger vai até a porta e tenta abrir. - Ele fechou.

Nina: Não fizemos nada, e agora?

Mike: Ele não quis nem nos ouvir.

Joel: Há droga! Só me faltava essa. Adeus Harvard!

Na outra realidade, Bahl, em uma tela enorme presa na parede, ver uma espécie de onda que ficavam vibrando e pontos vermelhos se movendo.

Bahl: Há não. Tenho que chamar eles agora!

Ele aperta o botão no relógio e abri a o portal. Roger senta na cadeira depois de tentar abrir a porta, mas logo eles percebem que o chão tá mais macio e quando olha viram o portal aberto em baixo deles, eles tentam, mais caem no portal e aparecem no QG, chamado também de Cabana.

Mike: Não é a hora combinada!

Joel: E eu não vou participar de qualquer jeito.

Bahl: Eu chamei vocês porque os Jaggers estão a caminho da cidade.

Mike: Por quê? As espadas estão todas aqui!

Bahl: Eles se alimentam de magia, se encontraram algum objeto mágico na cidade eles vão tentar pegar. Vão acabar com qualquer um que esteja no caminho. Jaggers não agem muito em grupo, sempre são acompanhados pelos Cavalers, mas comparado com uma pessoa normal eles ainda são fortes.

Bahl abri um portal a espera deles entrarem.

Mike: Civis vão se machucar. Eu acabei de chegar nessa cidade, não posso deixar eles fazerem o que quiser aonde eu e minha mãe vivemos. Eu vou impedi-los!

Karol: Eu vou também!

Joel: Karol você ficou doida?

Karol: Vou fazer o que eu acho que tenho que fazer! Moro nessa cidade também.

Roger: Eu já decide, não vou!

Joel: Eu sinto muito pessoal. Não dá!

Nina: Eu não sei. Não consigo decidir.

Bahl: Esperem!

Bahl vai até uma pratilheira e pega uma maleta de madeira com uma fechadura prateada e vai até eles parando em frente deles e abrindo.

Mike: O que é isso?

Bahl: São suas armaduras.

O primeiro que Mike e Karol pega é um colar, o cordão de prata com o pingente de 7 cm de comprimento e 6,5 de largura, o pingente é um escudo de três pontas dourado com a cruz vermelha e no meio da cruz um cristal em formato oval com a mesma cor que o descanso das espadas, atrás do escudo tinha o que parecia uma bateria quadrada mas com dois buracos que pareciam entradas e algum tipo de encaixe, o segundo parecia um celular, mas sem botões e é fechado em cima e em baixo é aberto e tinha um tipo de trilho que vai até em cima onde tinha dois pinos de prata que parecia encaixar no pingente e o encaixe do pingente encaixa no trilho, tinha dois botões laterais que eram poucos retos e o aparelho tinha pelo menos 12 cm de comprimento e 11,5 de largura de cor dourado.

Karol: Um colar, e um que é isso? Celular muito estranho.

Bahl: Não é um colar, bom... os cordões são só cordões, mas os escudos são tesouros de magia, são como conectores e os “celulares” não são celulares são receptores que eu chamo de Magix. Vocês conectam essa parte de trás do escudo no Magix a partir de baixo e puxam o escudo para cima depois é só apertarem esse primeiro botão na lateral que a mágica acontece e o segundo serve para se comunicar.

Karol: E as espadas?

Bahl: Ai, no escudo. As espadas e o escudo estão conectados, assim não precisa ter que vir aqui pegar as espadas. Elas vão ser invocadas na hora certa.

Mike: Bom, então vamos.

Karol: Certo.

Roger: Ai! Cuidado!

Mike e Karol atravessam o portal e aparecem perto da entrada da cidade. Eles veem Cavalers, vários deles.

Mike: Preparada?

Karol: Ai no que eu me meti.

Mike: O resto da nossa adolescência acabou. É isso ai, vamos lutar!

Os Cavalers correm em direção a eles dois, a luta começa. Não há sincronia, a luta é muito aleatório eles batem, apanham, defendem, Karol é mais bruta usando a espada, e Mike utiliza seus estilos de luta junto com a espada mostrando sua combinação enquanto a usa. Todos assistem pela tela, aflitos. Tudo dá certo no combate até que Karol é atingida e isso faz Mike perder o foco sendo acertado também, todos se apavoram no que podia acontecer quando veem os dois apanhando muito e Roger se aproxima de Bahl.

Roger: Me dê um desse. Eu vou.

Bahl: Você tem certeza? Você sabe que quando usar não poderá voltar não é?

Roger: Sim, mas se eu não fizer nada aqueles dois não...

Bahl: Bom, tudo bem. Aqui, pega.

Joel: Roger?

Roger: Aqueles dois vão ficar devendo muito!

Nina: Nunca muda!

Roger pula, literalmente, no portal e surge socando um dos Cavaler que cai na hora pela força de Roger. Ele consegue salvar os dois, mas Nina resolve ir também.

Nina: Eu quero ir. Quero me juntar a eles.

Joel: Nina, você?

Nina: Não estamos fazendo nada. Eles estão lutando arriscando suas próprias vidas, e a gente vai ficar aqui assistindo?!

Bahl: Tem certeza?

Nina: Sim!

Bahl: Aqui, pega.

Nina: Valeu.

Joel: Espera! Eu acho que vou, não sei, eu ainda não quero isso. Eu sei que sou fraco, mas vou lutar! Ou pelo menos tentar!

Bahl: Essa é a sua. Vão nessa e acabe com todos eles!

Eles atravessam o portal e se juntam a Mike, Karol e Roger na luta. Todos utilizam seus poderes, os que e aproximavam demais Mike jogava para o alto, Roger sempre usando seus poderes para derrubar com muito mais facilidade, Karol acertava muitos usando sua mega velocidade, os Cavalers são acertados por alguma coisa invisível, Joel usava muito sua barreira e a espada para atacar os mais próximos, todos em estranha sincronia que funcionava bem. O Jagger anterior aparece e eles ficam apreensivos quando não conseguem provoca dano nele.

Roger: E agora?

Joel: Acabou gente!

Bahl: Acabou nada! USEM O ESCUDO COM O MAGIX AGORA!

Com a direita eles seguram os seus escudos e com a esquerda o Magix, eles ficam em formação prontos para...

Mike: MORFAR!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Transformação só na próxima!!! Desafio vai ser na hora de tentar descrever mais ou menos como funciona.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Power Rangers - Cavaleiros Templários" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.