Power Rangers - Cavaleiros Templários escrita por IgorWho


Capítulo 3
Capítulo 3 - A Transformação, Os Monstros, Os Rangers


Notas iniciais do capítulo

Não pretendo descrever os monstros a não ser que seja necessário. Escrevi umas 5 vezes a transformação deles e foi o meu melhor modo de descrever. Fiz a roupa baseado no filme que vai lançar em 2017.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705843/chapter/3

Eles estão um pouco confusos e assustados, mas ficam preparados para possível última batalha, mas eles ouvem Bahl falando com eles pelo Magix, ele pediu para usar o escudo no Magix e nesse momento tudo muda, eles ficam na mesma formação que estavam na caverna ao retirar as espadas , confiantes.

Mike: Prontos!

Joel: Não, mas já que estou aqui.

Karol: Vamos mostrar quem manda!

Roger: Cara, que doideira. Somos basicamente manés em formação para uma batalha que salvar o mundo.

Nina: Esse é o modo de ele dize sim. Eu tô preparada.

Bahl assiste eles pela tela e admira o grupo.

Bahl: Então é isso. Os cinco juntos e em formação. É esse o momento que todos os conselheiros esperavam.

Mike: Vamos nessa?!

Todos: SIM!

Mike: MORFAR!!!

Eles encaixam os escudos no trilho da Magix e com dois dedos posicionados em cima do escudo e o polegar mais em baixo eles empurram para cima, entre o escudo e o Magix libera faíscas de cores diferentes para cada um, Mike é vermelho, Joel é verde, Roger é azul, Karol é amarelo e Nina é branco, eles empurram até conecta o pino do Magix no escudo que começa a brilhar os cristais no centro do escudo, eles apontam para frente e aperta o botão que do cristal libera um escudo mais alto que eles e meio transparente, quase como um holograma, mas a cruz parecia sólido, pois não é transparente, nas laterais dos escudos soltam um tipo de laser que passa no corpo deles como estivesse desenhando algum tipo de armadura, e quando termina o escudo volta para trás e a cruz fica o escudo atravessa eles e a cruz vem logo em seguida mas quando ela chega perto deles ela diminui até a altura e largura do torso e o escudo diminui também e volta para frente, mas para nas costas e quando a cruz centraliza no peito um brilho maior cobre eles completamente até que o brilho para inesperadamente e vemos eles nas roupas pela primeira vez, todo esse processo de transformação acontece muito rapidamente.

Composto por 30 por cento de um tecido parecido lycra e 70 por cento de armadura, uma armadura bem futurista que adapta ao corpo de cada um e com divisória do corpo e dos músculos e no centro tem a cruz vermelha que vai de ombro ao outro, a menor vai perto da garganta e o maior até perto do cinto, mas do vermelho é diferente com a borda dourada. Os capacetes são parecidos, são uma adaptação dos elmos medievais ingleses onde é aberto a área dos olhos até a boca e uma parte do nariz, porque tem uma parte do elmo que vai entre os olhos até o nariz, mas com um designer futurista, o capacete é todo fechado, a parte de trás é preto e a partir da lateral até a frente, que é um pouco maior que a área preta, tem a respectiva cor de cada um, a frente é fechado na boca, de cor branca, e nos olhos tem um visor grande em torno dos olhos e entre eles, em cima do nariz, o visor diminui fazendo ligação entre os cada lado, o visor de cada um é diferente.

Bahl: Sim, são eles! Eles finalmente apareceram! UHUUU!

Agora transformados, eles lutam e já percebem a diferença, mas tem um problema, não conseguem controlar muito bem o que fazem, pulam mais alto ou tropeçam pela velocidade.

Joel: Não consigo controlar!

Roger: Isso parece difícil.

Nina: É como se meu corpo estivesse muito mais leve, em tudo.

Mike e Karol conseguem ter mais controle em algumas ações, mas o controle de Mike é maior.

Karol: Não é tão difícil se locomover.

Mike: Tentem lutar e desviar, já estará bom.

Nina: Não consigo controlar minha força, mas desviar é mole para mim.

Roger: Socar esses caras é como roubar doce de criança!

Joel: Vou ficar aqui na minha e me defender é melhor!

Mike percebe que cada um consegue se movimentar de formas diferentes.

Mike: Vocês só fazem o que são acostumados. Por isso tente forçar outras partes para moverem.

Por pouco tempo, mas conseguem usar cem por cento do corpo e derrotam com extrema facilidade os Cavalers.

Jagger: COMO?! Seus incompetentes!

O Jagger conversa com eles e então se apresenta.

Jagger: Sou Murdrev! E vocês já eram! Vão Cavalers, ataquem!

Eles lutam novamente, os Cavalers são pulverizados e Murdrev resolve entrar na luta, dessa vez conseguem acertar e provocar dano em Mudrev que tentava atacar com uma lança, Mike ouve Bahl falando com ele.

Bahl: O cinto, pegue o cinto que ele vai liberar a Excalibur!

Mike olha o cinto, a fivela é o escudo de transformação, ele desconecta do cinto que instantaneamente vira a Excalibur.

Mike: Gente, o escudo no cinto! Peguem!

Karol: A Excalibur! Vamo nessa!

Roger: Vou deixar esse monstro com você! Mas não se acostuma, não vai ser sempre!

Karol: Vai nessa Mike. A gente vai segurar eles.

Espada e lança, elas se chocam, liberam energia destrutiva e ambos são jogados para trás, cortes acertam um ao outro, só um vai sair de pé. Mudrev sempre mantendo distância enquanto tenta acertar o vermelho com a lança e Mike tentando se aproximar do monstro para golpeá-lo sem sucesso, mas sempre com a guarda alta. Os dois, cansados, tentam novamente, mas o Mudrev o acerta várias vezes, que caí, mas Mike se lembra das aulas de Kendô que teve com o avô e se lembra do que ele disse.

Avô de Mike: Garoto, falta muito para você alcançar esse velho aqui. Ha ha ha. Mas se continuar treinando desse jeito vai me alcançar rápido, senão ficar melhor do que eu. Mas lembre-se, haverá obstáculos na frente, muitos, mas se conseguir derrubar cada um deles, nada do que te acontecer vai mais importar, você já será um homem habilidoso. Você cairá muito, mas lembre-se de sempre se levantar mais forte.

Mike se levanta apoiado na espada e aponta a espada para frente em posição de luta.

Mudrev: Ainda consegue se levantar?! Gostei de você, VAMOS LÁ!

Mike avança e luta habilidosamente com a espada, Mudrev começa a ter dificuldade, mas não abaixa a lança, Mike defende um golpe com a lança de Mudrev com a espada e o golpeia. Todos derrotam o Cavalers e começam a observar Mike, principalmente Nina que começa a admirar ele. Mike segurá a espada com as duas mãos que começa a ter um brilho dourado e de cima para baixo ele lança um conte e forma de luz na direção de Mudrev. Uma fumaça logo após a explosão, Mudrev ainda estava vivo, mas mancando e desnorteado.

Murdrev: Não acabou aqui vermelho. A gente ainda vai se ver!

Murdrev desaparece em um portal igual de Bahl, mas esse tem uma energia assustadora e o portal é todo preto. Eles não conseguem fazer nada, Mudrev desapareceu muito rápido. Bahl abri um portal para eles que entram sem olhar para trás, e automaticamente voltam ao normal.

Ainda transformados, mas sem os capacetes, eles tentam achar Murdrev ou qualquer sinal de onde ele possa estar, sem sucesso.

Mike: Algum sinal?

Bahl: Não. Nada.

Joel: Eles desapareceram que nem fumaça no meio da névoa.

Roger: Boa comparação esquisito.

Joel: Valeu.

Karol: Mas o que foi aquilo. Aquele poder todo.

Nina: Eu conseguia sentir todo o meu corpo leve. É impressionante.

Mike: Bahl, você pode dizer o que aconteceu com a gente?

Bahl: Sim. Os escudos tem magia pura, elas são liberadas ao ativarem com o Magix, assim desperta seus poderes por completo. Aquela forma é uma junção de três etapas que são: vocês, as espadas e os escudos. Os escudos canalizam a magia, as espadas são a magia e vocês se tornam um com magia, se tornam os defensores e possuidores do verdadeiro poder, a armadura passou por evoluções ao longo do tempo, mas precisamente, desde o primeiro aparecimento dos cavaleiros das Excaliburs, vocês se tornaram as pessoas com os poderes para derrotar o Jaggers, vocês se tornarão os protetores dos verdadeiros poderes, vocês se tornaram os Power Rangers.

Enquanto isso, na escola.

Diretor: Vem logo!

Kyle: Mas o que aconteceu diretor? Se foi alguma coisa que aconteceu não fui eu!

Diretor: Você estava com eles no dia e vão ser punido por isso!

Kyle: Mas...

O diretor abri a porta da sala e não acredita no que ver ficando irritado.

Kyle: Ahn, diretor?

Diretor: CADÊ ELES?! E ONDE ESTÃO MINHAS CADEIRAS?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não vou descrever detalhadamente o zord nem nada assim, vou detalhar mais ou menos a união para forma mega, a mesma para os monstros. Vou deixar solto na imaginação de vocês a aparência. O primeiro mega vai ter, assim como spd, samurai, tempestade ninja etc..., uma aparência no tema, ou seja, cavaleiro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Power Rangers - Cavaleiros Templários" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.