Comentários em Remembering Sunday

SBFernanda

10/01/2017 às 00:53 • Prólogo
Me bateu uma imensa vontade de ler uma fanfic Haleb e eu estava aqui, vagando pelo Nyah, procurando e já quase perdendo as esperanças de encontrar quando finalmente a sua apareceu e me conquistou logo pela sinopse. ♥ 


SBFernanda

10/01/2017 às 01:02 • Conheço?
Oie! Então, eu fiquei um pouco confusa com uma coisa. No capítulo anterior a Bella ficou descrita como a noiva de Caleb, como se eles estivessem indo morar juntos e talz, mas aqui ela está como esposa. No caso eles são já casados?
Outra coisa, no primeiro parágrafo está eles foram jantar em um "restaurando". Acredito que seja "restaurante" né? Desculpa se não gosta desses toques, é mais forte do que eu e, bem, se não gostar não se preocupe que não farei mais. É que foram coisas pequenas, quis dizer só pra poder deixar mais consistentes. Enfim, se não gostar, me desculpe.
No mais, estou ansiosa para descobrir o mistério da Hanna nessa trama do Caleb e como isso vai se desenvolver!


BookLoverS2

16/09/2016 às 22:31 • He woke up from dreaming
Olá, sério não acredito que essa fanfic não tinha nenhum comentário, é realmente boa. Não desiste! O sucesso demora, mas chega com esforço. Espero que você escreva mais histórias depois dessa


SBFernanda

10/01/2017 às 01:09 • He woke up from dreaming
A cada hora fico mais curiosa para saber mais do mistério Hanna, porque ele só começou a lembrar dela agora e porque ninguém sabe dela.
Adorei a lembrança e gostei mais ainda de a Hanna ser tão Hanna. ♥ 


BookLoverS2

16/09/2016 às 22:30 • She's been running through my dreams
Pelo amor de Deus atualiza logo, já amo essa fanfic. 


SBFernanda

10/01/2017 às 01:14 • She's been running through my dreams
Sim, eu vi que você não atualiza a fanfic desde setembro do ano passado ~sad
Mas quem sabe vendo aqui não se anima? Eu realmente fiquei muito curiosa com essa história, ainda mais vendo que, pelo visto, nem ela sabe quem ele é. Curiosidade está a mil aqui. Por favor, pense com carinho e atualize essa história. Vi que ela seria curtinha. Se possível, continue?
Ela é realmente boa e intrigante.