I Will Never Be Her escrita por Princess of Forks


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705763/chapter/3

–Bella temos mesmo de ir tão cedo? - disse Jacob ainda deitado na cama enquanto eu me vestia para irmos para a praia.

–Sim. Vamos correr um bocadinho... vá lá amor.... - disse-lhe

–Mas estamos de férias... e ontem chegámos tarde... e é tão cedo...

–Jacob Black levanta-te dessa cama!!

Ele olhou para mim e como se eu não lhe tivesse dito nada,virou-de para o lado tapando a cabeça com o lençol. Sem perder tempo lancei-me para cima dele.

–Acorda! Acorda! Acorda! Acorda! Acor...

–Okay. Okay. Estou acordado!! - disse ele e rodeou-me a cintura com os seus braços. Ficou a olhar fixamente para mim.

–O que foi?

–Estou admirado que estejas assim comigo...

–Assim como?

–Estás... a ser a Bella que és comigo em casa. Eu pensei que fosses ficar distante por estares ao pé dele.

–Jake... eu sempre foi sincera contido e tu comigo. Ambos sabemos que esta... relação não foi a primeira escolha de nenhum de nós. Estar aqui ao pé do Edward só me está a lembrar o quão sortuda sou por te ter. Não vou dizer-te que sempre que o vejo ou que ele me abraça não sinto nada... não... isso ainda acontece mas... é diferente. Ele é,para mim,o impossível ,um amor anti natura se quiseres e tu... eu amo-te e para mim foi fácil amar-te. Foi fácil admitir aquilo que sentia por ti... embora ainda ama o Edward,de certo modo já não é a mesma coisa. Porque agora existes tu e.. eu não abdicaria de ti por nada...

Jacob continuava a olhar fixamemte para mim. Ele sabia que eu não estava a mentir. Eu sabia que com ele podia abrir o meu coração,dizer-lhe tudo o que ia na minha alma. Os seus lábios tocaram os meus e eu entreguei-me ao beijo. A sua língua invadia suavemente a minha boca. O beijo era lento,chegava a ser sensual,mas era puro,amoroso . Era a demonstração de tudo aquilo que eu tinha dito à pouco.

–Então... eu sou fácil?- disse Jacob depois de as nossas bocas se separarem. Eu,que continuava colada a ele,ri-me e beijei-lhe a ponta do nariz.

–Veste-te. Vamos correr para a praia! -disse eu descendo do seu colo.

(...)

A praia de La Push estava exatamente igual à última vez que a vi. Assim como toda a cidade de Forks... Não foi dificl encontrar a loja dos Newton e mais fácil ainda (embora que surpreendente) foi alugar-mos as pranchas necessárias para o dia. Pelos vistos La Push não era assim tão má no requesito de surf e até havia alguns praticantes por aquela zona,embora eu desconfie que isso fosse por ser a única praia perto da região.

O meu rabo de cavalo balancava a cada passada minha. Correr era algo que embora não me agradasse,me esforçava para fazer o maior número de vezes possível. Eu sei... um pouco contraditório,mas não se pode ficar sempre com um metabolismo rápido como eu tinha quando era mais nova e a vontade de comer não diminui então... correr foi a maneira que arranjei para continuar com o mesmo corpo de sempre. Além disso conseguia esvaziar a minha mente e relaxar.

–Já podemos parar? - perguntou Jacob.

–Estás cansado?

–Não. Mas... hoje não me apetece correr... por mim ainda estava a dormir. Acho que o jet lag ainda não me abandonou.

–Eu sei... - disse-lhe gemendo frustrada. -Pronto podemos parar mas...

–Mas o quê?

–Ainda temos de voltar para o sítio onde está o carro...

–É já ali. - disse-me apontando para o local onde o carro estava que não devia ser a mais de 400 metros.

–Eu sei... uma corridinha?

–Ahm?

–Vê se me consegues apanhar!!!! - disse-lhe eu começando a correr.

Mal Jake processou as minhas palavras começou também a correr. A distância era curta e embora eu tivesse um pequeno avanço dele,ele corria mais do que eu pelo que me apanhou rapidamente atirou-se sobre mim fazendo com que eu caísse no chão.

–Apanhei-te! - disse ele beijando-me a testa.

–Só porque eu deixei. - disse-lhe deitando-me numa posição mais confortável do que aquela em que estava. Jacob permaneceu em cima de mim,as suas mãos apoiavam-se na areia para que o seu peso não estivesse todo sobre mim.

–Vou fingir que acredito. - disse-me ele. - Temos de ir buscar as pranchas...

–Podemos ir só quando eles chegarem. Assim até temos mais ajuda. - disse-lhe enquanto brincava com uns pêlos do seu peito.

–Pára Bells. - disse mas eu ignorei. - Bells...

–Sim?

–Pára amor. - abanei a cabeça. -Não páras a bem... páras a mal

Ao dizer isto Jake agarrou nos meus braços , levantou-os e prendeu-mos em cima da minha cabeça.

–Hm.. selvagem.- disse-lhe e ele começou a rir.

–Sabes uma coisa? - disse Jake assim que parou de rir.

–Sei muitas...

–Sempre tão engraçada a minha namorada- disse-me. - Eu gosto do carro que alugámos.

Olhei para ele sem entender.

–De onde é que isso vêm?

– Podíamos comprar um assim...

–Mas é tão grande...somos só dois não precisamos de tanto espaço.

–Talvez... pudessemos ser mais do que dois...

–Jake?! Estás a falar daquilo que eu penso que estás a falar?

–Bells,eu quero ter uma família contigo.

A minha boca abriu-se. Não esperava que ele dissese aquilo. Assim do nada.

–Jacob...

–Eu sei que estamos juntos à pouco tempo mas...

–Sim. - disse-lhe. Foi um impulso,só de pensar em ter um bebé nos meus braços todas as dúvidas evaporaram-se. Embora a minha experiência com bebés não fosse muito boa,só de imaginar um bebé meu e de Jacob....

–O quê? - disse ele parecendo surpreendido.

–Vamos ter uma família.

Ele beijou-me entusiasmadamente, as suas mãos continuavam a prender os meus braços. Assim que os seus lábios deixaram os meus,foram parar à minha barriga destapada devido ao top de desporto que eu usava. As suas mãos abandonaram os meus braços. Os beijos foram subindo até que ele chegou ao vão dos meus seios. Aí os seus lábios demoraram mais tempo,as mãos dele estavam na minha cintura enquanto as minhas estavam sobre os seus ombros. Quando ele finalmente abandonou o seu local predileto,avançou para o meu pescoço. Embora todo o ambiente fosse bastante sensual e sexual,os beijos no meu pescoço arrepiavam-me e fizeram-me rir. Mas o meu riso foi engolido quando ele,sem se abalar por este,avançou para os meus lábios.
Estávamos compenetrados no nosso pequeno momento,os beijos não cessavam e as mãos, tanto as dele como as minhas,não paravan quietas. A nossa concentração era tanta que não ouvíamos nada à nossa volta,razão pela qual nos assustamos quando ouvimos alguém pigarrear muito próximo de nós. Olhamos e vimos que os nossos amigos já tinham chegado. Todos. Mas aquele que nos tinha afastado tinha sido Edward,que estava mesmo ao nosso lado enquanto os outros estavam atrás deles a tentarem,sem muito sucesso,prender o riso.

–Já acabaram? - disse ele azedo. Qual era o problema dele? - Não sei como é que funciona na Austrália mas aqui ainda podem ser presos por atentado ao pudor...

–Não lhe liguem. - disse Emmett com um sorriso assustador.

–Mas é verdade! Eu escuso de chegar à praia e ser obrigado a ver alguém quase a fuder na praia!!

–Tino na língua amor. Temos uma criança entre nós. - disse Tanya.

–Ainda mais essa... o meu filho não é obrigado a ver isto! Aliás ele nem devia ser exposto a estas coisas e...

–Edward! - gritei chamando-o à atenção. -Nós já percebemos. Nós só nos deixámos levar pelo momento... além disso não esperava que vocês viessem tão rápido. Não queríamos desrespeitar ninguém.

–Vocês nem deviam fazer... isso para começar! - disse ele. Olhei-o de forma interrogativa. -Na praia- completou ele.

–Entendido. - disse eu.

Jacob continuava em cima de mim e Edward olhou com um olhar um pouco assustador.

–E-eu não posso sair - disse ele gagejando um pouco.

–Porque não?

–Edward obviamente que ele está... muito animado para sair. - disse Emmett rindo-se a gargalhada sendo seguido por todos menos por Edward.

Jacob escondeu a cara no meu pescoço envergonhado com toda a situação. Se não estivessemos num momento tão constragedor até eu me estaria a rir . Afinal eu era a envergonhada da relação, Jacob era sempre o cara de pau que dizia todo sem problema nenhum. Mas para ser sincera eu também queria esconder-me em qualquer buraco. E os meus pensamentos estavam difícil de controlar. Era tanta coisa ao mesmo tempo...

–Se ele continuar em cima dela é que não se acalma mesmo. - disse Edward com demasiado a vontade sobre o assunto.

–Mas também não seria bom ele sair assim... se ficaste todo ofendido por ve-los a namorar imagina se o Jake saísse de cima da Bella com tudo para cima. - disse Alice. - Acho que ninguém ia gostar disso

–Fala por ti - disse Rosalie com um olhar avaliador sobre o tronco nu do meu namorado. As hormonas não lhe andam a fazer bem... defenitivamente.

– Rosalie eu estou aqui sabes?? És casada comigo!

–Casada não cega- disse ela. - Ele não é nada de se deitar fora... Jacob podes sair de cima da Bella?

–Também acho! - disse Edward. - Chega destas poucas vergonhas. Aonde é que já se viu quase a fu...-o olhar reprovador de Tanya fez-lo reformular a frase-... quase a terem relações na praia.

–EI!!! -gritei -Vocês podem parar?? E sairem?? É que assim não vamos resolver nada! Vão até ao nosso carro buscar as pranchas.

–Bella previsamos da chave. - disse Jasper.

–Eu tenho! Eu tenho! - disse Jake com um entusiasmo à medida que levantava a cabeça . Rapidamente tirou as chaves do bolso traseiro nos calções e mandou-a para Edward.

Antes de eles irem para o carro,Edward olhou muito atentamente para nós.

–Nós voltamos rápido. - disse-nos.

Mal eles foram Jacob saiu de cima de mim.

–Eu não acredito que isto aconteceu... - disse ele.

–Foi muito... constragedor... - disse eu mas ao ver a carinha dele de desgosto foi impossível não rir.

–Ri-te! É que tem piada... - disse ele amuado. Sentou-se na areia.

–Jake... - disse eu sentando-me e apoiando o queixo no seu ombro. -Já passou... vamos esquecer que isto aconteceu e comportar-nos como se nada tivesse acontecido.

–Ugh consigo imaginar as piadas do Jasper e do Emmett! - disse ele. - E os olhares raivosos do Edward. A sério... o gajo parece que é teu pai ou irmão...

–Foi sempre assim...

–Isso incomoda-te?

–Antes sim... agora já nem tanto. Ás vezes é estranho que ele me dê tanta atenção nesse sentiso sabes? Desde que eu me fui embora que ele... ele nunca me ligou de forma espontânea. Só para perguntar como é que eu estava sabes?

–Vamos esquecer isso sim? Vamos enfrentar as feras? - disse ele levantando-se e estendendo a mão para mim.

–Sim. Vamos! - disse eu aceitando-a.

Caminhámos até ao carro. Eles já tinham tirado as pranchas de cima deste.

–Pessoas temos algo a comunicar- disse Rosalie.

–Vão ter um bebé? - disse Jasper gozando com a cara dela.

–Nada te escapa pois não Jasper?  -disse Rosalie. - Enfim é  uma surpresa para o Jacob e para a Bella.

–Para nós? - dissemos os dois em conjunto.

–Olha que adoráveis até falam em conjunto.... Então... nós todos... - disse ele fazendo uma pequena roda com o dedo . - alugámos uma cabana para passarmos o resto da semana juntos!!- disse ela batendo palminhas.

–O quê??

–Belinha..os teus pais vão para o Cruzeiro hoje à noite. E porque deixar-vos sozinhos se podemos estar todos juntos e matar as saudades?? Tiramos todos férias nesta semana porque sabiamos que vinhas, agora os teus pais tiveram azar! O cruzeiro já era para ter sido mas adiaram-no para esta semana. Eles já tinham pago não iam perder a viagem não é? Enfim... mais vale estarmos todos juntos não achas?- disse Alice muito entusiasmada

Olhei para Jacob ele encolheu os ombros. Olhei em volta. Todos pareciam entusiasmados com a ideia.

–Bem... espero que a casa seja grande porque nós somos muitos. - disse eu sendo logo de seguida esmagada por Rose e Alice.  Sentia saudades destes abraços.... abraçei-as com a mesma intensidade.

–Vamos já? - perguntei Emmett ignorando o nosso pequeno momento amoroso .- Acho que um banho fazia bem ao Jacob.

–Vamos. Ainda temos de aquecer antes de entrar. - disse Jake ignorando Emm.

–Tu não. Já tiveste o teu aquecimento... - disse Jasper.

Jake ignorou novamente o comentário.

– Bells tu vens? - disse ele.

–Não Jake. Vou apanhar sol... - disse eu. Ele olhou para o céu e franziu a testa.

–Boa sorte com isso. - disse ele.- E tu Edward?

–Eu? - perguntou Edward admirado.

–Sim. Vens connosco para a água certo? Trouxemos 4 pranchas... se as meninas quiserem podem partilhar connosco.

–Hum... bem... eu nunca fiz mas... humm.. pode ser?

–Okay então vamos. - disse Jacob. -Se precisares....

–Não te chamo! - disse eu completando a fala dele.  Era uma pequena brincadeira nossa. Jake ia para o mundo da lua quando surfava. Eu podia chamá-lo quão alto quissese que ele não me ouvia... nem mesmo se tivéssemos só os dois na praia. Eu não me importava... e compreendia que ele necessitava daquele espaço dele. Era o modo dele refletir...

–Exatamente amor! - disse ele e beijou-me a testa. Abanei a cabeça enquanto o vi-a a afastar-se com oa meus amigos.

–Bem... acho que o sol hoje não quer brilhar para nós... - disse Rosalie.

–Podemos ficar na areia a conversar... - sugeriu Alice.

–Por mim... só tenho de trocar de roupa. - disse-lhes eu e olhei para o carro... eh acho que me conseguia despir e vestir ali.

–Podes trocar-te na tenda do Anthony. Eu trouxe-a para ele não ficar ao sol e para ter onde o pôr a dormir.- disse Tanya

–Okay. Obrigada. Vamos? - disse-lhe apontando para a praia. Por falar em Anthony,ele estava quietinho ao colo da mãe observando tudo à sua volta.

–É  a primeira vez que ele vêm à praia? - perguntei enquadro iamos para o areal.

–Nós viemos com ele quando ele tinha seis meses por isso ele não se deve lembrar. Nessa altura ele ainda dormia muito e não brincava quase nada.

–Ele está intrigado. - disse eu observando o pequenote.

Ficámos numa zona perto do mar. Alice e eu montamos todo o "estendal" necessário: o guarda sol,o pára vento e a tenda para o mais pequeno. Tanya estava a tentar impedir que o filho comesse areia (algo um pouco difícil uma vez que ele estava bsstante empenhado nessa tarefa) e Rosalie estava em pé a reclamar por eu e Alice não a deixarmos ajudar. Mal acabámos troquei de roupa. O tempo não estava luminoso mas estava quente,pelo que vesti o meu biquíni e por cima deste uma t-shirt de cavas.

Eu e as meninas passámos a manhã a conversar e a observar os nosso homens a tentar surfar. Quer dizer o meu estava a tentar ensinar os outros três  a surfar. Era uma cena hilariante. Jake explicou todo o mecanismo da coisa em Terra e Edward,Jasper e Emmett pareceram entender... Pareceram porque quando foram para a água a história era outra . Jasper e Emmetr saiassam cem vezes melhor que Edward,e os dois conseguiam ser piores que eu por isso estão  a ver a cena.  A dada altura os três desistiram e sentaram-se à beira mar a ver Jacob exibir-se.
Alice e Rosalie foram consolar os seua maridos e aproveitaram para dar um mergulho. Tanya parecia indecissa. Conseguia ver que ela queria ir mas olhava para Anthony e para o mar e abanava a cabeça.

–Eu posso tomar conta dele. - disse-lhe eu. -Eu não quero ir ao mar... além disso acho que o meu namorado não vai sair da água tão cedo.

–Oh... não deixa estar... não precisas de ter esse trabalho...

–Tanya ele está quase a dormir. Se comecar a terceira guerra mundial eu chamo-te! Vai lá...

Ela olhou para o sonolento Anthony que estava dentro do seu abrigo com alguns carrinhos na mão. A sua cabeça tombava mas ele mantia-a erguida a muito custo.

–Obrigado Bella. - disse ela.

Observei-a ir até ao marido. Abracou-o por trás e quando ele se virou para ela, sorriu. Um sorriso tão deslumbrante que até a minha respiração parou. Era aquele o sorriso que me fez apaixonar por ele. Era um sorriso apaixonado. Só que não era para mim... e foi esse o erro que eu cometi. Consciente ou inconscientemente havia uma parte de mim que queria e a acreditava que aquele sorriso podia ser meu. Não era um grande erro... era um erro gigantissimo.
Anthony resmungou com os seus carrinhos na mão.

–Queres que eu brinque contigo fofinho? - perguntei-lhe e cheguei-me mais perto dele. 

–Me! - disse ele quando tentei brincar com um dos carros.

–Tens razão é teu... - disse eu. -Posso?

Ele olhou para mim com a sua cabeça de lado. Largou os brinquedos e arrastou-se até mim. As suas mãos foram até aos meus cabelos,agora soltos. Puxou-os de modo nada,mas mesmo nada,delicado.

–Au! - disse eu e ele riu-se com a minha cara de dor. -Tu és um menino traquinas não es? És sim senhor! És sim senhor ! - disse eu com um voz estranha fazendo-lhe cócegas na barriga.

Ele ria-se e o som do seu riso era um dos sons mais bontitos que já tina ouvido. Continuamos com aquela brincadeira durante algum tempo,os seus puxões de cabelo iam ficando mais fracos e eu vi-a que ele lutava para se manter acordado .

–Vamos dormir?- disse eu e cheguei-o mais para dentro da tenda. Deitei-o e depois deitei-me ao seu lado. Comecei a cantar a música que a minha mãe sempre me cantava quando eu não conseguia dormir e ele acabou por adormecer.

Parecia um pequeno anjo a dormir. Claro que eu sabia que não era sempre assim. Mas depoia da conversa com Jake e deste tempo com Anthony conseguia ver-me a ter os meus próprios filhos. A adormece-los ,a brincar com eles,a aturar as suas birras,a dar-lhes comida. Não só conseguia ver-me a fazer isso como queria fazer isso.

–Vinha ver se estava tudo bem mas... parece que sim. - disse Edward assustando-me. - Desculpa!

–Não faz mal... estava distraída. - disse e sai de ao pé de Anthony.

–Ele dá trabalho não é? - disse-me.

–É capaz de te dar mais a ti do que a mim.

–É tens razao. Mas olhar para ele e ver o sorriso no sei rosto faz com que tudo vala a pena. Quando tiveres filhos vais ver de que é que estou a falar.

–Espero que veja rápido. - disse-lhe.

–Tu...hum... queres ter filhos? Com o Jacob? - perguntou.

–Normalmemte as pessoas querem ter filhos com o companheiro. O Jacob é meu namorado e eu amo-o. Claro que quero ter uma vida com ele e filhos. Nós não falamos muito disso mas ambos sabemos que queremos numa família. - Edward parecia surpreendido com as minhas palavras. Depois de algum tempo falou.

–Não gosto disso. Não gosto do Jacob... tu merecers alguém melhor. Alguém que não te faça abandonar os teus sonhos de ser professora para teres um bar. - disse ele com um tom de repreensão na voz.

–Não és tu que tens de gostar,sou eu. E os sonhos mudam Edward...

–Agora o teu sonho é  ter um bar? Por aquilo que me lembro tu nem sequer gostavas de ir a bares. Nem sequer gostavas que eu fumasse. E olha para ti agora... trabalhas num bar,fumas...

–Porque é que não conseguimos ter uma conversa decente desde que cheguei? Tu só me atacas.

–Eu só estou preocupado contigo. Tu mudaste e muito.

–As pessoas mudam Edward... e aparentemente as amizades também. - disse-lhe e levantei-me,pelos vistos ia ser uma longa semana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá!
Espero que tenham gostado de tanto mel neste capitulo e que ainda estejam todos aí
A fic vai ter poucos capitulos,nem devem chegar a dez, por isso espero pela vossa opinião e pelos vossos comentários. Quero saber se estão a gostar e se vale a pena continuar a escrever...
Até ao próximo capítulo,
Princesa of Forks ❤

P.s. desculpem qualquer erro,eu tento corrigir mas escapa-me sempre qualquer um.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Never Be Her" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.