I Will Never Be Her escrita por Princess of Forks


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705763/chapter/4

–Eu não acredito que vocês querem mesmo pesquisar isto! É tão ridículo.- disse eu enquanto mexia no meu telemóvel.

–Bella só faz o que te mandam! - disse Alice com um tom mandão.

–Isto é mesmo ridículo... a net aqui é lenta como tudo! Porque é que não podemos ser como as outras pessoas e sentar-nos à lareira, a beber uma taça de vinho e a recordar os nosso tempos de infância e adolescência?

–Bella... - disse Edward com um tom de humor na voz. - Estamos no verão não faria sentia acender a lareira e tu não gostas de vinho...

–Isso são apenas detalhes... - disse eu revirando os olhos- Eu preferia mil vezes morrer de calor e vomitar vinho do que estar a pesquisar "jogos para adultos". Vocês sabem que isto só vai dar merda não é?  Vão aparecer coisas porcas... eu pressinto que sim!

–Sabem, eu acho que a Bella têm razão... - disse Jasper.

–Já somos dois... - disse eu com um pequeno sorriso de vitória.

–Contra seis!!! - disse Rosalie.

–Bem.. eu também não acho boa ideia. Sei que somos todos amigos e por isso mesmo não me aptece ver-vos nus ou a fazer coisas obscenas... - disse Tanya.

–Três contra cinco... -cantarolei.

–Bem... eu conhece-vos à pouco tempo e... seria no mínimo constragedor... - disse Jake.

O meu sorriso de vitória aumentava a cada instante.

–Pronto... okay! - disse Alice desiludida. - Eu voto na ideia de beber!!

–Eu não posso beber... mas acho que vou acabar com o bolo de chocolate que está na cozinha. - disse Rosalie levantando-se para ir à cozinha. Alice seguiu-a e voltaram as duas com bebidas e comida.

Estámos todos sentados na sala na cabana que Rosalie tinha falado no dia na praia. A cabana (se é que se podia chamar assim) era enorme!! Tinha três andares e ficava no meio de um enorme revaldo. O andar de baixo tinha a sala de estar,a cozinha,a sala de jantar,uma casa de banho de serviço e uma despensa. O segundo andar tinha  quatro quartos  enormes e duas casas de banho que seguiam o mesmo exemplo dos quartos. O último andar era um sótão que foi transformado numa espécie de zona de reunião. Era a nossa primeria noite lá, os meus pais tinham partido ontem para o cruzeiro e mal acordamos viemos para aqui. Passámos o dia a aproveitar a maravilhosa piscina que havia nas traseiras e foi sem dúvida um dia bem passado. Esperava que os próximos cinco dias fossem assim sem nenhum stress entre mim e Edward,que parecia ter esquecido(ou estar a ignorar) as palavras que lhe disse no dia anterior.

–Esta casa é mesmo fantástica . - disse eu. 

–Os donos compraram-na para passarem férias aqui. Parece que se cansaram... e querem vender. Foi uma colega minha que me falou dela,ela disse que eles estavam a pensar alugá-la enquanto não é vendida. - disse Rose. -Gostava de a puder comprar... mas já tenho uma casa para pagar.

–Eu também. - disse Alice. -É impossível não nos apaixonar-nos por ela!! E agora vai ficar com um valor sentimental... sempre que passar na estrada vou-me lembrar desta semana...

–É a primeira vez desde a Universidade que passamos tanto tempo juntos... -disse Edward

–Nós passámos tempo juntos depois. No casamento da Tanya e do Edward. E eu vim cá há três anos e vocês foram la no ano passado -disse-lhes.

–O nosso casamento foi na semana a seguir a ter-mos terminado a Universidade e quando voltámos de lua de mel  tu foste para a Austrália dois dias depois. E quando vieste cá eu e o Edward tínhamos ido de férias com os meus pais e no ano passado não consegui tirar férias...

– Ou seja... nunca mais tivemos todos juntos! Nós combinamos coisas mas sem ti não é a mesma coisa... - disse Alice.

A culpa era minha... eles todo estavam em Forks. Ficaram perto um dos outros como um dia,há tantos anos  atrás,tínhamos combinado. Apoiavam-se uns aos outros,eu tinha sido a única a falhar com a promessa. Pela primeira vez em cinco anos senti-me arrependida por ter ido embora. Sabia que tinha sido bom para mim.. mas foi só nisso em que pensei. Em mim. Durante a maior parte da minha vida pensei nos outros,achei que ao pôr me em primeiro lugar uma vez na vida ia fazer algo gratificante. Algo que me fizesse sentir viva. Eu,eu,eu. Nunca pensei no que as pessoas que ficariam para trás iriam sentir. Alice e Rosalie apoiaram-me como qualquer boa amiga faria,Emmett e Jasper não disseram nada e Edward e Tanya só souberam dois dias antes de eu partir. Ninguém tentou mudar-me de ideias. Pelo menos que eu soubesse... os meus pais foram os únicos que ainda se opuseram à ideia,mas eles só me queriam ver feliz e acabaram por me deixar ir. Porque era aquilo que eu queria. Ou pensava que era...

–De qualquer maneira...não é como se algum de nós a pudesse comprar... vamos ter de ficar pelas lembranças- disse Tanya.

(...)

–Eu sei porque é que estás assim. - disse Jacob.

Já estávamos no nosso quarto,de banho tomado e prontos para dormir. Desde a conversa que tivemos na sala a minha mente andava longe... perdida nos milhares de pensamentos que a assaltaram.

–Jake...- disse-lhe não querendo falar no assunto.

–Tu sentes saudades deles. E com aquela conversa... sentes-te culpada por teres ido embora.

–Claro que sinto saudades deles. São os meus melhores amigos! Não importa quantas pessoas novas conheça aonde quer que seja. Eles foram os meus primeiros amigos verdadeiros. Eles ficaram ao meu lado ... sempre.. e eu...

–Bells... eles também viveram as vidas deles. São casados,estão a formar a sua família... tu só precisaste de te afastares um pouco para encontrares aquilo que eles já tinham. Ninguém te culpa por isso...

–Eu sei que não.  Mas eu sinto mesmo saudades deles. Quando estamos em casa eu quase não me apercebo disso. Ando sempre de um lado para o outro,a fazer isto e aquilo. Mas quando paro para pensar... Quando falo com a Alice e a Rosalie pelos Skype todas as semanas... naqueles minutos o meu coração fica apertadinho por não estar ao pé delas...e... quando falo com o Edward... embora sejam poucas vezes... sinto saudades das tardes que passávamos juntos. Quando o Jasper ou o Emmett se metem a fazer palhaçadas e alguém têm o cuidado de as gravarem para eu puder ver... Deus... -as lágrimas corriam-me pelo rosto.

–Tu arrependes-te de teres ido? - disse ele com a voz baixa. Evidentemente magoado.

–Sim e não. Eu encontrei-te e tu fazes-me feliz... mas eu também sou feliz quando estamos aqui. Todos juntos... - disse-lhe e abracei-o. Ele enrolou os seus braços delicadamente em mim,correspondemdo ao abraço e deixando-me mais conformada. -Obrigada.

–De nada meu amor... - disse ele. E durante longos minutos ficámos ali. Abraçados um ao outro. A aproveitar o calor um do outro. Ou simplesmemte a nossa presença. Até que Jake sussurou,um pouco que a medo. -Bells?

–Sim? - disse eu também sussurando.

– Tu queres voltar para cá?- disse ele.

–Jake?!

–Eu não quero que sejas infeliz. Eu sei que tu és feliz em Melbourne mas... és mais feliz aqui não é?  Estás perto dos teus pais,dos teus amigos...

–Eu não te quero deixar... - disse-lhe.

–Eu também vinha contigo. Se é isso que queres... os meus pais estão na Europa ,a minha irmã na América do Sul. Eu foi o único que fiquei lá. 

–Eu não te posso fazer isso... e o bar? O surf? Os teus amigos? Não, não posso pedir-te que deixas todo por mim...

–Tu sabes que eu tenho poucos amigos. E eles passam a vida a viajar. Bells... eu nunca foi de criar raízes nos lugares. Tu sabes que eu passei a minha adolescência em surf trips,toda a minha vida viajei com os meus pais para todo o lado... só quando conheci a Leah é que parei. E depois quando ela me deixou,já me tinha afeiçoado ao lugar e... apareceste tu.

A minha mente andava a mil,sem saber como parar.

–Mas e o bar? Não o podemos abandonar!

–Podemos deixar a Jane a gerir aquilo!  Tu sabes que ela é capaz... e vamos lá quando tivermos férias...

–Jake...

–Eu pensei em falar com o meu pai e em... construir um hotel aqui,em La Push. Até já tenho algumas ideias em mente para o projeto... se arranjarmos o terreno indicado podíamos construir pequenos chalés,uma espécie de aldeia turística...

–Mas...

–O meu pai sempre quis que eu me envolvesse nos hotéis da família... por isso é que tirei arquitetura... ao menos fazia as coisas que eu gosto. Ele vai adorar a ideia, não temos nenhuma presença para estes lados e com o marketing certo podemos atrair turistas para a região...

–Jacob...

–Desde ontem que eu pensava nisso. Estar ali no mar,com aquele paisagem maravilhosa da floresta . Inspirou-me ... eu sabia que tu adoras a tua cidade,embora seja nublada,e assim tínhamos a desculpa para vir cá mais vezes...

–Mas virmos para cá?

– Eu não me importo Bella. Eu quero ser  feliz ao teu lado e quero que sejas feliz ao meu. E não estou a desistir de nenhum sonho ou amizade.

–Eu...não sei o que dizer.

–Diz-me aquilo que queres.

A resposta demorou menos tempo do que eu gostava a aparecer...

–Eu quero voltar para cá. Eu quero voltar para Forks.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Bella vai voltar!! O que é que será que esta notícia vai fazer?? Fico a espera das vossas opiniões!
Espero que tenham gostado,como disse anteriormente a fic vai ser curta. Vai ter apenas 8 capítulos... é pequena mas para quem tinha a ideia de ser apenas uma one-shot as coisas fugiram do meu controlo!
Quero agradecer , mais uma vez, ás pessoas que comentaram. Foram apenas duas mas a fic de momento só têm 3 pessoas a acompanhar por isso YUPIIIII!!! Obrigada e espero por vocês novamente
Até ao próximo capítulo,
Princess of Forks ❤

P.s desculpem qualquer erro!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Never Be Her" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.