I Will Never Be Her escrita por Princess of Forks


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705763/chapter/6

Desde que eu e Jake anunciámos que nos íamos mudar para Forks sentia-me muito melhor comigo mesma. Voltar para a Austrália seria reconfortante para mim. Tinha sido a minha casa durante cinco anos. Foi lá que consegui arranjar algo,ou melhor dizendo alguém,que me fez ultrapassar todo o caos que o meu psicológico enfrentava todos os dias.
Talvez tenha sido fraca há cinco anos atrás ao fugir para bem longe daquilo que me incomodava,talvez devesse ter enfrentado os meus medos e revelado a Edward o que sentia por ele.
Sentia. Utilizar o verbo no passado nunca soube tão bem. Durante os cinco anos mesmo que afastada de Edward os meus sentimentos eram confusos. Sabia que uma parte de mim ainda o amava ,mas ao encontrar Jacob esse sentimento diminuiu. No entanto tinha medo aue de o voltasse a ver tudo aquilo que tinha sido capaz de construir iria ruir. O que acabou por não acontecer não é verdade? Voltar para Forks e ver Edward fez-me perceber que eu estava pronta para avançar ainda mais com a minha vida .
Mas agora voltar a viver em Forks era tudo o que queria. Por mais que tivesse a agradecer aquele maravilhoso país que me acolheu , que me proporcionou experiências que nunca pensei em viver,não existe um sítio como a nossa casa. E Forks foi,era e sempre será a minha casa.

—Então quando é que vais voltar? -perguntou Rosalie enquanto me pintava as unhas.

—Eu ainda nem foi embora e já me estás a perguntar isso!

—Claro... quero saber se vais estar cá quando a Evie nascer. Era importante para mim.

—Não te preocupes espero já estar aqui quando isso acontecer. Nós temos de empacotar as nossas coisas e falar com a Jane sobre torná-la gerente do bar. Também temos de mudar algumas coisas na contabilidade porque só eu e o Jake é que estamos autorizados a realizar certos pagamentos,mas mais importante é saber se a Jane aceita tomar conta daquilo. Senão acho que vamos ter de o vender...

—Seria uma pena terem de vender o vosso bar. Bella?-chamou ela desviando o olhar das minhas unhas e olhando para mim.

—Sim?

—Tu tens a certeza... em voltares para aqui? Em abandonares a tua vida em Melbourne?

—Rose... Não podia ter mais certezas. Estes cinco anos foram fantásticos mas... eu quero estar ao pé de vocês. Quero mimar os vossos filhos e quero que mimem os meus. Quero...sei lá... acho que só quero estar com vocês.

—Aww isso é mesmo querido. - disse ela e com a parte detrás da sua mão limpou algumas lágrimas. -Isto de estar a gerar uma nova vida é muito bonito,mas está a dar cabo de mim! Choro por tudo e por nada!

—Eu cá acho engraçado.

—Achas porque não é contigo! Eu no outro dia chorei a ver um anúncio de comida para cães! Comida para cães! Eu nem sequer tenho um cão ou pretendo ter um!

—Vês?  Isso é engraçado! - disse-lhe rindo-me.

Alice e Tanya entraram na sala.

—Qual é que é a piada? -perguntou Tanya sentando-se no sofá.

—A Bella está a rir-se do meu estado emocional demasiado apurado

—Estado emocional demasiado apurado?Não seria "instável "?-perguntou Alice tentando não rir.

—Que seja...

—Oh Rose... - disse eu começando a rir com mais intensidade. -Não estás a ajudar.

—Quando fores tu eu vou estar exatamente como tu! Sentada no chão  a rir-me da minha melhor amiga. E aí... aí tu vais ver!!

—Eu nunca vou ser assim! - disse eu.

—Acredita que vais! - disse Tanya ao mesmo tempo que Rose.

—A Tanya ainda era pior do que a Rosalie. - disse Alice.

—Vocês as duas estão aí a gozar mas vão ser piores. Alice,minha querida,tu já és emocionalmente instável normalmente imagina com altos níveis de hormonas no teu sangue! E tu,Isabella....

—Não tens nada a que me apontar o dedo. Sou uma pessoa completamente normal.

—Eh..acho que tens razão. -disse Rose parecendo desolada com essa notícia.

As minhas unhas já estavam todas pintadas de vermelho escuro e agora Alice pintava as de Rosalie, enquanto Tanya pintava as dela com muito à vontade... há pessoas que nascem com talento para estas coisas,eu não fui uma delas.

—Já pensaram onde é que vão morar? - perguntou Alice olhando para mim.

—Vamos ter de encontrar uma casa ou um apartamento. - disse eu. -Mas acho que só vamos ver isso quando já estivermos cá. Podemos ficar na casa dos meus pais até encontrarmos alguma coisa. Na verdade,nós nem falámos nesse pormenor ainda.

—Pormenor? Bella é uma coisa importante! Vai ser a tua casa,o teu lar... Nós podemos ir ver isso amanhã.

—Amanhã?  -perguntei assustada.

—Sim. Vocês querem ficar em Forks não é? Como tu sabes é uma terra pequena,podemos ir à agência hoje e tenho a certeza que eles nos conseguem mostrar alguma coisa para vermos amanhã. - disse Alice entusiasmada.

—Isso é excelente. - disse Tanya. -Há umas casas novas perto da casa dos meus pais. São lindas! Temos de as ir ver!

—Mas essas casas não são grandes? -perguntei.

—Parecem grandes de fora,mas daquilo que ouvi dizerem não têm muitas divisões. Acho que são bem espacosas,mais ou menos do estilo das da minha casa estás  a ver? O arquiteto foi o mesmo então o estilo e a estrutura é capaz de ser parecido.

—Okay acho que podemos fazer isso amanhã... mas tenho de falar com o Jake,ele também deve querer ir ver...

—Podemos ir todos!!! - disse Alice entusiasmada.

—Vocês são uns cola! Já pensaram que eu posso querer ir só com o Jacob?

—Belinha... nós nunca te íamos deixar fazer isso sozinha... nem tu irias querer! - disse Rosalie.

—Como queiram... - disse-lhes.

—E não te livras de ires comigo à procura do meu vestido de noiva. - disse Alice.

—Mas Allie eu não sei quando é que volto do Austrália. Posso demorar alguns meses,dois ou três senão mais.

—Eu vou esperar! Tu foste com a Rose e com a Tanya e vais comigo. E quando fores a tua vez,nós também vamos contigo.

—Só espero que esperem sentadas por esse momento,ou então são capazes de criarem raízes.

—Porquê? Não te queres casar ?

—Talvez... não sei. Nós não pensamos em casamento. Pensámos em muitas coisas,mas em casar não.

—Pensaram em muitas coisas? -perguntou Rosalie erguendo a sobrancelha.

—Bem... sim. No outro dia... -comecei.

—No outro dia... -incentivaram elas.

—O Jacob disse-me que queria formar uma família comigo e eu disse que sim.

—OH MEU DEUS! -disse Rosalie. -Vais ser a próxima mamã do grupo.

—Calma... nós falámos nisso e eu quero mas...vamos com calma. Antes de qualquer coisa tenho de ir ao médico ver se está tudo bem comigo e se é possível ter um bebé agora.

—De qualquer maneira,tu vais ser mãe em breve! - disse Alice entusiasmada. Digam-me quando é que ela não está entusiasmada??

(...)

—Então... vamos TODOS ver casas para NÓS comprar-mos?- perguntou Jacob a olhar fixamente para mim quando Alice e Rosalie anunciaram o roteiro de amanhã.

—Bem... sim?- respondi em dúvida. Pela cara dele pude perceber que ele não estava muito feliz com essa combinação.

—Bells... - disse ele com um tom de repreensão.  Foi ter com ele e arrastei-o para a cozinha para que pudessemos falar a sós.

—Eu sei que devia ser algo só nosso mas... nós vamos embora daqui a dois dias e as meninas vão ajudar-nos com a mudança. Então.. porque não deixá-las ir connosco?

—Bella eu não acho isso bem. Nós devíamos visitar as casas que quiséssemos e escolher aquela que gostarmos mais. Isso não vai acontecer com elas lá. Elas vão aproveitar-se da situação e fazer-te escolher a casa que ela mais gostam...

—Por amor de Deus Jacob! Tu achas que eu sou assim tão influenciável? Eu convivo com estas raparigas desde sempre! Sim a Allie e a Rose gostam de me pôr fora da minha zona de conforto mas... porra! Eu tomo sempre a decisão que eu quero! Se fosse por elas tinha levado um vestido todo colado e com um decote enorme ao baile,mas não eu bati o pé e levei o vestido que EU quis. Mas agora... se tu achas que eu sou assim tão influenciável se calhar eu devia ser ,e fazer-te pagar a merda de um casarão enorme que eu odeio só porque as minhas amigas me disseram que sim. Oh e já agora aproveito e vou ao shopping com elas e compro todas as roupas que elas achavam que eu devia comprar mas eu recusei.

—Bells... - disse ele.

—Nem tentes. Tu conheces-me há cinco anos e sabes como é que eu sou. Eu só quero passar um dia divertido com as minhas amigas e escolher a casa onde vou morar. Eu. Eu vou escolher porque sou eu que vou comprar e eu que vou viver nela. E tu vais connosco,concordes ou não,porque tu também vais comprar e viver na casa. Estamos entendidos? Que tal isto para uma mulher influenciável pelas amigas?

—Amor... - disse ele e abraçou-me pela cintura -... eu só quero que tu sejas feliz. E que mores na casa dos teus sonhos,não quero quem ninguém interfira com isso.

—E elas não vão Jake. Hoje quando fomos à imobiliária à tarde eu disse quais as características que quero numa casa. Elas nem abriram a boca.  Nós amanhã só vamos ver casas que combinem com o que eu disse.

—Desculpa,ter sido um bocado idiota. Eu sei que elas são tuas amigas e que te amam e que  assim como eu também te querem ver felizes.

—Não faz mal. Eu sei que tu ás vezes tens um parafuso a menos... - disse eu abracando-o também. 

—Eu amo-te Bells.

— Também te amo Jake. - disse-lhe e beijámo-nos.

—Eu disse que ela o ia convencer!- ouviu-se a voz de  Tanya animada.

—Os argumentos dela foram excelentes! - disse Jasper com a conversa de advogado tão tipica nele.

Jake e eu separámo-nos.

—Aposto que se estão  a comer agora na cozinha... - cantarolou Emmett.

—Achas? Não se ouve nada- disse Rosalie.

—Espero bem que não... -ouviu-se a voz amarga de Edward. E o comportamento estúpido voltou,num abrir e piscar de olhos.

Encaminhámo-nos para a porta que dava para a sala e que estava fechada . Jacob olhou para mim e eu assenti com a cabeça. Ele abriu a porta e encontra-mos os nossos amigos de pé atrás desta.

—Vocês já não são grandinhos para ouvirem atrás da porta? - ralhei-lhes.

—Nós só ficámos preocupados... - disse Tanya.

—Pois está bem... como castigo são vocês que fazem o jantar.- disse-lhe e passei por eles indo sentar-me no sofá. -Despachem-se. Tenho fome.

Obviamente que eles fizeram batota e em vez de cozinharem uma bela refeição caseira,encomendaram comida. O jantar passou rápido e depois de várias horas a conversarmos e a jogarmos as charadas quase todos se foram deitar. Eu fiquei acordada. Não tinha sono, talvez estivesse animada com o que iríamos fazer no dia a seguir ou talvez tivesse bebido muito café durante o dia. Foi novamente para a espreguiçadeira onde eu e Edward ontem converámos.

O céu estava magnífico. Iluminado pelas milhares de estrelas que o adornavam,parecia daquelas imagens que viamos nos filmes ou na televisão. De repente ouvi um barulho que me sobressaltou. Mas quando vi que era Edward relaxei. Como no dia anterior ele sentou-se ao meu lado. Apoiou os braços nos joelhos e levou as mãos à  cabeça,passando-as várias vezes no cabelo deixando-o mais despenteado do que o normal.

—O que é que se passa? - perguntei sabendo que algo estava mal. Ele só se sentava assim quando estava preocupado.

—Eu... ando tão confuso. Não sei.. eu não sei o que pensar...

— Podes falar comigo Eddie,contínuo a ser a tua melhor amiga não é?

—Claro que sim. - disse ele e fez uma pausa. - As coisas entre mim e a Tanya andam.. estranhas.

—Estranhas? Como assim?

—Olha eu sei que é normal e não sou nenhum homem das cavernas para não entender isso mas... desde que o Anthony nasceu que ela anda distante de mim.

—Não serão coisa da tua cabeça? -perguntei. -Desde que estou aqui não notei nada de diferente. Ela anda mais ocupada por causa do bebé  mas...

—É  isso. Desde que ele nasceu que ela só se preocupa com ele e afasta-ne. Não se resume tudo a sexo,mas nós já não somos os mesmos nem aí. Sempre que eu me tento aproximar dela nem que seja para abracar ela desvia-se ou diz que está ocupada... antes não era assim. No outro dia quando fomos à praia,quando ela foi ter connosco ao mar no início estava tudo excelente mas quando eu tentei beijá-la ela decidiu que havia de ir mergulhar ...e por isso eu foi ter contigo.

—Edward... hmm... ela só deve estar envergonhada com o corpo dela ou assim. Tu precisas de falar com ela sobre isso,dizer o que pensas e principalmente o que sentes. É normal o casamento passar por momentos difíceis,só tens de os conseguir passar.

—Obrigada... - disse ele. Mas a sua expressão não suavizou.

—Edward... o que é que se passa mais?

Ele relutou a responder. Pude ver pela cara dele que ele estava com medo de falar.  Ele olhou para mim e fechou os olhos,talvez ganhando coragem. A minha mente preparou-se para todo. Ele podia dizer qualquer coisa, mas eu sabia,pela expressão que não seria boa coisa.

—Bella... alguma vez te sentis-te confusa? Á cerca dos teus... sentimentos?

—Estás  a falar se quê? -perguntei sem entender a pergunta. Será que eles estava a duvidar dos seus sentimentos por Tanya?

—Desde há uns tempos para cá... que eu me sinto confuso. Eu sei que amo a Tanya mas...

—Mas??-incentivei-o quando Edward se calou.

Mas Edward não me respondeu,apenas olhou para mim. O seu movimento foi tão rápido que eu demorei algum tempo a processar o que é que ele estava a fazer. De repente vi Edward a inclinar-se na minha direção  e depois senti os seus lábios sobre os meus.
Contra qualquer lógica,básica ou complexa,Edward Cullen estava a beijar-me. A mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?? Surpreendidas?? Consigo sentir todo o "ódio" (Não é bem ódio pois não ? É mais falta de afeição ;p ) que têm pelo Edward a virar-se para mim!

Estou à espera dos vosso comentários... será que este beijo vai mudar alguma coisa? Será que os sentimentos da Bella vão ressurgir? Será que não? Pedem-se opiniões !!

Mais uma vez obrigada a quem comentou o último capítulo,para mim é ótimo sentir o vosso carinho pela história!
Até ao próximo capítulo (que será o penúltimo),
Princess Of Forks ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Never Be Her" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.