I Will Never Be Her escrita por Princess of Forks


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705763/chapter/7

Fiquei em choque durante curtos segundos,a minha boca ficou estática assim como todo o meu corpo. No entanto quando caí em mim,empurrei-o e a minha mão voou para a cara de Edward.
Paft. O som  da minha mão a bater  na sua cara foi alto demonstrando a força com que eu lhe tinha batido. Edward levou a mão à  cara e encarou-me.

–Eu... - começou.

–TU NADA! . - gritei . - Não tens o direito Edward. Não tens o direito de fazer o que acabaste de fazer!

–Desculpa.. eu agi sem pensar!

–Já não tens idade de agir sem pensar! Tu és CASADO e tens um filho! Acho bem que penses nas merdas que andas por aí a fazer!

–Eu só estava confuso... desde que tu chegaste.. e eu... e eu te vi com o Jacob! Quando eu disse que não gostava estava a falar a sério...

–Tu não tens nada a haver com a minha vida! Já te disse sou eu que tenho de gostar dele. EU. Tu não tens escolha nessa matéria.

–Eu sou o teu melhor amigo, eu... -começou mas eu interrompi-o.

–És,Edward? Tens a certeza que és? Porque eu pensava que sim mas depois do que aconteceu aqui e do que têm vindo a acontecer começo a duvidar disso!

–Claro que sou! Eu preocupo-me contigo. - disse ele ofendido.

–Não me parece que te preocupes assim tanto comigo! Ou que queiras saber de mim! Quantas vezes é que m ao longo destes cinco anos,tomaste a iniciativa de falar comigo? Diz-me Edward... porque eu consigo contá-las com os dedos das mãos. Um melhor amigo ,como eu achava que tu eras, preocuparia-se comigo e diria-me as coisas que de passam na vida dele mas... Não foste tu quem me disse que ia ter um filho,tive de saber pelas minhas amigas não foi? Não foste tu que me disseste quando ele nasceu. Nunca me ligaste só para perguntar se estava tudo bem... Achas que isso é ser um melhor amigo... porque para mim não é...

–TU FOSTE-TE EMBORA! -gritou ele. -
Tu foste a primeira  a abandonar a nossa amizade,a não contar as coisas! Eu soube que tu tinhas decido ir para o outro lado do Mundo,DOIS dias antes de te meteres na merda do avião. Tu perguntas-te a minha opinião? Informaste-me sobre esse teu desejo,tão repentino,de querer viajar? NÃO!

–Eu fiz isso porque precisava ! Não podia ficar aqui.. eu queria ser feliz e tive de ir à procura da minha felicidade. Uma que não acabasse com um casamento ou uma amizade! Mas tu tinhas de estragar tudo,cinco anos depois! Quando eu finalmente consegui avançar,ser feliz e amada... tu tinha de me beijar!

–Como assim? Porque é que a tua felicidade ia acabar com um casamento?

–PORQUE EU GOSTAVA DE TI EDWARD! PORQUE EU TE AMAVA MAS SABIA QUE NÃO VALIA A PENA!

–O quê? -perguntou chocado.

–Eu amava-te mas... eu sabia que não podia fazer nada. Tu amavas a Tanya,só tinhas olhos para ela. Ela era perfeita para ti e tu eras perfeito para ela. Eu nunca chegaria aos calcanhares dela,eu nunca iria ser ela para ti percebes? Eu amei-te durante muitos anos e a única maneira de conseguir seguir foi ir-me embora. Afastar-me de ti...

–Mas...

–E agora... -voltei a interrompê-lo... Tu beijas-me! Eu estou feliz Edward,consegui superar-te! E.. não consigo entender... tu tens uma família, uma mulher que te ama acima de tudo e um filho magnífico! Porque é que me beijaste? Porque é que queres arruinar a nossa felicidade?

Pronto... o meu maior segredo tinha sido exposto e a minha amizade com Edward estava provavelmente arruinada. Mas sentia-me livre. Durante todos estes anos sentia que tinha um peso nos ombros e esse peso tinha desaparecido. Talvez devesse ter dito aquilo que sentia a Edward antes de ir para Austrália ,talvez assim tivesse sido mais fácil para mim avançar na minha vida mas agora tinha dito. Algo que nunca pensei aue acontecesse,algo que eu não queria que acontecesse . Mas aconteceu porque Edward me beijou.
Edward encarou-me durante algum tempo.

–Quando te foste embora... eu estava magoado contigo. Tu não confiaste em mim e eu não conseguia compreender... Fiquei zangado durante estes anos. Algo ou alguém te tinha feito fugir,provavelmente porque te magoou e eu queria ajudar-te. Queria que tu não fosses obrigada a sair daqui ,a abandonar-me... Quando eu soube que ja ser pai, foste a primeira pessoas em que pensei . Queria ligar-te e contar-te mas... o meu orgulho venceu e eu achei que não te devia contar assim como tu não me contaste que ias embora. Fui estúpido e imbecil e todos os nomes que me quiseres chamar... Mal  a Tanya me disse que tu vinhas para Forks passar um tempo eu pensei que esta fosse a hipótese de te conseguir convencer a voltar para nós . Mas depois o Jacob vei-o contigo e eu vi que tu eras feliz lá. Tinha-lo e eu conseguia ver que o amavas... ele era um empecilho para tu voltares...

–Ele nunca fou um empecilho ... fica a saber que se não fosse ele talvez eu tivesse voltado para Melbourne... - disse eu interrompendo-o mais uma vez. Estava atenta à história dele,ao que ele dizia ter sentido e tentava encontrar um sentido para o que tinha acontecido à pouco.

–Eu percebi isso depois... mas para mim foi difícil tê-lo aqui. Por isso tratei-o mal e foi arrogante... mas... durante este tempo que passámos aqui na casa as coisas mudaram. Eu comecei a por em causa o meu relacionamento com a Tanya. Eu via como todos os casais agiam e nós não.  O último beijo mais escaldante que demos foi no jantar de boas vindas e depois eu foi repreendido por tê-la beijado assim.. eu comecei  a pensar como as coisas teriam sido se... se talvez nós nos tivéssemos envolvido...

–O quê? -perguntei  escandalizada.

–Bella eu nunca foi cego. Sabia que tu eras bonita e muito sensual....ouvi-a isso a toda  a hora e tinha os meus próprios olhos na cara... eu sempre te amei. Desde o primeiro dia se calhar... tu eras divertida e trapalhona e ficavas uma graça toda envergonhada... mas amava-te como uma irmã. No entanto ... se eu não tivesse conhecido a Tanya talvez nos tivéssemos envolvido... eu não sei. É impossível de sabermos,mas eu comecei a questionar isso e fiquei tão confuso! Já não sabia se te amava como uma irmã ou se seria algo mais...

–E a única maneira que arranjaste foi beijar-me?

–Sim... - sussurou ele.

–Mas não devia ter sido! - disse-lhe com raiva. - Tu és comprometido.m eu sou comprometida. Achaste mesmo que a melhor maneira de arranjares solução para a confusão na tua cabeça seria trair a mulher com quem casaste? És um parvalhão e um inconsequente!  Imagina se alguém vi-a isto? O que é que iam pensar? Que eu era tua amante?

–Desculpa Bella...eu não pensei em nada... só queria voltar ao normal...

–Se achas que as coisas agora vão ser normais,estás muito enganado!

–Eu... eu sei que amo a Tanya e isto foi um erro,mas Bella ... não me deixes. Eu amo-te ... agora sei que é como uma irmã. Sempre foi e sempre será . Beijar-te não fez com que eu sentisse nada, só culpa .

– Acho muito bem que sintas culpa... É o que deves sentir por isso ... faz bom aproveito desse sentimento e lembra-te de não meteres os outros nas tuas confusões e nas tuas merdas . Eu espero... que fales com a Tanya sobre o que aconteceu aqui. Não agora. Espera que eu me vá embora  e resolve os teus probelmas com ela.

–Bella... desculpa. Eu prometo que vou falar com ela... e desculpa por poder ter posto em causa todo o que construiste ao longo destes anos... eu não sabia e não queria...

–Não te preocupes. Tu beijares-mes fez-me perceber que eu há não te amo da maneira errada. Eu só conseguia pensar no Jacob... eu amo-te como um irmão,finalmente posso afirmar isso.   Mas não penses que vou continuar  a tratar-te como tenho até agora. Isto que aconteceu aqui magou-me Edward. E eu preciso de tempo para te perdoar a sério... preciso que me dês espaço. E talvez... daqui a algum tempo eu possa esquecer isto.

–Claro, Bella. Desculpa... - disse ele mais uma vez.

–As desculpas não se pedem,evitam-se Edward. Boa noite. - disse eu levantando-me e deixando Edward a encarar o magnífico céu estrelado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente uma conversa honesta entre eles!! Embora grande parte dela seja só o Edward a dizer coisas estúpidas depois de ter feito coisas estúpidas!
Espero que tenham gostado e nem acredito que este é o penúltimo capítulo! O próximo é uma espécie de epílogo,que supostamente é para ser fofo e engraçado *quanto a isso não me comprometo* :p
Espero pela vossa opinião e embora já tenha acabado a história principal da fic estou aqui a imaginar uns extras... o que acham? "Sim"? "Não"?... Bem deixem-me saber...
Até ao próximo capítulo,
Princess Of Forks ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Never Be Her" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.