Remembering Sunday escrita por Allie Maddox


Capítulo 2
Conheço?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705549/chapter/2

 Caleb Rivers e Bella Haynes chegam em casa depois de saírem para jantar em um restaurando próximo. Eles fizeram questão de sair para comer fora, afinal passaram dias seguidos correndo atrás de móveis e coisas para a nova casa, se preocupando com a entrega, montagem, arrumação e tudo que as pessoas se ocupam com uma mudança. Apesar de cansados, estavam extremamente felizes com a conquista.

 Bella coloca a chave na fechadura e gira para abrir a porta, enquanto Caleb permanecia abraçando-a por trás e com o queixo apoiado no ombro dela, dando beijos em seu pescoço em vez em quando.

 Ainda abraçados eles entram. Quando a porta é fechada, Caleb vira a esposa para ficar de frente para ela então pega-a no colo, ela envolve a cintura dele com as pernas. Eles se beijavam. Com Bella no colo, ele anda até o quarto.

 — Eu realmente preciso de um banho — confessa Bella entre os beijos que dava em Caleb.

 — Não pode ser depois? Podemos fazer coisa melhores agora — sugere Caleb manhoso. E continua a beija-la até chegarem no quarto do casal. Bella afasta o rosto inclinando sua cabeça para trás.

 — É rápido, amor. Então, eu vou estar cheirosa só para você. — Ela faz carinho no cabelo dele e o encara mordendo os lábios. Caleb sorri. Eles se separam. Bella vai para o banheiro. Ele se deita na cama e espera. Então, fica pensativo. 

 Hoje era o quinto dia seguido que Caleb Rivers sonhava a mesma garota, a linda menina de cabelo loiros e olhos azuis claros. Nos cincos sonhos Caleb e a loira eram adolescentes apaixonados, com dramas e birras que pessoas desta idade cismam em fazer. Mesmo passando o dia inteiro com sua esposa Bella e estar dormindo abraçado com ela seminu, não era a morena que aparecia em seus sonhos românticos.

 Caleb se sentia culpado e extremamente mal por isto, porém ele não era capaz de controlar o que sonhava e com quem sonhava, mesmo que tentasse e quisesse. Por que diabos isto estava acontecendo com ele, logo agora que ele estava tão feliz com a esposa na casa nova? Caleb não conseguia entender. Torcia para que parasse. Não queria sonhar com esta garota novamente.

 Caleb espera a esposa entrar no chuveiro e então pega seu celular do bolso de sua calça jeans. Hesita por um momento, mas não conseguiria dormir em paz sem fazer a pergunta que estava presa em sua garganta para seu irmão.

 Desbloqueia a tela, vai nos contatos e liga para seu irmão mais velho, Matthew Rivers. Agora que se mudou para New York, a única maneira de se comunicar com Matt era através do telefone ou pela internet, afinal Matthew ainda vivia na pequena cidade onde eles nasceram. 

 — Matt? — diz assim que o irmão atende à ligação.

 — E aí, Caleb, como estão as coisas? — pergunta o irmão mais velho com entusiasmo. — Já compraram tudo para a casa nova?

 — Os móveis sim, mas a Bella ainda está indo atrás de decoração, estas coisas de mulher — explica Caleb e dá os ombros. — Para mim já estaria tudo pronto — murmura.

 — Sei como é, boa sorte.

 — Então, eu queria te perguntar uma coisa.

 Desde que Caleb perdeu parte de sua memória no acidente de carro que sofreu, Matt era a pessoa que o ajudava a lembrar das coisas mais importante e também era ele a pessoa que tirava qualquer dúvida ou respondia qualquer pergunta que Caleb poderia ter sobre o seu passado. Ele não se sentia satisfeito com isto, ser dependente do irmão, mas o que restava para ele era aceitar, afinal várias lembranças se perderam para sempre de sua cabeça, era como um grande vazio em sua história. Antes se sentia mais infeliz e incomodado com este buraco, mas atualmente ele conseguiu seguir sua vida e reconstruir uma nova história para suprir o que perdeu. Afinal, a vida não para e perderia bons momentos que poderia ter se continuasse se lamentando.

 — Pode falar — autoriza Matt para que ele fizesse a pergunta. Caleb olha para dentro do banheiro checando para ver se a esposa ainda estava no chuveiro tomando banho. Vendo que sim, ele se vê na condição de fazer a pergunta.

 — Eu conhecia uma garota de cabelo loiro e ondulado, olhos bem azuis, pele clara, magra? — Tenta descrever a mulher que via em seus sonhos, apesar de ser péssimo nisto.

 — Provavelmente, existem milhares de garotas loiras e de olhos claros por aí, Caleb.

 — Não, Matt — Caleb revira os olhos irritado e respira fundo. — Você não está entendendo. Ok, vamos lá, eu já namorei ou tive algo com uma garota que tinha estas características? — faz uma nova pergunta para deixar as coisas mais claras.

 — Não. Você só namorou uma vez com uma menina que tinha cabelos bem pretos e lisos, aliás você só ficava com meninas morenas pelo que eu sei. Mas, por que a pergunta? — questiona com curiosidade.

 Caleb ouve o chuveiro desligar e a porta do box do chuveiro se abrir, indicando que Bella havia terminado o banho.

 — Nada. Qualquer dia vem nos visitar. — Encerra o assunto anterior rapidamente. — Tchau. — Finaliza a ligação sem deixar o irmão falar mais nada.

 — Quem era, amor? — Bella sai do banheiro para o quarto, terminando de tirar o excesso de umidade de seu cabelo com a toalha branca. Seu corpo magro estava completamente exposto ao marido.

 — O Matt. Ele perguntou como estão as coisas e eu o convidei para nos visitar quando ele puder — fala Caleb.

 — Ah, espero que ele venha logo. — Bella sorri. Ela abre o guarda roupa, pega uma blusa grande do Caleb e veste. A morena se deita na cama. Caleb deita a cabeça nos peitos dela e a abraça.

 — Não tão logo, para que a gente possa aproveitar mais a nossa vida de casados sozinhos — Caleb sorri perverso. Ele ajeita seu corpo e fica completamente por cima de Bella e começa a beijá-la com intensidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remembering Sunday" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.